Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, esse capítulo ficou um pouco menor, desculpem é que está uma correria aqui pra mim, um monte de prova de final de bimestre, sabe como é né, e ainda tenho um monte de outras coisas pra fazer, estou tentando dar meu melhor na fic também...
Masssss... Acho que vão gostar do capítulo ;)
ps.: perdoem qualquer erro, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/13

O dia seguinte seria basicamente uma repetição do primeiro, tirando a parte da sessão de autógrafos que seria substituída por uma entrevista e os garotos teriam um bom tempo livre durante a tarde para aproveitarem.

Serena demorou para conseguir dormir naquela noite, ficara pensando no que Louis tinha dito mais cedo e todos aqueles pensamentos sobre o beijo e tudo que tinha acontecido em consequência disso. Por que as coisas eram tão complicadas? Ou talvez fosse ela quem estava complicando as coisas... Finalmente conseguiu adormecer, com suas decisões tomadas.

Ela acordou no mesmo horário, mas ainda com sono. Não queria se levantar por nada naquele mundo. Ouviu o despertador tocar mais uma vez e então se convenceu que era melhor entrar no banho logo. Tentou se arrumar o mais rápido possível para poder tomar café da manhã logo, estava morrendo de fome. Vestiu-se, fez sua maquiagem e desceu para o restaurante do hotel. Nenhum sinal dos garotos.

Enquanto comia mandou uma mensagem para Caroline perguntando como estavam as coisas por lá e elas conversaram por um tempo. Serena levantou a cabeça para olhar o local e viu que Harry entrara sozinho e a ignorara, talvez ele estivesse um pouco bravo. Serena terminou seu café da manhã, pegou sua caneca com café e foi até a mesa em que Harry estava sentado, sentando-se na cadeira a sua frente. Harry apenas ergueu o olhar para vê-la se sentando, sem dizer uma palavra. É, ele não estava ajudando.

- Hm, Harry... Acho que a gente devia conversar. - ela tentou um sorriso depois.

- Você acha? - ele finalmente a olhou nos olhos.

- É, eu acho. A gente poderia se encontrar depois... - ela sugeriu.

- Pode ser, daqui a pouco a gente tem duas entrevistas e depois vamos ser liberados... - Serena estava surpresa com a calma e frieza que ele estava a tratando, mas não se mostrou abalada.

- Eu só acho que seria melhor a gente conversar em um local mais reservado... - Serena sugeriu.

Quando voltou ao seu quarto sentiu que as coisas estavam indo bem, por enquanto. Entrou no twitter para ver sobre o que as fãs estavam falando e se teria que desmentir algum rumor ou confirmar outro. Então se deparou com a discussão que ainda rolava sobre a foto que Louis havia postado de Serena com Harry e todos os rumores que estavam rolando sobre os dois, algumas diziam que era a nova namorada de Harry, outras diziam estar chorando e outras nem ao menos acreditavam na possibilidade. Serena talvez estivesse mais confusa do que as próprias fãs.

Não tinha o que fazer sobre aquele assunto quanto as fãs, não iria confirmar nem negar, até porque era sobre ela mesma. Se alguém tivesse que falar sobre isso não seria ela. Começou a escrever sobre o show do dia anterior, colocou fotos e uma matéria super completa sobre o primeiro show de Toronto. Ocupou praticamente sua manhã inteira com seu trabalho, achava divertido escrever para as directioners, sentia que seu trabalho realmente era valorizado e útil quando lia os comentários.

O coração de Serena acelerou quando ela ouviu algumas batidas na porta de seu quarto, tinha que aprender a se controlar quando o assunto era Harry Styles, não podia ficar sentindo aquele nervosismo sempre.

Ouviu algumas batidas na porta e levantou-se para abrir, deixando o laptop em cima da mesinha do quarto. Respirou fundo e abriu a porta, sem demonstrar seu nervosismo. Era como um déjà vu da noite em que eles se beijaram. Era como se o tempo tivesse parado, assim como a respiração dos dois. Eles apenas se encaravam profundamente, olhos nos olhos, nenhum dos fizera um único movimento para sair daquela situação. Serena saiu parcialmente do seu transe e abriu mais a porta dando passagem para que Harry entrasse. Os dois continuaram em silêncio, era inevitável. Harry fechou a porta, encostando Serena na mesma, suas respirações se misturavam e o silêncio ainda vencia, Serena queria falar, mas no momento queria mais ainda ser calada. Harry pressionou o corpo dela contra a porta com o seu, finalmente selando seus lábios em um beijo. Um beijo intenso, cheio de desejos e sentimentos, conturbados e inibidos. Serena envolvia os cachos da nuca do garoto com seus dedos, enquanto sentia Harry pressioná-la contra a porta quanto mais a intensidade do beijo crescia. 

- Harry, não. Não podemos fazer isso. - Serena interrompeu o beijo, tentando respirar normalmente, mas Harry não se afastou dela.

- Podemos sim. Você sabe que podemos. E você quer, admita para si mesma, Serena. - ele disse seguro.

- Harry você é tipo meu chefe, já pensou nisso? Eu trabalho com vocês constantemente, eu vejo vocês todos os dias. Pensa por esse lado. A gente não devia se envolver dessa forma. - ela parecia séria.

- Acho que a gente deveria, Serena. A gente quer... Por que você acha tão errado? C’mon, vamos apenas tentar! - Harry disse meio impaciente.

- O problema não é tentar Harry. É o depois. Eu vou continuar trabalhando com vocês, vendo vocês sempre. Eu não posso largar outro emprego por causa de um envolvimento amoroso, isso está fora de opção. - ela desabafou.

- Você acha que eu vou ser como Matt? - ele disse surpreso ao entender qual era o medo dela - Serena, eu jamais faria aquilo, nunca! Quanto a isso você pode ficar tranquila... Só dê uma chance, eu te prometo que você não sair machucada. - Harry disse delicado, acariciando o rosto de Serena carinhosamente.

- Eu não acho que você faria o mesmo, mas tenta me entender... A minha posição é difícil!

- Então vamos fazer ser fácil. - Harry disse e a beijou calmamente.

O beijo era delicado, carinhoso, com sentimentos, sem pressa. Serena correspondeu imediatamente, não tinha como não corresponder. Era como se com o beijo Serena estivesse em um outro mundo, só dela e Harry, sentia-se leve, sem preocupações. Eram só ela e Harry, nada mais. Harry sentia-se do mesmo jeito, era como se os dois tivessem uma conexão que os fazia querer apenas aquilo. Ele cortou o beijo para olhá-la, quando Serena abriu os olhos novamente tinha aqueles profundos olhos claros a observando, sentia-se tão desarmada com os olhos dele a olhando daquele jeito... Como que em uma confirmação do que os dois estavam sentindo, Serena sorriu e deu um selinho longo em Harry.

- Acho que podemos tentar... - ela sorriu para ele, fazendo um sorriso abrir no rosto de Harry imediatamente.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você estão achando da fic, em geral? Alguma recomendação, alguma reclamação... Alguma coisa? Podem falar viu!
Espero que tenham gostado, obrigada ao pessoal que tem deixado reviews, obrigada messssmo, estou esperando outros nesse capítulo também :D
Beijoos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.