I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 8
What are you doing here?


Notas iniciais do capítulo

oi minas. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/8

Acordou.

Olhou para o teto.

MAS QUE DIABOS. DENOVO, NÃO.

Levantou furiosa com a intenção de sair pisando fundo. Não podia ter acabado, agora que ela havia o encontrado, não.

Quando foi dar o primeiro passo, viu algo no chão.Na verdade,havia mais que uma coisa. Mas esta,em particular chamou sua atenção. Uma coisa de 1,93.

– Cara, como você ronca.

Sentou-se de volta e observou seu anjo dormir. Como ele era perfeito. Mesmo assim, não sabia onde estava. Foi fazer um tour pela casa. Era pequena, e se não fosse pelos marmanjos e latinhas no chão, diria que era de uma mulher. E realmente era. Um corredor entrava numa das paredes da sala,e levava a duas portas. Tomou coragem e abriu uma. Nela estavam Val e Matt. Val estava acordada,a cariciando o couro cabeludo de Matt, e quando viu Aurea, sorriu gentilmente, e mexeu os lábios na tentativa de falar ‘‘oi’’. Aurea sorriu também e fechou a porta lentamente.

Andou mais um pouco e abriu a tal porta. Um banheiro ajeitadinho. Pelo visto,os meninos não haviam passado por lá. Mas, se haviam bebido tanto, onde...

Ah. Deixa pra lá.

Encarou o espelho e tombou a cabeça. O que estava fazendo? Prendeu os cabelos num coque alto e lavou o rosto.

Voltou pra sala. Agora, ela e Val eram amigas. Ia fazer um favor.

Várias almofadas estavam amontoadas num canto, então encheu os braços, foi até a frente deles e começou a atacar com o máximo de força que podia.

– ACORDEM VAGABUNDOS! ACORDEM!

Do quarto, Val ria baixinho, enquanto tapava os ouvidos de Matt.

– Mas que caralho Val – resmungou o porpeta, primeiro a acordar pela almofadada na cara.

– Não é a Val. A Val tem mais o que fazer, não vai perder o tempo dela expulsando marmanjos da sala.

– AAAAAAAAAAAAAAACOOOOOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEM

Juntou as almofadas do chão e continuou a atacar, dessa vez mirando na parte íntima de alguns, ou na cara de outros.

– EU QUERO VER ESSA PORRA ARRUMADA EM 5 MINUTOS. CINCO. MINUTOS. SEUS VIADOS DE MERDA, OU EU CASTRO CADA UM LENTAMENTE.

E no mesmo segundo haviam 4 marmanjos de pé, enfileirados prontos pra fazer qualquer coisa que o sargento pedisse.

O sargento de 1,60, cabelos presos no alto da cabeça, baby look preta, calça jeans, e cara de menininha.

– Brian e Johnny, juntem as latas. James, e... oi James. James e Zachary, venham atrás deles limpando o chão e organizando tudo. EU DOU DEZ MINUTOS PRA VOCÊS FAZEREM ISSO. DEZ.

No máximo ,em 7 minutos tudo estava brilhando.

Ao acabarem, sentaram-se no sofá, até perceberem o que haviam feito. Brian encarava a nanica com indignação.

– Quem é você?

– Amiga da dona da casa. - Na verdade, falou olhando com cara de boba para Jimmy, que como resposta, a olhava do mesmo jeito

Brian apenas assentiu, rindo da ideia de seguir as ordens de uma mulher.

– Mas, me conta – continuou o viado que agora havia chegado mais perto – você vem sempre aqui doçura?

– Não. Primeira vez. E, caso você frequente a casa, ultima.

Nessa hora, ninguém se conteve e todos riram da cara de Brian, que por sua vez ergueu os braços, demonstrando lamentação, e voltou a se sentar. Começaram a brincar, e logo depois a discutir.

Aurea decidiu tomar um ar. Sentou no meio-fio e ficou encarando os pés.

– O que você tá fazendo aqui?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? ):