Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha desculpem o horário de novo, juro que não faço de propósito!
Como agora vem o fim de semana fica tudo mais fácil, então o próximo capítulo vai ser melhor, eu prometo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/26

Apesar do cansaço, Serena acordou cedo no dia seguinte, tinha dormido a noite inteira sem acordar, conseguiu recuperar bem o tempo de sono perdido por causa do vôo. Olhou para suas roupas todas divididas em caixas e sentiu um aperto no peito, aquilo era ainda pior do que quando saiu de sua cidade natal para ir para Londres. Vestiu a primeira roupa confortável que encontrou no meio daquela bagunça e então foi para a cozinha com o estômago roncando.

Depois de tomar seu café da manhã básico, tudo o que Serena podia pensar era em arrumar o resto das coisas o mais rápido possível e sair daquele apartamento. Queria poder deixar tudo aquilo para trás o quanto antes, queria deixar Caroline para trás, Matt, a revista e tudo o que vinha junto no pacote, principalmente os problemas. Nem que fosse necessário Serena processar Caroline, a revista e quem fosse necessário por aquilo. Estava decidida. Seu pai era um advogado e Serena sabia muito bem os seus direitos e sabia também que podia processá-los por aquele ato.

Juntou as suas coisas do banheiro rapidamente e colocou em outra caixa, separou os seus objetos pessoais, suas caixas, os papéis importantes que guardava, suas jóias e bijuterias, bolsas, porta retratos... Tudo era guardado em caixas, Serena tentava ser o mais organizada possível, mas o nervosismo e ansiedade que percorriam seu corpo a faziam simplesmente jogar as coisas dentro das caixas.

Arrastou todas as caixas para a sala, puxou as malas e deixou tudo encostado na parede perto da porta. Voltou para o quarto e fez uma pesquisa minuciosa para ver se não estava deixando nada para trás, passou por cada cômodo da casa vendo se não tinha mais nada seu espalhado, lembrou de seus DVDs numa das gavetas da sala e os guardou em uma das caixas que ainda estava aberta. 

Antes de sair do prédio, deixou a chave do apartamento com o porteiro, ao contrário de Caroline, Serena era honesta e não queria continuar com aquela chave.

Chegou ao novo loft com sua mudança, o apartamento estava limpo e em perfeito estado. Antes de arrumar as coisas, Serena limpou mais uma vez a cozinha e o banheiro por questões de higiene e então ficou admirando sua nova moradia. Ela tinha realmente adorado o loft! Talvez ficasse por ali mais do que um mês... Parecia ser perfeito!

Observou seu novo quarto que tinha acesso através da escada, era amplo e recém-reformado, na verdade o loft inteiro era bem moderno e perfeitamente conservado. A sala tinha grandes janelas cobertas por cortinas que possuíam uma bela vista para a cidade. O apartamento não era lá muito grande, mas estava de bom tamanho para alguém que, como Serena, passava a maior parte do tempo fora de casa.

Ela começou a arrumar as coisas pelo apartamento alegremente, colocou alguns porta-retratos em cima do aparador perto da entrada, as fotos eram antigas, ela precisava renovar aquilo ali! Arrumou seus livros na estante, espalhou algumas revistas na mesinha de centro , colocou algumas velas na mesinha do telefone... Tudo cantarolando alegremente.

- Fala amor da minha vida, estava com saudades! - Serena ouviu a voz de Louis atender o celular de Harry assim que ela ligou, soltou uma risada nasala por causa do tom de voz que Louis usava fazendo deboche de Harry.

- Dá meu celular Louis, é a Serena? Deixa eu falar com ela! Louis me dá! - a voz de Harry soava mais baixo do outro lado, Louis estava rindo.

- Então Serena, como vão as coisas? Seu amiguinho Harry está querendo atrapalhar nossa conversa, você não deu educação a ele não? Hazza querido, Serena quer falar comigo agora, aceite os fatos. - Serena podia ouvir diversas risadas no outro lado da linha, ela também estava rindo daquilo.

- Me dááááá! - Harry gritou mais próximo do telefone e então ela ouviu a risada de Louis ficar mais alta, logo foi substituída apenas pela voz de Harry - Oi meu amor!

- Ué cadê o Louis? Eu queria conversar com ele, dá o celular pra ele agora! - Serena continuou rindo da brincadeira - Como estão as coisas por aí? - ela parecia ter finalmente acalmado um pouco suas risadas.

- Está tudo ótimo, daqui a pouco a gente está indo para a praia... Queria que você estivesse aqui. - a voz dele soou um pouco triste, ela também queria estar lá com ele.

Se deu conta do fuso horário e então olhou no relógio para ver que horas eram, já tinha passado do horário de almoçar e ela não tinha percebido, mais uma vez ela tinha ficado sem almoçar por conta daquela mudança.

- Aproveita aí por mim! - Serena sorriu mesmo sem Harry poder vê-la, sabia que de alguma forma ele conseguia ver aquilo, ou prever talvez - Eu liguei para dar uma ótima notícia: já estou no meu novo apartamento com minhas coisas! - ela anunciou com a voz esbanjando felicidade.

- É uma ótima notícia Serena! - ele disse contente também, Serena podia perceber em sua voz - Quando voltarmos para Londres vai ser o primeiro lugar que eu vou, pode ter certeza. Você bem que podia vir para cá ficar com a gente agora, né? - ele disse com aquela voz fofinha de criança que quer colo, Serena já estava morrendo de saudades dele, mas teve que resistir.

- Não posso ir agora Harry... Eu ainda tenho algumas coisas para resolver por aqui, colocar minhas coisas em ordem aqui no loft... - ela disse com a voz tristinha, era necessário.

Conversou com ele pelo telefone por mais algum tempo, ele contou a ela como as Bahamas eram lindas, as praias eram maravilhosas e o clima estava super bom. Quando Serena desligou a ligação, sentou-se no sofá certa do que ia fazer, antes era só uma idéia, agora ela tinha certeza. Pegaria o primeiro vôo para as Bahamas que pudesse e chegaria lá de surpresa para Harry. Ela podia terminar de arrumar o apartamento quando voltassem, não é mesmo?

Serena arrumou suas as coisas o quanto antes, separou as roupas que achou no meio da bagunça rapidamente e colocou em uma mala, gostava de ter bastante roupa por causa disso, não precisava ficar cançando peças específicas felizmente. Colocou um livro para ler durante a viagem na sua mala de mão junto com mais algumas outras coisas e deixou tudo na sala. Tomou um banho rapidamente, para tirar aquela sensação de sujeira por causa da mudança e vestiu uma roupa qualquer apenas para a viagem. Terminou de se arrumar em alguns minutos e saiu deixando tudo do mesmo jeito no apartamento, não estava se importado com aquilo no momento.

A única coisa que esperava era que não tivesse alguma directioner que a reconhecesse no aeroporto e colocasse no twitter ou em algum lugar que ela estava pegando um vôo naquele momento, não queria que arruinassem com sua surpresa!

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem qualquer coisa!
Até o próximo capítulo (: