Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oooieeeee! Tudo bom com vocês lindas?
Eu quero agradecer a Amanda Muniz pela recomendação LINDA da fanfic, obrigada mesmo flor, eu AMEEEEII!
Bom, hoje eu não tenho muita coisa pra falar eu acho...
Aproveitem o capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/23

Harry e Serena se encaravam sem reação por conta daquela matéria. Sério mesmo? Caroline tinha feito aquilo? Não era possível que ela tivesse traído Serena daquela forma. Serena não queria acreditar naquilo. Agora que ela estava conseguindo, mais que antes, conquistar as fãs da banda e principalmente de Harry, como namorada dele.

Os garotos viram a cara de Serena se fechar, sua feição mudou totalmente e ela tinha aquela expressão de quem ia matar alguém. A revista estava sendo esmagada entre seus dedos e ela realmente não fazia questão de mantê-la inteira para a posteridade. Ela pegou seu celular na bolsa pronta para digitar os números de Caroline e falar poucas e boas para ela, mas Harry segurou seu braço impedindo, ele pelo menos não estava sendo motivado pelo ódio apenas.

- Não. Não faz nada por enquanto Serena! - ele exclamou e ela o olhou com uma expressão confusa no rosto - Não sabemos exatamente com quem estamos lidando agora, ela pode pegar o que você falar para ela e usar de alguma forma. É melhor tomar cuidado...

*****

Do outro lado do Atlântico, Caroline andava de um lado para o outro irritada. Não era para aquela matéria ser publicada com o nome dela. Serena não podia saber que tinha sido ela quem escrevera tudo aquilo! Arruinaria com todos os seus planos...

Matt parecia ainda mais irritado do que ela, o sangue tinha subido e sua face, normalmente alva, estava vermelha, demonstrando todo seu ódio.

- Não acredito que você esqueceu de assinar essa porcaria com outro nome Caroline! - ele disse irritado, praticamente cuspindo as palavras na cara dela, Matt precisava aprender a controlar suas emoções de vez em quando - Incompetente. Como você planeja continuar agora hein? Pode me dizer!?

- Calma Matt! Não grita comigo, já disse que não gosto! - ela disse sensível, se defendendo - A gente pode arrumar isso. - ela tentou demonstrar confiança, sem sucesso.

Matt apenas a ignorou, teria que pensar nisso sozinho, já tinha certeza. Caroline parecia mais esperta e inteligente antes...

*****

Harry e os outros garotos convenceram Serena a não ligar para Caroline por enquanto. Realmente seria melhor esperar um pouco e ver o que aconteceria, provavelmente Caroline tentaria contato ou algo do tipo, se não tentasse as coisas estariam bem estranhas... Serena estava se sentindo estranha, aquela história não tinha feito bem à ela. 

- Você precisa tomar cuidado com essa garota, Serena. - Zayn disse sentando-se ao lado dela enquanto Harry e Louis brincavam na piscina como duas crianças de 10 anos - Sem querer te assustar, mas você divide apartamento com ela e agora... Bem, você é namorada de um de nós, né... - ele disse calmamente e Serena permaneceu quieta, pensando naquilo.

- Você ainda pensa na possibilidade de ter sido apenas um erro de impressão né? - ele disse praticamente lendo seus pensamentos.

- Não pode ter sido isso né Zayn? - ela disse fazendo careta, não queria se iludir, Zayn apenas maneou a cabeça, não precisava responder.

Serena tinha a sensação que enfrentaria grandes problemas, não queria nem pensar nisso na verdade. Antes estava tão feliz por estarem terminando a turnê e então viajariam para as Bahamas, todos juntos. Com certeza se divertiriam bastante. Agora estava em dúvida se realmente viajaria, não sabia como resolver aquilo, sua cabeça parecia estar dando um nó. Não queria enfrentar nada daquilo.

A única coisa que passava pela sua cabeça era que mais coisa estava por vir, começou a pensar em como Caroline estava diferente ultimamente, distante talvez fosse a palavra. Seu subconsciente a alertava que aquilo era só o começo.

Serena pegou a revista e começou a folheá-la mais uma vez. Sentia que a resposta para aquilo estava na própria revista, só não sabia onde. Viu a matéria mais uma vez e procurava alguma coisa diferente. Era o nome de Caroline sim, sem nenhum erro, nada, e não haveria algum motivo para que aquilo fosse simplesmente um erro. Caroline nem ao menos trabalhava naquela revista, trabalhava sim na mesma editora, mas não naquele andar, não com aquelas pessoas, não naquela área. Então se o nome dela estava ali é porque tinha um motivo.

Desistiu de revirar aquela revista repetitivamente e então a largou com a capa virada para baixo. E ali estava o nome dele “Matt Dixon”. Então Caroline se perguntou se ele não podia ter algo com aquilo, na verdade, com certeza Matt estava envolvido. Como não tinha pensado naquilo antes? Fazia todo sentido... Agora Matt estava influenciando sua amiga também?

- Serena meu amor, como vai? - ele soou tão irônico quanto podia, ao atender o celular. Serena não tinha resistido, imediatamente ligara para Matt, tinha que falar sobre aquilo com ele. - Você sabe muito bem como eu vou, Matt. Pare com seu cinismo, não estou interessada. - ela disse ríspida.

- Oh, então no que você está interessada? - ele continuava com aquele tom de sarcasmo irritante na voz.

- Eu estou interessada no fato de uma matéria ridícula sobre mim ter saído na BritPop. Não sei porque mas esse tipo de coisa é tão a sua cara!

- Ah você não viu? Quem assinou a matéria não fui eu não, não sou jornalista. Se não me engano foi Caroline, sim foi Caroline quem assinou aquela matéria...

- Não venha tentar me enganar seu cafajeste. Eu sei muito bem que Caroline não trabalha na revista, você usou o nome dela não foi? 

- Oh Serena, tão ingênua... Então Caroline não te contou que agora ela trabalha com a gente, praticamente no seu lugar? - Serena levou um choque, então era mesmo verdade o que ela imaginara... - O que mais ela esqueceu de te contar? Ela mencionou que agora estamos juntos? Eu e ela? - Matt não pode ouvir nada além do silêncio, Serena não acreditava no que acabara de ouvir - Ops, acho que ela não tinha te contado isso também!

- Ah seu filho da puta, o que você fez com Caroline hein? - Serena disse com ódio, Matt era repugnante.

- Eu não fiz nada minha queria, absolutamente nada, pelo contrário...

Serena não queria ouvir mais nada daquilo, apenas desligou o celular sem falar mais nenhuma palavra. O ódio estava a consumindo e então se transformou em lágrimas que rolavam por seu rosto. Zayn segurou a sua mão e se aproximou para abraçá-la, elas simplesmente não conseguia segurar o choro. Logo Harry já estava abaixado ao seu lado, para poder ficar na mesma altura que ela sentada, não suportava ver Serena chorando.

- Desculpa gente, eu vou pro meu quarto... - ela disse se levantando e saiu andando.

Harry recolheu as coisas de Serena na mesa e saiu logo atrás dela, sabia que aquilo não seria fácil, mas estaria lá para ajudá-la de qualquer forma, faria o que fosse possível para melhor a situação e fazer Serena se sentir melhor. Não sabia exatamente o que tinha acontecido, mas para Serena sair chorando daquele jeito, com certeza não era nada bom.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Deixem reviews, ok? Eu vou responder todas super feliz :D
Beijinhos!