Manual Da Garota Esperta! escrita por Gigi


Capítulo 5
Cabelo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas pelos reviewns!amo vocês!
-Linguagem Imprópria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201672/chapter/5

21:00

Celular de Mia toca.

Ligação ON

Mia-AlÔ?

???-Mia?aqui é o Bruno.

Mia-Bruno???

Bruno-é...Amanhã quer ir ao parque comigo ás 8:00?

Mia-claro.

Bruno-Ok tchau

Mia-tchau

LIGAÇÃO OFF

No outro dia.

Mia se olha no espelho!

Mia-A NÃO MEU CABELO ESTÁ ARMADO!FUDEU

Coitada da Mia,Acordou com o cabelo armado,ou seja:aquele que dificilmente pode-se conseguir dar um jeito...

O seu cabelo já ficou assim(o meu já)?

Então aqui vai a dica:

1-Creme

Se vocÊ não estiver com tempo para ajeitar o cabelo que resolveu dá uma de demonio,vocÊ pode usar um aqueles cremes de cabelo(tem algums cabelos que podem não se dar bem com creme,o meu é um deles)ou prender,fazer aquele rabo de cavalo, algumas meninas preferem o cabelo solto,mais fazer oque?é o jeito.

2-Chapeus

Se o cabelo não conseguir ser domado você pode colocar um chapéu.

Mas não vai inventar de sair com uma cartola não tá?

3-Verdade ou Mentira

Se você estiver  na situação da MIA-BRUNO vocÊ pode mentir:

-Bruno desculpa eu não estou bem hoje(lá se foi um encontro)

ou você pode dizer a verdade

-Bruno,meu cabelo está sem jeito hoje,se vocÊ não quiser mais sai...(se ele responder algum elogio,significa que ele não se importa com sua aparÊncia,mas sim de estar com você,mas se ele disser não, vamos deixar para outro dia,e tiver visto seu cabelo,ele só tá interessado porque vocÊ é ''GATA'')

Quiz!

Oque Mia deve fazer?(resposta no próximo capítulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente talvez eu não poste mais hoje...Só a noite.
Provas chegando e eu tenho que estudar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual Da Garota Esperta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.