Manual Da Garota Esperta! escrita por Gigi


Capítulo 7
Pondo em Prática(4 e 5)


Notas iniciais do capítulo

ultimo cap!
Linguagem:Imprópria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201672/chapter/7

Kira vai com Meg ao  salão de beleza.

Recepcionista-Bom dia!

Kira-Bom dia!eu e minha amiga vinhemos fazer o cabelo!

Recpcionista-bom será uma por uma,quem é a primeira?

Kira e meg-Eu!você?Não!sou eu!por que estamos falando assim? ah para!tá!mandei parar!aaaaaah,tá!no 3 agente para!1...2...3!

Meg-Finalmente,acabou!bem eu vou!

Kira-não,sou eu!

Meg-não,sua cavala,filha da puta que dá o cú! sou eu!

Kira-agora você vai ver quem dá o cú!

Rapidamente se arma um barraco,com direito a laque de cabelo,esmalte,tesoura,secador,palito...As duas acabam sangrando por tudo que é canto do corpo!e ainda atenderam as duas,quem foi a primeira?Meg!mas Kira não ia deixar barato!

No outro dia,ao acordar meg se olha no espelho!

Meg-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-visualiza seu cabelo cortado,amarrado com fitas meladas de...mel?uhg!frutas amassadas e sorvete de creme com castanha,o sabor favorito de Kira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual Da Garota Esperta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.