Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olááááá garotas, tudo bom com vocês?
Estou aqui só para postar o novo capítulo hoje!
DIAS DAS MÃES NÉ? Beijem, abracem, falem muito "eu te amo" pra mãe de vocês hoje, elas merecem! E não só hoje né? Temos que amar nossas mamães TODOS os dias do ano, elas são muito importantes na nossa vida.
Espero que gostem do capítulo lindas :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/27

Liam tinha se oferecido para buscar Serena no aeroporto e ela aceitou a companhia sem pensar duas vezes, seria melhor chegar ao hotel com algum deles. Pegou sua bagagem no desembarque e ficou tentando achar Liam em meio à algumas pessoas que esperavam ali, mas não conseguiu encontrá-lo.

- Onde você está Liam? - ela cantarolou ficando nas pontas dos pés para tentar ver por cima das outras pessoas.

Algum tempo depois Liam apareceu por ali e os dois foram de táxi para o hotel no qual os meninos estavam hospedados. Era simplesmente maravilhoso, só pela entrada Serena pôde perceber que era uma belo de um hotel, na verdade, um Resort. No caminho Serena teve tempo para contar a Liam sobre as novidades em Londres, sobre seu novo apartamento e esse tipo de cosia, ele ficou contente com a notícia. Liam ajudou Serena a levar sua mala para o quarto, deixou no quarto que estava dividindo com Danielle e voltaram a descer para o lobby do hotel.

- Quando eu saí, Harry estava na piscina do hotel com Niall e Louis, e Zayn estava por aí sabe-se fazendo o que. - Liam deu uma risadinha - Vamos ver se eles continuam por lá...

Serena e Liam caminharam lado a lado pela grande área que o hotel possuía de piscinas e outros itens de lazer, aquele lugar era ainda mais maravilhoso do que Serena imaginara, iria ser ótimo passar alguns dias ali, aproveitaria para relaxar e pegar um bronzeado com aquele tempo maravilhoso que fazia nas Bahamas. Estava no final da tarde e já começava a escurecer, mas ainda não era necessária iluminação artificial.

- Então Danielle está aqui com vocês? - Serena perguntou quando começara a avistar uma grande piscina.

- Sim, mas ela já está indo embora amanhã de manhã, tem que estar em Londres a trabalho... - Liam respondeu tristinho fazendo um biquinho super fofo, Serena teve vontade de apertá-lo de tanta fofura.

Logo estavam subindo os poucos degraus que separavam a área da piscina. Serena avistou Harry do outro lado da piscina, ele parecia distraído com Niall e algumas fãs que pediam fotos e autógrafos. Ela queria sair correndo e abraçá-lo naquela hora, estava com tanta saudade, tanta vontade de sentir seu beijo, sua pele... Liam sorriu percebendo a ansiedade de Serena por ver Harry, ele adorava aquele casal!

Serena se aproximou lenta e calmamente de Harry, que estava virado de costas para ela conversando com as fãs. Cobriu os olhos dele com suas mãos delicadamente e soltou uma risadinha baixa perto do ouvido dele, sem conseguir segurar. Imediatamente Harry se virou de frente para ela, reconhecendo aquele perfume que ele tanto amava no ar, ela estava realmente ali?

Harry não podia conter sua felicidade, Serena estava ali, bem na sua frente com aquele seu sorriso maravilhoso e encantador. Ele abraçou sua cintura e colou seus lábios em um selinho demorado, era tão bom tê-la em seus braços!

- Não posso acreditar que você está aqui mesmo! - ele disse feliz e Serena se concentrou nos olhos dele, estavam especialmente brilhantes naquele dia, parecia que qualquer luz naquele lugar refletia no olho dele e o sol parecia ser desprezível naquele momento.

- Eu estou! - ela deu mais um selinho nele - Ficou feliz com a minha surpresinha? - Serena esboçava um sorriso no rosto, estava feliz também.

- Vamos parar com o momento melação casal? - Niall disse rindo.

- Niall!!! - ela exclamou indo abraçá-lo, tinha se esquecido que ele também estava lá - Que saudades eu estava de todos vocês, cadê o Louis e o Zayn...? - Serena perguntou olhando em volta.

- Louis saiu agora a pouco da piscina, deve ter ido comer alguma coisa... - Harry disse ainda com o seu perfeito sorriso no rosto.

Serena então reparou que as fãs continuavam ali, um pouco atrás de Harry olhando tudo. O olhar que elas mandavam para Serena não era nada agradável, era de despreso, ódio... Ela não queria passar por aquilo pessoalmente também. Já podia ver aquelas meninas falando poucas e boas para ela em alguns segundos. Um silêncios desagradável surgiu quando Serena se concentrou em encarar as meninas também, não seria legal com ninguém enquanto a pessoa não demonstrasse no mínimo respeito por ela, não estava se importanto. Percebendo o momento constrangedor Liam resolveu falar algo:

- Acho que vocês já podem ir né? Já tiramos fotos e demos autógrafos...

- É, acho que vocês deveriam ir, agora quero curtir minha namorada um pouquinho! - Harry disse logo em seguida.

Uma das garotas deu um sorrisinho irônico balançando a cabeça negativamente, como se achasse aquilo engraçado ou não concordasse que Serena fosse namorada de Harry mesmo. Serena até entendia que fosse difícil para uma fã ver o ídolo namorando, mas precisava chegar àquele ponto? Serena estava se irritando com a expressão das meninas e por elas não terem se mexido para ir embora.

- Está faltando alguma coisa? Querem uma foto minha também? - Serena disse ríspida, sabia que estava sendo mal educada, mas quem ligava mesmo?

- Só ser for pra queimar, sua vadia. - uma das garotas disse e o sangue de Serena ferveu, vadia?

- Wowowow garotas! - Niall disse percebendo que Harry também tinha se irritado - É melhor vocês saírem mesmo, agora.

As três fãs irritantes deram uma última olhada em Serena dos pés a cabeça e saíram da área da piscina sem falar mais nada. Serena estava puta com aquilo, sua vontade era de voar no pescocinho de cada uma daquelas garotas mal educadas e prepotentes, mas se controlou. Harry passou a mão pelas costas dela, acariciando-a na tentativa de fazer com que ela se acalmasse. Ele também tinha ficado nervoso com aquela situação. Liam saiu para pegar uma água para Serena, talvez a ajudasse a esfriar a cabeça também.

Eles ficaram ali na piscina por mais algum tempo, Serena tinha conseguido se acalmar e aproveitara a brisa refrescante que estava passando sentada numa das mesas conversando com Zayn, que tinha voltado com Louis algum tempo depois. Os garotos aproveitavam a piscina como se ainda fossem crianças, talvez ainda fossem mentalmente...

À noite, Serena se arrumava com Harry para irem jantar juntos, dividia o quarto com ele e tentava se concentrar em achar alguma roupa enquanto Harry a provocava.

- Sabe, a gente podia esquecer esse negócio de ir jantar e ficar aqui no quarto mesmo, fazendo coisas mais interessantes... - Harry soltou enquanto a observava com a toalha enrolada no corpo.

- Sossegue Harry! - ela disse pela quinta vez naquela noite - Você deveria levantar dessa cama e começar a se arrumar também! Podemos fazer essas coisas mais interessantes depois. - ela terminou com um sorrisinho malicioso e piscou para ele. Harry saltou da cama e foi para perto dela, abraçando-a por trás. Serena pôde perceber sua ‘animação’ enquanto ele acariciava sua nuca com os lábios - Depois Harry! - ela resistiu.

Serena vestiu uma roupa bem fresquinha por causa do calor que fazia lá, Harry já a esperava pronto sentado na cama.

- Gostei... - Harry murmurou observando a saia de Serena.

- Hm? Do que? - ela disse sem ter entendido, ainda passando rímel.

- Da sua saia, comprida... Assim mesmo, só eu posso ficar observando essas suas pernas lindas! - Serena apenas riu, ela sempre usava shorts curtos.

Os dois saíram para jantar em um típico restaurante de comida latina, Serena se interessava bastante em conhecer a comida de lugares diferentes como as Bahamas. Optaram por esperimentar o charque, uma comida típica caribenha e única, feita com carnes temperadas. Harry não gostou muito da combinação forte e apimentada da comida e acabou desfrutando de um prato com frutos do mar, que era muito mais sua cara, já Serena não tivera problemas com o charque.

- Você é tão linda... - Harry disse quase que em um suspiro enquanto observava Serena terminar de comer, adorava ficar olhando seus traços, seu jeito, seus hábitos... Tudo nela o atraía.

Serena corou envergonhada por estar sendo observada tão de perto, achava que jamais se acostumaria com Harry sendo tão gentil com ela.

- Você sabe que você que é o lindo dessa relação! - ela devolveu.

Depois de jantarem, passearam juntos de mãos dadas pela cidade que tinha pouco movimento nas ruas por causa do horário, a não ser por algumas casas noturnas e algumas outras pessoas que também passeavam, as ruas estavam praticamente desertas. Conversavam casualmente, faziam graça de alguma pessoa diferente na rua, até que um assunto indesejado chegou.

- Eu não quero que as fãs façam você se sentir mal, eu quero que elas gostem de você como eu gosto de você. - ele disse tristinho, não gostava de ver essa briga de Serena com as directioners.

- Não são todas que me tratam mal, Harry. As garotas que eu conheci no último show foram umas fofas por exemplo, me trataram super bem. Mas acontece que algumas pegam pesado no ódio... Eu não fiz nada para elas, muito menos contra você! Eu queria que elas entendessem isso...

- Com o tempo elas vão se acostumar e esquecer todos esses boatos que surgiram agora, tudo isso vai passar e elas vão voltar a gostar de você como gostavam a antes... - ele disse segurando-a pela cintura, ainda andando.

- Eu espero... - Serena disse vagamente, mais para ela do que para ele.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a toooooodas as meninas lindas e fofas que tem deixados reviews/recomendação para mim, vocês são demais e tem um papel muito importante nessa fic, que é fazer ela continuar! Obrigada pelo incentivo garotas, amo vocês meesssmo s2 Eu sei que tem gente que acompanha e lê a fic mas não deixa reviews :( fiquem à vontade, eu não mordo não! Queria conhecer vocês melhor também!
Enfim, quarta-feira tem maisss, ou então se você deixou um review eu mando um trecho adiantado para matar a curiosidade, como sempre.
Até mais :D