Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem? Tenho umas perguntinhas pra fazer pra vocês lá no final do capítulo, respondam por favor, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/12

Serena não sabia como agir. Não sabia o que falar. Não sabia se ignorava o que tinha acontecido em seu quarto na noite passada ou não. Se não estivesse tão cansada teria ficado a noite inteira acordada pensando nisso, mas quando acordou teve tempo para pensar. Ela não podia ter feito aquilo, eles não podiam ter feito aquilo, só iria complicar as coisas. Não estava certo. Tinha decido que tinha sido apenas aquilo, nada mais, nada menos. Tinha sido um momento de fraqueza e não aconteceria mais. Cadê Caroline numa hora dessas?

Colocou uma roupa rapidamente, fez sua higiene matinal, uma maquiagem leve e saiu do quarto com seu celular e cartão do hotel. Tinha pensado que iria acordar mais tarde, quando olhou no relógio marcava 8h30min. Desceu para o restaurante do hotel e escolheu suas coisas para o café da manhã, sentou-se, propositalmente, em uma mesa no canto do salão. Decidiu que não contaria para Caroline sobre o fato do beijo, pelo menos não por enquanto, depois de ter decidido que fingiria que aquilo não tinha acontecido não teria porque contar para ela.

Liam entrou no restaurante e fez o mesmo percurso que Serena, mas parecia não tê-la visto quando entrara. Serena sabia que eles tinham uma entrevista pela manhã, ela não os acompanharia, estava liberada durante a manhã. Decidiu que ia aproveitar para conhecer um pouco da cidade sozinha mesmo. Estava distraída olhando para o seu celular quando percebeu que alguém tinha sentado na cadeira a sua frente.

– Hm, bom dia Liam! - ela disse reparando no garoto com o prato cheio de coisas.

– Bom dia Serena... Tudo bem? - por que Serena tinha a sensação de que aquilo era perseguição? Talvez ele nem soubesse, provavelmente, sobre o que acontecera....

– Sim. Claro! E com você? - ela tentou não demonstrar seu nervosismo e ansiedade. Aquilo iria passar mais cedo ou mais tarde né? Não queria perguntar sobre os outros garotos, não queria entrar nesse assunto.

– Também... - Liam a olhou por um tempo deixando-a mais nervosa ainda, mas desviou a atenção para sua comida novamente.

Serena continuou o seu café um pouquinho apressada.

– Licença Liam, vou te deixar aqui sozinho... - ela disse se levantando - Quero aproveitar para conhecer a cidade um pouquinho. - ela sorriu para ele esperando.

– Claro, à vontade!

Serena voltou para o seu quarto apenas para escovar os dentes e pegar sua bolsa, depois de um tempinho procurando-a pelo quarto saiu novamente pelo corredor e entrou no elevador que ainda estava no seu andar. Quando saiu pelo hall do hotel pôde ver os outros garotos entrando no restaurante, incluindo Harry. Ficou parada onde estava esperando eles entrarem no salão do restaurante para não ser vista. Seu coração tinha acelerado quando os viu.

Sentiu o vento gelado no rosto e automaticamente ajeitou o cachecol no pescoço. Não fazia idéia do que faria, onde iria. Mas estava precisando dar uma saída, precisa pensar em paz, sozinha. Tinha procurado sobre a cidade na internet no dia anterior e começou pelo mais perto. O Royal Ontario Museum não ficava muito longe do hotel que se hospedaram e ela pegou um táxi até lá para visitar esse famoso museu. Tinha sido inaugurado em 1914, com mais de seis milhões de objetos culturais e históricos, além de achados arqueológicos. Serena achou aquilo tudo muito interessante, mas não conseguiria ver o museu inteiro, infelizmente, não teria tempo para conhecer outros lugares.

Ficou até a hora do almoço no museu e saiu para comer ali perto mesmo. De tempos em tempos olhava seu celular, seu subconsciente tinha esperança de ver uma mensagem ou chamada perdida cada vez que a tela se acendia. Mas nada encontrava e então continuava a prestar atenção em outra coisa. Depois do almoço foi visitar a famosa CN Tower, uma torre de 553 metros de altura que já foi a mais alto do mundo por alguns anos. Serena subiu por um elevador panorâmico à 342 metros de altura, que era até onde os visitantes comuns podiam ir. A sensação era ótima e a vista maravilhosa, Serena sentia uma liberdade estando ali.

Voltou ao hotel às três da tarde, depois de passar na Chinatown maravilhosa que a cidade possuía e comprar algumas coisinhas legais. Quando chegou ao hotel seu coração acelerou novamente e aquele friozinho na barriga também voltou, e ela sabia porquê. A idéia de ver Harry de novo estava deixando-a paranoica, não sabia o que fazer nem o que ele iria fazer.

Chegou ao seu quarto e se sentiu entediada. Não tinha o que fazer mais, nem o que postar no site. Ficou assistindo TV deitada na sua cama, se segurando para não cair no sono. Às três e meia saiu do seu quarto, iria com os garotos e a equipe para a sessão de autógrafos em um shopping local. Aquilo com certeza seria uma loucura, estava ansiosa.

– Nossa Serena, não te vimos o dia todo! - Niall disse quando ela se juntou a eles no lobby do hotel.

– Eu voltei pro hotel quase agora, estava tentando conhecer um pouquinho a cidade! - ela sorriu e desviou seu olhar rapidamente para Harry, que não tinha uma expressão definida no rosto.

Os garotos começaram a perceber, ali, que tinha alguma coisa errada entre Harry e Serena. O clima estava muito tenso entre os dois. Durante o caminho na van os dois ficaram quietos, Serena sentada na frente sozinha e Harry observava a janela. Os outros garotos comentavam entre si, mas não envolveram Harry.

O shopping estava completamente lotado quando chegaram, eram milhares de meninas gritando para tudo quanto é lado e Serena acho aquilo incrível. Os garotos tomaram seus lugares para começar a autografar os CD’s das fãs. Durante aquele tempo todo, Serena fingia com todas as suas forças que nada estava acontecendo, mas seu rosto não mentia, estava aflita. Aflita porque tinha gostado de algo que não devia, ela não devia se envolver com Harry, afinal ela trabalhava para ele e ele devia saber disso.

Serena ficou o tempo todo observando a reação das fãs, achava interessante como todas elas agiam de uma forma semelhante, todas estavam indo à loucura por causa deles. Algumas até faziam Serena rir, com roupas iguais às dos meninos. Aquilo com certeza iria pra matéria sobre a tarde de autógrafos deles no site, tinha achado realmente interessante.

– Louis me empresta seu celular? Acho que o meu não está se dando muito bem aqui não... - Serena pediu enquanto eles esperavam para entrar na van e ir embora.

– Eu empresto... - Harry disse colocando a mão no bolso.

– Não! - Serena reagiu imediatamente, fazendo com que todo mundo se assustasse, inclusive ela mesma que corou, Harry ficou a encarando com um olhar surpreendentemente arrebatador.

– O que está acontecendo com vocês dois? - Liam finamente perguntou. – Nos beijamos. Agora tá assim... Estranho. - Harry disse naturalmente voltando seu olhar para Liam - Mas ainda pode usar meu celular se quiser, só não vai esquecer de devolver. - Harry disse para Serena e piscou, entrando na van logo em seguida, deixando-a sem reação olhando para os outros garotos.

Os outros garotos, também sem reação, entraram na van logo em seguida. Serena sentou sozinha na primeira fileira novamene. Zayn, que estava sentado atrás dela, começou a abrir e fechar o zíper de seu casaco, repetitivamente, fazendo Serena se irritar com aquilo.

– Zayn pára com isso, por favor! - ela disse tranquila ainda.

Mas Zayn continuou fazendo o barulho e rindo internamente, Niall olhou para ele, como que reprovando-o, mas ele estava lá, puxando seu zíper para cima e para baixo como se não tivesse ninguém ali reclamando.

– Malik, para de fazer isso. - Harry disse lá de trás.

Ok, o clima não poderia ficar mais desconfortável do que estava. Tudo por causa de um beijo, Serena não se conformava, não devia ter beijado Harry, não devia ter esquecido de devolver seu celular, não devia ter pego o celular emprestado pra começar.

Ao chegar no seu quarto do hotel, Serena atualizou o site com a matéria sobre a sessão de autógrafos no shopping com algumas fotos e então foi refazer sua maquiagem para irem ao show. Ficou sentada na cama em silêncio enquanto esperava dar a hora para irem. Serena começou a pensar que não podia agir daquele jeito, apesar de se sentir super à vontade com eles, ainda era seu trabalho. Não devia se envolver tanto, principalmente emocionalmente.

Serena estava no camarim ajudando os garotos e a equipe que estava numa correria danada, como sempre, e como ela estava ali sem fazer nada começou a ajudá-los. Mas era impressionante como em momento algum eles paravam de se divertir, Louis estava sempre rindo ou fazendo os outros rir e Zayn tentando irritá-los, a parte da preocupação ficava toda para a equipe.

O show correu maravilhosamente bem, tudo deu certo e o público era maravilhoso, todos estavam se divertindo mesmo. Serena assistiu todo o show da lateral do palco, no backstage. Os meninos agradeceram à presença de todos, se despediram e saíram. Serena parabenizou todos pelo show e eles voltaram ao camarim sorrindo. Serena estava sentada num sofá enquanto esperava para voltarem ao hotel, quando Louis sentou-se ao seu lado.

– Sabe... - Louis começou - Harry é um bom garoto. Sinceramente, se eu fosse uma garota eu namoraria ele. - Serena riu.

– Olha Louis, se o Harry mandou você vir aqui pra...

– Hey Serena, eu vim aqui porque eu acho que você devia repensar esse assunto, não foi porque ele me pediu não, ele não precisa pedir. Eu o conheço o suficiente e acho que você deveria dar uma chance sabe... - Louis a cortou.

– Lou, foi só um beijo... - Serena tentava argumentar, apesar de o que ele falava começava a entrar em sua cabeça e tudo voltava ao ponto zero.

– Você pode pensar assim, ou você pode agir como uma mulher da sua idade. - ele disse sinceramente fazendo Serena abaixar a cabeça, realmente suas atitudes não tinham sido das melhores - Só estou te falando que eu confio no Harry, ele é uma ótima pessoa, pode ter certeza disso, ele vai ser o melhor possível.

Serena sorriu e os dois ficaram em silêncio, apenas esperando para ir embora, enquanto Serena era arrebatada por uma onda de pensamentos que a deixavam em dúvida.



~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte galerinha, eu gostaria de saber duas coisas: qual dos 5 é o favorito de vocês, ou sei lá, o que vocês mais simpatizam e se vocês gostam de fics que os boys NÃO SÃO FAMOSOS, como se eles fossem pessoas normais mesmo, entendem? Só isso, por favor respondam, é pro projeto de uma nova fic... :)
Enfim, estou esperando os reviews, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.