Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu sumi e não mandei o trechinho adiantado pra vocês, eu sei eu sei eu sei, estou me sentindo culpada de novo. E ainda por cima estou atualizando o capítulo novo tarde novamente. Podem me xingar, eu deixo.
Mas é que está tudo tão corrido pra mim, chega sexta, sábado e domingo eu não tenho tempo pra fazer quase nada, porque ou eu viajo ou eu saio e tals, aí não tenho tempo para escrever. Estou dando o melhor de mim, se eu demoro é porque realmente não deu tempo, não foi porque eu folguei não viu?
Enfim, amo vocês leitoras lindas, me perdoem novamente por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/29

Serena estava de volta a Londres após aqueles maravilhosos dias que passara nas Bahamas com Harry e os outros garotos. Caçou a chave do apartamento na bolsa com Harry em seu encalço, deixando aquela tarefa que já não era tão fácil muito mais difícil. Ele deu mais uma mordida no lóbulo de sua orelha e ela bufou frustrada por não conseguir se concentrar em achar a chave. Finalmente ouviu o barulho do molho de chaves trinando e sentiu o gelado do material metálico atingir sua pele, para a alegria dos dois.

Entre beijos no pescoço e mordidas na orelha, Serena conseguiu finalmente abrir a porta do seu loft, puxando Harry para dentro dele junto com ela. Harry nem deu atenção ao novo lugar, a única coisa que o interessava naquele momento era Serena e seu delicioso pescoço.

Em meio àquelas quentes carícias o celular de Serena tocou, tocou e tocou. Ela fez menção de se levantar do sofá para atendê-lo, mas o corpo de Harry a impediu.

- Você não vai atender né? - ele disse com a respiração ofegante com seu corpo sobre o dela.

- Deve ser importante Harry, não vou demorar. - ela disse e o celular insistia em tocar.

Ela finalmente conseguiu se livrar de um Harry decepcionado sobre ela e correu para atender o celular. Era Laurence, uma amiga de seus pais que também era advogada. Serena tinha tentando falar com ela no dia anterior, mas não tinha conseguido.

- Serena minha querida, algum problema? - Laurence disse simpática do outro lado da linha.

- Na verdade sim! - Serena disse soltando o ar com força - Estou com alguns problemas.

- Ah, sinto muito, posso te ajudar de alguma forma?

- Pode sim, é por isso que eu tentei falar com você... Hm podemos nos encontrar amanhã para eu poder te explicar tudo direitinho? - Serena disse observando Harry agoniado no sofá fazendo sinais para que ela desligasse logo, combinou o horário direitinho com Laurence e depois desligou, voltando sua atenção novamente para Harry.

Harry acordou no dia seguinte e esticou seu braço pela cama ainda de olhos fechados a procura do corpo de Serena, mas tudo o que pôde encontrar foi o lençol macio vazio. Automaticamente abriu os olhos se adaptando à claridade que vinha da janela mal coberta pela cortina e procurou por algum sinal de Serena pelo quarto. Nada. Mas logo ouviu a voz dela cantarolando baixo alguma música no andar de baixo, provavelmente para não tentar acordá-lo, o som de sua voz se misturava com alguns outros barulhos que ele estava curioso para saber o que era.

- Então quer dizer que agora você cozinha? - a voz de Harry soou por trás de Serena fazendo com que ela se assustasse um pouco, estava tão distraída com a frigideira que nem notara que ele estava logo atrás dela de boxers.

- Hum, se você considera fazer omelete cozinhar... É eu cozinho! - ela sorriu dando um selinho nele de bom dia - Ah! Eu também sei fazer cookies, é, acho que já dá pra escrever um livro não? - ela disse rindo, se arrependia de não ter aprendido a cozinhar com sua vó.

- Linda. - Harry disse vendo que ela apenas vestia uma camiseta larga por cima de suas roupas íntimas - A propósito, seu apartamento é ótimo! - ele disse pegando um pedaço de queijo e comendo, estava com fome.

- Agora temos um lugar só pra nós dois! - ela sorriu para ele que ainda caçava coisas para comer - Afinal todo esse problema serviu para alguma coisa.

- Eu preferia que você não tivesse que passar por tudo isso para finalmente morar sozinha... - ele disse tristinho.

- Vou resolver isso hoje. Aliás, daqui a pouco! - ela disse olhando no relógio da cozinha - Vamos tomar logo nosso café da manhã, quero ver se você aprova minha omelete e meu suco de laranja.

Os dois se sentaram na mesinha da cozinha e tomaram o café da manhã juntos, como um casal. Harry adorava aqueles momentos com Serena, era como se por algum momento ele fosse apenas Harry um garoto de 18 anos que tomava café da manhã com sua namorada, que ele amava tanto. Naqueles momentos ele se distanciava um pouco do cansaço, estresse, problemas... Era simplesmente normal.

Serena entrou no restaurante e procurou por Laurence em uma das mesas, tinha chegado um pouco atrasada por conta de Harry que não queria que ela fosse embora, o deixou com uma carinha tristinha no sofá e fez com que ele prometesse que ia sair com os meninos ou fazer alguma coisa pra aproveitar o dia.

- Desculpa o atraso, Laurence! - Serena disse finalmente se sentando na cadeira em sua frente.

- Magina Serena, quanto tempo que não nos vemos! - Laurence disse sorrindo, tinha visto aquela garota nascer!

Serena contou tudo sobre o seu caso para Laurence, desde o começo de tudo. Tentou contar toda a história com o máximo de detalhes possível, para que Laurence pudesse se inteirar totalmente no caso e pudesse dizer o que Serena podia fazer quanto àquilo. Laurence não pode esconder sua surpresa ao ouvir a história de Serena, quem não se surpreenderia também?

- Eu não faria nada se não fosse Caroline, se fosse qualquer outro tablóide. Mas agora é questão de honra, orgulho. Ela me traiu e me prejudicou, eu tenho meu orgulho e não quero deixar isso barato. - Serena finalizou com mágoa.

- Eu te entendo, esse tipo de coisa é meio difícil na verdade... Porque o que as revistas e tablóides mais fazem é publicar informação falsa. Isso acontece todos os dias, por isso é meio difícil entrar com um processo. Mas como no seu caso vai para o lado pessoal a gente pode sim tentar alguma coisa, podemos acusá-los de difamação e injúria, foi exatamente o que aconteceu, Serena.

- Você pode me ajudar então? - Serena disse.

- Claro que sim, vamos resolver isso o mais rápido possível.

*****

Harry saiu com Niall para almoçar, não queria almoçar sozinho e sabia que Niall estava por lá também. Harry concordou em irem ao Nando’s (por livre e espontânea pressão de Niall, é claro) e os dois se encontraram lá.

Enquanto almoçavam e conversavam, Harry avistou uma figura loira adentrando no lugar, seu sangue ferveu imediatamente, aquilo só podia ser brincadeira com a cara dele. Caroline parecia tê-lo visto de cara também, pois ficou parada na porta por um instante com um sorriso irritante no rosto.

A vontade de Harry era levantar daquela cadeira e puxar todos os fios de cabelo daquela loira filha da puta, até encostar a cabeça dela no chão. Ele estava realmente irritado.

- Caroline está ali. - ele disse entre dentes para Niall que não estava entendendo sua repentina mudança de humor.

Harry não precisou ter o trabalho de se levantar, Caroline logo já estava caminhando em direção à mesa dele com aquele mesmo sorriso e seu nariz empinado.

- Styles, a quanto tempo não nos vemos né? - ela disse cínica para provocá-lo.

- Ainda bem, esperava continuar assim por muito mais tempo. - ele respondeu ríspido, se não estivessem em um local público já estaria gritando.

- Ah não seja tolo, achou mesmo que eu ia deixar vocês em paz? E aí qual vai ser o babado que eu vou deixar vazar dessa vez? Não vai me contar nada? - ela disse apoiando se braço no encosto da cadeira dele.

- Sai logo daqui Caroline. Você não vai conseguir vender suas revistas para nós, não estamos interessados no tipo de lixo que você vende em suas ‘matérias’.

- Ai você é tão engraçado, Harry! - ela disse sarcástica fazendo um movimento com a mão como se estivesse rindo muito - Você sabe muito bem que o que eu publico na minha matéria interfere diretamente na vida de vocês. - o tom de voz de Caroline mudou repentinamente - Enfim, divirtam-se enquanto podem! - ela voltou com sua voz fofinha e jogou um beijo antes de sair de perto deles.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso aí!
Eu vou tentar responder os reviews do capítulo passado o quanto antes ok? E esses também!
Beijos!