Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Hey, como prometido, outro capítulo para vocês :D O segundo em dois dias pessoal! Mereço recomendação? Não? Ok.
Enfim, aproveitem aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/22

Serena e Harry tinham aproveitado o incidente das fotos deles na balada caírem na internet para assumir a todos sobre o namoro deles. Harry e os meninos concederam uma entrevista logo que voltaram a fazer shows, em Dallas, ele confessou o romance ao ser questionado sobre as tais fotos, ironicamente, pelo entrevistador. Ouviu um “Foi bom passar sua última noite de folga com a família em casa, tranquilamente?” seguido de umas risadinhas das pessoas que estavam ali, logo as famosas fotos dele com as mãos nas coxas de Serena, dos dois se beijando entre outras, surgiram no telão e ele já tinha combinado com ela o que faria. Simplesmente admitiu que os dois estavam sim namorando e que esperava o apoio das fãs, já que Serena era conhecida por todas elas por ajudá-las, continuaria com seu trabalho e ele esperava que as fãs continuassem a gostar dela como sempre gostaram.

Um alívio assolou os dois, não tinham mais que ficar se escondendo, não havia motivos! Todos já sabiam o que estava acontecendo e a partir dali era só esperar que tudo corresse bem. Os dois receberam recomendações dos empresários e do pessoal do marketing para que não ficassem demonstrando tanto amor quando estavam em público, poderia não ser muito positivo para a imagem dele. Estavam cumprindo as ordens.

Uma semana depois estavam fazendo o último show da turnê americana deles. Estavam na Flórida, e depois tinham combinado de ir às Bahamas para aproveitar um pouco as praias no verão antes de voltarem para a Europa e começarem a trabalhar no novo álbum.

As fãs tinham colocado nos Trending Topics do twitter no dia anterior “Larry Stylinson” o que fez que Serena risse um pouco, elas diziam que queriam Lou e Hazza não Harry e Serena, adorava como as fãs faziam que ela se sentisse amada... Mas Serena encarava tudo com muito bom humor, e tinha decidido sair com Harry pelas ruas de Fort Lauderdale homenageando as fãs. Estava vestida à la Louis e os dois iriam tomar café da manhã juntos naquela manhã ensolarada.

Os dois caminhavam lado a lado e Harry segurava sua mão carinhosamente. Os dois estavam exalando felicidade, qualquer pessoa que se aproximasse ou os visse perceberia que a harmonia que pairava sobre eles.

Na verdade Serena estava mais do que feliz ou tranquila, estava num estado que ela jamais tinha ficado em sua vida após a morte de seus pais. Estava tudo indo muito bem em sua vida, obrigada. Ela e Harry estavam juntos firmes e fortes, não tinham discussões e agora não tinha a insegurança de não ter nada definitivo com ele, ela era sim a namorada de Harry Styles, e todo mundo sabia disso. Além de tudo, a turnê estava no final, o último show e então eles iriam para as Bahamas por alguns dias todos juntos, teriam férias e depois voltariam a trabalhar, só que perto de casa dessa vez.

Os dois entraram em uma cafeteria que os fora recomendada, foram rapidamente atendidos e Serena mal podia esperar para tomar sua tão amada dose de café diária. Harry achava engraçado o jeito que ela necessitava de café todos os dias, era como se ela não funcionasse se não bebesse aquela bebida quente.

– E Zayn que quebrou o maldito espelho ontem e agora não para de falar sobre isso e perguntar se vai ter azar mesmo? - Serena comentou tendo uma lembrança divertida do dia anterior.

Curtiam seu momento animadamente ser serem interrompidos, tinham pedido para que as pessoas não incomodassem, quando saíssem Harry tiraria fotos com as fãs sem problema algum, como sempre fazia, mas queria tomar seu café da manhã em paz.

“Ei gêmea, voltem logo pro hotel que a gente vai na piscina daqui a pouco!”– recebeu uma mensagem de Louis. Gêmea, gostou daquilo.

Harry tinha achado super engraçado Serena se vestir como Louis para as fãs, a cada dia ele se surpreendia mais com o jeito que ela lidava com as fãs. Não sabia se era porque ainda era o começo e ela estava com paciência sobrando, mas de qualquer jeito, estava dando certo. Esperava que ela continuasse assim por muito mais tempo. Via várias críticas para Serena no twitter, ficava chateado, mas como ela não falava nada e parecia não se importar ele achava melhor não mexer com aquilo, não queria ter que ficar entre suas fãs e sua namorada, não seria uma posição agradável.

Serena viu uma edição da BritPop na revistaria do local e antes de irem embora ela comprou, leria sobre a revista na qual ela trabalhara quando durante o tempinho livre que teria. Saíram na rua e Harry atendeu pacientemente as fãs que queriam tirar foto com ele, Serena apenas esperava do lado para que seu namorado fosse liberado.

Pouco tempo depois de chegarem ao hotel, desceram para a piscina do mesmo, onde Louis e Zayn estavam. Niall e Liam tinham saído para fazer compras e passear um pouco também. Serena colocou seu biquíni com um macaquinho por cima e pegou a revista que tinha comprado para ler enquanto ficava um pouco no sol com eles.

Serena tirou seus chinelos e deixou a revista em cima da mesa, se preparando para tirar o macaquinho e ficar só de bíquini, pegar uma corzinha seria bom.

– Você não está pensando em mostrar esse seu corpo lindo pra todo mundo né? - Harry falou atrás dela ciumento, fazia uma cara de emburrado.

– Eles só podem ver... - Serena disse para ele e piscou.

Zayn ficou parado olhando o corpo de Serena, involuntariamente, ela tinha um ótimo físico e Harry jogou água nele, para tirar a atenção do corpo de sua namorado.

– Tira o olho moleque! - Harry disse, onde já se viu ficar olhando para o corpo de Serena?!?!

Serena se deparou com uma mega matéria sobre ela e Harry na revista. Não uma matéria comum, uma matéria cheia de mentiras e calúnias sobre o relacionamento deles, ela mal conseguia acreditar no que estava lendo. Apenas coisas sujas sobre eles, principalmente sobre ela. A impressão que tinha era que queriam que as fãs ficassem contra ela, pois até insinuavam que Serena mantinha uma relação escondida traindo Harry, “segundo uma fonte próxima”. Odiava quando as revistas ou tablóides usavam esses termos. Mas o que mais a surpreender no final das contas era quem tinha assinado a matéria. Serena teve que ler aquele nome mais de três vezes para ter certeza de que não estava enganada. Caroline Harris. Sim, era esse o nome que estava escrito embaixo de todas aquelas mentiras sujas sobre ela, deslavadas, era um absurdo alguém acreditar em algo que estivesse escrito ali, mas Serena sabia que aconteceria.



~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho capítulo postado!
Agora volta tudo como era antes, daqui a três dias tem capítulo novo pra vocês :)
Beijoos my loves!