Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oláá meus amores, como vão vocês? Tudo bem?
Capítulo novinho para vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/30

Harry levou um tempo para se acalmar, agora estavam sendo ameaçados por Caroline? Isso mesmo? Ele faria de tudo para acabar com ela nos tribunais, faria o que fosse preciso para que ela fosse prejudicada, não queria nem pensar se aquilo era certo ou errado.

Não quis contar para Serena sobre aquele episódio no Nando’s para não preocupá-la ainda mais. Ela parecia animada com seus planos com Laurence de entrar na justiça, as coisa pareciam dar certo apesar de tudo.

Estavam todos juntos no aeroporto Heathrow em Londres, prontos para pegar um vôo para Suécia, onde começariam a trabalhar no novo álbum da banda. Ficariam uma semana por lá, gravando no mesmo estúdio onde parte do primeiro álbum, Up All Night, também tinha sido gravado.

Serena conversava com Laurence no telefone, as duas discutiam o que tinha que ser feito e quando. Serena não podia estar sempre presente em Londres para tomar conta daquele assunto, então tinha dado a liberdade necessária para que Laurence cuidasse do que fosse necessário. Harry estava com medo do que Caroline podia fazer, ele não sabia mais se devia ignorar as ameaças dela como ignorava antes, mas ao mesmo tempo não queria sobrecarregar Serena com mais um problema. Ele esperava que as providências que ela estava tomando tivessem um resultado a tempo que impedisse Caroline de fazer qualquer outra besteira.

– Está tudo bem Hazza? - Niall disse percebendo que ele esteve pensativo o dia todo.

– Está sim, Niall.... - ele mentiu, na verdade não estava tudo bem, ele estava preocupado com Serena, mas não queria falar sobre o que estava acontecendo.

– É por causa daquela loira, Caroline, não é? - Niall disse como se lesse sua mente, na verdade, não precisava muito para saber o que estava acontecendo - Você não contou para Serena sobre aquilo?

– Não e nem você vai contar Nialler, vamos deixar as coisas como estão... Caroline já nos deu bastante problema para nos preocupar.

Durante o curto vôo até Suécia Harry fingiu o melhor que pôde que estava tudo bem, Serena pareceu não perceber nada, estava animada por conhecer um novo país. Serena não se cansava de dizer como era bom trabalhar com a banda e conhecer tantos lugares novos que ela jamais estivera, além de poder estar com seu amado namorado sempre. Um silêncio atingiu os dois por um momento, e como se seus pensamentos fossem ligados, os dois começaram a pensar como seria se ela não pudesse trabalhar com eles, não pudesse acompanhá-los sempre, teriam que aguentar a distância e não poderiam se ver sempre, ficariam longos períodos distantes. Com um suspiro, Serena afastou aqueles pensamentos ruins e segurou a mão de Harry com mais força, como se quisesse ter a certeza de que ele estava mesmo ali e que não havia oceanos os distanciando.

Todos foram muito bem recebidos pelas fãs na Suécia, inclusive Serena que já esperava ser recebida com pedras e tochas na mão para ser acompanhada para a forca. Algumas meninas até mesmo pediram pra tirar foto com Harry e Serena, os achavam “fofos” juntos, segundo elas. Serena achou tudo aquilo muito estranho, muita gentileza delas, todas estavam a adorando, literalmente.

– Será que essas garotas não sabem que elas deviam me odiar? - Serena cochichou no ouvido de Harry enquanto saíam do aeroporto pelos fundos.

Chegaram ao hotel em uma van e centenas de garotas já se agrupavam na entrada do mesmo, todas tentando a mesma coisa: um pouco da atenção dos meninos da One Direction. Mas os meninos não pararam para falar com as fãs, subiram direto para o quarto.

Serena ligou o notebook para atualizar o site da banda e então se deparou com algo que não pensara que um dia veria, chamou Harry aos gritos para ver aquilo também, era.... Inacreditável.

Lá estava sua avó com Robbie em um vídeo. Os dois tinham decidido gravar aquilo para mostrar o quão maravilhosa Serena era, uma garota linda e especial, se as pessoas a estavam julgando daquele jeito era porque não a conheciam direito. E o vídeo todo a avó de Serena falava coisas emocionantes sobre ela, elogios típicos de uma avó, com aquele carinho e preocupação aparentes... Não era para menos que as garotas no aeroporto estavam tão legais com Serena! Sua avó tinha realmente mostrado a verdadeira Serena naquele vídeo, junto com Matt que falou pouco mas também deixou claro que Serena era sim uma garota que merecia ser tratada bem por todos.

Serena se emocionou vendo aquele vídeo, mal podia acreditar que sua avó e Robbie tinham feito algo tão incrível como aquilo, um gesto tão especial e importante para ela. Se alguém no mundo ainda odiasse Serena, era porque não tinha assistido ao vídeo ainda. Ela imediatamente ligou para sua avó, poderia ficar agradecendo por aquele vídeo pelo resto do dia.

No final da tarde os meninos foram ao estúdio para dar início ao trabalho e Serena os acompanhou para ver como tudo funcionava, adorava como seu trabalho a permitia conhecer coisas tão interessantes como aquilo. Eles não ficaram por muito tempo lá, à noite já estavam de volta ao hotel e Serena, com o intuito de agradecer as mensagens positivas que vinha recebendo no twitter, decidiu fazer uma twitcam com Harry.

De início ele não concordou muito com a idéia, mas ela conseguiu persuadi-lo em pouco tempo. Os dois se sentaram na cama com o notebook e sem nem ao menos avisarem, começaram uma twitcam, levando as directioners à loucura, era quase meia noite e o número de pessoas assistindo só aumentava. Serena começou agradecendo ao apoio que recebera naquele último dia, fez questão de falar o quanto aquilo era importante para ela e enfatizou que nem sempre o que é vendido nas revistas como notícias é verdadeiro, chamou a atenção das fãs para aquilo, elas não deveriam sair acreditando em qualquer boato. Algum tempo depois aquilo já tinha virado bagunça, Niall invadira o quarto com Louis e os dois ficavam jogando coisas pelo quarto. Fizeram algumas brincadeiras com as fãs, responderam algumas perguntas casualmente e então se despediram, com a certeza de que Serena era novamente bem vinda pelas directioners.

Aquela provavelmente era uma das melhores sensações do mundo, Serena tinha certeza disso. Ser querida pelas fãs da banda era muito importante para ela, até porque as fãs eram muito importantes para seu namorado, não queria ter algum tipo de rixa com elas, muito menos inimizade. Queria que elas pudessem ser unidas, que as directioners confiassem nela assim como Harry confiava. E naquela noite ela estava tranquila por as coisas terem melhorado.

Harry também estava se sentindo melhor, o medo que sentia há algum tempo sobre Caroline tinha magicamente desaparecido, a angustia não ocupava mais seu peito. Talvez aquilo fosse temporário, talvez não, mas ele preferia não pensar sobre aquilo tão profundamente e só aproveitar o momento de paz que eles tinham.


~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio pequeno, eu sei, me desculpem! Vou tentar fazer capítulos maiores das próximas vezes!
Então é isso, beijinhos e até mais :D