Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hello minhas lindasss! Tudo bom com vocês? Comendo muito chocolate que eu sei né? Eu to me matando de tanto comer HSUAHSUAHSAUSHA vou engordar uns 39729837289 kg só na páscoa.
Enfim, aqui está o capítulo novo pra vocês, cheio de emoção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/14

A One Direction já estava viajando há 10 dias, sem parar. Agora eles estavam em Las Vegas, um dos lugares mais bonitos que Serena já estivera em sua vida. Tudo era muito iluminado, muito vivo, muito movimentado. E não era tão frio quanto Canadá. Estava gostando dessa variação climática pela qual estavam passando.

Serena e Harry estavam... Bem. Sim, bem. Não tinha nada demais entre eles, apenas estavam se curtindo, se conhecendo, aproveitando o tempo que eram obrigados a passar juntos, além do tempo que eles escolhiam passar juntos quando podiam. Era exatamente assim, o pessoal da equipe sabia sobre o que estava rolando entre eles, mas ficava por aí. Ninguém mais sabia, não era necessário. Serena não tinha contado para Caroline sobre aquilo até então, apesar de confiar nela sentia que não precisava contar, que não devia contar... Aliás Caroline trabalhava num prédio de revista de fofoca.

Eram 10 dias desde que Serena decidira dar uma chance a Harry, desde que decidira superar o choque que tinha sido seu relacionamento com Matt e desde que começara a ver aquele emprego de outra forma. Os garotos a faziam se sentir em casa. Sentir-se realmente em casa, não o apartamento que ela dividia com Caroline em Londres, em casa, com sua família. Como se eles agora substituíssem sua família, o que parecia um pouco impossível e difícil, mas sentia que com o tempo aquilo se tornaria ainda melhor. Eles tinham intimidade, brincadeiras, divertiam-se, mais brincadeiras, brigavam de vez em quando, e tinham cumplicidade. Isso tudo fazia do trabalho de Serena ainda mais fácil, apesar de ela ter que escrever suas matérias com um ar impessoal sobre a banda (o que tinha se tornado praticamente impossível), sempre tinha algo para compartilhar com as directioners.

Chegaram a Las Vegas de manhã cedo, aqueles últimos dias estavam sendo extremamente exaustivos, era de uma cidade para outra, de um estado para o outro. Tinham passado aquela noite no avião e chagado em Las Vegas pela manhã, Serena nem podia falar que não tinha conseguido dormir, estava tão cansada que dormiria até de pé. Imaginava como estavam os meninos, se ela estava cansada daquele jeito, imaginava os garotos que faziam show quase todo dia.

Serena esperava por sua bagagem na esteira com cara de sono, viu Harry do outro lado no mesmo estado e ficou morrendo de vontade de abraçá-lo. Nada de demonstrações públicas de afeto, ela se lembrou. Ela não queria isso, não queria ser conhecida como a garota que Harry Styles está saindo. Aquilo não era o tipo de coisa dela. Pegaram suas bagagens e seguiram juntos para fora do aeroporto, onde uma van já os esperava.

– Harry, my love... Você se esqueceu de mim? - Louis perguntou quando viu Harry sentando-se ao lado de Serena na van.

Serena soltou uma risada nasala, adorava Louis e seu ótimo senso de humor. Harry deu um beijo na bochecha de Serena e se levantou para sentar ao lado de Louis na fileira de trás. Também amava a amizade de Harry e Louis, Serena os achava tão fofos. E gays em algumas brincadeiras, mas era engraçado de qualquer jeito.

Niall sentou-se ao seu lado enquanto Liam e Zayn se sentavam no fundo juntos. Serena não estava muito animada naquele dia, assim como o resto do pessoal que também estava cansado. Esperava chegar no hotel e dormir, nem que fosse por 15 minutos, dormiria. Ouvia alguns “Ouch Louis” virem de trás e algumas risadas, Niall permanecia quieto ao seu lado.

– Estou com fome! - ele disse e Serena entendeu porque estava quieto, pra variar Niall estava com fome, logo ele tirou alguma coisa do bolso e começou a comer, talvez fosse alguma barrinha de chocolate.

Ao chegarem no hotel, Serena saiu puxando Harry pela mão enquanto o mesmo tentava lidar com sua bagagem e era arrastado pelo hotel. Quando chegaram ao andar de seus quartos Serena finalmente pôde beijá-lo e abraçá-lo. Era tão bom abraçar Harry!

– Eu podia ficar aqui... Assim... - ela disse pendurada em seu pescoço - Mas posso dar uma cochilada? - ele sorriu.

– Só se eu puder ir com você! - deu outro selinho nela.

– Dormir, Harry! - ela disse rindo e entraram no quarto dela, para, realmente, dormir.

Serena colocou seu pijama para ficar mais confortável e se aconchegou com Harry embaixo das cobertas, deitando sua cabeça no peito dele, que fazia um cafuné em suas costas e brincava com seu cabelo. Logo Serena adormeceu, enquanto Harry pensava sobre aquilo tudo. Estava realmente feliz com o que estava acontecendo com os dois, sentia-se muito bem quando estava com Serena, gostava de estar perto dela. Ver Serena aconchegada nele, com a cabeça repousando em seu peito fazia ele se sentir maravilhosamente feliz. Acabou adormecendo também, tentando não se mexer muito para não tirá-la daquela posição ou acordá-la.

Os dois acordaram com o celular de Serena tocando insistentemente. Quem quer que seja que estava ligando não iria parar. Harry resmungou alguma coisa e finalmente abriu os olhos quando percebeu Serena se movimentando para pegar o aparelho no criado mudo. Sua feiçã não era das melhores quando olhou para o visor de seu celular e Harry se encostou na cabeceira da cama observando-a atender ao telefone.

A expressão de Serena não era boa, seja lá qual notícia que ela tinha recebido, com certeza, não era boa. Ela começou a chorar instantaneamente, ira inevitável, as lágrimas rolavam por seus olhos sem que ela pudesse controlar, estava se sentindo péssima. Mesmo sem saber o que estava acontecendo, Harry instintivamente a puxou para perto dele, abraçando-a e tentando fazer com que ela se acalmasse. Beijava o topo de sua cabeça e passava a mão pelas suas costas.

– Calma Serena, calma, me fala o que aconteceu, por favor. - ele tentava, mas ela não conseguia parar de soluçar para falar para ele.

Ela fechou os olhos tentando controlar o choro, as lágrimas continuavam caindo por seu rosto rapidamente, e ela sentia as mãos de Harry ao redor dela, tentando acalmá-la. Finalmente ela se acalmou um pouco, o suficiente para conseguir falar.

– Era minha tia... Ela disse... Ah meu Deus, ela disse que minha vó está internada! - Serena conseguiu dizer entre soluços.

Quando viu que era sua tia quem ligava ela teve certeza que era alguma coisa sobre sua avó. Serena nunca tivera contato com a única irmã de seu pai, os dois não eram próximos, na verdade eles eram brigados. E mesmo Serena não tendo nada a ver com a briga deles, tinha visto a tia no máximo duas vezes na vida. Carrie, a tia, não fazia questão de ter contato com Serena, na verdade ela não dava muito valor para a família, sua mãe sofria muito por seus dois únicos filhos não se darem bem.

– Ela vai ficar bem Serena... Tenho certeza! - Harry tentou acalmá-la, não sabia direito o que dizer a ela, não sabia exatamente o que estava acontecendo.

– Não Harry, ela não vai! Minha tia disse que se eu quiser me despedir dela é melhor eu ir para Teignmouth! - e então as lágrimas voltaram.

Serena não podia perder sua avó, não era justo perder mais alguém, alguém que era a única família dela, perder alguém que amava tanto não era justo. Sua vó, Grace, fora a única a incentivar a deixar aquela vida do interior e todos os fantasmas de sua vida para trás, fora ela quem a incentivou a ir para Londres e começar uma vida nova. Serena devia muito à sua vó, as duas sempre tiveram uma ótima relação e o pensamento de perdê-la era muito doloroso.

– Então vamos para Teignmouth! - Harry disse.

– Harry não é fácil assim! Hoje estamos em Las Vegas, amanhã estaremos em Phoenix! - Serena disse tentando lembrá-lo que ele estava em uma turnê e que era membro de uma banda.

– Mas depois disso teremos uns dias de folga Serena... Eu estou falando sério, fale com a equipe e peça para ir, e se você quiser eu encontro com você lá depois. - Harry disse passando os dedos levemente pelo rosto de Serena, secando as lágrimas em seu rosto delicado.

– Ela não pode ir embora Harry... - Serena enterrou seu rosto no peito dele, desejando que ainda estivesse dormindo e que aquilo fosse apenas um sonho. Harry a abraçou forte, estava ali para ela, era isso que queria que ela soubesse.

Ele ficou ali com ela o tempo todo, não precisava falar nada, ficavam apenas em silêncio, ouvindo Serena soluçar de vez em quando. Doía no coração de Harry vê-la daquele jeito, ele se importava demais com Serena, era doloroso vê-la naquele estado. Sabia que não adiantaria tentar acalmá-la, a única coisa que podia fazer era abraçá-la.

– Vai dar tudo certo... - ele falou baixo no ouvido dela.

Serena conseguira aqueles dias de folga para poder voltar à Inglaterra e visitar sua avó, talvez se despedir. Arrumou suas coisas e comprou passagens para o primeiro vôo para Londres, depois do almoço. Harry se encontraria com ela dois dias depois, quando teria uma pausa de dois dias e ele iria para Teignmouth.

Serena não queria abandonar seu trabalho, daquele jeito, mas era necessário. Antes de partir para o aeroporto, pedira aos garotos que avisassem as fãs que ela estaria fora por alguns dias e que postassem novidades diariamente, para preencher o espaço dela.

Quando finalmente chegou a Londres, depois do longo vôo de Las Vegas até lá, Serena pegou seu celular e ligou para Caroline, para avisar que estava de volta e explicar o que estava acontecendo.

– Ah meu Deus Serena, você quer que eu vá com você? - Caroline disse com seu tom de surpresa misturado com pena - Eu posso dar um jeito aqui, falo com meu chefe, não sei...

– Não se preocupe Caroline, Harry vai comigo. - Serena disse se lembrando que Caroline não sabia nada do que estava rolando com eles dois ainda, teria tempo depois para explicar aquela história para ela.

– Harry... Você quer me contar sobre isso? - Caroline parecia ter, repentinamente, esquecido que a avó de Serena estava morrendo e ela precisava ir até lá.

– Tenho certeza que posso te explicar isso com mais calma no futuro, a gente se fala depois. - Serena desligou e pegou suas malas na esteira.

Pegou um táxi até a estação de trem e lá ficou esperando por um que a levasse até Teignmouth, o que não demorou muito. A partir dali era só esperar que tudo corresse bem, que fosse só um alarme falso e que sua avó ficasse bem, por mais muito tempo. Serena passou a viagem inteira de trem acordada, pensando na sua infância e em toda sua vida até aquele dia. Como tudo tinha mudado, todas as coisas, todas as pessoas, até seus pensamentos. Lembrou-se da morte de seus pais e como aquele período tinha sido difícil para ela e para sua avó, que mesmo assim permaneceu forte pelas duas, dando força para Serena continuar. Era essa a imagem que Serena tinha de sua avó: de uma mulher forte, que sempre dava os melhores conselhos que alguém podia receber, era alguém que Serena desejava que vivesse para sempre.


O trem parou na estação e Serena começou a observar aquele lugar que fazia muito tempo que ela tinha deixado para trás. Tudo parecia tão igual. As lembranças começaram a voltar à memória de Serena com ainda mais força. Via as pessoas andando com calma e sorrindo umas para as outras, tão diferente de Londres... Talvez um tempo naquela cidade a fizesse bem. Pegou o primeiro táxi que viu ali por perto e não sabia exatamente para onde ir. Não tinha uma casa lá mais e sua vó não estaria na dela para recebê-la. Ir direto ao hospital foi sua única opção, com mala e tudo. Rezava com todas as suas forças para tudo dar certo.


~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim :D
Boa páscoa pra toooooodas vocês e pras famílias também, aproveitem bem!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.