Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

SOFIA sua lindaaaa obrigada mesmo pela recomendação da fic, muito muito muito obrigada!
Aproveitem o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/10

Finalmente aquele mês tinha passado e Serena ia começar a trabalhar, uma nova fase de sua vida, era isso que ela esperava. Novas experiências, novas pessoas, novos lugares... Queria fazer daquele o melhor tempo de sua vida. Não planejava trabalhar com eles para sempre, e sim por um período de tempo, era essa sua intenção, mudar um pouco e depois voltar a fazer o que estava acostumada, só precisava de um ânimo a mais naquela época de sua vida.

Tomou um banho rápido e se vestiu, tomou um café da manhã simples com Caroline e tentava segurar sua empolgação, nunca tinha trabalhado com famosos, somente sobre famosos, o máximo que fazia era uma entrevista ou outra, mas trabalhar fixamente com alguns deles seria ótimo.

Arrumou suas coisas na bolsa, passou uma maquiagem rápida e as duas saíram de casa juntas, mas logo no metrô se separaram. Serena tinha sido informada para encontrar todo mundo na gravadora, onde estariam trabalhando aquele dia. Era um pouco longe de sua casa, mas não foi difícil chegar até lá de metrô, chegou até antes do previsto e quando entrou no prédio ficou se perguntando o que deveria fazer. 

- Ah muito obrigada! - ela disse sorrindo para a recepcionista que tinha informado por onde ela deveria seguir.

Pegou o elevador e ficou esperando em uma ante-sala, pegou seu celular e checou algumas coisas, logo viu o empresário dos garotos entrando e levantou para cumprimentá-lo, ele parecia ter a olhado de cima a baixo e sorriu no final apertando sua mão.

- Você chegou antes, Serena! - ele exclamou conferindo o relógio.

- Pois é, eu não sabia quanto tempo levaria para chegar aqui, agora já tenho uma idéia. - fez um sinal com a cabeça e sorriu.

Os dois ficaram sentados conversando por um tempo, esperando os garotos chegarem para que pudesse começar a trabalhar finalmente. Serena passava uma boa impressão a ele, acima de tudo era profissional, mas não era séria demais, ainda conseguia ser divertida e estar com um sorriso no rosto encantador a cada frase. Finalmente Zayn saiu do elevador acompanhado dos outros garotos que vinham atrás, Serena se levantou sorrindo e o empresário a introduziu.

- Como vocês já sabem, essa é Serena e ela acompanhará vocês frequentemente a partir de agora. É bom vocês se acostumarem com ela! - disse com humor.

Todos eles a encaravam com um sorriso e a cumprimentaram com muita simpatia. Niall estava com uma cara de sono de dar dó, mal falava, mas não deixava a simpatia e educação de lado, trocando as palavras por um sorriso. Serena fingiu não perceber os olhares que Harry recebeu dos outros quatro garotos e eles todos seguiram para um estúdio onde eles trabalhariam em uma nova música.

- E aí Serena? - Louis disse chegando ao lado dela e colocando o braço em seus ombros, fazendo-a rir - É melhor você se enturmar logo, porque a gente já está enturmado!

- Acho que não vai ser difícil, Louis! - disse sorrindo e piscando para o menino.

Harry observava tudo, atrás deles. Ela estava linda aquele dia, ela era linda na verdade. Ela se sentou em uma cadeira e ele passou a mão pelo seu ombro quando passou por ela, fazendo-a olhar e sorrir com os lábios quando o viu.

Serena tinha desenvolvido uma grande simpatia por Harry e achava que aquilo iria crescer ainda mais com aquele trabalho, ele era um bom garoto e os dois tinham uma grande afinidade. Os outros garotos da banda eram muito agradáveis também, faziam graça das coisas e com certeza fariam aquele trabalho ser mais fácil e divertido do que todos os outros que ela tivera na vida.

Abriu seu MacBook em cima da mesa e começou a anotar algumas coisas básicas, eles conversavam, implicavam, brincavam, trabalhavam e ela escrevia o que achava mais interessante e o que seria bom para que as fãs soubessem.

- Hey Serena, como você está? - Harry sentou-se ao lado dela quando deram uma pausa para descansar um pouco.

- Bem, muito bem! - ela disse sorrindo para o garoto e novamente se perdeu nos olhos dele, respirou fundo e continuou - Estou muito feliz de estar aqui, trabalhando com vocês... - o garoto sorriu para ela e conversaram um pouquinho durante aquele tempo.

Eles continuaram trabalhando, o clima era super agradável entre os garotos, o que fazia Serena se divertir bastante enquanto estavam ali. Como aquele era o primeiro dia, era orientada sobre como cada coisa seria, as notícias, curiosidades etc. Postou sua primeira matéria na nova área do site da banda, e se sentiu contente com o trabalho:

One directioner aqui, sua melhor e verdadeira fonte sobre as agitadas vidas de nossas estrelas favoritas.

Para estrear o novo projeto da banda que tem a intenção de deixar vocês, queridas fãs, por dentro de tudo o que acontece com os nossos garotos preferidos, vocês vão ficar por dentro de o que os garotos fizeram durante essa calorosa manhã.

Que tal um trabalho básico no estúdio? Sim garotas, sim, nossos lindinhos foram trabalhar no estúdio essa manhã... Podemos esperar por um novo trabalho?

Fiquem ligados!

O horário de almoço chegou e eles foram dispensados para sair para almoçar, o dia estava encerrado quanto ao trabalho.

- Vamos almoçar com a gente Serena? - Liam a convidou - Eu e os garotos vamos almoçar aqui perto, você devia vir conosco!

- Sim sim! A gente costuma almoçar junto quando somos liberados assim... - Niall concordou, agora ela faria parte do grupo.

- Hum... Não sei não... - disse sendo educada, talvez eles só estivessem a convidando por educação. - É claro que ela vai! - Louis disse - Mas onde que a gente vai almoçar mesmo...?

- Tem aquele restaurante que a gente foi outra vez na rua de cima... - Harry sugeriu.

- Ah sim, perto de uma escola de dança né? - Serena disse se lembrando do restaurante.

- É esse mesmo! - Zayn disse.

- Eu fazia aulas de dança lá, quando era mais nova... - disse se lembrando, não tinha motivo para falar aquilo.

- No restaurante? - Harry disse fazendo gracinha e ela mostrou a língua como uma criança, fazendo todo mundo rir.

- Aham, no restaurante Harry, eu dançava em cima do balcão! - Serena respondeu piscando e todos ficaram com cara de ‘wow’ - Brincadeira gente! - ela disse rindo e foi acompanhada dos outros também.

Chegaram com facilidade ao restaurante e antes de começarem a comer os garotos tiraram foto com duas meninas que estavam no restaurante e que foram super simpáticas e educadas, assim com eles também foram. O almoço foi super divertido e Serena aproveitou para conhecer ainda mais um pouco dos garotos, que pareciam se dar super bem, o tempo todo.

Voltou para casa depois de almoçarem e pegou o computador para ver como andava a popularidade do site, esperava que estivessem bem comentado e frequentado, mas quando acessou e viu todos aqueles comentários levou um susto. Eram realmente muitos comentários e ela abriu um sorriso gigantesco imediatamente. Ficou imaginando quando divulgasse alguma coisa realmente bombástica como seria... Aquele era só o primeiro post. No dia seguinte ficaria com os garotos pelo dia inteiro e não só em uma parte como tinha sido naquele seu primeiro dia de trabalho.

*****

Todos os garotos tinham se dado muito bem com Serena, inclusive os que ainda não a conheciam direito, o que não era o caso de Harry. O garoto tinha simplesmente adorado a idéia de vê-la sempre e não precisar arranjar motivos para ir atrás dela. Após o almoço os garotos tinham uma entrevista em uma rádio local, foram todos juntos até lá para cantar e falar um pouco, como já era habitual.

Liam falava com sua namorada no celular enquanto Harry e Louis conversavam tranquilamente sobre alguma coisa como usual, eles se davam extremamente bem. Niall parecia cansado demais para conversar sobre alguma coisa e Zayn permanecia quieto ouvindo música. Tudo correu extremamente bem na rádio e todos foram para suas respectivas casas no final da tarde, depois daquele dia não tão longo.

- Estou com sono. - Harry disse se jogando no sofá.

- Ah vamos jogar video game, cara! - Louis disse sentando em cima dele e Harry começou a reclamar, até Louis levantar para pegar os controles.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Estou esperando reviews para responder aqui viu, vou ficar muito feliz!
Beijoos, logo tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.