A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 5
Prévia.


Notas iniciais do capítulo

Heii gente é só pra vocês ficarem um pouco curiosos, vou postar em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/5

Pov terceira pessoa.

Um mês se passou, Bella já havia revisto alguns amigos da familia, mas nunca havia ligado para saber como andava as coisas em sua casa, nem para saber como todos estavam, ela precisava de um tempo e estava se dando esse tempo.

Mas agora a nova Bella esta de volta, e esta prestes a mostrar quem é de verdade, seu ódio some no momento em que vê seu irmão preferido beijar uma certa baixinha dos cabelos repicados.

-Olá. -Isabella disse, Jasper e Alice se viram para vê-la surpresos, nem Jasper pode sentir a aproximação de Bella.

-Bella. -Jasper disse pronto para abraçar a irmã, mas lembra que ela odeia Alice e fica com medo de faze-la atacar.

-Quanto tempo Alice. -Bella disse sorrindo docemente. -Te encontro em casa Jasper quero ver a loira, o ursão, e nossos pais.

Bella anda para a rua ouvindo Alice arfar de medo, na cabeça de Alice Masen, Bella Cullen voltou para infernizar sua vida e a vida de seu irmão, mas Bella esta pronta para mostrar que mudou.

Ao chegar a mansão Bella é recebida com carinho e abraços de todos, a saudade é tanta que ela não quer solta-los nunca mais.

Jasper passa pela porta e é recebido com um abraço sufocante de sua irmã, Bella aperta Jasper pela cintura e encosta seu rosto em seu peito.

-Senti sua falta. -Ela diz.

-Também senti a sua pequena. -Ele respondeu.

-Nunca mais sairá de perto de nós ouviu Isabella. -Esme diz para repreende-la, Bella ri o que deixa toda familia feliz.

-Nunca mais mãe, aqui é meu lugar, minha casa, nunca vou decepcionalos de novo. -Ela diz e beija o rosto da mãe. -Enquanto a Alice e o irmão dela. -Ela parou e olhou para Jasper que a olhava cauteloso. -Não irei machuca-los, se vocês estão felizes eu também estou, ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acham que vai acontecer no capitulo.
OBS:ESSA PRÉVIA SERÁ REMOVIDA QUANDO O CAPITULO FICAR PRONTO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.