Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olááá galerinha do meu coração! Como vocês estão indo?
Então gente, estou naquela correria novamente, mas to tentando manter a fanfic no ritmo pra vocês, mas caso eu não responda review, não mande trechinho rápido etc, não se preocupem porque é só correria da escola e tals, ok? Mas se alguém quiser me mandar mensagem perguntando sobre isso, se vai demorar e tals, fiquem à vontade que eu respondo vocês com o maior carinho!
Enfim, vamos ao que importa que é o capítulo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/28

No dia seguinte Serena acordou cedo, mesmo após a noite agitada que tivera com Harry, digamos assim. Ela queria aproveitar a praia, a piscina, tudo. O relógio marcava 8h20, não era tão cedo assim. Sentiu o braço de Harry envolvendo sua cintura e suspirou com o contato da pele dele com a dela. Tentou se levantar sem fazer nenhum movimento brusco, não queria acordá-lo tão cedo assim, antes de sair da cama ficou observando-o dormindo, tão calmo que dava vontade de apertar. Foi até o banheiro para tomar um banho e se assustou com a sua aparência, seus cabelos estavam bagunçados e embaraçados, sua maquiagem do dia anterior um pouco borrada e um pouco de olheira aparecia em baixo de seus olhos devido a noite não tão bem dormida, mas nada que um banho rápido não concertasse.

Saiu do banheiro e encontrou Harry ainda dormindo tranquilamente, sua respiração relaxada fazia Serena ter dó de acordá-lo. Ela se aproximou calmamente do lado da cama que ele estava dormindo, passou seus dedos levemente pelo rosto dele em um carinho calmo, mas Harry nem se mexeu. Serena então subiu na cama, passando uma perna de cada lado do corpo dele deitado de bruços, começou a mordiscar o ombro dele de leve recebendo alguns resmungos em resposta, continuou com beijinhos e mordidas pelo ombro e pescoço até que ele abriu os olhos e um sorriso apareceu em seu rosto.

- Que delícia ser acordado assim! - ele disse virando seu corpo de frente ficando com Serena sentada em sua cintura, acariciou as coxas dela que estava cobertas apenas pela toalha que ela usara para se enxugar.

Serena sorriu e uniu seus lábios em um beijo quente, mordendo o lábio dele de leve ao romper o beijo inesperadamente, Harry ficou com cara de confuso quando viu que ela o encarava. Serena saiu de cima dele e pulou para fora da cama, fazendo Harry cerrar os olhos para ela.

- Você fica me atiçando e aí saí assim? - ele disse sentando-se na cama.

- Era só pra me certificar que você ia acordar mesmo. - ela sorriu e saiu recolhendo algumas peças de roupas que estavam jogadas pelo chão do quarto e colocando em cima duma poltrona.

Harry apenas balançou a cabeça negativamente sorrindo e se levantou da cama.

- Eu quero aproveitar o sol, vamos tomar café da manhã e ir à praia com os meninos, quero aproveitar esses dias com todos vocês! - ela disse sorrindo terminando de vestir seu biquíni quando Harry saiu do banheiro enrolado numa toalha.

- Assim eu fico com ciúmes! - Harry disse fazendo biquinho e ela deu um selinho nele por ser tão fofo.

Serena passou pelo quarto de cada um dos meninos com Harry acordando-os, só não no de Liam que já tinha saído com Danielle para levá-la ao aeroporto, mas que logo voltaria. Todos tomaram café da manhã juntos no restaurante do hotel conversando, Niall não parecia tão feliz com a idéia de ter que acordar, mas estava ali de qualquer jeito, Serena tinha certeza que quando ele terminasse o café da manhã seu humor já estaria melhor, conhecia bem cada um deles.

Quando chegaram à praia, o sol já estava forte e Serena e Liam, que já tinha se juntado a eles, bancando os pais do grupo fizeram cada um deles passar protetor solar para não virassem camarões de tão queimados. Serena pegou seu lugar em uma espreguiçadeira perto do guarda-sol junto com Zayn, que não queria encarar o mar e todos os perigos que este poderia trazer para alguém que não sabia nadar. Os outros meninos saíram correndo para dentro da água e Serena ficou observando cada um deles se divertir. Ficou esticada no sol de olhos fechados conversando com Zayn por uns 30 minutos sem ser perturbada por nenhum dos meninos, mas então o sol sumiu e sentiu algumas gotas de água gelada caírem por seu corpo o que fez com que ela resmungasse e abrisse os olhos. Harry estava parado de pé ao seu lado com um sorriso brincando em seu rosto.

- Você está cobrindo o sol! - ela reclamou emburrada, mas Harry não se moveu.

- Você pode tomar sol depois! - ele disse no mesmo tom que ela, fazendo piada.

Antes que Serena pudesse dizer alguma coisa, Harry abaixou-se um pouco e envolveu as pernas dela com um braço e o tronco com o outro, segurando-a no colo. Ela protestou com alguns argumentos que Harry nem ao menos se deu ao trabalho de ouvir e saiu carregando-a em direção ao mar, Serena gritava para Zayn ajudá-la, em vão, já que Zayn apenas ria do que estava acontecendo.

- Harold Edward Styles vou fazer greve e você sabe do que! - foi sua última tentativa.

- Você sabe que não consegue aguentar Serena, nem tente! - ele disse rindo e logo ela sentiu a água fria atingindo suas pernas.

Serena soltou um gritinho de susto por causa da temperatura da água e logo sentiu seu corpo inteiro molhado, Harry apenas soltou Serena de seu colo quando se certificou que ela já estava completamente molhada e então deu um sorriso satisfeito. Serena mergulhou para arrumar o cabelo e quando voltou à superfície encontrou um Harry a observando, surpreendendo-o, ela jogou uma grande quantidade de água no rosto dele rindo e logo se afastou para se proteger de uma possível revanche. Ele imediatamente abaixou a cabeça e levou suas mãos aos olhos, soltando algum gemido de dor que assustou Serena.

- Ai meu deus Harry, eu te machuquei? Ah eu não queria que entrasse sal no seu olho, deixa eu ver isso! - Serena disse se aproximando dele novamente, não sabia se ria ou ficava com pena dele. 

Assim que Serena se aproximou novamente de Harry para ver o estrago que tinha causado, ele a segurou jogando o dobro de água que ela tinha jogado nele, ainda rindo por ela ter acreditado naquela ceninha que ele acabara de fazer. 

- Você pediu! - ele disse ainda com os olhos vermelhos por causa da água salgada.

- É melhor você correr Harry! - Serena disse fingindo estar brava e Harry fez uma expressão fingindo pavor e saiu correndo (ou tentando) pela água com Serena em seu encalço.

O resto da manhã e do dia passou calmamente. Algumas horas depois de eles irem à praia, dezenas de fotos rolavam a solta pela internet da farra que eles curtiram. E é claro que todas as fãs estavam adorando aquilo tudo tanto quanto eles, não é todo dia que você abre o twitter e se depara com milhares de fotos de seus ídolos sem camisa na praia. Serena achava estranho pensar que milhares de pessoas estavam vendo fotos dela apenas de biquíni, meninas do mundo inteiro deviam estar pensando que ‘ela não é tão bonita assim’, e olhando bem para as fotos, Serena até podia achar alguns defeitinhos em seu corpo.

- Para com isso amor, já disse que seu corpo é perfeito e você não tem que ficar neurótica com esse negócio de todo mundo ver fotos suas de biquíni. - Harry disse mais uma vez vendo que Serena ainda estava na internet olhando as fotos.

Prestando atenção no que ele disse Serena pensou que, realmente, ela não era aquela pessoa. Sempre fora tão segura de si, jamais se importava com o que as outras pessoas pensariam ou falariam. Não sabia porque estava agindo daquela forma, aquela não era a Serena de sempre, mas precisava voltar a ser aquela que exalava confiança. Olhou para alguma foto mais uma vez e então fechou o notebook com um sorriso, como se não tivesse acabo de passar por uma crise.

- Isso! Larga esse troço chato e vamos passear um pouco! - Harry disse tirando o notebook de perto de Serena e a puxou pela mão.

- Deixa eu trocar de roupa então? - ela disse rindo e apontou para a toalha em seu corpo - Se bem que se você preferir, eu posso ir assim mesmo... - ela provocou.

- Vai colocar uma roupa logo!

Serena colocou qualquer roupa para passear com Harry. Os dois foram juntos à praia que tinha acesso pelo hotel naquele final de tarde, estava pouco movimentada, algumas crianças brincavam, umas pessoas caminhavam, estava bem tranquila. Harry entrelaçou seus dedos aos de Serena e os lábios dela se curvaram em um sorriso, impressionante como mesmo um ato simples como aquele ainda a deixava feliz, momentos como aquele a fazia desejar passar o resto de seus dias ao lado de Harry.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
A deixa eu deixar um spoiler aqui pra vocês hehe! Próximo capítulo tem Caroline.... E como vocês já sabem, Caroline por si própria já se resume a confusão né? Portanto...
Estão curiosos?
Eu continuo com o esqueminha de mandar um trechinho adiantado para quem deixa review no capítulo, aproveitem ;)
Enfim, acho que por hoje é só isso mesmo, boa noite!