Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindasssss ♥
Como prometido, o último capítulo para vocês, não chorem por favor!
Espero que gostem! (acho que é a última vez que eu falo isso né?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/34

Nada melhor do que começar o dia ao lado da pessoa que se ama. Harry e Serena vinham vivendo aquilo há algum tempo todas as manhãs. Serena já estava acostumada a acordar com os braços de Harry a envolvendo e Harry já estava acostumado a sentir o peso do corpo dela em cima do dele durante a noite, mas nenhum deles se importava com aquilo.

Mais uma vez Serena esticou o pescoço para dar um beijo no rosto de Harry que ainda dormia, se livrou delicadamente de seus braços e sentou na cama, procurando suas pantufas com o pé enquanto bocejava.

- Bom dia meu amor! Dormiu bem? - Serena disse parada perto do sofá da sala, onde Agatha estava deitada de barriga para cima.

Não, Serena e Harry ainda não tinham uma filha, não ainda. Na verdade, de uma certa forma tinham. Os dois adotaram uma gatinha que tinha sido abandonada, era como a filha deles, recebia o máximo de carinho que os dois podiam dar e ia com eles onde quer que fossem.

Fez um pouco de carinho na gatinha e então foi para a cozinha fazer o café da manhã. Serena não tinha uma rotina certa, não estava sempre no mesmo lugar, não tinha sempre os mesmo horários, a única certeza era que Harry estava lá para fazer de cada dia o melhor de todos.

- Harry! O café da manhã está pronto! - ela gritou da cozinha mesmo, sabia que ele estava acordado, geralmente ele acordava quando ela se levantava mas ficava enrolando na cama até ela chamar, ou então ir tirá-lo da cama nos dias mais preguiçosos.

Serena e Harry decidiram por comprar um apartamento juntos, já que ambos alugavam lofts antes e pretendiam morar junto. Era um amplo apartamento localizado em uma ótima área de Londres, bem iluminado e arejado por grandes janelas, além de ter exatamente a ‘cara’ dos dois, decorado com pequenos objetos que o casal compartilhava.

Harry logo apareceu na cozinha vestido apenas com sua cueca box e uma cara de sono típica. Serena deu um selinho rápido nele e terminou de distribuir os pratos na bancada da cozinha, adorava fazer as refeições ali.

Tomavam café da manhã em silêncio, Serena estava absorta demais em seus pensamentos para falar alguma coisa, pelo menos por enquanto. Nunca imaginara que acabaria algum dia sentada ali em seu próprio apartamento em Londres com Harry Styles, o garoto dos cachinhos. Ela com certeza poderia falar que sua vida tinha mudado bastante, e não tinha nem chegado na metade dela ainda. Cutucou as frutas mais uma vez no prato soltando um longo suspiro, Harry apenas esperou que ela começasse a falar algo, e assim ela fez:

- Quem diria... - foi mais um suspiro do que uma fala, mas ele pôde ouvir com toda clareza.

- O que?

- Que estaríamos desse jeito um dia, morando juntos, compartilhando uma vida lado a lado, nos amando como nos amamos. - ela sorriu.

- Eu sempre soube... - Harry olhou para a expressão dela abobado - Desde a primeira vez que te vi. - Serena ergueu a cabeça para poder olhá-lo, por que não tinha se envolvido logo com Harry desde o começo? Tudo seria tão mais simples, evitaria tantas lágrimas e tanto sofrimento... Ela podia ter esquecido que estava com Matt e ter aceitado aquela primeira proposta de jantar que Harry tinha feio na entrevista.

- Será que eu tivesse aceitado o seu pedido para sair comigo de primeira, na entrevista, mudaria alguma coisa? Será que estaríamos aqui de qualquer jeito?

- Não sei, não quero pensar nisso... Só sei que apesar de todos os problemas que passamos juntos, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Não queria que nada fosse diferente.

- E é por isso que eu te amo!

Harry saiu para o estúdio para gravar com os outros meninos da One Direction e Serena ficou em casa jogada no sofá pensando na vida. Ela tinha parado de trabalhar com a banda há alguns anos, mas continuava entre eles, o contato era o mesmo, ela tinha se tornado parte da banda desde que entrara com aquele trabalho do site da banda, que foi na verdade mais uma desculpa de Harry para ter Serena sempre perto dele. Serena trabalhava apenas com seu computador escrevendo numa coluna de uma revista feminina super famosa, então não tinha problema nenhum em sair pelo mundo acompanhando seus meninos, podia continuar trabalhando de qualquer cidade, qualquer ponto do planeta. Era isso o que ela mais gostava de fazer na vida, não ter que ficar trancada num escritório por horas sem ver a luz do dia e conviver com outras pessoas que não conhecia, sim ela tinha pego um trauma sobre colegas de trabalho e ninguém podia mudar isso. Seus colegas de trabalho de verdade (e que ela amava) eram Harry, Niall, Louis, Zayn, Liam e toda a equipe deles.

Na verdade Serena não pensava mais em Caroline, Matt e todo o problema que eles tinham causado, mas não havia esquecido o que aconteceu com ela. Simplesmente não dava mais importância àquele assunto, eram águas passadas, já tinha colocado um peso sobre todos aqueles papéis há alguns anos e não pretendia voltar para remexer em algo que não era bom para ela. Não sabia que fim os dois tinham levado e não estava interessada em saber, apenas esperava que eles tivessem finalmente achado um destino para a vida deles, não desejava mal a ninguém, nem ao menos para eles que tinham causado tanto mal a ela.

Harry se encontrava tão feliz quanto Serena, ou até mais. Era tão bom ter Serena ao seu lado em todos os momentos, aquela mulher que ele sonhara tanto em ter era dele, só dele, era definitivo era certeza. Não era como se ele fosse acordar repentinamente e tudo tivesse ido embora. Serena era dele. Seu estômago ainda dava voltas quando ouvia ela falar “eu te amo”, seus olhos ainda brilhavam quando olhava para a perfeição que Serena era ao seu ver, sua voz ainda falhava quando ela mantinha contato visual com ele por muito tempo e seu corpo ainda respondia da mesma forma que a primeira à cada toque dela em sua pele, ainda tinha vontade de ficar com seus lábios colados ao dela para sempre cada vez que se beijavam e “eu te amo” tinha cada vez mais significado para ele.

Ela era a mulher por quem ele tinha se apaixonado um certo dia e continuava a ser a mulher que o conquistava todos os dias com seu jeito simples e único de ser. Harry jamais se cansaria de acordar ao lado dela, jamais precisaria de outra coisa em sua vida enquanto tivesse Serena para ele.

- Como vão as coisas por aí? - Harry disse do outro lado da linha, Serena olhou para o relógio que marcava duas da tarde, ainda estava no sofá refletindo.

- Tudo ótimo. - ela sussurrou preguiçosa e ele sorriu percebendo.

- Eu só liguei para avisar que devo voltar para casa perto da hora do jantar, o que acha de sairmos para comer em algum restaurante?

- Seria perfeito. - Serena disse num tom natural  enquanto afagava sua barriga e logo depois desligou a ligação.

Ainda com o ‘seria perfeito’ ecoando em sua cabeça, Serena acariciava sua barriga lenta e carinhosamente num ato inconsciente. Até que fazia sentido ela estar pensando tanto em sua vida no momento, ela estava perto de ter outra grande mudança. Ficou imaginando então como tudo seria dali a 37 semanas, se tudo desse certo e seu bebê nascesse com exatamente 9 meses, tudo isso enquanto continuava passando seus dedos em pela barriga que não apresentava diferença nenhuma por enquanto, mas logo começaria a crescer, assim como outras partes de seu corpo, e Serena poderia sentir um novo ser crescendo ali dentro, um pequeno ser originado do amor dela e Harry. Não poderia haver uma forma melhor para selar a felicidade deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Lindas eu tenho um mooooonte de coisas para falar para vocês, então assim que eu puder eu vou escrever os agradecimentos e postar aqui, NÃO SUMAM POR FAVOR! hahahaha
Eu realmente espero que vocês tenham gostado....... Deixem reviews falando o que acharam do último capítulo, pode ser? Por favor!
Beijinhos!