Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

E aí girls? To postando tarde de novo né? Desculpa é que... HOJE É SEXTA FEIRA NÉ?!?! Mereço um poquinho de curtição, vamos lá! Só agora que eu consegui atualizar, me desculpem mesmo!
Espero que gostem desse capítulo, momentos fofinhos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/24

Serena conseguiu explicar a Harry tudo o que tinha acontecido. Então Caroline estava escondendo tudo aquilo de Serena o tempo todo. Ela não sabia o que era pior: Caroline se envolvendo com Matt; Caroline fazendo aquela porcaria de matéria sobre Serena; ou Caroline pegando seu lugar na revista e não falar nada. Ela podia ter simplesmente contado que estava trabalhando no seu lugar, podia até mesmo ter contado sobre Matt, apesar de tudo. Mas fazer uma coisa baixa como aquilo? Escrever uma matéria cheia de calúnias sobre Serena e seu relacionamento com Harry? Aquilo era muita baixaria.

Serena engoliu o choro e tomou sua decisão. Tinha sua cabeça no colo de Harry, que fazia um cafuné na sua cabeça tentando acalmá-la, o que funcionou de certo modo. Pegou seu celular e digitou uma mensagem para Caroline “Não toque em minhas coisas, estou voltando para Londres para tirá-las do apartamento”, ficou encarando o botão de enviar por algum tempo, mas tinha certeza daquilo, iria voltar para Londres o quanto antes, pegar suas coisas e arrumar outro lugar para ficar. Naquele apartamento, com Caroline, ela não ficaria mais.

Não demorou muito para receber a resposta de Caroline, alguma coisa dentro de Serena ainda esperava um “Matt inventou tudo Serena, não acredite nele!”, mas não foi essa a resposta que recebeu na mensagem. Caroline parecia outra pessoa, Serena nem ao menos podia pensar quando chegou ao apartamento pela primeira vez que teria aquele tipo de problema. Caroline simplesmente respondeu “Okay.” Okay? Era aquilo mesmo que ela tinha respondido? Nada a mais? Serena ficou furiosa, mas tentou não demonstrar, não queria perder o controle.

Harry se pegou imaginando se o relacionamento deles seria sempre assim, cercado por dificuldades e obstáculos. As coisas pareciam ser tão mais fáceis para Louis e Eleanor, ou para Danielle e Liam. Talvez fosse porque Serena sempre se envolvia em problemas... Mas Harry não iria desistir, jamais faria isso. Eles podiam passar por qualquer coisa, e ele não mediria esforços para que aquilo acontecesse.

– Acho melhor você e os meninos começarem a se arrumar... - Serena disse inclinando sua cabeça para cima, para conseguir olhá-lo ainda acariciando seus cabelos - Daqui a pouco a gente tem que sair para fazer entrevistas em rádios e ainda tem o soundcheck... E à noite o último show! - Serena suspirou fundo, era um alívio ter umas férias, mesmo que curtas e mesmo que tivesse que resolver esse problemão que tinha surgido.

Naquele dia, Serena continuou auxiliando e ajudando os garotos nas suas atividades. Deram algumas entrevistas por telefone, no hotel, em rádios... Mais tarde foram ao local do show onde os meninos fariam o soundcheck. Algumas fãs privilegiadas poderiam assistir e estavam super animadas. Serena achava tão fofo o amor e a devoção que elas tinham por cada um dos meninos, não cansava de observar aquilo. – Hm, Serena? - Serena ouviu atrás de si e virou para olhar. Eram três fãs que tinham ganhado uma promoção para conhecer os meninos, estavam no backstage e elas pareciam tentar controlar as emoções.

– Sim..? - ela respondeu sorrindo simpática, dando abertura para as meninas falarem. Elas estavam tão agitadas, pareciam ter um grito entalado na garganta de tanta ansiedade.

– Er... É... A gente queria dizer que... Que a gente gosta muito de você! - uma das garotas, a loira, disse sorrindo sem jeito.

– É, a gente acha você super fofa e temos certeza que vai ser boa para o nosso Hazza! - uma outra falou com mais facilidade, também sorria verdadeiramente.

Serena parou um pouco o que estava fazendo para dar atenção àquelas garotas. Elas tinham sido extremamente educadas e fofas com Serena, falavam coisas maravilhosas e agradeciam por ela continuar trabalhando com o site. Além de conversar com elas, Serena também tentava deixá-las mais tranquilas e à vontade, ou então não iam conseguir aproveitar o pouco tempo que elas teriam com a banda.

– Os garotos vão recebê-las daqui a pouco, vamos! - alguém da produção surgiu apressado ao lado delas, chamando-as para ir onde os garotos estariam.

– Pode deixar que eu levo essas garotas, Ed! - Serena disse jogando uma piscadinha para eles e saiu pelo corredor ainda conversando com as garotas afobadas para conhecê-los.

As garotas puderam tirar uma foto com eles, abraçá-los e dizer o quanto os amavam, pegaram autógrafos e deram alguns presentinhos fofos para eles. Serena assistiu tudo de fora contente com as garotas, elas estavam realizando um sonho, bem ali em frente aos seus olhos. Serena começou a se perguntar qual era o sonho da vida dela. Aquelas garotas com certeza tinham sonhado com aquele momento por muito tempo, estavam ansiosas para que aquilo acontecesse, Serena não sabia o que ela esperava que acontecesse na vida dela, algo que a deixasse (quase) no mesmo estado que aquelas meninas tão novas.

– O que você pensa tanto, minha vida? - Harry a tirou de seus devaneios abraçando-a por trás quando as meninas saíram.

– Em tudo... Na minha vida principalmente. - ela disse ainda meio distante - Sabe, a minha vida mudou tanto que eu nem sei mais quais são meus objetivos, meus sonhos. - ela disse virando para ele e dando um selinho carinhoso.

Harry foi pego de surpresa com os pensamentos de Serena, ele não pensava que ela tinha aquele tipo de conflito interno ou então que ficava pensando no futuro ou planejando-o. Ele não queria falar sobre o futuro com ela, sentia-se meio inseguro ainda... Para ele, podiam continuar juntos eternamente, ele jamais enjoaria dela, eles não tinham brigas mais sérias do que onde almoçariam ou coisas parecidas. A relação deles podia não ser a mais simples de todas, mas era por interferência externa, pois entre eles era tudo uma perfeita harmonia. A possibilidade de um futuro separado de Serena o assustava, ele não gostava de pensar sobre aquilo, preferia focar no presente e o mais futuro que ele pensava era uma semana.

Ele estava preocupado que de alguma forma os problemas que Serena tinha externamente em sua vida a prejudicassem, ela enfrentava um bocado de coisas na vida e já tinha enfrentado no passado mais algumas outras, nada fáceis também. Ele queria resolver tudo por ela, mesmo sem saber o que fazer, por onde começar.

O silêncio pairou sobre os dois que continuavam abraçados. Mas não era um silêncio desconfortável, muito menos indesejado. Muitas vezes eles ficavam apenas curtindo a presença do outro e aquilo já era o suficiente para que ignorassem por um momento o que estava ao redor, pensavam apenas nos dois. Serena continuou com seus pensamentos acerca de seus sonhos, lembrou que quando pequena costumava a falar para sua mãe que ela iria se tornar uma pilota de avião e viajaria o mundo inteiro com, levando sua mãe consigo. Era essa sua fala. Era esse seu objetivo. Mas os anos foram passando e quando ela amadureceu percebeu que não era aquilo que queria para ela, que poderia conhecer o mundo de outra maneira. E no final das contas era exatamente isso o que estava acontecendo, ela estava cumprindo o sonho de criança, de conhecer vários lugares, voar sobre os oceanos em meio as nuvens. Não estava tão perdida quanto pensava. Com um sorriso no rosto, Serena disse:

– Obrigada! - Harry a olhou esperando que continuasse, o que ela estava agradecendo mesmo? - Acho que eu nunca agradeci propriamente por tudo o que você fez por mim, se não fosse você eu provavelmente estaria em Londres agora fazendo o que eu sempre fiz, eu não teria conhecido lugares tão legais e vivido coisas tão importantes que vão ficar na minha memória.

Aquilo fez Harry voltar a pensar em algo que ele sempre pensava, ele tinha o sentimento de culpa dentro dele.

– Você não precisa agradecer nada, Serena. - ele disse sincero e ela viu os lábios dele se curvarem naquele sorriso maravilhoso que ela amava - Mas às vezes eu penso que eu tenho que me desculpar... - o sorriso agora parecia triste e ela tentava entender sobre o que ele estava falando - Se você for pensar, alguns dos problemas que surgiram só aconteceram por causa de mim, porque você está comigo. - ele abaixou o olhar e ela ficou assustada com o que ele tinha dito.

– Jamais fale isso! - ela puxou o rosto dele para encará-la novamente - Na verdade, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida ultimamente, então não se desculpe por ter feito algo que serve para me deixar feliz todos os dias! - ela disse com um sorriso carinhoso para ele.

– Eu amo você! - ele disse puxando-a para um abraço e logo após um beijo.


~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharammm?
Vocês viram que a fic completou 100 reviews? Muito obrigada a todo mundo que sempre deixa um reviewzinho em cada capítulo, são vocês que fazem a fic continuar e me incentivam! Obrigada por tudoooo, também pelas recomendações!
Beijoos!