My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 8
Uma cidadezinha em Olimpic


Notas iniciais do capítulo

Agora começa a parte boa!!!
Espero que gostem, boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/8

No capítulo anterior...

"Durante algum tempo fiquei observando as pequenas luzes, mas o tédio me lembrou de que eu não dormia direito há muito tempo o que fez o cansaço se impor me empurrando para a inconsciência".

***

Acordei em uma cama larga como a de minha mãe, tinha um lençol debaixo de mim, e por um instante mínimo eu pensei que estivesse em casa de novo, mas quando olhei para cima não vi as familiares folhas de coqueiro que recobria a madeira de minha casa e sim um teto uniforme num tom branco claro.

O quarto estava vazio a não ser pela cama e uma cômoda a minha frente, se fossem de madeira seriam muito parecido com os que eu tinha na ilha, mas não, eram de um metal estranho brilhante que até parecia uma daquelas imagens do futuro, pareciam ser cromados.

Saí do quarto metalizado pensando em procurar alguém, mas dei de frente com uma garota jovem que devia ser muito mais velha que eu, mas depois do que havia aprendido nos últimos dois dias sabia que aparência era algo discutível.

_ Oi! Eu sou Karie, o senhor Masen me mandou esperar que você acordasse._ ela falou tudo em uma língua diferente, mas que eu entendi muito bem, era o idioma que minha mãe me ensinara, inglês.

_ Senhor Masen?

_ Sim, seu pai! Edward Masen.

_ Ah... sim.

_ Ele me mandou para te guiar na sua nova casa! Mandou-me cuidar de você e lhe dar tudo o que quiser!

_ Por que ele fez isso?

_ Não sei, senhor Masen não fala muito, fiquei sabendo há pouco que ele tinha uma filha, você. Ele me mandou te levar para conhecer a cidade e comprar algo que você precise.

_ Claro! Mas pode me dizer primeiro que lugar é esse?

_ Aqui é Forks, uma pequena cidade da península Olimpic! Nós podemos ir a um shopping em Seattle, seu pai falou que suas roupas estão a caminho. Isso significa que provavelmente vem um bocado de Chanel e Prada por aí.

_ Não entendi!_ exclamei franzindo a testa, esperando que ela me explicasse.

_ Ele encomendou suas roupas fora do país, consequentemente são bem caras e de marcas famosas.

_ Ah...

_ Então vamos senhorita Masen?

_ Claro, mas, por favor, me chame apenas de Nessie.

_ Claro Nessie!

A casa era enorme tanto por dentro quanto por fora, chamava a atenção por ter um estilo diferente, Karie disse que era estilo europeu e que era uma, ou até mesmo a mais bonita,das casas de Forks. Com certeza chamaria atenção de qualquer um que passasse por ali. Qualquer dia desses adoraria passear pela cidade, quem sabe descobrir alguma coisa legal, até mesmo uma ilusão divertida para se fazer com tanto gelo!

_ Você trabalha para... Edward?_ perguntei quando nos afastávamos da casa em um dos carros da garagem de Edward. Era meio difícil pronunciar as palavras meu pai, sem que se referissem a um homem que usava chapéu e que sempre tinha uma piada das boas preparada, então resolvi manter a menor intimidade possível.

_ Na verdade, não! Tenho dezessete, mas minha mãe não quer que eu trabalhe, quer que eu me foque mais nos estudos! Ela é quem trabalha na sua casa, de vez em quando seu pai me dá esse tipo de serviço, quando quer que eu pegue algo na cidade ou dê algum recado a alguém. Você não é muito próxima do dele, é?

_ Não, na verdade descobri que ele era meu pai... ontem.

_ Nossa! Que situação! Ele não fala muito, mas é muito educado, a maioria das pessoas na minha escola acham que ele é um cientista maluco, que passa horas trancado fazendo pesquisas misteriosas em seu laboratório.

_ E isso é verdade?

_ A parte do cientista maluco não, mas a parte do laboratório, sim.

_ Hum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou voltar a postar desregularmente! Talvez o próximo chegue hj mesmo!!!
Bjsss