I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 10
JAMES,I'LL KILL YOU.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora suas lindas e gatas.eu ando ocupada e com preguiça,mas ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/10

Brian nos observava da soleira da porta com uma sobrancelha arqueada.

Sexy.

Deu dois passos,e me olhou de cima a baixo com os braços cruzados.

O coque alto estava desfeito nos cabelos bagunçados com as californianas caindo levemente no comprimento,e o prendedor cor damasco pendurado nas pontas mais ‘’afetadas pelo sol’’

-N-ada não Brian,não,pelo amor de deus,não é nada disso.Eu vim acordar ele,você viu a Val pedindo e... -  se interrompeu ao vê-lo fazendo uma cara de deboche segurando o riso – AH VÁ PRO INERNO BRIAN. – olhou pra trás e viu Matt com as mãos gigantes na boca para abafar o riso. – ATÉ VOCÊ SEU VIADO?AH DÁ  LICENÇA.

Saiu pisando fundo em direção à cozinha.

-Mas Val,só um pedacinho...

-Não Jimmy!Pare,saia daqui sua girafa esfomeada. – Ah,Aure. – Aure? Sem um ‘’Aurea, posso te chamar de Aure?’’ antes?Mas que diabos,só queriam enchê-la de apelidos.-Pegue meu carro e leve essa girafa no mercado. – Estendeu a mão com as chaves tintilando. –comprem algumas cervejas e doces antes que eu o mate.Estou de olho em você Sullivan.

Saíram quietos até o carro,até que ele a jogou delicadamente contra o carro e prensou seu corpo ao dela sentindo seus rápidos batimentos cardíacos.E agora,agora que ele estava tão perto,agora que já podia sentir a respiração ofegante da menina que estava quase tendo um treco ao vê-lo aproximar lentamente os lábios dos seus se distanciou num pulo vitorioso.

-É minha! - Disse pulando e gargalhando com as chaves na mão.

Filho da puta.

-DEVOLVE SULLIVAN.

-Ah,qual é,eu mereço,eu consegui te seduzir ,eu fiz tudo direitinho –reclamava como uma criança boba que não admitia ter perdido o jogo – Ah,por favor,eu mereço vai Pug.É a primeira vez que dá certo,com a Val nunca funciona.

-PERAÍ.Você tentou isso com a Val? Se o Matt te cata ele te mata sua lombriga estúpida.

-É.Mas eu só queria dirigir Pug,vai,deixa?

-Tá bom. – disse indo pro carro emburrada.

Conversaram o caminho todo sobre a vida louca de James Sullivan.Ao chegarem no mercado,Pug riu.Era um daqueles mercados que tem desde comida até roupas e eletrodomésticos.Podia enxergar até uma fileira de... camas no fim do corredor comprido.Jimmy ajeitou um carrinho à sua frente e estendeu os braços para pegar Pug no colo.

-Ah,não,de jeito nenhum Sullivan,nem morta eu subo nesse carrinho e..AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ME SOLTA JAMES ME SOLTA – Gritava enquanto era erguida e colocada no carrinho.

-Quero ver você sair daí agora sua nanica.

-Filho da puta. – rosnou com os olhos semicerrados fitando o cara que gargalhava como se aquela fosse a cena mais engraçada do mundo.

Inclinou o tronco e olhou sorrindo maliciosamente para o rosto vermelho,resultado de raiva/vergonha pelo fiasco que ele havia a feito passar.

-Você ainda nem viu nada. – sussurrou no ouvido da pimenta dentro do carrinho.

Se endireitou e foi andando de costas para trás,semicerrou os olhos e veio correndo com os braços esticados.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

O maldito tinha pegado impulso para empurrar o carrinho com toda a força do mundo pra ver se ela se divertia um pouco.

E morria (?)

O carrinho foi com tanta força,que em questão de segundos o carrinho havia sido parado por uma das barras de ferro e arremessado Aurea nos colchões.

-SEU.FILHO.DA.PUTA.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  - a gargalhada-trovão significava que ela não estava sangrando,ou sem um membro,pelo menos. – VOCÊ, HAHAHAHA VOCÊ HAHAHA PORRA ISSO FOI MUITO ENGRAÇADO.

-Não James.Não foi nem um pouco engraçado. – rosnou entre dentes – Eu te mato filho da puta.

-HAHAHAHAHAHAHA EU NÃO.. EU NÃO CONSIGO PARAR  - gritou se abaixando com as mãos grandes na barriga. – VOCÊ TÁ HORRÍVEL.  – Ah,nem era pra tanto. Ela apenas estava descabelada,mais vermelha que antes,parecendo um texugo muito,muito bravo.Na verdade estava quase mostrando os dentes. – Na verdade, -disse já mais calmo e não rindo tanto quanto antes  - Você está linda.

-Tuuuuuuudo bem. – disse levantando de cabeça baixa para esconder a vermelhidão,agora de vergonha, e um leve sorriso incontrolável brincando na boca – Nunca mais faça isso garanhão.Nunca.Mais.

-Tudo bem.Agora,se nós não comprarmos as cervejas e os doces,a Valícia vai me matar.

-Por que só você?

-Porque ela te ama nanica.Ela me falou sobre você hoje,disse que gostou muito de ti e que quer ter você por perto enquanto estamos em turnês.Ela não tem muitas amigas pelo macho dela.Elas tem inveja das canelinhas finas e querem pra elas.Não sei o que veem nele.Mas então,ela quer que tu visite ela com frequência.Ela quer falar contigo,mas finja que não sabe de nada.Ela se apega tão rápido aos outros,e quando você confiou nela ela rapidamente criou um elo.Eu já disse,ela é uma mãezona.Eai,você prefere chocolate branco ou preto?

-Tanto faz,pegue dos dois.

-Você vai se arrepender disso – disse enchendo os braços com barras de todos os tipos.

Então ela realmente gosta de mim,que amor.

Pegaram algumas caixas de cerveja,jogaram no carrinho,pagaram e voltaram para a casinha fofa da baixinha loira que agora havia arrumado uma amiga que não queria o grande corpo do marido nu.

-Ele não tentou dirigir não é? – Val estava parada na frente do fogão com uma mão na cintura e uma toalha na outra.

-Não.Não tentou. – Olhou furiosa para a girafa de cabelos negros.

-Primeira vez.Ele não tem carteira,tenho medo que o peguem,a polícia daqui é muito rigorosa com isso,você sabe.Mas,você está cansada?

-Sim,um pouco,eu precisaria de um banho na verdade.Eu,você me emprestaria o carro por uns minutos?Sò até eu ir pra casa e tomar um banho rápido.

-Claro querida,leve Jimmy junto,ele vai adorar – piscou.

-Tudo bem,vamos lombriga?

-A O IO  - ‘’Já to indo’’? e aquela boca cheia de pão?Credo.

-Não.Eu dirijo. – disse tomando as chaves.

-Tudo bem,eu nem sei onde é sua casa mesmo.

-Chegamos.

-Porra.Sua casa dá umas 5 da minha.Olha que maneiro esse sofá. – Disse se jogando num dos grandes sofás brancos. – Vai lá,toma seu banho que eu vou dormir um pouco.

E fechou os olhos.

Ótimo.

-Tudo bem. – disse subindo as escadas lentamente.  – Mas... – Shh .

Ela nunca havia percebido que no andar de cima haviam mais dois quartos no fim do corredor que passava pela escada.Eram exatamente iguais na decoração,criado mudo,guarda-roupa,cama gigante,banheiro.

Saiu balançando a cabeça lentamente.Aquilo tudo havia mudado desde que saíra na noite anterior.

Se bem que,era aceitável,depois do que aconteceu,nada era novidade.

Já estava embaixo do chuveiro deixando que a água caísse sobre o corpo quando ouviu uns gritos.

-PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUG

-QUE FOI SULLIVAN?

-Eu só quero saber onde tem comida.Você não come garota?

-Já olhou na geladeira?

-Sim, - havia se encostado na porta. – E não tem nada lá.

-É que eu tenho passado uns tempos na casa da minha mãe sabe,e eu passo no mercado a tarde e compro.

-Eu te faço esse favor,eu sei comprar comida.Vou te mostrar as coisas necessárias pra se ter em uma geladeira gigante como a sua.

-Jimmy,pode descer que eu vou pro quarto me vestir?

-Tá.

-Se enrolou na toalha felpuda e saiu amassando os cabelos,até que interrompeu sua caminhada com um pulo.

-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI AINDA JAMES?

-Eu tava no banheiro e... belas pernas.

Saiu correndo,entrou no quarto,fechou a porta e gritou:

-Pra achar a geladeira você achou o banheiro.Que diabos tem nas minhas pernas?

-Tudo bem Pug,tudo bem.

-Vou deitar,eu conheço mulheres.

Abriu as portas do guarda-roupa*,vestiu um short jeans,uma camisa branca,uma sapatilha,pegou uma bolsa nude e saiu prendendo os cabelos num coque baixo.

-Pronto,reclamão.Vamos.

-Já tava na hora.Mas sabe que eu acho que você é mais rápida que a Val.E olha que ela bateu o recorde em.

-Ha ha ha ha.

-Vamos,antes que eu te tranque na ‘’maldita casa sem comida’’.

Saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* guarda-roupa,de madeira,não de carne e osso e canelas finas suas pevertidas.
eai? sdjfklsadhsdf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.