My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 23
Finale


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/23

Bella havia saído do hospital, estávamos em sua casa arrumando uma festa para sua chegada.

Eu e Edward fizemos um acordo, ele iria se afastar de Bella, seria melhor para todos, ele não viraria aquele homem frio e calculista do futuro, o qual um dia eu havia odiado. Laurent havia sido morto pelos lobos ao adentrar sua região. Eles fariam uma reunião no final de semana para discutir sobre o tratado.

Eu estava no quarto de Bella, estava meio que me despedindo dali, iria embora em breve, refazer minha vida. Fiquei observando sua chegada, ela estava com o pulso enrolado em uma tala, com certeza ela já havia sido induzida até ficar totalmente alienada à história verdadeira. James e Victoria eram caçados pela polícia, nunca os achariam.

Bella trazia uma expressão triste no rosto, provavelmente por ter que voltar para aquela cidade terrível.

Uma discussão interrompeu meus pensamentos, Bella estava discutindo com Charlie, algo sobre a festa e a cidade, ela não queria estar ali, queria ir embora, sentia saudades de Phoenix, queria voltar e subir as passarelas, as discussões aumentaram junto com uma ventania que entrou pela janela, não era um vento comum arrastou várias folhas que caíram com o outono, Bella entrava num carro, estava decidida a sair de Forks e de preferência nunca mais voltar.

Esse vento começou a me arrastar, minhas mãos estavam desfocadas e eu me senti sumindo, foi aí que a ficha caiu, Bella estava indo embora, ou seja, estava indo para longe de Edward, ela não engravidaria e consequentemente eu nunca nasceria, eu não havia pensado nisso, as coisas começaram a se misturar, eu não conseguia raciocinar direito. Eu havia salvado Bella, como havia prometido a mim mesma, e mesmo sem querer salvei Edwrad. Como eu nunca nasceria, meus pais poderiam viver felizes fora da ilha, Edwrad não os mataria, provavelmente morariam no Rio com o filho biológico deles. Mas eu não tive meu final feliz, senti minha consciência se perdendo, o Tempo devia estar confuso de para onde me mandar, então era assim que tudo termina. Adeus, então.

***

Ponto de vista de Suzannah.

Ela estava pulando o meio fio, parecia incansável. E tão linda!

_ É ela?_ perguntou Joseph.

_ Sim! _ respondi.

_ Eu não entendo!

_ Não se preocupe você não foi o único! Como eu pude subestimar o tempo?_ perguntei a mim mesma incrédula.

_ Como assim? Do que está falando?_ perguntou Joseph inquieto do meu lado.

_ Aquela é Renesmee, ou quase! Há algum tempo atrás ela me roubou e voltou no tempo, ela fez uma grande bagunça e é difícil de explicar. Ela era filha biológica de Edward e Bella, como eu já lhe expliquei, ela é como Ângela e Andréia. Ela tentou salvar Bella de Edward, você sabe que humanas não suportam um bebê meio-vampiro, e conseguiu.

_ Mas então não era para ela existir, ela não iria nascer!

_ É isso o que mais me espantou! Era exatamente isso que deveria acontecer, mas a ligação de mãe e filha é uma coisa muito forte, ela era a filha de Bella e nada mudaria isso, nem a época do nascimento, nem mesmo a raça pôde mudar isso!

_ Interessante! Devo muito a essa garotinha!

_ Sim, ela me convenceu que a transformação seria melhor do que a morte!

_ Não, a transformação não me separaria de você!_ não pude deixar de rir com suas palavras. Nessie era uma garota esperta devia continuar a mesma. De repente o banco se tornou incômodo, queria me aproximar e perguntar como ela estava, ver se ela continuava a mesma menina doce de antes, mesmo que humana e com apenas três anos. Joseph me seguiu sem fazer objeções, ele também havia adorado a história daquela garotinha.

_ Oi!_ falei interrompendo seus pulinhos._ Como vai?

_ Oi!_ respondeu em uma voz fininha.

_ Meu nome é Suzannah e esse é meu marido Joseph.

_ O meu nome Rebecca!

_ Lindo nome! Foi sua mamãe que escolheu?_ disse reprimindo a vontade de lhe abraçar forte.

_ Sim! Ela e minha vovó!

_ Vocês moram aqui no Rio?

_ Sim! Mas nós vamos nos mudar para Forks para morar perto do meu avô Charlie!_ ela respondia as perguntas inocentemente, mesmo que agora não passássemos de estranhos.

_ Que legal! Quando vocês vão?

_ Na semana que vem, eu estou comprando o presente de aniversário da mamãe antes! Só que ela não pode saber!_ disse ela colocando o dedinho sobre os lábios em sinal de segredo. Eu a imitei entrando na brincadeira de criança. _Você é muito fofa! Queria ter uma filha com você!

_ Obrigada! Vocês são muito bonitos também!

_ Becca! Se despeça de seus amigos, ou vamos nos atrasar para a festa surpresa da Bella!

_ Tchau, Suze e Joe! Não posso ficar mais, meu pai está me chamando!

_ Tchau Becca!_ disse lhe mandando um beijinho soprado._ Boa sorte nessa nova vida!_ disse baixinho para mim mesma._ Seu pedido a Fada Azul se realizou! Será uma humana excepcional, assim como a mãe!

Mais uma vez o tempo se virou melhor sozinho! Ele até que sabe trabalhar bem!

_ Então, queria mesmo ter uma filha como ela?_ perguntou Joseph.

_ Só vai ter um lugar para uma criança em meu coração e ele já é de Nessie, ou nesse caso, Becca._ disse olhando para eles que entravam num carro estacionado a frente da loja, choraria se pudesse.

_ Por que ela não se lembra de nada!

_ Ninguém lembra, apenas os mediadores conseguem perceber as alterações no tempo, somos obrigados a viver com as lembranças, mas acho melhor assim, eu não queria esquecer, quanto a Edward ele está vivendo com seu pai criador, Carlisle Cullen, acho melhor não incomodá-lo com essas coisas!

_ As meninas estão com ele!

_ Sim! Ele as adora!

_ Nesse caso, nossa viagem ao redor do mundo está de pé?

_ Sim, mas eu não vim até o Rio para rever apenas minha menininha, tem algo que eu acho que devo à ela.

_ O quê?

_ Ela salvou os pais, Edward e Bella, mas a última pessoa de sua lista ficou faltando._ tirei uma foto de dentro de uma pasta que havia pegado ontem no departamento de registro da cidade. _ Espere um minuto, eu já volto.

Fechei os olhos e me concentrei e um vento forte passou por mim, mostrando que eu havia conseguido.

O Rio estava diferente, os carros eram mais antigos e tinha poucas construções, bem a minha frente o homem da foto se divertia jogando e bebendo com seus amigos, havia tempo de salvá-lo.

_ Robson!_ gritei ao homem que se virou ao ouvir meu chamado._ Preciso ter uma longa conversa sobre você e seu futuro!

                                                                                                          Never ending


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi terminar de postar de uma vez!!
Bem, agora acabou mesmo!! :)
bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.