Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, converso com vocês lá embaixo, ok? Tenho surpresinha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/8

Saiu do grande prédio da revista cheia de esperanças, Serena tinha ido à entrevista de emprego da revista que havia ligado para ela, não era uma grande revista ainda, eles estavam apenas começando, mas não possuíam problemas financeiros por ser originada de outra grande revista. Era uma terça-feira quase na hora do almoço e o sol dava uma felicidade a mais ao dia, Serena atendia à todas as exigências para o cargo de colunista de moda, tudo o que ela queria, tinha sido informada que ligariam com uma resposta sobre o emprego dentro de dois dias.

Acabei de sair da entrevista, acho que consigo esse emprego! -xoxo” - mandou uma mensagem de texto para Caroline.

Quando que você recebe a confirmação? Espero que dê tudo certo, estou torcendo aqui.” - Caroline respondeu.

No máximo na quinta-feira. Prepare-se que vamos sair para comemorar!” - mandou de volta e guardou o celular na bolsa.

Serena não tinha problemas financeiros, pelo contrário, sua situação era muito boa. Seus pais trabalharam a vida inteira e conseguiram acumular um bom dinheiro para que tivessem uma vida confortável para o resto da vida, aquilo tudo acabou ficando exclusivamente para Serena, que era filha única. Mas ela não queria ficar parada, tinha uma situação confortável quando o assunto era dinheiro, mas queria trabalhar, seguia os passos dos pais e queria ela mesma construir o seu conforto financeiro, sempre fora muito independente e continuava assim. Dobrou a esquina e já podia ver o seu prédio, assim como também podia ver uma figura conhecida saindo de um carro na frente do prédio, ficou curiosa e apressou o passo para chegar até lá rapidamente.

– O que você está fazendo aqui? - Serena perguntou quando finalmente chegou até Harry.

– Eu estava te esperando, pensei que estaria em casa. - ele se explicou calmamente e Serena franziu a testa não entendo o que ele queria com ela - Podemos conversar, talvez? Eu queria te falar uma coisa...

– Hm, claro. Você quer ir a algum lugar ou... - ela começou a falar mas ele cortou.

– Podemos almoçar, você já comeu? - ele perguntou rápido.

– Não, eu ainda não almocei, podemos ir sim. - ela disse e sorriu, mas ainda estava surpresa com a visita repentina de Harry.

Os dois entraram no carro dele e foram a um fast food. Apesar da surpresa, Serena estava feliz de ver Harry, sorria involuntariamente para cada coisa que ele dizia. Quando finalmente chegaram, Serena pôde notar em pouco tempo os olhares de algumas pessoas em cima dos dois, mais precisamente, em cima de Harry, dava pouco tempo até que alguém fosse até lá pedir uma foto. Fizeram seus pedidos e Serena ficou sem graça com o tamanho de seu sanduíche, geralmente comia bastante, principalmente quando ia em fast foods, não conseguia simplesmente comer uma saladinha, tinha que pedir um dos maiores sanduíches do cardápio, fazendo-a corar enquanto fazia o pedido e ouvir uma risadinha nasala de Harry ao seu lado.

– Hey! Você não pode ficar zuando minha comida! - ela disse fingindo estar ofendida e fazendo Harry rir.

Escolheram uma mesa no canto e se sentaram, ainda rindo. Mal tiveram tempo de começar a comer e Serena observou duas garotas, sem jeito, andando até a mesa dos dois. Em poucos segundos elas chegaram e chamaram a atenção de Harry pedindo uma foto, ele muito simpático atendeu as duas carinhosamente e tirou foto com elas. Serena via que as garotas olhavam para ela de um jeito estranho, de cinco em cinco segundos as duas desviavam o olhar para ela, que já estava se sentindo desconfortável com aquilo. As garotas se foram e Serena voltou sua atenção para a comida.

– Desculpe por isso. - Harry disse sem graça.

– Magina, elas são suas fãs!

– Então, você conseguiu outro emprego? - perguntou colocando umas batatas na boca.

– Acho que sim, na verdade, quase toda certeza que sim. Acabei de sair de uma entrevista. - ela disse sorrindo, Harry por um momento desacreditou no seus planos.

– Ah que bom! - ele disse tentando demonstrar entusiasmo, apesar de não senti-lo - Na verdade eu gostaria de te fazer uma proposta sobre isso, mas sinta-se à vontade para recusar. - ele começou e Serena fez sinal para que continuasse enquanto começava a comer seu lanche - Quando você disse que ia largar o seu emprego, eu acabei me lembrando de algo. A gente está com um projeto da banda, como se fosse um diário escrito, para deixar as fãs inteiradas sobre tudo o que está acontecendo todos os dias, e a gente precisa de alguém para fazer isso por nós. Concordamos que você seria uma ótima pessoa para fazer esse trabalho...

– Então vocês estão me convidando para trabalhar em um projeto da banda? - ela disse completamente surpresa.

– Sim, na verdade não é grande coisa. Você teria que ir com a gente quando viajássemos e coisas do tipo. Se você aceitasse ficaríamos feliz. Mas eu pensei que você estava sem nada ainda, agora já surgiu um outro emprego, eu entendo se você recusar.

– Na verdade, eu acho que seria uma ótima oportunidade trabalhar com vocês. - Serena disse feliz, poderia ser bom mesmo - Trabalhar em algo diferente, sim eu acho que seria bom! - um sorriso surgiu em seu rosto com a idéia de trabalhar com One Direction.

– Sério? - Harry disse demonstrando sua surpresa, já estava preparado para uma recusa da proposta.

– Sim! Eu só gostaria de saber mais sobre esse trabalho, entende?

– É claro! Eu vou pedir pro nosso empresário te ligar, ele está por dentro de tudo e vai te explicar! - Harry disse empolgado fazendo Serena rir discretamente.

Eles terminaram de comer e nesse período de tempo mais três meninas apareceram para tirar fotos e pedir autógrafos para Harry, uma delas foi muito engraçada fazendo Serena rir algumas vezes.

– Aperta aqui ó! - ela disse dando o celular para Serena tirar uma foto dos dois, como se ela não soubesse onde apertar para tirar uma foto, mas ok.

– Aqui seu celular! - Serena entregou a aparelho para a garota que olhou para a foto e sorriu.

– Obrigada! - disse para Serena - E ela é bem mais bonita que Caroline Flack. - a garota disse baixo para Harry, mas ainda assim Serena pôde ouvir achando graça daquilo, mas Harry ficou sem graça.

– Acho que... Ela acha que a gente... - Serena disse fazendo gestos e rindo e Harry a acompanhou.

Harry a levou de volta para casa e Serena parecia muito feliz, Harry também estava, mas não demonstrava tanto assim. Ele a achava uma mulher maravilhosa, em todos os sentidos. Serena se despediu rapidamente dele e entrou no seu prédio calmamente.

Mudança de emprego, mais tarde te conto tudo, vem rápido pra casa! A gente comemora depois.” – Serena mandou para Caroline.

Estava sentada no sofá com a TV ligada, mas não prestava atenção em nada do que estava passando, seus pensamentos estavam levando-a para longe, seria mesmo uma boa idéia trabalhar em algo tão diferente do que está acostumada? Talvez fosse, depois de tudo o que tinha acontecido o que ela realmente precisava era de mudanças. Seu pensamento foi parar na garota que deixou a entender que nós estávamos saindo juntos, aquilo era engraçado. Não sabia porque, mas quando pensava em ela saindo com Harry achava engraçado, como se fosse realmente uma piada. Mas agora não pensava mais em Harry como o garoto da One Direction que flertou com ela em uma entrevista, ele não era mais esse garoto para ela, depois que ele ajudou quando ela precisou, sua imagem era simplesmente do Harry, o garoto de uma boyband.



~~LEIAM AQUI EMBAIXO PESSOAL~~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim :)
É o seguinte: eu vou fazer uma proposta. Vou começar a atualizar a fanfic regularmente, de 3 em 3 dias. Ou seja, posto hoje, dia 19, posto novamente dia 22 e assim vai. Quem comentar no capítulo dentro desses três dias receberá, por mensagem, um trecho exclusivo do próximo capítulo antecipadamente, pra matar um pouquinho a curiosidade, o que acham?
Alguma dúvida? Perguntem que eu respondo, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.