Manual Da Garota Esperta! escrita por Gigi


Capítulo 6
Pondo em Prática(1,2,3)


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o penúltimo cápitulo sabem?Não sei o problemas de todos e os exemplos que me deram não ajudaram muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201672/chapter/6

Abby está na sua festa de aniversário...mas tinha que estar logo de TPM?

Como será que ela iria reagir ao falar com o menino que estava afim?

Kori-Oi Abby

Abby-oi! bem vindo a minha festa de aniversário...com chocolate,bolo,doce, ah eu adoro doces!e presentes...OHHHH PRESENTE OQUE VOCê ME DEU?

(Ok isso foi o cúmulo)

QUE MERDA VOCÊ FEZ ABBY?

Viu? a TPM te deixa outra pessoa!


Kori-Ãn?Você está linda*tenta mudar de assunto*

Abby-Obrigada!

Kori-Adoro estar com você

Viu? Ele merece você !ele não se importa de você ter feito a maior burraldice de todos os tempos!Ele quer estar com você

Kori e Abby ficam andando juntos pela fsta até que passa um garçom com apenas um brigadeiro (brigadeiro-significa briga né?) na bandeija.

Sarah e Abby desejam muito aquele pequeno e prazeroso chocolate.

Sarah pega o Brigadeiro:

Abby-Sua vagabunda devolve isso-No mesmo instante Sarah engole aquele bebezinho!

Abby-Agora vocÊ vai ver -Abby começa a socar a barriga de Sarah tentando fazer a coitada botar o seu bebê para fora!

Abby-Anda,eu quero ele!eu mandei devolver agora sofreeeeee!

Sarah cai inconciente e roxa!

Serio Abby você precisava mesmo de um brigadeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual Da Garota Esperta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.