I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 11
I don't want to remember.


Notas iniciais do capítulo

tá uma puta enrolação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/11

Tentei esconder ao máximo a lembrança dos dias que passei após saber de sua morte.

Por que eu estava lembrando disso justamente agora?

Seria essa a hora de acordar e ver Elena dormindo ao meu lado,com o braço por trás do meu pescoço e a mão pousada sobre minha cabeça,após afagar meu o cabelo na tentativa de me fazer parar de chorar?

Elena.

Jimmy mexia em alguns papéis encontrados no porta-luvas do carro,aquilo era tão estranho.

Saber que ele havia morrido,e voltado por ela.

Pra ela.

Ou,a vida queria pregar-lhe uma peça.Mostrar que sofrer uma vez não é o bastante,mostrar que ela é fraca.

- ‘’Quero você. Chegando na minha casa, bagunçando minhas coisas. Jogando minhas roupas pra todos os cantos. Inclusive as que estavam no corpo. Me jogando no sofá e...’’ HAHAHAHAHAH MEU DEUS. VOCÊ É SUJA PUG.

- LARGA ISSO JAMES.

Meu Deus, eu fiz isso mesmo? Eca.

- Sério. Você escreve bem. Só é suja.

Suja.

- Ah qual é. Isso nem é meu.

- Não?E seu nome escrito aqui embaixo, significa o que?

- Nada,anda. Larga isso que nós chegamos.

- Eu ainda descubro seus segredos nanica.

- Sai Mané.

-VAAAAAAAAAAAL.

- OOOOOOOOOOOOOOOI.

- A comida tá pronta?

- Não,Jimmy.

-POR QUE?

- Pergunta pro Brian,ele que ficou aqui me enchendo  e me fez demorar.

- Ok. MATTLÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

- Ele tá no banho – Brian encarava atentamente a TV.

Que exibia As Meninas Super Poderosas.

- Deve ter levado um susto e tanto, né bonitinha? – piscou com aquela cara sexy de sempre.

Voltou a encarar a TV ao ver a cara de repulsa da menina.

- Hm, não to entendendo nada.

- Deixe quieto grandão. Deixe quieto.

Zacky e Jojo estavam na cozinha bebendo algumas cervejas que sobraram da noite anterior,enquanto Val terminava de preparar o molho da macarronada e colocava outras cervejas na geladeira.

Almoçaram,limparam a bagunça,e foram dormir.

Bêbados.

Brian abraçou Aurea como um bebê abraçando seu ursinho,e Aurea,por sua vez,abraçava Jimmy como se não houvesse amanhã.

E poderia não haver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tudo depende de mim,minhas caras.
HSDAFLKHSADLKAHDKDHSDS SOU LINDA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.