A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heii gente, o próximo capitulo só saira com no minimo 10 reviews se não demorará bastante.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/7

 A viagem até o Alasca foi tranqüila, apenas eu corria, sem brincadeiras, sem distrações, apenas o pensamento de pegar meu menino no colo e aperta-lo em meus braços de novo, Ruan era o melhor presente que eu havia recebido nestes últimos meses.

 -Bells. –Ouvi Kate me chamar da porta, sorri e a abracei.

-Olá Kate, onde ele esta? –Questionei e ela riu.

-Com Tânia, no quarto. –Ela disse. –Tânia esta terminando de arrumá-lo.

-Que bom. –Respondi. –As passagens são para daqui uma hora.

-Achamos que iria correndo. –Eleazar disse sorrindo do sofá.

-Não da pra correr tanto tempo com ele, faria muito frio. –Respondi.

-O lado maternal fala sempre mais alto. –Irina disse descendo as escadas junto com Tânia e meu Ruan.

-Hei príncipe, pronto para ir? –Questionei enquanto ele pulava em meu colo e acenava que sim. –Vejo vocês em breve?

-Faremos visitas. –Tânia garantiu.

 A viagem de volta foi estranha, eu sentia que minha vida mudava mais do que era esperado, algo novo estava em jogo, meus sentimentos estavam em jogo.

 Ao chegar à mansão pude ouvir dois corações baterem calmamente, risadas eram ouvidas da sala, os Masen estavam na mansão, só queria ver no que isso ia dar.

-Olá família cheguei. –Eu disse rindo com Ruan mexendo em meu cabelo.

-Bells. –Esme disse se pondo de pé. Edward me encarou nos olhos e eu pude ver ódio refletindo direcionado a mim.

-Esse é o Ruan. –Apresentei. –Ruan essa é nossa família, Esme e Carlisle, Rose e Emmett e Jaz. –Esme alisou o cabelo dele enquanto ela sorria envergonhado. –E aqueles dois são Alice e Edward Masen.

-Ele deve esta com fome. –Alice disse e eu a olhei interrogativa. –Jasper nos contou que vinha do Alasca com ele, imagino que ele deve esta cansado e com fome.

-Claro. –Eu disse enquanto colocava a bolsa dele na mesa.

-Pode deixar eu faço a mamadeira. –Rose disse indo para a cozinha quase bailando pelo caminho.

-Acho que você trouxe a Alegria de volta. –Emmett sussurrou brincando com Ruan.

-Espero que seja permanente. –Respondi também sussurrando.

 Sentei-me no sofá ao lado de Emmett e todos voltaram a conversar, notei como Edward ficou incomodado com minha presença, mais até que sua irmã.

 Olhei para Jasper questionadora e ele desviou o olhar, olhei para Emmett e ele parecia indignado com o modo como Jasper tratava o assunto, Rose chegou com a mamadeira e eu entreguei Ruan a ela, me pondo de pé.

-Não quero trazer discórdia, a escolha é sua, mas depois sofra as conseqüências. –Falei de um modo como só vampiros pudessem ouvir, Jasper se encolheu e Edward nos encarou.

-O que ouve? –Edward questionou me olhando enquanto eu encarava o covarde do meu irmão. –Não nos diga que essa criança é filho de vocês dois.

-Lógico que não. –Jasper disse rapidamente. –Bella adotou a criança.

-O problema é mais embaixo acredite. –Disse e depois olhei para Alice.

-Desculpa me meter, mas Bella esta certa. –Emmett falou e Rose concordou, os humanos nada entendiam já que parecia que estávamos apenas nos olhando.

-Ok, se é tão corajosa porque não conta você. –Jasper disse se pondo de pé.

-Contar o que? –Alice questionou e Jaz a olhou e depois para mim.

-Que Jasper tem mentido para você, que nós temos mentido para vocês. –Eu disse a olhando. –Qual o tamanho do seu amor por meu irmão Alice? Forte o suficiente para guardar segredos obscuros.

-O suficiente para perdoar um assassinato. –Ela disse direta e eu olhei para Jasper sorrindo.

-Se ela não sair correndo eu lhe dou 200 dólares. –Jasper disse indo para a janela.

-Ok, é melhor se acalmarem. –Eu avisei me sentando na frente dos dois humanos. –Primeiro não matamos pessoas. –Eu disse sorrindo. –Carlisle abomina isso com todas as forças. –Eu disse abaixando os olhos e depois encarando aqueles olhos verdes como esmeraldas que os irmãos Masen tinham em comum. –Não somos humanos.

-Engraçado, mas eu não caio nisso. –Edward disse com desdém.

-Somos vampiros. –Eu disse e vi Alice tremer enquanto Edward ria.

-Prove. –Ele disse ainda rindo, meus olhos faiscaram e eu disparei para a porta a trancando com minha velocidade vampirica, os vi arregalar os olhos.

-Nunca me subestime Edward, eu iria realmente mata-los, não menti naquela carta. –Eu disse e depois olhei para Ruan. –Mas planos e sentimentos maiores atrapalharam meus planos. –Voltei para o sofá e os olhei nos olhos. –Não nos alimentamos de humanos e sim de animais. –Eu disse alisando o cabelo de Rose que segurava Ruan.

-Então porque nos mataria? –Alice questionou ainda tremendo.

-Minha vida humana foi destruída por alguém que deveria me proteger. –Eu disse desviando os olhos e olhando para a janela. – Sempre achei que vocês humanos fossem iguais, com os mesmos objetivos, sempre achei que teriam a mesma coragem de fazer o mesmo que ele fez comigo. –Eu disse e voltei a olhá-los, vi os olhos de Edward ficarem ilegíveis. –Escolhi não matar humanos por causa da minha família.

-Sinto muito Alice. –Jasper disse a olhando nos olhos. –Achamos que você nunca aceitaria.

-E quem disse que ela aceitou? –Edward questionou se pondo de pé pronto para peitar meu irmão, fechei meus olhos e quando o abri, Jasper estava de frente para Edward com Alice atrás do irmão.

-Por favor. –Eu pedi rolando os olhos. –Vocês estão livres para ir a hora que quiserem. –Eu disse apontando para a porta onde Carlisle estava encostado calado. –É tudo uma questão de escolha. –Eu disse e segurei no braço de Alice. –Mas se esta em duvida, fique e escute nossas historias, podemos lhes mostrar que não somos tão monstros assim.

-Porque você se importa? –Ela questionou docemente.

-Porque vocês fazem parte da família. –Eu disse e olhei para meu irmão depois para Carlisle. –Porque nós protegemos a família acima de tudo, porque querendo ou não, aceitando ou não, Jasper é loucamente apaixonado por você, e pela minha família eu faço qual quer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Lembrando que o próximo capitulo que ja esta prontinho só sai com no minimo 10 comentarios! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.