Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii, tudo bem com vocês?
Como planejado, aqui está um capítulo novo pra vocês, espero que gostem :D
Depois me contem o que acharam do esquema de receber uma mensagem com um trecho adiantado, quero saber a opinião de VOCÊS viu?
Aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/9

Serena assinou o contrato para trabalhar com a banda uma semana depois, sinceramente, aquilo seria fácil. Ela trabalharia com o fandom da banda, notícias normais e um projeto a parte que contaria curiosidades do dia-a-dia dos garotos, etc. A intenção era que as fãs pudessem ter uma fonte totalmente confiável sobre a banda. Ela daria o seu melhor nesse trabalho e, além de tudo, poderia ser bem divertido ter mais contato com eles.

- Ai amiga estou super feliz por você! - Caroline disse - Hoje temos que sair, com certeza!

- Hoje é quarta-feira Caroline, você trabalha amanhã! - Serena disse rindo da amiga empolgada.

- Não tem problema, não tem problema! E quando você começa a trabalhar hein?

- Ah, daqui a um mês só, tenho bastante tempo livre enquanto isso.

As duas decidiram ir a um pub para comemorar a contratação de Serena, elas estavam realmente felizes, Serena colocou uma roupa e refez a maquiagem rapidamente para saírem. Pegaram um táxi que passava pela rua e chegaram rapidamente ao pub. Serena estava empolgada e Caroline tentava controlá-la na bebida, se deixasse ela beberia descontroladamente como costumava.

- Você reparou como os olhos do Harry são lindos? - Serena deixou escapar quando começaram a falar da banda e Caroline lançou seu tão conhecido olhar com um sorrisinho malicioso. Serena pareceu não perceber de qualquer jeito, talvez por causa das cervejas e tequila que já estavam em seu sangue.

Serena e Caroline riam descontroladamente por algum motivo qualquer quando Caroline paralisou, viu uma figura muito desagradável indo em direção às duas e não teve muito tempo para pensar em fazer algo, logo Matt estava diante das duas com um sorriso perverso nos lábios, provavelmente já tinha bebido bastante também.

- Serena, minha querida. - ele disse com ironia em excesso - Sabe quem está em nossa revista dessa edição?

Serena não podia acreditar que tivera o azar de escolher o mesmo pub que Matt estava, logo em Londres que tinha tantos pubs famosos e bons, e ele ainda vinha com toda aquela ironia que a irritava, não queria falar com ele, ouvir o que ele tinha falar, muito menos olhar para o sorriso irônico que ele levava no rosto.

- Não me interessa quem está ou deixa de estar na sua revista Matt. - ela disse séria, parecendo recuperar a sobriedade repentinamente - Se não for muito incômodo, sai da minha frente.

- Sim, exatamente! Você! - ele disse ignorando tudo o que ela dissera antes - Você e adivinha mais quem? Ah vamos deixar esse jogo de adivinha de lado, você e Harry Styles, obviamente. - ele disse, o rancor transparecia em sua voz, aliás, era o único tipo de emoção que podia se perceber na voz dele, rancor, ódio.

De início não entendeu exatamente o que ele queria, estava ela realmente na revista, com Harry? Mas por que? Aquilo não fazia sentido na verdade, Caroline percebeu os dois se encarando com olhares de ódio sem se manifestarem e então resolveu interferir antes que algum deles adquirisse o poder de queimar com os olhos.

- Matt, sai daqui. - ela disse empurrando sua mão contra o peito do rapaz - C’mon, não estamos atrás de confusão. - tentou pacifista.

- Não se intromete não amiga da biscate. - ele disse com um tom cômico na voz que realmente incomodou Caroline.

- Dude, sai da minha frente agora. - ela disse irritada se levantando da banqueta do balcão - Você realmente não sabe quem eu sou, duas piscadas para eu arrumar a confusão da sua vida nesse pub. Você não quer que isso aconteça, pode ter certeza. Eu não vou pensar duas vezes na próxima vez que você vier encher o saco da minha amiga, entendeu? - ela disse arqueando as sobrancelhas esperando uma reação dele, que deu um sorrisinho falso e se afastou.

- Vamos. - Serena disse pegando sua bolsa e arrastando Caroline para fora daquele lugar, que ainda queria continuar discutindo com Matt.

- Ah esse cara tá pedindo Serena. - Caroline disse sem olhando para trás irritada.

- Vamos para casa Caroline, deixa disso. - só então Caroline percebeu como Serena estava chateada, pensava que já tinha superado Matt, mas parecia que não.

- Desculpe Serena, é só que...

- Não se preocupa. - Serena disse forjando um sorriso e as duas entraram em um táxi. Matt tinha acabado com a noite das duas amigas.

Serena procurava não se afetar com o que Matt fazia, tentava fingir que não a afetava o jeito que ele tentava provocar, mas era difícil. O jeito que ele olhava, o jeito que falava, com desdém, ignorância. Respirou fundo encostando a cabeça no vidro e sentiu Caroline passando a mão em seu ombro e sorrindo para ela.

No dia seguinte fez questão de acordar mais cedo e ir até a revistaria. Se vestiu rapidamente após tomar seu banho matinal e saiu a pé mesmo para ver sobre o que Matt tinha falado na noite passada e que tinha ficado martelando em sua cabeça durante a noite. Logo que entrou viu a nova edição da BritPop em uma estante, logo na capa tinha uma pequena foto de Harry no canto com a legenda “Veja fotos de um certo passeio de nosso lindo Harry”

Meu Deus.” - Serena pensou. Aquilo tudo era sobre o almoço que eles tiveram na outra semana?

Comprou o revista e foi tomar seu café da manhã em uma cafeteria ali perto, pediu um muffin e um capuccino e começou a folhear a revista enquanto esperava por seu pedido. Fofocas fofocas e mais fofocas como sempre, ah sim, tinha uma reportagem sobre tendência de cabelos também. Enfim chegou aos furos da semana e viu três fotos de Harry com ela no fast food, nas três eles estavam rindo ou pelo menos sorrindo, e a legenda ainda insinuava que Serena e Harry tinham um affair.

Mandou uma foto daquela página da revista para Caroline que logo respondeu com um “Não acredito nisso, então o Matt estava mesmo falando sério? Conversamos sobre isso depois, tenho uma reunião, xoxo”. Talvez aquele não fosse um bom começo para quem estava indo trabalhar com a banda e ficaria perto de Harry uma boa parte do tempo, não estava afim de ter rumores sobre ela na internet, ainda mais sobre um assunto que realmente não existia, pelo menos para ela.

*****

- Yeeey, você deve estar feliz hein Harry?! - Louis disse dando um sorriso safado.

- Sobre? - Harry fingiu não perceber sobre o que Louis estava falando, apesar de saber exatamente o que ele queria dizer.

- Sobre a gata da Serena nos acompanhando quase todos os dias dentro de algum tempo, fala sério, você não deve estar se aguentando! - Zayn disse antes que Louis pudesse se manifestar.

- Vocês estão ficando loucos. Ela é gata sim, mas eu só disse que ia sair com ela, calm down dudes! - ele disse fingindo não se importar muito - E vocês devem estar adorando também, não? Como disseram, uma gata nos acompanhando... - disse jogando para cima deles.

- Estou comprometido cara! - Liam disse levantando os braços em sinal de rendimento e Louis concordou com ele.

- Hey, vejam isso pessoal! - Niall disse passando seu iPhone para os garotos - Acho que algumas fãs estão surtando um pouquinho.... - ele disse com ironia no final, a maioria das fãs estavam comentando sobre as fotos de Harry e Serena que tinha sido publicadas na revista, algumas revoltadas, outras nem tanto.

- Mas... Que merda é essa? - Harry disse pegando o aparelho da mão de Liam que ria descontroladamente.

- Cara, ela já entrou na equipe arrasando, olha só isso! - Liam disse - Todos já vão saber quem ela é, mas que sorte a dela. - disse com sarcasmo, não era tão bom assim ser conhecido por todos, na verdade.

- Ah, esquece essa história! - Harry disse e os meninos se entreolharam estranhando.

*****

- Serena, minha filha, o que é isso? - Caroline entrou em casa como um furacão com a BritPop nas mãos aberta na página que tinha fotos dela e de Harry.

- Você também comprou? - Serena disse sentada no sofá - Eu já tinha comprado menina!

- E você acha que eu ia aguentar esperar pra ver aqui em casa? Cacei uma revista lá na empresa mesmo e vim vendo pelo caminho! - Caroline disse sentando-se na poltrona perto do sofá - Se eu não morasse com você, acreditaria no que essa revista está dizendo... - jogou verde pra cima de Serena.

- Sei... - Serena disse serrando os olhos - Ainda bem que você mora comigo e sabe que não tem nada disso aí! Agora vamos comer que eu estou com fome! - disse se levantando e indo até a cozinha, cortando logo o assunto.

As duas jantaram conversando animadamente, Caroline parecia mais empolgada do que a própria Serena para seu novo emprego. Quando Caroline foi dormir, Serena sentou-se no sofá para assistir um pouco de televisão. Pegou a revista na mesinha e começou a encarar as fotos dos dois sem nem ao menos perceber, quando viu os comerciais já tinham terminado e o programa já estava passando, olhou novamente para a revista em sua mão e a largou ainda aberta em cima mesinha.

Esperava que o tempo passasse rápido, não aguentava mais ficar parada sem trabalhar, não era uma workaholic mas amava trabalhar, se sentir útil em algo, fazer com suas próprias mãos e receber admiração por causa disso, por menor que seja. Era a melhor sensação do mundo.

Friends começou a passar na TV e Serena se lembrou de quando era mais nova e se divertia assistindo com seu pai, era o programa favorito dos dois, apesar de ser muito antigo, se divertiam muito assistindo. Serena sorriu pensando naqueles tempos, na casa em que moravam, nas comidas que sua mãe fazia, como era feliz naquela época e ainda reclamava de coisas idiotas.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então girls? Gostaram?
Pretendo continuar com esse esquema de deixar um comentário e eu mando um trechinho adiantado, vocês acham legal? Deixem a opinião de vocês, que receberam, para as outras leitoras verem também ;)
Recomendem a fic, eu vou ficar muuuuito feliz viu?!
A partir do próximo capítulo vocês vão perceber que os boys vão aparecer sempre e vão ter mais destaque na fic...
Beijoos, espero reviews de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.