Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 35
Agradecimentos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/35

Como prometido, aqui estão meus agradecimentos finais.

Para falar a verdade, eu nem sei por onde começar. Fiquei quase quatro meses vivendo nesse universo Serena & Harry com vocês, quase quatro meses escrevendo essa fic e me encantando com cada review especial que vocês deixavam para me deixar feliz. É a coisa mais gratificante do mundo ver que as pessoas reconhecem o seu trabalho! Cada uma de vocês que recomendou a fic pode ter certeza de que me deixou com um grande sorriso no rosto.

E para aqueles que leram a fic mas não deixaram review nem nada, não se preocupem, eu sei que vocês estavam aí também :)

Obrigada por tudo tudo tudo mesmo, todo esse tempo, obrigada àqueles que estavam desde o começo comigo e também à quem chegou só agora no finalzinho, foi uma longa jornada juntos e sem o apoio de vocês eu jamais teria chegado tão longe!

 Muitas meninas me perguntaram/pediram por uma segunda temporada de Magazine e eu vou ser sincera com vocês, eu não pretendo fazer uma continuação dessa fic, pelo menos por enquanto. Chega uma hora que enjoa escrever sobre os mesmos personagens sabe? Hahahhahaha. E além do mais, eu já comecei uma nova fic da 1D que começarei a postar aqui no Nyah! daqui a um tempo, acho que só no mês de Julho, mas eu aviso cada uma de vocês quando começar a colocar a fic aqui! Vou dizer uma coisa: vai ser uma coisa completamente diferente de Magazine, uma história com uma personagem principal mais nova, outro lugar, outros ambientes, bem diferente e... Vou contar para vocês, o "principal" vai ser o Zayn (desculpa Abby mas para a história que eu to pensando tem que ser o Zayn! hahahaha).

Enfim, é isso mesmo que eu queria falar, beijinhos para vocês, vou sentir saudades dessa fanfic! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!