My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 21
Seguidas


Notas iniciais do capítulo

E um ano depois, aqui estou eu!!! rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/21

Foi a noite mais louca da minha vida, simplesmente. Havíamos feito de tudo um pouco, Charlie havia ido trabalhar para nos deixar mais a vontade. Bella tinha um estilo rebelde dentro de si, ela era descontraída e tinha um ótimo gosto para músicas, preferência para rocks clássicos, com certeza os melhores, me sentia em outro mundo.

_ O que está olhando?_ perguntei a Bella me levantando da cama, ela estava na janela observando alguma coisa, que me deixou curiosa.

_ O outono.

_ Você gosta do outono?

_ Sim, não é minha estação preferida, mas o gelo finalmente vai dar uma trégua mesmo que seja mínima.

Não podia falar muita coisa a respeito, na minha ilha sempre fazia sol, uma vez ou outra vinha uma chuva, mas bem banal só para amenizar o calor intenso, eu teria levado um choque quando me mudei para cá, se sentisse frio.

_ Suzannah já acordou e está fazendo o nosso café! Vamos descer.

Sabia que ela nunca havia dormido de fato, e sabia que daria a desculpa de já ter tomado o café quando descêssemos, o problema era o que eu diria para explicar minha falta de fome, teria como jogar para debaixo da mesa dessa vez?

_ Bom dia, flores! Vocês dormem, viu! Já preparei o lanche de vocês.

Ela havia feito ovos com bacon, exalava um cheiro horrível, mais o que eu poderia fazer? Demorei meia hora para conseguir terminar de comer tudo o que Suzannah havia posto em meu prato, nem era tão ruim, eu só não estava acostumada, sangue era muito melhor!

Pelo menos eu não havia deixado dúvidas sobre minhas preferências alimentares, passaria como uma humana perfeita, a não ser pela pele muito rígida, mas eu podia dizer que era uma herança genética especial.

_ Vamos Bella?_ perguntei a Bella.

_ Sim, só precisamos trocar de roupa antes. Tem certeza que não quer vir conosco Suzannah?

_ Ficar horas vendo garotas trocando de roupa? Nem pensar!_ disse respondendo a própria pergunta.

_ Tudo bem, venha Nessie!_ disse Bella, segurando minha mão e me puxando para o segundo andar.

Passamos na casa de umas amigas de Bella antes, Jéssica e Ângela até aquele momento meu plano estava saindo perfeitamente bem, Edward não havia desistido de perseguir Bella, mas pelo menos perto de mim ela estava segura.

Escolhi alguns vestidos e entreguei a Jéssica._ esses são bonitos, experimenta.

_ Ah, obrigada!_ disse entrando no trocador.

_ Onde está a Bella?_ perguntei.

_ O que disse?_ perguntou Jássica, fechando o zíper do vestido.

_ A Bella está experimentando algum vestido?_ perguntei procurando por respirações e batimentos cardíacos dentro dos trocadores.

_ Não! Ela disse que ia comprar um livro perto daqui.

Aquele pensamento me surpreendeu, Bella não podia ficar sozinha e se acontecesse algo? Saí rápido da loja, quando estava fora da vista comecei a correr na velocidade vampira.

Rondei todo aquele quarteirão e nenhum sinal dela, apenas uns homens, e uma mulher acompanhada de outro homem, corri até eles me concentrando em parecer humana.

_ Oi! Podem-me dizer onde fica a livraria mais próxima, por favor?

_ Oi, garotinha! Está sozinha? Já está escurecendo!

_ Eu sei, minha acompanhante está numa livraria aqui perto!

_ A mais próxima fica no bairro seguinte, acho que mais ou menos um quilômetro daqui, perto de um estacionamento.

_ Obrigada!_ disse me preparando para correr.

_ Hey! Espere..._ não esperei ele terminar de falar, estava mais preocupada com o que podia acontecer com uma pessoa tão azarada quanto Bella num lugar como esse.

Encontrei o estacionamento o que significava que a livraria era ali perto, mas não precisei procurar mais, Bella estava ali, estava andando rápido com a cabeça abaixada. Atrás dela ouvi a respiração de outra pessoa, estavam seguindo-a.

_ Bella!_ gritei. Ela ergueu a cabeça e olhou para trás, devia saber que estava sendo seguida. _ O que está fazendo aqui sozinha?

_ Eu me perdi!_ disse segurando minha mão em um forte aperto._ Temos que sair daqui, eu acho que...

_ Tem um homem te seguindo_ disse completando sua frase._ Ele tem um e oitenta de altura cabelos escuros e que veste, com certeza, tamanho GG._ falei segura.

_ Como sabe disso?

_ Por que ele está bem atrás de você!_ eu disse. Bella se virou assustada encarando o homem, que continuou avançando para nós.

_ Temos que sair daqui!_ ela sussurrou para mim.

_ Por quê?

_ Esse homem está me seguindo há um tempo. Me dê sua mão!_ disse ela me puxando.

_ E você não fez nada?

_ O que você queria que eu fizesse? Lutado contra ele?_ perguntou me puxando.

_ É claro!

_ Acha que consegue me acompanhar numa corrida?

_ A questão é: se você consegue me acompanhar numa corrida!_ respondi.

_ Quando eu disser três corremos, ok?_ perguntou ela.

_ Ok.

_ Um... Dois... Três!_ antes que eu pudesse puxar o ar Bella me deu um arranco no braço quase me fazendo engasgar, pelos passos que conseguia ouvir atrás de mim supunha que ele estava muito próximo, com certeza muito próximo, ele nunca me venceria numa corrida, mas neste caso eu tinha que acompanhar Bella que, sinceramente, não corria nada.

Estávamos numa rua que ficava perto de onde eu havia encontrado aquele casal, quem estava seguindo Bella era humano se pudéssemos achar alguém, duvido que desse tempo de bater em alguma casa para pedir ajuda, viramos o último quarteirão que faltava, percebi uma nova corrida em nossa direção, tão rápida quanto a minha, foi impossível parar antes do choque.

Ele era muito alto comparado a mim, e sua pele era fria como a de Suzannah, como ele era muito mais forte que eu o choque só doeu em mim, foi como se tivesse batido de frente com uma parede, Bella inutilmente tentou me segurar, mas acabou caindo comigo.

Edward nos olhou confuso._ Vocês estão bem? O que fazem aqui à uma hora dessas?_ disse parecendo indignado.

_ O que você faz aqui?_ perguntou Bella, a mais confusa em toda aquela situação.

Ele pareceu ficar sem resposta e eu resolvi intervir._ Bella se perdeu e eu vim procurá-la. Acho que tem um homem nos seguindo!

Não havíamos nos machucado na queda, apenas o Jeans da Bella que desfiaram um pouco nos joelhos. Edward olhou por cima de sua cabeça como se visse algo.

_Esperem aqui!_ disse para nós.

_ Espere aqui!_ disse para Bella, e indo atrás de Edward, ela abriu a boca para protestar, mas não dei chance para isso.

Edward estava segurando um homem careca pelo pescoço a uns vinte centímetros do chão.

_ Se você chegar perto daquela garota ou de qualquer outra eu juro que vou atrás de você e tenha certeza de que eu sei como achá-lo!

Ele devia estar falando do seu dom de Rastreamento, deve ter sido assim que ele nos achou aqui. Fiquei observando o que faria, ele estava com a voz embargada pela raiva, nem percebeu que eu estava ali.

Ele se aproximou do pescoço do homem, eu não sabia o que ele ia fazer, mas me preocupei.

_ Edward!_ chamei. Ele pareceu notar minha presença.

_ Eu não disse para você esperar!_ disse afrouxando um pouco o aperto no pescoço do homem.

_ Você ia machucá-lo?

_Não! Eu só estava ensinando a esse homem como se trata uma dama.

_ Pode soltá-lo agora, não?_ ele o soltou rapidamente, não por eu ter pedido, talvez porque não pudesse fazer nada a ele perto de mim. Para todos os efeitos eu era uma garota humana, claro, nunca poderia chegar perto o suficiente dele, ou ele perceberia, o cheiro de vampiro que exalava de mim, provavelmente ele devia ligar a Suzannah, mas seria difícil explicar uma pele quase tão rígida quanto a dele, a de um vampiro.

_ Já ouvi falar de você! É a prima da Bella!_ disse ele, olhei para trás, se Bella ouvisse isso desmentiria na hora! Suzannah havia dado com a língua nos dentes, espero que não tenha contado nada que pudesse levantar suspeitas.

_ É! Mas isso não lhe interessa!

_ Claro que interessa!_ retrucou-me.

_ Você está interessado nela?_ soou mais como uma afirmativa quando pronunciei.

_É! Mas isso não lhe interessa!_ disse repetindo o que havia dito há pouco.

_ Não vai conseguir nada com ela!_ disse cautelosamente, sabendo internamente o porquê disso.

_ Você teve essa impressão?_ disse ele. Eu já ia dar uma boa resposta, mas a voz de Bella me interrompeu.

_ Gente, o que vocês estão fazendo?_ ela ainda não tinha chegado a nós, estava tateando pelo beco escuro em nossa direção.

_ Tenho certeza!_ disse, fingindo que não havia escutado Bella.

O homem já estava quase fora do estacionamento, havia saído ligeiramente enquanto discutíamos. Edward já sabia que Bella estava chegando, então apenas olhou por cima do ombro, espreitando o fugitivo.

_ O aviso foi dado!_ disse ele ao homem, que começou a correr rápido. Bella chegou quase que imediatamente, após a ação.

_ Onde está o homem?_ ela estava um tanto receosa.

_ Ele fugiu._ disse Edward o que não era uma mentira, ele apenas omitiu a parte em que ele o ameaçava caso chegasse perto dela, o que seria um ato interessante se eu não soubesse o histórico dele._ Está tudo bem, agora, ele não te ameaçará nunca mais!

_ Devemos denunciá-lo à polícia!_ disse Bella.

_ Concordo.

_ Onde estão suas amigas?

_ Como sabe que vim com amigas?

_ Eu ouvi alguns comentários na escola, sou bastante atento a isso!_ disse ele, o que era uma grossa mentira, era óbvio que ele estava nos observando.

_ Podemos procurá-las, depois eu as levo para casa!

_ Seria ótimo!_ respondeu Bella ignorando meu olhar repreendedor._ Podemos dormir juntas de novo Nessie, meu pai continua investigando uns misteriosos assassinatos recentes na região, podemos ligar para Suzannah e...

_ Está ótimo!_ respondi, não por gostar da situação de pegar carona com Edward, mas para que ela parasse de falar sobre eu e Suzannah, poderia deixar escapar algo importante e acabar com meus planos.

O carro de Edward estava perto dali, tive que passar a viagem inteira ouvindo a conversa dos dois, não foi algo chato e servia para conhecer um pouco mais de Bella e infelizmente de Edward também.

_ O que vai fazer no final de semana?_ perguntou Edward já em frente à casa de Bella, que ficou corada com o possível convite que surgiria dessa invertida.

_ Eu não sei!_ respondeu.

_ Estava pensando em jogarmos uma partida de baseball amanhã, podíamos chamar Suzannah e as meninas!_ disse ele.

_ Eu sou péssima jogando!

_ Mesmo assim, pense um pouco antes de responder._ disse acenado para nós e entrando no carro, não me dei ao trabalho de retribuir o cumprimento, apenas dei as costas e entrei. Não sabia como, mas teria que impedir que Bella fosse a esse encontro, eu tinha a vantagem de saber o que ele pretendia fazer, mas mesmo assim ele estava me vencendo, Bella não sabia nada sobre a vida dupla de Edward e não podia me dar ao luxo dela descobrir. Não agora que eu cheguei até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss
até....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.