The True Lives Of The Fabulous Killjoys escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 47
Because I sure don't like the company


Notas iniciais do capítulo

Cara, os capítulos estão saindo um dia mais cedo '-' Eu não entendo o porquê '------'
Oh well.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202097/chapter/47

-Ahn... Vejamos... – Revolver fez uma cara pensativa – Eu... Suponho que vocês saibam das intenções da BLI, não? – indagou ela. Todos na sala assentiram – Ótimo. Bom, saibam que tudo aquilo sobre “recriar” os Estados Unidos, dividi-lo em distritos e tudo o mais, é a mais pura verdade. Eles têm até um mapa, mostrando onde cada distrito vai ficar... Enfim, eles planejam ampliar as zonas para que elas abranjam os Estados Unidos inteiro. E cada zona será chamada de “distrito”.  Cada um deles será responsável pela produção de uma coisa. Raciocinem comigo: hoje em dia, a maior parte dos diamantes, perfumes, entre outras coisas de luxo, vem de onde?

-Dos estados do norte. – disse Kobra.

-Exato. E a Zona 1 também é localizada no norte da Califórnia, o que quer dizer...

-... Que o distrito 1 seria responsável por artigos de luxo. – completou Dr. D., assentindo levemente. Revolver fez que sim com a cabeça.

-O distrito 1 seria responsável pelos artigos de luxo; o distrito 2, a alvenaria; o distrito 3, a tecnologia avançada; o distrito 4, a pescaria; o distrito 5, o poder, ou seja, encarregada da segurança e essas coisas, e a energia; o distrito 6, a transportação; o distrito 7, o corte de árvores... – disse ela, contando nos dedos, com uma cara pensativa – O distrito 8, produtos têxteis e vestimentas; distrito 9, os grãos; distrito 10, pecuária; distrito 11, agricultura em geral; distrito 12, mineração e, finalmente, distrito 13, armas nucleares e grafite. Ah, e a BLI será localizada na Capital.

-No livro, Static Cola mencionou algo sobre o 13º distrito ter sido destruído... – comentou Party. Revolver fez um gesto vago com a mão.

-Deve ter sido para a história ficar mais impressionante, porque, pelo que eu sei, isso não estava nos planos deles.

-Ok.

-Enfim, a parte dos jogos também é verdade. Servirá para mostrar às zonas, ou distritos, o poder que a BLI tem e tudo o mais. – Revolver revirou os olhos – Patético, na minha humilde opinião. Ah, e eles estão tramando uma batalha contra os Killjoys... Eles pretendem criar inúmeras mutações de animais e, com elas, começar uma guerra. Isso sem contar com os Exterminators e tudo o mais, claro.

Party bufou.

-Só podia ser a BLI para foder com a nossa vida...

-Né. – comentou Poison, visivelmente entretida nos próprios pensamentos.

-Você já sabe o que deve fazer, não sabe, Poison? – indagou Dr. D., lançando um olhar significativo à ela. Poison assentiu – Então é melhor começar a agir logo.

-Pode deixar. – Poison fez menção de se levantar, mas Jet segurou o pulso da Killjoy e a fez sentar novamente.

-Epa, epa. Espera um pouco aí, mocinha. Pode ir contando seu plano.

-Ainda não contou a eles? – indagou Dr. D., franzindo a testa. Poison fez que não com a cabeça.

-Acabei esquecendo. – ela deu de ombros – Segundo as minhas investigações... E as de Show Pony, obviamente... A energia da BLI é toda vinda de um gerador, e esse gerador é meio que a “fraqueza” da BLI. Se o desativarmos, os controles dos Exterminators não serão mais da BLI, porque os localizadores não estarão mais ligados e tudo o mais... Então, com alguma ajuda do nosso pequeno nerd em tecnologia... – ela fez um gesto em direção a Kobra e sorriu carinhosamente – ... Nós poderemos voltar os Exterminators contra a BLI.

-É um bom plano. – comentou Fun, que estava recostado na parede – Mas como pretende entrar lá?

-Esse é o único problema... – Poison mordeu o lábio inferior – Não sei como entraremos lá...

Party virou o rosto em direção a Revolver.

-Revolver? Sabe de alguma passagem secreta?

Ela parou para pensar por alguns minutos, até que disse:

-Tem a dos fundos, que não é vigiada. Pode ser meio difícil chegar lá... Mas não se preocupem, sem um peso morto como eu, vai ser fácil. – disse ela, lançando um olhar enviesado em direção a Poison.

-Não comece, Bulletproof Revolver. – rosnou a outra. As duas começaram a discutir, e Kobra e Jet se entreolharam, tentando fazê-las pararem de brigar, mas sem sucesso. Dr. D. bufou e gritou:

-PAREM COM ISSO, VOCÊS DUAS!

Ambas calaram a boca imediatamente e ficaram apenas se encarando. Dr. D. fechou a cara.

-O que houve com vocês duas? – indagou ele – Pensam que eu não vi os olhares mortais que vocês trocaram durante a conversa toda?1 Parecem duas crianças!

-Mas ela me chamou de peso m...

-Não quero saber, Revolver. Vocês precisam ser colegas, principalmente em um momento crítico como esse. Não vão virar inimigas, nem nada disso, porque essa é a última coisa da qual precisamos!

-M...

-Não comece, Poison. Eu sei do quanto você ama discutir, mas eu não vou discutir com você agora, temos mais o que fazer do que discutir probleminhas entre duas crianças.

Poison e Revolver coraram e começaram a fitar os próprios pés. Kobra, Jet, Fun e Party também estavam sem graça. Revolver pigarreou e disse:

-Uhm... Desculpe, Poison.

-Desculpe. – murmurou ela, ainda fitando os próprios pés, como se fossem a coisa mais interessante do mundo. Dr. D. assentiu levemente.

-Agora sim. E não quero mais saber de briguinhas entre vocês, entenderam?

Ambas assentiram, corando.

-Podem ir. Amanhã, planejaremos como vamos entrar na BLI.

Todos se levantaram e saíram, sem dizer palavra alguma. Kobra, Party, Fun e Jet foram para o próprio quarto. Poison fez menção de ir até o quarto que dividia com Show Pony, mas Revolver a impediu.

-Você sabe que não nos damos bem.

-Sei.

-E eu acho que nunca vou poder ser sua colega.

-Nem eu seria minha própria colega. – Poison bufou.

-Mas eu posso tentar... Trabalhar com você.

Poison assentiu.

-Parceiras contra a BLI, nada mais do que isso. – disse ela. A outra assentiu e girou nos próprios calcanhares.

-Ah, Poison...

-Sim?

-Só uma pergunta... Ele é sempre assim? – perguntou ela, fazendo um gesto em direção à porta da sala de Dr. D.

-Sim. – ela deu de ombros.

Revolver soltou um “oh...” e se afastou de Poison. A Killjoy suspirou e foi até o quarto, abrindo a porta lentamente, encontrando um Show Pony muito cansado, dormindo profundamente na cama de cima, e sem o capacete. Poison Heart sorriu ao ver essa cena e beijou a testa do amigo.

-Estamos progredindo, hein... – ela riu baixinho e suspirou, se jogando na cama debaixo, de jaqueta e tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dr. Death agindo como o pai desses seis ♥ Que lindo ♥
Acho que finalmente estamos perto do final '-'
Acho -qq
Vai depender do quanto minha imaginação quiser enrolar, né. MASENFIM.
Beijo o/