Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Ooops passei um pouquinho do tempo hoje né? Foi sem querer, eu saí com a minha mãe agora à noite e acabei passando da hora de atualizar a fic aqui hehe
Enfim, creio que esse é o penúltimo capítulo da fanfic *chorem comigo* não vou falar com certeza porque na maioria das vezes eu acabo mudando, mas nos planos sim, esse é o penúltimo.
Então aproveiteemmm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/33

One Direction estava no Brasil para alguns shows, ficariam por lá apenas uma semana, mas era o suficiente para perceber a dedicação das fãs. Desde que chegaram ao aeroporto e pisaram pela primeira vez em solo brasileiro puderam sentir o amor e calor que as fãs tinham por todos da banda, incluindo a equipe e seus integrantes. Serena, principalmente, ficou surpresa, foi muito bem recebida pela maioria das fãs. Já fazia algum tempo que ela não tinha que se preocupar com o ódio de algumas directioners, na verdade era até parada na rua para tirarem fotos com ela.

Logo no primeiro dia foram à praia para aproveitar todo o calor e sol que o país oferecia a eles. De fato tinham que tomar muito cuidado com a segurança por lá, não era como a maioria dos países que eles já tinham visitados onde era mais tranquilo em questão de assédio das fãs.

- Eu to com medo de sair lá fora. - Niall disse olhando a quantidade de fãs que se espremiam na frente do hotel, eram precisos diversos seguranças para tentar controlá-las.

- Vamos lá falar com elas! - Liam sugeriu puxando Zayn pela mão e Harry foi junto.

Os três ficaram alguns minutos na entrada do hotel acenando para as fãs e pegando alguns presentes, o que deu ainda mais trabalho para os seguranças. Deram autógrafos para as fãs que estavam mais próximas da grade que cercava a entrada do hotel e agradeceram por todo o apoio que elas estavam dando.

- Vocês entendem alguma coisa que elas estão dizendo? - Harry perguntou rindo enquanto ouvia as fãs gritarem coisas que eles não podiam compreender uma única palavra, aquilo era o mais engraçado de tudo.

- Acho que a gente precisa aprender português. - Liam respondeu também rindo.

- Por que elas falam português e não brasileiro aqui no Brasil? Faria mais sentido, português deveria ser falado em Portugal. - Zayn disse refletindo sobre o idioma o que fez com que Liam e Harry rissem, ele tinha realmente falado aquilo?

- É isso aí Zayn, tá certinho! - Liam disse rindo.

Eles se despediram das fãs e entraram novamente no hotel encontrando Louis, Niall e Serena conversando. Foram direto para uma saída lateral do hotel, tentando não chamar muita atenção na hora de saírem. Não adiantou muito já que as fãs se aglomeravam em todas as portas possíveis do hotel, foi difícil para a grande van conseguir sair do estacionamento do hotel. Eles estavam indo para a primeira passagem de som, seria um grande show, com toda a certeza.

Alguns fãs sortudos (ou ricos) tiveram a oportunidade de assistir a passagem de som, era um privilégio para poucos. Serena estava ajudando a organizar as meninas na platéia e a cada grupo de amigas ela se surpreendia um pouco, elas eram completamente loucas. Eram camisetas engraçadas, faixas, cartazes loucos, gritos. Com certeza eram as mais animadas. Pediu para tirar foto de algumas delas que chamavam mais atenção e depois fez uma matéria no site falando sobre as fãs brasileiras, colocando fotos de algumas.

À noite, perto da hora do show, estavam todos indo à loucura para organizar as coisas antes do show. Serena ia de um lado para o outro, apressando os meninos, a banda e todo o resto. Foi pegar a roupa deles para que eles se vestissem, pegou os quatro cabides de mal jeito tentando não amassar nada.

- Cadê o figurino do Niall? - Serena disse encarando todas as outras roupas penduradas - CADÊ O FIGURINO DO NIALL?

- Eu já peguei Serena. - ele disse tranquilo aparecendo só de cueca na porta do camarim segurando a calça com as mãos.

- Ei ei ei ei Niall tá achando o que? - Harry apareceu na frente - E Serena para de olhar!

- Eu já vi todos vocês de cueca Harry, você sabe disso. - ela disse rindo da cara dele - Zayn não é esse o seu tênis do show! - ela apontou para o par de tênis do outro lado.

- Você acha que ela é exclusividade sua, tsc tsc... - Niall disse balançando a cabeça negativamente para Harry vendo-o ficar bravo e rindo.

Serena só sossegou quando eles finalmente entraram no palco para começar o show, despencou no sofá e ali ficou até eles voltarem na pausa entre algumas músicas. Mas entre o cover de Use Somebody e One Thing os garotos fizeram uma outra pausa para conversa que não estava no setlist do show, não era programada. Serena correu para a entrada do palco, atrás das cortinas pretas para tentar ver o que eles estavam aprontando. Eles por outro lado pareciam bem tranquilos...

- Hm, estamos fazendo algo completamente fora do combinado agora. - Liam começou - Mas precisamos fazer isso!

- Tem uma pessoa que nos ajuda e nos acompanha sempre onde quer que vamos, ela está por trás de nós o tempo todo. - Niall continuou.

- E nós gostaríamos que de chamá-la até aqui para agradecer no palco, o que acham? - foi a vez de Zayn.

- Serena, meu amor, por que você não vem até aqui para que todos possam vê-la? - Harry disse vendo-a na lateral do palco se escondendo.

- Vamos todos gritar para que Serena venha aqui pessoal, me ajudem! - Louis disse para a platéia pedindo a ajuda das fãs, que logo se animaram e começaram a gritar pelo nome de Serena.

Serena no começo resistiu, tinha vergonha demais para ir ali na frente de todos em cima do palco, quase saiu correndo de lá, mas ver Harry ali chamando por ela, todos os outros garotos falando o quão importante para eles ela era fez com que ela ficasse. Nem percebeu quando Harry se aproximou dela, segurando-a pela mão e puxando delicadamente para dentro do palco, com aquele seu olhar que só ele tinha, transmitindo o máximo de segurança que ele podia. Todos naquele lugar gritavam pelo nome dela, nunca pensara que um dia alguma coisa como aquela aconteceria na vida dela, era tudo tão surreal que ela já estava pronta para acordar do sonho.

- Esta é Serena, como muitos de vocês sabem... - Harry disse apresentando-a, Serena tinha certeza que tinha corado.

E então Zayn, Louis, Niall, Liam e o próprio Harry agradeceram Serena por tudo em cima do palco, na frente de todos que estavam assistindo ao show e logo em seguida a homenagearam cantando One Thing para ela, dedicada somente a ela.

Serena não conseguiu segurar a emoção quando recebeu um abraço em grupo de todos os garotos e então deixou as lágrimas rolarem por seu rosto, mas eram lágrimas de alegria, aquelas não tinham problema algum em escorrer. Nunca se sentira tão amada e querida desde que seus pais tinham partido.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, dessa vez eu vou mandar um trechinho pequeno mesmo do próximo capítulo, não quero acabar com as surpresas do último hahahahahahah.
Como é a sensação para vocês da fic estar acabando? Eu fico ao mesmo tempo feliz e triste... Gosto muito da Serena e escrever sobre ela, vou ficar triste por esse lado, mas pelo outro fico feliz porque estou concluindo mais uma coisa na minha vida, enfim...
E por esse ser o penúltimo capítulo da fic espero receber lindos reviews de toooodas vocês para me dizer o que acharam e o que esperam do último, combinado? Conto com vocês!
Beiiiijos!