I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 13
I'm just a mess.


Notas iniciais do capítulo

eai glr beleza? então,eu to bem puta porque eu to amando escrever a fanfic,mas eu não saio do mesmo dia. eu sou muito porem pouco detalhista né? me ajudem, ou, se voces preferem assim,me falem, por favor. eu estou apenas ~~~louca~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/13

Chegaram na casa elogiando  tudo o que viam pela frente, pareciam estar gostando. Haviam parado ali fora mesmo  para ver a piscina.

- Sabe, eu acho que você não devia ter nos convidado pra morar aqui. – Os olhos azuis fitavam o fundo da piscina como se previssem o futuro.Um futuro conturbado.  – Nós somos uma bagunça, você não nos conhece. Eu consigo ver sua alma. – Sorriu – você é uma pessoa tão boa quanto eles. Mas nós somos uma bagunça. Uma porra de bagunça. Você está nos acolhendo,mas nós não precisamos disso. Nós não precisamos estragar você. Nem a sua casa, - riu fraco.

-O que Jimmy? – não estava entendendo nada. Na verdade, o que havia entendido,havia a matado por dentro. Ele não a queria em sua vida.

- É previsível,você sabe. São coisas internas. Eu tenho uns problemas,e bem... eu não gostaria de te envolver.

- Mas...

- Não. Não adianta dizer nada.Você sempre acaba se envolvendo. Assim como eu envolvi eles – apontou para os meninos que ameaçavam se  jogar na piscina, e recolheu as mãos frias nos bolsos novamente. – Eu fodi com a vida deles. Eu sempre faço isso.Eu não quero machucar mais ninguém.

- EI,GRANDÃO – Brian gritava da beira da piscina – VEM SALVAR SUA DONZELA.

Brian colocou a mão na testa dramatizando, antes do roliço vir empurrando, jogando a bicha fina e seu cabelo escovado no salão da Cleide na piscina.

- BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN – Val esbravejava alguns xingamentos da área da churrasqueira como se fosse a mãe da bicha.

Que desgosto.

- Mas não fui eu Val, foi esse gordo filho da puta que me derrubou. – apontou para zacky que se apoiava no anão de jardim  em Jojo, não se aguentando mais em pé de tanto rir. Até que o guarda-roupa decidiu se vingar do Zé das Vingança.

Matt estendeu o dedo, apenas encostando-o em Zacky e já fazendo o hipopótamo tomar um banho. Porém, Zé com seu pesinho sexy levou o anão 7 em 1 junto para dentro da água.

- ORRA MATT – choramingava Cristo – EU NÃO FIZ NADA CARA.

- Está vingado,  João. – Jimmy gritou/gargalhou/correu como uma gazela ao empurrar Matt delicadamente e se jogar junto na piscina.

Aurea,também da beira,assistia tudo. Até perceber que Val não estava mais na área da churrasqueira.

Val estava exatamente atrás de Aurea, posicionada para jogá-la na piscina. Só que a anta da Valéria pegou um impulso tremendo e se jogou junto. Resultado: todos vingados.

Vingados sete vezes (?)

- EU VOU AMASSAR MAIS AINDA ESSA TUA CARA, DAS SOMBRAS. – Jojo tentava estapear  estapeava a cabeça gigante***** do das sombras como se não houvesse amanhã.

- Gente, tá ficando frio, você vão ficar doentes,vamos sair. – Val falava preocupada.

- Concordo,tá esfriando. – Aurea já saía e ajudava os meninos a saírem.

Entraram na casa,Aurea distribuiu toalhas e indicou os banheiros.

- Nós não temos roupas aqui. – Zé se manifestou.

- Ok, vamos pra casa.

- Ah não. Eu gosto daqui. – Jojo também se manifestou,mas voltou ao normal ao perceber o olhar frio de Jimmy que o encarava.

- Pensando bem... - Brian passava por trás de Aurea com as mãos deslizando sobre seus ombros – Nós todos podemos tirar a roupa. – Aquele sorrisinho malicioso que fazia com que qualquer uma caísse aos pés de Synyster Gates não tinha mais efeito sobre ela. O que a preocupava era o olhar impaciente de James. Era como se ele a acusasse de algo, algo que ela não tinha feito. – GA TAAAAAAA,EU TO FALANDO CONTIGO.

- Hã?

- Nada,deixa quieto.

- Bom, se vocês querem ficar, eu passo em casa,pego umas roupas e trago aqui, se a Aurea deixar é claro.

- Tudo bem, não se preocupe não. Eu só vou ter que ir ao mercado fazer umas compras, minha geladeira tá vazia,segundo o Jimmy.

- É.

- Nós podemos ir junto? – Jojo quicava no sofá.

- Sim.

Aurea subiu com Val e a mostrou todos os quartos e emprestou algumas roupas.Enquanto a loira ia buscar as roupas, Pug mostrou a casa aos meninos, que elogiavam tudo com atenção.

Exceto Jimmy,que parecia perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******* GENTE,QUE PORRA VOCÊS TÃO PENSANDO? ISSO NÃO É PUTARIA NÃO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.