My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 9
O.L.E.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pelo atraso!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/9

"_ E isso é verdade?

_ A parte do cientista maluco não, mas a parte do laboratório, sim.

_ Hum..."

***

Eu e Karie fomos a um shopping em Seattle, ela me comprou um celular e depois me explicou como usá-lo, era bem útil, confesso, manter contato a distância e tão facilmente. A única vez que havia visto um desses que não fosse através de fotos foi quando meu pai falava em um quando voltei do Rio. Era muito legal e eles também tiravam fotos como minha câmera.

Estava observando as árvores cheias de gelo na volta para minha nova casa, nem prestava atenção ao que Karie dizia, estava imaginando uma ilusão que deixasse aquele lugar menos monótono, por mais que tentasse nenhuma ideia vinha.

_ Que tal invadir uma pirâmide faraônica cheia de armadilhas?_ disse uma voz muito grave e conhecida.

_ Boa ideia!_ falei em voz alta sem perceber.

_ Acha mesmo uma boa ideia?_ perguntou Karie._ Achei que você não fosse gostar de fazer uma festa, você tem uma aparência quietinha.

_ É impossível pensar com uma garota dessas do lado, não é Bucaneira Fantasma?

Não podia acreditar, as minhas ilusões estavam ficando fora de controle? Tentei afastar Capitão Fast dali, no entanto algo me impedia, em todas as minhas ilusões os personagens tinham opinião e vontade própria, mas eu conseguia afastá-los, tão facilmente como desligar uma TV. Como ele apareceu? Por que ele não vai embora? Sabia que minha expressão devia estar horrível, uma mistura de incredulidade e desconfiança.

_ Nessie, eu estou falando com você!_ disse Karie.

_ Desculpe-me, continue._ disse sem tirar minha visão periférica de Fast.

_ Quer mesmo dar uma festa para comemorar sua nova vida?

_ Isso não é uma coisa para se comemorar!

_ Mas você disse que era uma boa ideia quando lhe perguntei!

_ É que... Ahhh... É que..._ como diria a ela que estava respondendo a ela?

_ Vai ser difícil convencer seu pai, mas em todo caso podemos fazer em outro lugar, eu posso chamar minhas amigas, vão adorar ver que Edward tem uma filha tão linda quanto ele...

_ Você o acha bonito?

_ Claro! Todas as mulheres com menos de trinta anos são obcecadas por ele, e eu não me excluo dessa lista!

_ Ah..._ não foi um diálogo muito promissor, não queria saber o que as raparigas de Forks achavam do meu... quero dizer, de Edward, mas isso fez eu me lembrar de minha mãe, não minha mãe que sempre cuidou de mim, ela disse que Edward havia me dado á eles quando ainda era um bebê, então quem era minha verdadeira mãe, a que me gerou?

_ Você sabe se ele já se interessou por alguma garota em Forks ou até mesmo alguma de fora?

_ Não faço ideia! Mas por que pergunta?

_ Talvez... Dessa forma pudesse encontrar... Minha mãe, você sabe...

_ Entendi. Eu ainda sou nova na Organização de Loucas por Edward, mas talvez se eu perguntar a minha mãe, ela saiba de alguma coisa, ela trabalha para Edward há muito tempo.

_ Não se importa?

_ Claro que não! Xeretar em vidas alheias é comigo mesmo!

A conversa havia tomado um rumo diferente, olhei despistadamente a procura de Fast, mas ele havia sumido, pensei ter sido um descuido meu, não preciso me concentrar para fazer uma ilusão, é fácil como andar ou respirar, era só pensar e lá estava, talvez tenha me distraído e sem querer criado uma ilusão, e como me desesperei não consegui “desligá-lo”. Só pode ser isso!_ pensei.

_ Ótima teoria, mas você está calma novamente e eu ainda estou aqui!_ me espantei, Fast não estava mais no banco de trás agora estava sentado com as pernas cruzadas em cima do capô do carro. Mas... Eu não havia dito nada agora sobre minha teoria, nem a pouco quando pensava em uma nova ilusão que combinasse com Forks, como ele havia lido minha mente?

_ Ora, foi você quem me criou! Você me deu esse novo poder, eu só tenho a agradecer. A ideia de invadir pirâmides que lhe dei foi maravilhosa, não acha?

O que faz aqui?_ pensei, enquanto saia do carro junto com Karie que falava alguma coisa, com certeza fútil, a qual nem dei atenção.

_ Você me chamou!

Não chamei! Para que finalidade traria um pirata para o meio de uma cidade? E por que não consigo afastá-lo como sempre?

_ Nessie! Vou embora, amanhã depois da aula eu volto, vou fazer aquilo que a gente combinou!_ disse Karie do outro lado sussurrando a última parte, se referindo ao passado de minha mãe.

_ Ok, tchau.

Responda._ ordenei me virando para Fast que felizmente ainda se encontrava no mesmo local.

_ Já lhe disse! Você me chamou e só não consegue me mandar embora por que não quer que eu vá embora! Explicado. É isso ou você está ficando louca!

Ia rebatê-lo, mas ele estava certo era preferível acreditar que estava solitária a louca!

Ele sorriu vencedor. _ Vou te dar privacidade e dar uma volta pela cidade! Até!

Era só o que me faltava, agora minhas ilusões podiam ler minha mente e de quebra dar voltinhas pela cidade! O que me falta acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Bjokasss