My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 22
Lutando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/22

Havia dormido mais um dia na casa de Bella, Suzannah tinha criado o melhor modo de esconder minha alimentação de todos, poderia me alimentar em meio a uma multidão que nem perceberiam.

Eu não me sentia bem, na verdade, estava muito preocupada, Suzannah me contara enquanto Bella dormia a sua conversa com Edward, os lobos estavam alvoroçados com a possível descoberta de uma vampira criança, eu, na região. Eu não poderia sonhar em chegar perto da reserva, por precaução Suzannah achou melhor eu não sair de casa. Ela disse que o difícil foi convencer Edward, mas meus olhos azuis me salvaram, naturalmente eu não poderia ser uma vampira, pelo menos não como eles por causa dos meus olhos, Suzannah ligou o meu cheiro de vampira ao longo contato que tínhamos diariamente.

_ Aonde vai?_ perguntei à Bella do lado de fora de seu quarto.

_ Vou ao jogo de baseball que Edward me convidou.

_ O quê?_ bradei.

_ O que é isso Nessie! Só vou a um jogo!

_ Mas, você não pode ir! Onde está Suzannah?

_ Suzannah teve que ir até seu chalé, eu ligo avisando para ela depois.

Charlie subiu as escadas e nos olhou preocupado, provavelmente minha voz havia se alterado bastante.

_ Meninas, está tudo bem?

_ Sim, pai!

_ Não Charlie, diga a ela que não pode se envolver com ele?_ minha voz estava começando a ficar embargada.

_ Do que você está falando?_ perguntou Charlie.

_ Edward! Diga a ela!_ eu disse para Charlie.

Bella me deu as costas, mas segurei seu pulso._ Não vá, por favor, mãe!_ sentia que começaria a chorar em breve, que nem medi minhas palavras. Bella ignorou minhas palavras.

_ O que você disse? Do que me chamou?_ era a primeira vez que a chamava de mãe e foi completamente automático, não queria desmentir uma palavra tão sincera.

_ Nada! Mas você não pode ir._ eu disse.

_ Acalme-se Nessie! Ficará tudo bem!
Fiquei observando enquanto ela saia, estava sem ação, o que poderia fazer? Demorei até recuperar meus pensamentos coerentes.

Corri até a cozinha e liguei para Suzannah, ela atendeu no primeiro toque._ O que foi?_ perguntou preocupada.

_ Bella foi ao encontro com Edward! O que faremos?

_ Nada!

_ Como assim? Vai deixar que ela descubra tudo?_ perguntei._ Não podemos...

_ Nessie! Edward gosta da Bella! Não fará mal algum a ela! Se ele a matar será apenas um acidente.

_ Não gosta coisa alguma! Eu sei o que vai acontecer, ele vai usá-la como experimento científico! E vai deixá-la morrer!

_ Eu acho que devíamos falar com Edward, se ele souber que é um perigo para ela se afastará!

_ Não! Você não entende!_ eu não podia contar a ela que eu era a causa da morte dela, era a verdade, mas eu tinha medo de admitir.

_ Você culpa Edward por tudo! Parece que voltou no passado mais para se vingar dele do que para salvar Bella!_ disse Suzannah me calando. Talvez ela estivesse certa.

_ Me desculpe! Vamos esperar mais um tempo! Ok?_ cedi tentando abafar a raiva dentro de mim._ Suzannah, você está aí?_ nenhuma resposta._ Suzannah?

_ Nessie, Andréia teve uma visão do futuro!

_ O que ela viu?_ perguntei impaciente.

_ Ela viu que vampiros nômades vão chegar ao meio do jogo de baseball e vão querer atacar Bella.

_ Oh! Meu Deus! O que vai acontecer?

_ Ainda não sabemos! Mas Edward não será capaz de segurá-los sozinho!

_ Temos que ajudá-lo! Onde estão?

_ Numa clareira aqui perto! Eu vou até lá, mas você tem que ficar onde está!

_ Não posso, eu quero ajudar!

_ Não ajudará se você for morta pelos lobos!

_ Suzannah..._ tentei retrucar, mas ela desligou sem esperar. Isso só me desesperou ainda mais, significava que ela também estava desesperada e que não teria tempo de me manter informada.

Irrompi pela porta afora, não conseguia sentir o cheiro de Bella, mas Suzannah deixou escapar que ela estava numa clareira perto do chalé dela, eu não conhecia muito bem aquela região, mas de lá poderia sentir nem que fosse só um pouco do cheiro dela, seria mais fácil encontrá-la a partir disso. Esse era o meu plano A.

O chalé ficava há alguns quilômetros da casa de Bella, nada que durasse mais do que alguns minutos para mim.

O cheiro de Bella começou a aumentar de tal modo que só podia significar que ela estava por perto. Mas esse doce cheiro foi substituído por um odor forte que eu nunca havia sentido antes. E ele foi ritmado pelo som de patas correndo em minha direção. Eu já havia ouvido esse som antes e foi no primeiro dia que andei sozinha por Forks, sozinha não, com Fast, minha ilusão quase humana, de tão verdadeira. Invoquei-o na mente, foi bom lembrar-me dele agora, poderia usar o seu dom de ler mentes para me orientar nessa batalha.

Quase que instantaneamente Fast apareceu do meu lado, sua expressão era de alerta, ele corri tão rápido quanto eu.

_ O que está acontecendo?_ perguntou ele.

_ Bella está em perigo!

_ Acho que não é só ela!_ disse ele olhando para as florestas atrás de nós._ Estão se aproximando! Precisa sair daqui!

_ Eu sei! É o que estou fazendo! Só não sei se consigo correr mais que... oito lobos!_ não sabia que existiam tantos lobos, pensei que fossem apenas quatro, claro que a última vez que o vi, era no futuro o que indicava que o número iria cair.

Por que tem tantos?_ perguntei mentalmente a Fast.

_ É uma época turbulenta, precisaram aumentar a alcateia!

_ Onde Bella está?_ Fast perguntou.

_ Não sei! Perdi o cheiro quando me encontrei com os lobos! Temos que achá-la!

_ Não! Primeiro vamos salvar você!_ ele pareceu pensar por um momento._ Vá em direção à reserva!

Reserva? Ele estava ficando louco? Queria me jogar na cova dos leões! Literalmente!

_ Vá logo!

_ Você está louco!_ retruquei, mas ele não parecia brincar, estava era muito sério.

Ele devia conhecer aquela área melhor do que eu, então resolvi fazer o que me mandou. E me embrenhei ainda mais na mata na direção em que ele me apontava.

Chegamos rápido a uma área rochosa, podia ouvir o mar ao longe, o que ele pretendia com isso?

Ao ver o penhasco surgindo ao longe, entendi, era a mesma estratégia que usamos na praia aquele dia, só que dessa vez teria que dar certo.

_ Pule! Nessie, pule!_ eu sabia que conseguiria, o penhasco não era nada para mim, mas naquele momento minhas pernas não me obedeciam mais aos meus comandos, os lobos estavam se aproximando e Fast gritava comigo, mas também não conseguia ligar as palavras aos seus significados. Um dos lobos havia me alcançado, pude perceber sua dúvida à minha hesitação.

_ Ele está em dúvida!_ disse Fast.

O lobo soltou um grunhido nervoso às minhas costas, me virei lentamente para encará-lo, pela segunda vez estava prestes a ser morta por um lobo, seus pelo era avermelhado, e olhos estranhos.

Não tive medo em nenhum momento já havia recuperado o controle das minhas pernas, mas a necessidade de saltar não era mais tão necessária, o lobo pareceu ficar sem chão por um momento, não sabia explicar o que estava acontecendo. Os outros lobos chegaram rápido, mas diferentemente do lobo avermelhado vieram para cima de mim sem pensar duas vezes, a necessidade de sobrevivência surgiu novamente arrebatadoramente, talvez se conseguisse despistá-los pudesse dar a volta.

_ Nessie, aconteceu uma coisa muito estranha aqui!_ disse Fast, os lobos começaram a rosnar entre si, será que estavam na mesma dúvida sobre minha raça? Fast meneou a cabeça negativamente a minha pergunta mental._ Você tem que pular! Só no mar perderão seu rastro, dê a volta e nada até a outra praia, seja rápida! Tudo bem!_ respondi. Uma briga estava se formando entre os lobos e essa foi minha saída estratégica, a queda foi rápida apesar de ser incômodo não sentir o chão firme sob os pés consegui me controlar até atingir a água, como já imaginava nenhum lobo saltou atrás de mim.

Nadei até a praia seguinte, e saí perto de uma floresta, ficava muito longe de onde havia sentido o cheiro de Bella, mas para meu eterno azar me deparei com a inconfundível casa europeia de Edward. Com certeza uma cidade pequena!

Olhei para o lado na esperança de encontrar Fast e como num passe de mágica lá estava ele.

_ O que faço agora?_ perguntei sem me importar em falar em voz alta.

_ Estão aí dentro, exceto Ângela e Andréia que levaram Bella para Vancouver!

_ Ótimo, pelo menos elas conseguiram segurar os nômades!

_ Eles não sabem, estão procurando Bella por aqui, por isso Edward e Suzannah ficaram para tentar despistá-los, e proteger o pai dela!

Já conhecia aquela casa apesar de só ter ficado alguns dias, eles estavam no escritório de Edward onde havia acontecido a reunião na chegada de Suzannah, pelo menos a chegada que ocorrerá no futuro.

Eles não se inquietaram com minha presença, Suzannah já devia ter contado tudo a Edward, pelo menos tudo o que ela sabia, mas não me importava, não tinha como esconder por mais tempo.

_ Eu não disse para ficar na casa da Bella.

_ Lá não é mais seguro! _disse Edward se sentando._ Então, você é a viajante no tempo, não é?_ completou.

_ Desculpe, mas eu tive que esclarecer as coisas!_ disse Suzannah.

_ Tudo bem!_ respondi calmamente._ Sou eu sim_ disse encarando Edward.

_ É prima de Bella? Se parecem muito!

_ Sim, mas ela não sabe disso. E nunca saberia por sua causa.

_ Suzannah me falou sobre a morte de Bella, foi por minha causa?_ perguntou curioso.

_ O que você acha?_ perguntei sarcasticamente.

_ Interessante._ disse ele pensativo.

_ As meninas acabaram de chegar ao Canadá!_ disse Suzannah desligando um celular e o jogando no sofá ao lado do meu.

_ Agora teremos que despistar James e Victoria, e quando eu digo despistar, quero dizer matar._ disse Edward colocando um ar medonho a palavra olhando para mim, como se tentasse me assustar, não deixei que ele vencesse, continuei o encarando._ Não vão deixá-la em paz!

_ Eu disse que não era uma boa ideia esse jogo!_ eu disse.

_ Eu peguei uma blusa da Bella, vou fazer um rastro falso para eles seguirem.

_ Charlie vai para casa logo! Seu expediente está quase acabando.

_ Eu sei! Eu vou para lá depois.

_ Aproveitem esse tempo para virarem amigos!_ dizendo isso disparou pela porta, sem nos dar tempo de retrucar.

_ Nós não somos muito próximos no futuro, não é? Você me odeia desde que nos vimos pela primeira vez..._ ele pareceu relutante em iniciar um diálogo, como eu, ele havia se surpreendido com a saída repentina de Suzannah.

_ Estou esperando uma encomenda, se quiser pode andar pela região..._ disse olhando o relógio de pulso, ele estava tentando ser gentil, mas eu não queria facilitar as coisas para ele.

_ Material para mais uma de suas experiências?_ ataquei. Ele se surpreendeu com minhas palavras rudes, mas não fez nenhum sinal de negação, significando que eu deveria estar certa.

_ É que meu eu do futuro é muito intrometido!_ disse fazendo seu rosto se suavizar um pouco da dúvida.

Ficamos ali parados, sem nos falar, ele remexia alguns livros em sua estante ou olhava algo em seu caderno de anotações, o mesmo que eu roubaria, no futuro.

Uma batida firme soou entre a porta, Edward ordenou que a pessoa entrasse. Uma Karie, logicamente mais nova, entrou na sala.

_ Senhor Masen, minha mãe mandou lhe entregar._ disse erguendo uma caixa comprida e fina.

Ela sorriu para mim ao atravessar a sala, entregou a caixa e saiu sem falar mais nada, ela devia ter uns quatorze anos agora. Ele não fez questão em esconder o que estava dentro da caixa, me envergonhei ao ver que era um notebook, havia o julgado precipitadamente. Claro que não ia falar nada!

O celular que Suzannah havia jogado no sofá vibrou e começou a tocar uma melodia doce, nos levantamos ao mesmo tempo, mas não hesitei continuei andando e peguei o celular antes dele.

_ Alô?_ meu coração batia mais rápido que o comum.

_ Oi! Estou indo para a casa de Charlie, estou atrás do carro dele.

_ Conseguiu tirar o rastro de Bella?_ perguntei afoita.

_ Não! Ele percebeu que era um truque, que o cheiro de Bella era só uma blusa.

_ Edward eu posso cuidar daqui, mas não sei se Ângela e Andréia conseguem vencê-lo, ele é muito forte e está acompanhado de Victoria.

_ Tudo bem, estou indo para Vancouver imediatamente. Acha que eles sabem onde elas estão?

_ Não sei, perdi o contato com Andréia, se é que já não as pegou, na pior das hipóteses.

_ Tudo bem!_ disse ele, desligando o celular e se dirigindo a porta.

_ Aonde vai?

_ Salvar Bella._ disse ele simplesmente.

_ Eu vou com você!

_ Não, você vai ficar aqui! Suzannah está aqui perto e pode cuidar de você assim.

_ Você acha que eu viajei no tempo, mudei a ordem de tudo para deixar Bella em suas mãos? Devo lembrá-lo que você é o motivo dela ter morrido?

Isso pareceu ser uma facada em seu peito, talvez ele gostasse um pouquinho dela, afinal.

_ Se quer vir, tudo bem, mas Suzannah não pode saber!

_ É claro que não!_ disse selando nosso acordo.

Saímos com os pneus do Mercedes cantando na estrada, e ele não diminuiu até estarmos umas duas cidades além de Forks.

_ Hey? Você tem mesmo aquelas ilusões poderosas das quais Suzannah falou?

_ Sim, mas não é um bom dom, só eu consigo vê-las e escutá-las não fará muita diferença numa luta.

_ Se pode mantê-la a salvo, é um bom dom._ era impressão minha ou ele estava preocupado com minha segurança?

Ficamos refletindo, Edward sabia o hotel onde Bella estava, mas chegaríamos a tempo. Multas era a última coisa com que estávamos preocupados, no meio da viagem para trocar por um carro mais rápido. O máximo permitido pela lei era completamente ignorado ali dentro.

Edward olhou rápido o celular quando um toque denunciou uma nova mensagem, era de Ângela, ela dizia que Bella logo depois de uma visão de Andréia sobre James e Victória, ela nos indicava o endereço onde supostamente ela estava.

Edward deu uma guinada para esquerda e o carro novamente cantou pneu pela estrada, de longe ouvi uma briga acontecendo dentro do que parecia ser uma escola de dança, com toda certeza ele também havia escutado, ele parou abruptamente o carro, e desceu sem falar nada, adentrando rapidamente o salão, o segui determinada. Bella estava sendo torturada por um homem alto que segurava seus ombros contra a parede de um modo selvagem, James, ao seu lado estava uma mulher com a mesma aparência selvagem segurando uma câmera, Victória, eles já sabiam de nossa presença, soltou Bella que escorregou sem forças para o chão cheio de estilhaços diversos.

James avançou rapidamente para cima de Edward, não que eu estivesse preocupada com ele, sabia que ele era capaz de vencê-lo, o problema ocorreria caso Victoria resolvesse ajudar o amado.

Ela alternava a câmera entre rosto de Bella e a luta dos dois homens que já espalhava mais estilhaços pelo salão.

Andei calmamente até Bella e Victoria, fazendo uma expressão de inocente, e funcionou ela não parou minha aproximação, modéstia a parte eu era uma boa atriz, consegui esconder de todos daqui que era uma meia-vampira, exceto dos lobos, mas eles eram uma exceção.

_ O que está fazendo aqui garotinha?_ perguntou ela apontando o vídeo para meu rosto, forçando uma voz fininha._ Edward a trouxe?

A luta de Edward já estava se estendendo para fora do salão, Suzannah não viria estava em Forks, defendendo Charlie.

Ela soltou Bella que escorregou para o chão cheio de estilhaços, aproveitei a aproximação e lhe dei um golpe na mão lançando a câmera longe, ela ficou horrorizada com minha rapidez e força, não existia motivo para me fingir de humana.

Agora teria que afastá-la de Bella, e a tática de menininha inocente não ia dar certo.

_ Não é da sua conta!_ disse agora tentando parecer petulante. Ela estava realmente confusa, olhava várias vezes para meus olhos tentando ver algum vermelho ou dourado por trás deles. E ela já estava ficando raivosa por não conseguir. Chamei mentalmente por Fast que apareceu ao meu lado, com sua pose fina e suas roupas de pirata.

_ Leve-a lá para cima, será mais fácil despistá-la!_ ele exclamou, já havia estar ciente da situação através de nossos pensamentos.

Mostrei língua para a ruiva e saí correndo seguindo as instruções de Fast.

Como previsto ela me seguiu, esquecendo por um minuto de Bella.

A parte de cima era uma casa comum, mas estava sem nenhum morador, a dona devia ter se mudado depois de fechar a escola de balé.

Virou uma brincadeira de gato e rato, eu corria de cômodo a cômodo, tinha a vantagem de saber o que ela estava pensando através de Fast. A casa era bem grande e eu variava entre os andares, tomando cuidado para não levá-la a Bella.

Esse seria um ótimo plano se não houvesse outra pessoa disposta a matá-la, pensei que James seria parado por Edward, mas ele não conseguira.

Bella deixou escapar um grito ao ter o pulso mordido por James, fiquei paralisada ao ouvir.

_ O que está esperando, suba ao terceiro andar, eu tenho um plano._ disse Fast, mas não teve tempo, Victoria aproveitou meu momento de distração e me segurou pelos ombros contra a parede.

_ O que você é, hein, garota?_ disse ela.

Os gritos de Bella aumentaram e chegaria ao auge em pouco tempo.

_ Diga-me ou irei arrancar sua cabeça!

Eu não pretendia respondê-la, na verdade iria apenas lhe chutar a canela ou puxar seu cabelo, mas um vulto passou por mim, tirando-a da minha frente e se chocando numa luta brutal no chão ao meu lado.

Ângela estava sobre a ruiva e segurava seu pescoço fortemente. Devia ajudá-la mais os gritos de Bella me atraíram para ela.

Edward estava ao seu lado e Andréia ao fundo fazendo uma enorme fogueira para o já despedaçado James, logo seguido pelos de Victoria.

_ O que está acontecendo?_ perguntei realmente confusa.

_ O veneno está se espalhando._ respondeu ele. Então era assim, o veneno mudava, mas antes causava muita dor. Devia ser por isso toda a dificuldade de Suzannah em transformar Joseph, ela tinha medo de vê-lo sofrer.

_ O que vamos fazer?_ perguntei desesperada. A dor de alguém que você ama é pior do que a própria.

_ Eu não sei!_ ele parecia mais desesperado do que eu.

_ Não tem como evitar? Sei lá! Você é um médico e cientista, não devia saber dessas coisas?_ perguntei indignada.

_ Eu posso... Eu posso... Tentar sugar o veneno antes que ele...

_ Está esperando o quê? Ande logo!_ quase gritei.

Ele começou a sugar aonde James tinha mordido, não sabia quanto tempo demorava em retirar todo o veneno, mas ficou claro, quando Bella parou de gritar e caiu inconsciente, e ele não parou de sugar. Foi necessário que Ângela e Andréia o afastassem.

Não foi pronunciada nenhuma palavra depois do último acontecimento, o dia já estava clareando, nossas roupas estavam manchadas com o delicioso aroma do sangue de Bella.

Levamos Bella para o hospital, Edward assegurou que Bella tivesse o melhor tratamento e ficaria na cidade até que ela tivesse alta e pudesse voltar para casa.

_ O que diremos a ela?

_ Já pensei nisso, disse a ela que James e Victoria queriam matá-la, pois eram meus inimigos e pensaram que ela está comigo. Ela acordará com as memórias confusas será fácil convencê-la de tudo._ me explicou, na sala de espera do hospital. Passado o assunto sobre Bella ficamos sem nada sobre o que falar.

_ Então, eu te levo até em casa, as meninas estão em um hotel aqui perto caso queira voltar com elas.

_ Sim, eu prefiro.

Ia me virar para tentar novamente dobrar o enfermeiro e entrar no quarto de Bella, mas Edward segurou meu braço. Era quase meio dia e fazia um pouco de sol aqui em Vancouver, ele puxou meu braço e trespassou-o pela janela da sala de espera o sol o iluminou lançando um brilho claro.

_ Eu sabia!_ exclamou ele._ Você não é prima de Bella! Não é humana! É como Ângela e Andréia._ disse entendendo a situação.

_ Como soube?_ perguntei, puxando meu braço bruscamente para dentro do ambiente do hospital.

_ Ora, crianças humanas não lutam contra vampiras sádicas! Você voltou para salvá-la de ser morta por mim, e se reparar verá que eu tenho uma filha que prevê o futuro, Andréia viu que teríamos essa conversa e que você deixaria escapar nosso pequeno parentesco!

Nossa! Então eu iria estragar tudo! Ele descobriria e através de mim!

_ Se queria me afastar dela, era só falar, eu não entendo muito de viagens no tempo, mas me afastaria se soubesse que ela morreria.

O quê? Quer dizer que ele gostava dela!

_ No começo foi só pela experiência, depois eu pretendia transformá-la, mas depois de hoje não sei se consigo transformá-la._ sua voz se tornou sombria nesse momento._ Espere um pouco, vou acertar as coisas no hospital e te levo para casa._ disse ele saindo, me deixando lá, pasma e de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabando gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.