I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 12
V I S H


Notas iniciais do capítulo

EAI SUAS GAYA enquanto vocês leem vou lá fazer meu ninho de ovos de páscoa,flw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/12

 Amaldiçoou até sua 5ª geração por ter acordado antes dos outros.

De novo.

Olhou pra trás ao ouvir fungadas de um Brian boquiaberto com uma tremenda cara de bunda.

So cute.

-Ugh.

Se voltou novamente para frente,como era lindo .Desejou por um momento ver aquele rosto que transparecia sua alma adormecida todos os dias da vida, da longa vida que passaria com ele se...

Nada atrapalhasse.

Leana.

Ficou atormentada pela ideia de perdê-lo novamente.

Ou de nunca tê-lo tido.

 Por não saber se seria pior ficar totalmente sem ele,ou,sem ele,mas sentindo sua presença.

Enlouquecedor.

Corra.

Sentou-se cuidando para não mexer ou acordar ninguém. Suas costas repousavam no sofá e a mente vagava pelas ruas da memória.

Não ia ser tão fácil ser aceita ali. Tantos amigos,tantas namoradas pra receber o voto de confiança. E se ele não confiasse tanto nela, e se fosse de momento? E se ele não a amasse de verdade por nada nesse mundo?

As vozes do medo e da insegurança ecoavam,anunciando a insanidade que batia na porta.Estava morrendo de medo do que aconteceria,as mãos tremiam e suavam.Levantou, foi até o banheiro e encarou o reflexo no espelho por alguns minutos.Era tudo tão estranho.

Saiu e foi pra cozinha tomar algo.

-Oi.

-Oi. – sorriu fraco. Val estava sentada na cozinha com uma cara de criança esperando os presentes de natal.

-Eu queria conversar sobre uma coisa com você Pug.

Revirou os olhos.

-Até você?

-Tudo o que  o Jimmy fala pega.Se acostume. Mas, então,eu queria te propor uma coisa.

- Bom,fale,no que eu puder ajudar, eu...

- Eu só não quero que fique indignada ou algo assim. Nós mal nos conhecemos, mas eu gostei muito de você. E,pode apostar que quando eu acho isso logo de primeira,dura a vida toda. – riu.

- Sem problemas.

- Bom,como você conhece os meninos de longe,sabe que eles têm a banda,e que eles entram em turnê em dois meses, e eu queria ver se você queria vir morar comigo enquanto,ou até depois que eles estiverem em turnê.

- Mas é claro que sim! Nossa,é claro Val.Aliás,se você quiser eu tenho um quarto sobrando lá em casa. Dois na verdade. Caso você queira,ainda hoje podemos ir lá,você vê, e se gostar já vai se mudando.A casa é grande e não tem muitos móveis,então bêbados gordos não vão quebrar nada.

- Eu ouvi meu nome aí ou ainda to dormindo? – Zacky andava lentamente até a geladeira.

- Deveria estar dormindo,volta pra cama garotão. – Matt surge se espreguiçando. Santo Cristo, se ele se esbarrasse na geladeira a amassava inteira.

- Então Val,aceita?

- Claro! Podemos ir lá agora. Vou acordar os meninos.

Era possível vê-la chegando na sala em passos curtos. O corredor construído na diagonal ajudava a ver a baixinha pegando o controle e ligando o som bem alto.Tocava uma música qualquer,muito muito alta.

Só desligou após a música não ser ouvida pelos gritos dos machos,  viados  meninos, que haviam acordado.

- Nós vamos visitar a casa da Pug.

- Quem é Pug? – Gnomo Jojo coçava os olhos.

- Aurea. Eu que dei o apelido. – Jimmy sorria como uma criança boba levando os créditos do show.

- Tão criativo. – Brian revirou os olhos. Estava sentado de pernas cruzadas no sofá.

Como uma verdadeira dama.

- E quem é Aurea?

- Aquela menina que cheirou teu pé a tarde toda durante seu sono da beleza.

- Atá.

- Ei,Val. Dá pra gente se apertar no seu carro e ir até o bar de ontem,pegar meu carro e ir até lá?

-Claro que sim.

7 (sete, s-e-t-e, s/e/t/e s~e~t~e) pessoas num carro,incluindo uma girafa,um guarda-roupa,um hipopótamo,e uma bicha fina. O anão não fazia diferença,estava espremido.

Fora as mina.

Chegaram no bar, e viram o carro que incrivelmente estava como Aurea deixou.

Podiam descer em camadas do carro.

Definitivamente Jimmy iria com Aurea,Brian ia com Jimmy e Zacky ia com Brian.

Aonde a vaca vai,o boi vai atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e tal conta pras amiguinha que tem uma fanfic linda e maravilhosa (((((((((((((exato,a minha)))))))))))))que precisa ser lida urgentemente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.