Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi demorei mas cheguei, capítulo novo e decente para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/32

Serena acordou especialmente cedo naquela quarta-feira e logo que abriu os olhos um nervosismo percorreu seu corpo junto com a ansiedade. Esticou seu braço até o outro lado da cama e sentiu falta do corpo de Harry ocupando aquele espaço, já estava acostumada a ter ele dormindo ao seu lado praticamente todos os dias. Respirou fundo tomando coragem para se levantar e logo já estava de pé calçando seus chinelos e indo até a cozinha.

Olhou o horário na cafeteira e percebeu que era melhor se apressar ou então iria se atrasar, não podia de jeito algum se atrasar naquele dia. Se vestiu depois do café da manhã, fez sua higiene e mais algumas e então correu para pegar um táxi na rua. Era o dia da audiência contra a revista BritPop e também contra Caroline Harris, quem tinha assinado tudo. Serena já sabia que Caroline e Matt tinham sido demitidos por aquele pequeno problema que toda a revista teve, a imagem da BritPop tinha sido bastante denegrida por causa daquela história. Serena pouco ligava para aquilo, a única coisa que ela queria era vingança e justiça pelo o que tinha acontecido.

Serena chegou ao fórum com alguns minutos de antecedência, graças ao motorista do táxi que ela tinha pego, que entendeu sua pressa. Se encontrou com Laurence dentro do prédio e a mesma se surpreendeu com a calma que Serena apresentava externamente, aquilo seria ótimo. Serena recebeu uma mensagem de Harry pouco tempo antes de entrar na sala para começarem o julgamento:

“Eu queria estar aí com você, pena que estamos fazendo shows. Assim que terminar por aí me ligue, boa sorte, te amo xx” – Serena sorriu olhando para a tela de seu celular, ele conseguia ser tão perfeito...

Não se preocupe meu amor, está tudo bem por aqui.... Vai dar tudo certo, assim que eu sair falo com você, te amo beijos”

Laurence e Serena tinham entrado com um processo contra a revista e Caroline de difamação e injúria, além de danos morais. Tudo lá era a favor de Serena, elas tinham provas para apresentar e a defesa de Caroline com certeza seria muito fraca, ela simplesmente não tinha como se defender, estava lá escrito o nome dela, não tinha como ela inventar alguma história. Se as duas ganhassem aquilo com certeza Serena sairia com uma boa indenização como troco.

Apesar da tensão na hora do julgamento, Serena conseguiu se controlar. Sua vontade era de voar para cima de Caroline e puxar cada fiozinho de cabelo que ela possuía na cabeça, mas cada vez que ela via que iria perder o controle por conta do cinismo de Caroline, respirava fundo mais uma vez se controlando. Era necessário que ela fizesse o papel de calma e controlada naquele momento, não era uma boa hora para ser explosiva e resolver as coisas de seu jeito.

E foi exatamente assim que tudo deu certo, Caroline teria que prestar serviços comunitários à sociedade por seu crime e a revista BritPop teria que pagar uma gorda indenização pelos danos e transtornos causados a Serena. Essa não podia estar mais feliz, tinha finalmente resolvido aquele problema que vivia martelando em sua cabeça, estava livre da revista e de Caroline, pelo menos legalmente. E ainda entrou com uma ordem restritiva contra Matt e Caroline, que os obrigavam a ficar ao menos 100 metros de distância de Serena, o que seria bem útil se eles respeitassem. Seria ainda melhor se desrespeitassem a ordem restritiva, a chance de irem para a cadeia era ainda maior.

E como esperava, o casalzinho Matt e Caroline não estava mais junto, o tempo todo a troca de ódio entre eles era visível para qualquer um, até mesmo alguém que não tinha conhecimento da história toda, Serena já esperava aquilo. Eram duas pessoas imaturas demais para ficarem juntas, e agora que o plano deles tinha ido por água abaixo não fazia sentido algum continuarem juntos. Serena só podia se divertir com aquilo.

Quando pisou para fora do fórum com um sorriso no rosto, Serena se sentiu mais leve, mais tranquila e mais feliz. Um peso tinha saído de suas costas, disso ela tinha certeza. Se despediu calorosamente de Laurence, a agradecendo mais uma vez por seu trabalho e então pegou um táxi para voltar a seu apartamento. Sentia que estava definitivamente livre de Caroline e assim esperava.

Saltou na frente de seu prédio com uma sensação que ela não sentia há algum tempo, sentia-se até estranha por conta daquilo, era para ela estar feliz não era? Era a sensação de não ter preocupações, ela estava tão acostumada a ter de se preocupar com alguma coisa que agora que tinha se livrado de seus problemas estava estranhando aquela sensação de liberdade. Estava tudo tão bom que Serena até pensou na possibilidade de que era bom de mais para ser verdade, que alguma coisa ainda ia acontecer para estragar aquilo tudo. Logo afastou aqueles pensamentos negativos e pisou para dentro de seu tão querido e aconchegando apartamento, ainda sentia o cheiro de Harry ali, o que a fazia sentir mais saudades dele ainda. E foi quando lembrou que tinha que dar a ele as boas notícias, tinha certeza que Harry se sentiria do mesmo jeito que ela se sentiu.

Harry estava ansioso para saber como tudo tinha andado na audiência e esperava batendo o pé no chão pela ligação de Serena, todos notavam sua impaciência. Ele quase deu um pulo quando seu celular começou a vibrar dentro do bolso.

– Serena! - ele disse animado - Como foram as coisas??? - ele perguntou empolgado e ela percebeu o quão ansioso ele também estava.

– Está pronto para comemorar? - ela disse com bom humor - Por que eu ganhei as duas causas, contra Caroline e a revista! - ela disse sem esconder sua felicidade.

– Puta que pariu! - Harry soltou involuntariamente - Sério mesmo? A gente está livre daquela vaca?

– Ainda tem mais! Eu entrei com uma ordem restritiva contra Matt e Caroline, eles não vão mais nos atormentar, com certeza o juiz vai conceder o pedido! Caroline vai ter que prestar serviços comunitários e a revista vai me pagar uma puta indenização por todos os danos. Agora só falta você aqui pra comemorar comigo.... - Serena disse fazendo biquinho, mesmo ele não podendo ver.

– Logo a gente se encontra de novo meu amor! Você vai vir para cá amanhã né? - ele disse e ouviu Serena confirmar com um resmungo - Eu tenho que ir agora, estão me chamando aqui para dar uma entrevista. Eu te amo, estou com saudades. - Harry disse apressado, mas esperou para ouvir Serena respondendo.

– Eu também te amo muito, vou pegar o vôo mais cedo que eu conseguir para a gente matar essa saudaudes.

Serena se jogou no sofá pensando no que iria fazer, apenas ficar lá largada assistindo qualquer porcaria na TV, ou então iria sair e passear um pouco? Decidiu pegar algo na cozinha para comer e então ficar no sofá aproveitando sua tarde com sua linda TV, quase nunca tinha tempo para assistir seus seriados favoritos, geralmente estava ocupada com a banda e quando não estava dedicava todo seu tempo para Harry, exclusivamente, estava pensando em convertê-lo a um viciado em TV também, aquela seria uma boa opção...



~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews para eu saber. Galera quero avisar para vocês que a fic já está no final, sim sim, já está acabando :((( mas não fiquem tristes porque eu vou escrever outra da 1D :D
Vocês gostaram da Magazine até aqui? Tem alguma coisa que vocês ainda gostariam de ver na fic antes que acabe? Me digam por favor!
Amo vocês, bjss!