My Paradise escrita por Gisele, Gabi Calin


Capítulo 16
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Tá aí gente!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201601/chapter/16

No último capítulo...

_ Desculpe-me, mas eu prometi destruí-lo._ disse para o nada a minha frente.

***

Eu não tinha planejado tudo desde o começo, na verdade eu havia mesmo pensado em apenas apagar a parte da minha vida de depois que saí da ilha, mas depois da conversa que tive sobre meus pais com Suzannah tomei a decisão, não ia deixar esse tempo vencer!

Salvaria minhas duas mães de serem mortas por meu pai, quer dizer Edward. Meus pais não seriam forçados a viver numa ilha, seriam felizes no Rio e tomariam suco de açaí todos os dias na beira da praia, antes de passearem pelos pontos turísticos maravilhosos da cidade com seu filho da mesma raça e nem se lembrariam que eu existi, de um modo trivial, nem fariam ideia que viveram ou no mínimo que existia uma raça que não fosse a humana.

Quanto a Bella, ela seria a modelo mais bem paga e mais disputada de todos os tempos.

Meus planos mudaram radicalmente, ao invés de salvar a mim, salvaria meus pais e minha mãe Bella. Estava decidido e ningué ia mudar isso. Edward também teria sua liçãozinha.

Sabia o que fazer, precisava de um Apoio que me levasse a minha mãe, bem que imaginai que em algum momento aqueles desenhos de Bella seriam úteis, Edward cometeu o erro de guardar o objeto que destruiria tudo que criou.

Mentalizei o rosto de Suzannah, apertando o desenho e o colar de safira contra o peito. Não fazia ideia de como seria Bella, estava eufórica pelo momento de vê-la. Edward a havia classificado como perfeitamente saudável para gerar um filho de vampiro e Suzannah disse que ela era sua melhor amiga e antes de vir para Forks era uma modelo, era esperar para ter certeza.

Rapidamente o vento surgiu de novo, mas quando abri os olhos para ver de onde vinha, já não estava mais na ilha, estava de frente a uma banca de jornais e revistas onde um rosto que olhava há pouco estava fechado concentradamente em um dos jornais.

Guardei o desenho dentro da mochila era ele que me segurava ali, teria que ter cuidado, coloquei o colar da safira junto com o de pedras feito pela minha mãe, se precisasse viajar pelo tempo de volta era ele que me ligaria em casa.

Tentei disfarçar pegando uma coisa qualquer da banca e fingindo ler enquanto a avaliava, ela pagou o senhor da banca e eu fiz o mesmo, demorei um minuto para explicar ao homem que eram reais e não dólares, ele não queria aceitar, tentei dizer que eram os únicos que eu tenho, mas por fim deixei tudo o que eu tinha com ele, sabia que o que paguei compraria quase sua banca inteira, mas Suzannah estava se afastando, e não podia perdê-la de vista, dinheiro era a última coisa que eu me importava.

Ela andou pela calçada ainda observando o jornal, joguei o meu dentro da mochila sem nem mesmo olhar, ela não pareceu perceber que eu a estava seguindo, ela entrou por uma rua estreita e mal iluminada, por um segundo pensei se ela estava me atraindo para outro lugar, será que ela já havia deixado de se alimentar de humanos? Eu não era humana, mas tinha sangue correndo nas veias. Isso era preocupante.

Não consegui localizá-la, ela havia sumido em meio a escuridão, apertei o passo, mas a rua dava em um muro alto, ela havia me enganado, era idiotice acreditar que um vampiro não saberia que estava sendo seguido, girei meu corpo rápido, mais dei de frente, com seus olhos dourados. Me aliviei por confirmar sua dieta vegetariana.

_ Tudo bem?

_ Cla... cla.. ro!_ seus olhos eram questionadores, como se procurasse alguma anormalidade em mim, pareciam ter muitas dúvidas!

_ Hum... Por que estava atrás de mim?_ disse mudando a expressão facial para uma dureza estrema, indo direto ao assunto.

_ Nada._ menti descaradamente.

_ O que é isso?_ disse apontando o colar que eu usava, devia ter guardado na mochila, provavelmente ela achava que eu era uma mediadora como ela, ou que eu a havia roubado. E a Suzannah do futuro já devia estar consciente dessa pequena mudança que eu fiz, devia estar desesperada.

_ Onde conseguiu?

_ Com você._ respondi sinceramente._ Com você do futuro! De alguns anos à frente! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a Nessie tá meio doida! Lançou mão do colar da Suze e vai tentar salvar é todo mundo!Boa intenção é o que vale;)
Mas ela tá meio vingativa!!
Isso vai dá merda!!kk
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.