O Viajante escrita por SaSaSaL


Capítulo 1
Capítulo 1-O diário


Notas iniciais do capítulo

Oie,
não tenho muita coisa pra dizer...
So queria dizer que espero que gostem do que vão ler!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202116/chapter/1



            Geralmente caminhar e ler não é uma boa ideia , muito menos em um parque bastante movimentado,como o Central Park.

Enfim , estava caminhando e lendo,quando vi um banco,geralmente não sou de me sentar em lugares assim(pode me chamar de esquisita se quiser),mas me deu vontade de sentar.Então sentei,pouco tempo depois ,se sentou ao meu lado um senhor de capa e óculos escuros,um tanto inapropriado para um dia de verão.

 O sujeito era estranho , estava encolhido no canto do banco apesar de ter muito espaço sobrando para ele e eu.Parecia estar escrevendo algo em seu caderno,escrevia rápido,como se estivesse com medo de alguém ver o que ele estava escrevendo.       

Raparei um momento no homem depois voltei a prestar a atenção no meu livro . Quando fui ver já estava quase escurecendo e reparei que o homem também havia ido embora.Achei isso estranho,eu deveria ter reparado que ele havia ido embora,mas não.Foi quando reparei que no lugar aonde ele estava sentando havia um caderno de couro encardido.Parecia o caderno em que o sujeito estava escrevendo.    

 Peguei o caderno e comecei a procurar por um nome , para ver se descobria de quem era,mas ao invés de um nome encontrei uma carta , que não estava endereçada a ninguém.Achei estranho , mas como a curiosidade era grande demais,abri a carta e comecei a ler.     

A carta me expantou.

 Dizia:

Esta carta esta endereçada para a pessoa que agora possui o meu diário. 

 Não direi o meu nome,pois não ira lhe fazer a menor diferança,este diário conta a historia de uma vida de viagens , e consideradas por alguns aventura fantásticas,e para outros historias que não passam de mentiras de um velho.

 Então,a historia desse diário é igualmente interessante , eu ganhei de meu pai , que ganhara de seu pai.Desde o inicio me apeguei a esse caderninho , se tornou meu grande amigo.Então você se pergunta por que o abandonei,bem,é bastante simples:Gostaria que alguém continuasse a escrever nele,alguém que eu não conhecesse,alguém diferente,bem aqui estamos.

Espero que goste do que você vai ler,porque apesar de comentários maldosos essas historias realmente aconteceram para mim. 

J.J.A

 Capitulo 1:

Certo dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.