A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 6
Cap 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/6

Isabella Cullen.

  Visitar o clã Denali foi uma experiência interessante, todos me receberam muito bem, mesmo Tânia que sempre me odiou me recebeu com um sorriso gentil.

 O clã denali é amigo da minha família há séculos desde que Carlisle lutou ao lado deles, o fato deles se alimentarem do mesmo modo que nós faz com que a nossa convivência se torne mais calma e fácil.

 Mas um mês havia se passado era hora de voltar para casa, hora de assumir meus erros e aprender a viver com todas as conseqüências eu só não sabia como contaria a minha família sobre o que eu havia feito, esse erro tem um lado bom, não odeio mais tanto os humanos como odiava há um mês.

 Andei por Forks fazendo muitos humanos me olharem interrogativos, eu sabia que logo todos saberiam da minha volta repentina, só queria ter uma idéia do que Carlisle inventou para meu sumiço.

 Minha raiva por ser olhada e julgada com um olhar estava só aumentava enquanto andava, minha raiva era mandar todos morrerem, ou mata-los quem sabe, mas eu não teria mais essa coragem, não agora.

 Foi quando eu vi Jasper, ele estava dê costa para mim e não percebeu minha aproximação, eu queria abraçá-lo e me desculpar por tudo que dissemos um para o outro, mas quando eu ia o chamar, ele a beijou.

 Esperei pela raiva, pelo ódio mortal que não veio um sorriso brotou em meus lábios, parece que as coisas estavam mudando para mim, tudo estava se colocando em seu devido lugar.

-Olá. –Saudei ainda sorrindo, vi o susto que os dois tomaram, Jasper estava tão distraído que não notou minha aproximação.

-Bella. –Ele disse e deu um passo em minha direção depois parou, eu sabia que ele não sabia como agir.

-Quanto tempo Alice. –Eu disse olhando para a pequena atrás de meu irmão, ela parecia assustada e eu não a julgava, eu a fiz ter medo. -Te encontro em casa Jasper quero ver a loira, o ursão, e nossos pais.

 Andei vagamente para o outro lado da rua ouvindo Alice arfar de medo, ouvi também Jasper tentar acalma-la, eu tinha uma leve impressão que ele não havia contado a verdade para ela.

 Adentrei a floresta e me pus a correr para a mansão, cada passo que eu dava uma felicidade maior me alcançava, a saudade era tanta que eu faria qual quer coisa para abraçá-los e nunca mais soltar.

-Bella. –Ouvi a voz de Emmett assim que passei pela porta, ele me levantou em um abraço de urso bem conhecido por mim, também o apertei sorrindo.

-Ursão que saudade. –Eu disse bagunçando o cabelo dele.

-Bells querida. –Me soltei de Emm e abracei Esme.

-Mãe senti sua falta. –Eu disse e nós duas soluçamos.

-Só dela? –Ouvi Rose dizer da escada sorri para a loira e a abracei.

-A sua também, todos os dias. –Eu disse e nós sorrimos cúmplices.

-É bom vê-la querida. –Carlisle disse e eu o abracei, era bom esta de volta, da onde eu nunca deveria ter saído.

-Me desculpe. –Sussurrei sabendo que ele ouviria.

-Não se desculpe querida, não há pelo que se desculpar. –Ele disse e beijou meus cabelos.

 Foi quando ouvi o carro de Jasper, esperei um pouco e quando ele entrou em casa me joguei em seus braços, ele me abraçou apertado, era bom esta perto dos meus irmãos novamente.

-Senti sua falta. –Eu disse,

–Também senti a sua pequena. -Ele respondeu.

–Nunca mais sairá de perto de nós ouviu Isabella. -Esme disse tentando me repreender sorri feliz por esta de volta.

–Nunca mais mãe, aqui é meu lugar, minha casa, nunca vou decepcioná-los de novo. –Disse e beijei o rosto da Esme. -Enquanto a Alice e o irmão dela. –Parei e olhei para Jasper que me olhava cauteloso. -Não irei machucá-los, se vocês estão felizes eu também estou ponto final.

-E então quais são as novidades? –Rose disse me puxando para o sofá, me sentei sendo acompanhada por todos, fechei o sorriso e abaixei a cabeça me preparando para o pior.

-Fiz algo que pode me trazer a morte. –Eu disse e ouvi-os arfarem surpresos. –Mas faria de novo.

-O que ouve Bella? –Jasper questionou.

-Conheci uma pessoa linda, tem olhos verdes feito esmeraldas, um sorriso perfeito. –Eu disse sorrindo. –Tem dois anos.

-Como é acho que não entendemos direito! –Emmett disse serio.

-Teve um acidente de carro. –Eu disse mexendo a mão. –Os pais dele morreram e apenas ele sobreviveu.

-Esta me dizendo que transformou uma criança? –Carlisle disse e eu revirei os olhos.

-Não sou tão estúpida pai. –Avisei e respirei fundo. –Não podia deixá-lo ali, algo me ligava a ele, aqueles olhos me chamavam. –Fechei meus olhos e vi dois olhos verdes, o de Ruan a criança que eu achei e os olhos de Edward Cullen. –Então pedi que Tânia ficasse com ele enquanto viesse falar com vocês.

-Uma criança isso é lindo. –Esme disse sorridente.

-Se os volturi’s souberem dessa criança, eles vão querer nos matar. –Eu disse respirando fundo. –Quero que me digam a posição de vocês nesse problema. Se me mandarem embora eu irei.

-Claro que não. –Rose disse de repente. –Você faz parte dessa família, e se essa criança vale a pena pra você vale pra nós também.

-Rose não é assim. –Avisei tentando acalma-la.

-Rose esta certa Bella. –Carlisle disse sorrindo. –Se você acha que vale a pena, vai valer a pena.

-Obrigada! –Agradeci. –Vou buscá-lo amanha.

-Precisamos arrumar o quarto. –Disse Esme sorrindo.

-Ok. –Eu disse rindo. –E ai já contou aos Masen quem é?

-Não. –Jasper disse olhando para a porta.

-Como é? –Gritei me levantando.

-Bells. –Jasper começou. –Não é tão fácil.

-Sabe o que não é fácil Jaz? Saber que foi enganada por mais de um mês. –Eu disse passando a mão pelo cabelo. –Acha mesmo que ela vai lhe perdoa quando souber que você escondeu dela tudo isso?

-Concordo com a Bella. –Emmett disse parando ao meu lado.

-E se ela fugir? –Ele perguntou. –E se nunca me perdoar? Como pode amar um monstro?

-Se você fosse um monstro não teria coração. –Eu disse e lhe dei as costas pronta para subir para meu quarto, mas parei na escada. –O pouco que eu conheço da Alice me diz que ela não vai fugir de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.