The True Lives Of The Fabulous Killjoys escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 46
Scream out "What will save us?"


Notas iniciais do capítulo

Nheh, estou postando mais cedo. Não sei por quê '-' Mas esse capítulo ficou meio sem sal, sei lá...
Ou sou eu que sou sem sal mesmo, idk.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202097/chapter/46

–Bem vinda! – disse Party, sorrindo para Bulletproof Revolver. A novata sorriu de volta.

–Obrigada!

–Boa sorte com isso tudo. Vai precisar. – comentou Kobra, bufando. Bulletproof Revolver riu e assentiu.

–Ok, ok, obrigada!

–Não assusta a coitada, Kobra. – disse Party, censurando o mais novo.

–Mas Killjoys sofrem, tá bom?! Você sabe bem disso!

–Eu sei, mas não precisa assustar a coitada!

Os dois irmãos continuaram discutindo. Poison suspirou profundamente e saiu do quarto para ir atrás de Sunshine, que também havia escapado discretamente. Jet se levantou com cuidado e foi para perto de Bulletproof Revolver.

–Uh... Desculpe por esses dois. – ele fez um gesto em direção a Kobra e Party – Eu juro que eles não ficam brigando assim toda hora.

–Ah, tudo bem. Acho que todos estão com os nervos à flor da pele... – ela deu de ombros. Jet assentiu lentamente.

–Com certeza estão. Ah... Desculpe pela pergunta, mas... Por que resolveu passar para o nosso lado?

Revolver suspirou.

–O tempo todo em que eu estava na BLI, eu sentia que tinha que retribuir o gesto que Party fez. Só que... Como eu faria isso, se eles prestam atenção em cada pequeno movimento que você faz? – ela bufou – Além do mais, desde que eu era adolescente, meu sonho era ser uma Killjoy... Não só por causa das rayguns e do estilo e tudo o mais, mas... Mas sim porque eles conseguem lutar pelo que eles acreditam, e, puxa, eu acredito que o mundo pode ser livre da BLI! Além do mais...

Bulletproof Revolver continuou falando por um longo tempo, mas Jet já não prestava atenção, e estava mais entretido em observar os gestos que a novata fazia com as mãos enquanto falava. Eram delicados e suaves, assim como qualquer coisa que ela fazia. Ela era simplesmente perfeita.

–... Jet? Hey, Jet. – chamou a menina, com uma voz insistente, estalando os dedos na frente do Killjoy.

–Huh?

–Você estava viajando.

–Ah, desculpe, eu me desconcentrei. – ele deu uma risadinha. Revolver levantou uma sobrancelha, mas nada disse. Enquanto isso, Party e Kobra continuaram discutindo. Jet bufou e foi até os dois irmãos – Ah meu deus, vocês dois, parem de brigar!

–Mas ele... – começou Kobra.

–Mas ele nada, Kobra. – retrucou Jet – Cala a porra da boca, sim?

–Ok, mamãe.

–Escuta aqui...

–Ah meu deus... – gemeu Revolver, bufando e saindo do quarto, deixando os três brigando no quarto. A menina se encaminhou até a varanda, mas encontrou Poison conversando com um comunicador. Revolver permaneceu atrás da parede e começou a ouvir a conversa da outra com suas supostas colegas.

–... Uma nova Killjoy... Ou, nesse caso, Impairer.

–Quem? – perguntou uma das figuras, a mais baixinha e que tinha o cabelo roxo.

–Ahn... O nome dela é Bulletproof Revolver. Precisamos dar um jeito de mandá-la até aí para... Você sabe... O treinamento. – ela mordeu o lábio inferior.

–Mas Poison... – disse outra figura – Nós mal estamos treinando os alunos aqui! Como quer que a gente treine mais uma?

–O que você sugere, Diamond?

–Olha... – respondeu a tal Diamond – Não tem nenhum jeito de você ajudá-la aí mesmo e... Sabe... Deixá-la lutar com vocês?

–Lutar com a gente? Ficou doida? Eu não posso arriscar a minha vida e a vida dela! Diamond, ela vai ser um peso morto pra gente!

–Ah, bom saber que é isso que você acha que eu sou.

Poison virou rapidamente e viu a nova Impairer de pé, perto da porta, com um olhar de raiva nos olhos. Revolver saiu, totalmente irritada.

–Eu... Preciso desligar. – disse Poison, rapidamente, desligando o comunicador e indo atrás de Revolver – Espera!

–Esperar o quê, Poison? Eu já entendi, eu sou um peso morto pra vocês! – replicou a outra, com uma cara nada agradável.

–Não foi isso que eu quis dizer, eu...

–Ah, que bom que estão aí! – as duas foram interrompidas por Dr. Death – Andem, preciso falar com vocês. Poison, vá chamar os garotos.

Poison lançou uma última olhadela de desculpas para Revolver, que empinou o nariz e fingiu não ter visto. A outra suspirou e saiu da sala, indo até o quarto dos Killjoys e abrindo sem bater na porta.

–... Você que é o apaixonadinho besta da história agora!

–Ah é, porque eu não ajudei você a se aproximar do Fun, né?

–Não mete o Funny no meio, seu...

Poison bufou ao ver Kobra, Jet e Party discutindo. Fun estava encolhido em um canto, assistindo a briga, com medo demais para levantar e ir até lá separar os pequenos problemáticos. O menor levantou o olhar até Poison e fez um pedido silencioso. Ela assentiu e foi para o meio dos três Killjoys.

–Oi, vocês! Parem com isso! – disse ela, separando-os – Estão assustando o Fun e estão ME irritando!

Party automaticamente olhou para Fun, sentado no canto da cama, encostado na parede, totalmente encolhido como um animalzinho indefeso. Jet e Kobra morderam os lábios e Party foi até ele.

–Funny... Desculpa...

–Tudo bem. – ele sorriu de lado. Party suspirou e beijou a testa de Fun, sussurrando pedidos de desculpa. Poison olhou para Jet e Kobra e fechou a cara.

–Vocês dois são inacreditáveis. E você também, Party. Nós estamos quase conseguindo descobrir um jeito de acabar com a BLI e vocês aí brigando. E brigando em um momento crítico ainda por cima! – ela bufou – Andem, Dr. D. quer falar com a gente.

Fun se levantou e saiu do quarto, de mãos dadas com Party. Jet saiu de cabeça baixa, se sentindo mal por ter brigado com os amigos. Já Kobra permaneceu no quarto, olhando para Poison.

–Ei... Desculpa. – ele mordeu o lábio inferior – Eu não devia ter começado a brigar...

–Não devia mesmo. – retrucou Poison, com uma cara reprovadora – É sério, o que passou pela sua cabeça?

–Exatamente: nada passou pela minha cabeça. Poison, desculpa... Eu sinto muito mesmo. – ele começou a fitar os próprios pés. Poison suspirou e ergueu o queixo de Kobra levemente.

–Tudo bem, é sério... Eu não deveria ter ficado tão irritada. – ela fez uma careta e se aproximou de Kobra, encostando seus lábios nos deles levemente – Agora vamos, Dr. D. já deve estar impaciente.

Kobra riu e assentiu, pegando a mão de Poison e puxando-a para fora. O casalzinho encontrou todos (menos Show Pony, obviamente) na sala de Dr. D.

–Finalmente. – resmungou ele. Poison e Kobra coraram e murmuraram um pedido de desculpas. Jet, que conversava com Revolver, parou subitamente ao ver o olhar mortal que a outra lançou em direção a Poison.

–Mas o que...

–Nada. – interrompeu Revolver – Só... Umas coisas que ela falou.

Poison fitou os próprios pés, visivelmente acanhada. Era estranho ver Poison com vergonha, principalmente por ter sido uma idiota.

–Revolver... – começou Dr. Death – Nós precisamos que você nos conte sobre a BLI. Eu sei que vai ser difícil... E eu sei que não vai ser agradável, afinal, você passou vários anos sem falar nada, não é?

Ela assentiu.

–Eu não quero contar... – choramingou Revolver, com uma expressão triste.

–Por favor, vai ser de importância máxima. – disse Party, olhando nos olhos da menina. Revolver hesitou um pouco, mas acabou concordando em dizer o que sabia.

–Só vou avisando... Eu não era uma das funcionárias mais prestigiadas justamente porque não queria trabalhar lá, portanto, eu não sei de muita coisa, ok?

–Qualquer coisa já ajuda. – disse Dr. D.

Revolver suspirou e começou a dizer o que sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... That's it.
Nancy, depois respondo sua MP. Estou com um mau humor horrível hoje.
Vou ali me afogar no poço da depressão (sério, puta que pariu, estou com um mau humor da porra e não quero passar pra vocês).
Cya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Lives Of The Fabulous Killjoys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.