My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 17
Suzannah do passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Achei a imagem no google, não sei a quem pertence!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/17

_ Onde conseguiu?

_ Com você._ respondi sinceramente._ Com você do futuro! De alguns anos à frente!

***

_ Então é verdade! Viagens no tempo são possíveis! Estudo a tão pouco tempo, não acredito que consegui! _ disse ela consigo mesma.

Ela não se deixou convencer facilmente, é claro que ela tinha total entendimento do que eu estava falando, sobre viagens no tempo, mas ficou receosa quando eu disse que havia roubado o colar dela, não foi uma coisa muito inteligente para uma primeira impressão.

_ Quem você é? Por que quer impedir que Bella fique com Edward?

_Meu nome é Reneesme. Vim salvar Bella de ser morta por Edward._ resolvi omitir a parte de destruí-lo, e a parte da paternidade também. _ Sou uma prima distante dela.

Provavelmente eu era bem parecida com ela, teria que inventar uma desculpa que convencesse, mentir se tornaria um hábito frequente aqui!

_ Conheci você num futuro distante, vi suas fotos e achei estranho, sua aparência em comparação com as fotos era ilógico, achei um diário de Bella e juntei as peças, sobre o que aconteceu.

_ Bella não tem um diário!

_ Sim, ela tinha, o guardava entre os seus desenhos!_ inventei rapidamente, de um jeito muito inocente.

_ Pelo que você me disse o meu eu do futuro não gostou muito da ideia, não posso discordar de mim mesma, tanto porque eu não sei muito sobre esse assunto e as razões que eu tinha para tentar impedi-la._ disse ela desconfiada.

_ Você só teve medo que eu fizesse algo errado, você não poderia vir junto, algo relacionado a se encontrar consigo mesma! Foi só por isso, você aceitou me ajudar!_ o que não era uma mentira.

_ Como você conseguiu fazer a viagem sozinha?

_ Você me mostrou o que fazer, você me mostrou de bom grado, juro que não te amarrei e a forcei a me contar!

Ela riu, desfazendo um pouco da tensão entre nós. Era claro que eu nunca conseguiria tal feito, ela era uma vampira e eu uma suposta prima humana da Bella!_ Depois que você resolveu dar para trás eu tive que dar um jeitinho! E você do passado também pode me ajudar!

_ Viagens no tempo são perigosas, mesmo sendo inexperiente sei disso! Se algo der errado lhe mando para casa! Mesmo sem saber como!

_ Temos um acordo?

_ Sim._ disse ela me estendendo a mão. _ Você já tem um plano?

_ Mais ou menos, primeiro eu preciso me infiltrar na vida dela, e fazê-la ir embora dessa cidade de preferência, mas antes preciso saber tudo sobre ela. Pode me ajudar com essa parte?

_ Não tenho escolha! Deixar você fazer sozinha é pior do que tentar impedir.

_ Obrigada._ respondi e ela apontou a saída do beco com a cabeça, ela não fazia ideia de como me mandar para casa,isso era bom, se ela tivesse conseguido tirar o colar do meu pescoço agora eu estaria levando uma bronca de Suzannah do futuro, por tê-la roubado e tentado mudar o passado irresponsavelmente. Se ficasse sem um deles logo sumiria, provavelmente ela já está ciente dessa pequena alteração que estou fazendo, talvez ela só esteja preocupada, talvez até tenha contado a Edward. 

_ Como você, Bella é muito decidida, mais bastante determinada naquilo que quer.

_ Você do futuro me disse que eram grandes amigas.

_ Sim, a Bells é cativante. Me apresentei à ela como prima de Edward, ele fingi ter 24 anos e dá aulas de biologia no colégio de Forks onde conheceu Bella, eu finjo ter dezessete, dizemos que moramos juntos, mas eu moro com Ângela e Andréia num sobradinho perto da suposta “casa da família”.

_ Ângela e Andréia fingem ser quem?

_ Elas não aparecem em público, preferem assim, são mais novas e não tem tanto controle perto de humanos. Edward ainda não descobriu como lidar com isso.

Eu sabia muito bem como! Se alimentar aos poucos e diariamente ajudava!

_Como vamos nos infiltrar na vida de Bella?_ perguntei mudando de assunto.

_ Simples. Ela é minha melhor amiga, vou lhe apresentar e o resto deixa que o tempo nos mostre.

_ Você do futuro não confiava muito no tempo.

_ É mesmo, não podemos nos esquecer desse detalhe. Li que o tempo tenta inibir mudanças, na época não pensei que fosse verdade. Lembre-se sempre que aqui você é uma invasora, um vírus, o tempo tentará de tudo contra você.

_ Você já me assegurou desse fato. Quero dizer, você do futuro. Onde você leu sobre essas coisas?

_ Diários de família, é um dom hereditário, mediar. Minha família é a mais antiga nos estudos sobre magia e tempo, apesar de só estarmos entrando no assunto viagem pelo tempo agora e eu não ter muita informação.Acha que consegue?

_ Claro._ disse convicta.

_ Então vamos, hoje é dia de escola, quer passar na casa de Bella agora?

_ Seria ótimo!

Começava o meu plano de salvar Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já repararam que todo mundo nas minhas histórias tem olhos azuis?!rsrs Trauma de família, todo mundo nasceu menos eu!:-(
Próximo capítulo encontro de mãe e filha!!
bjss
até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.