O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 40
A Felicidade da Raposa


Notas iniciais do capítulo

oi oi' minna
Consegui postar no prazo,saibam que me esforcei muuito pra isso haha' Bom, sem mais delongas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/40

No Capitulo Anterior


–- As coisas estão piorando.

–- E estão longe de melhorar – Completou respirando profundamente deitando-se ao lado do lago enquanto admirava os peixes coloridos nadarem livremente.

oOo

-- Meus peixes – Sakura resmungava enquanto vestia as botas ninjas – Meus belos e raros peixes.

-- Seu raposo – Sasuke sorriu colocando a camisa – Reclame com ele!

-- Acredite – A menina levantou-se vestindo as luvas negras – Em questão de comida não há nada que eu possa dizer a Ryo, ele devia acreditar veemente que eram algum tipo de comida exótica.

-- Eles têm certos probleminhas!

-- Você não faz ideia – A menina sorriu – Temos que ir, Kakashi quer nos ver agora de manha.

 Ambos saíram caminhando pelo Clã e encontraram Itachi em meio ao caminho observando as cerejeiras.

-- Não sabia que Konoha possuía cerejeiras tão grandes assim – Murmurou maravilhado

-- E não possui – Sakura respondeu sorrindo de canto

-- Lie? – Virou-se a ela a vendo de mãos dadas a Sasuke

-- Lie – Soltou-se do moreno dando um passo a frente – Pensei que tivesse ficado tempo suficiente dentro do nosso Clã para conhecer algumas de nossas habilidades Itachi. – Sorrindo a menina fez um pequeno e simples conjunto de selos que fizeram pétalas de Cerejeira rondar seu corpo, no momento seguinte surgia uma arvore linda e cheia de flores ao lado da que eles admiravam.

-- Não sabia que podia fazer isso – Franziu a sobrancelha enquanto debruçava-se sobre um ramo rosado e encostava o dedo vendo se realmente eram reais – Sugoi!

-- Você não viu nada – Sorriu puxando Sasuke pela mão – Vamos nos encontrar com Kakashi, fiquei aqui com o sushi san, nos vemos mais tarde!

oOo


Sasuke e Sakura andavam pelas ruas de mãos dadas sem importar-se com o que todos diziam ou como os olhavam, por mais que a menina não estivesse acostumada a receber olhares de reprovação por onde passava, já havia se adaptado bem a realidade de Konoha.

Passavam pelo Ichiraku quando viram a frente Naruto e Hinata conversando amigavelmente, a menina estava corada de forma absurda ao ver de Sakura e gaguejava de forma engraçada, enquanto o loiro sustentava um sorriso radiante e um brilho peculiar nos olhos.

-- Ohayo dobe – Cumprimentou Sasuke assim que aproximaram-se – Ohayo Hinata.

-- Sasuke san, Sakura sama – Murmurou a menina ficando mais vermelha do que o imaginável devido à aproximação de mais pessoas – Na... Naruto kun, já vou indo!

-- Está bem Hina chan – O loiro lançou mais um de seus largos sorrisos e Hinata afastou-se a passos largos e rápidos, enquanto Naruto a observava de modo carinhoso.

-- Porque não há chama para sair? – Sakura pronunciou-se atraindo atenção dos dois meninos.

-- Eu... eu a chamar para sair? – Naruto engoliu em seco

-- Hai – Sakura afirmou seriamente – Você claramente gosta dela, e ela claramente gosta de você! – Suspirou – Nada complicado, apenas um passeio!

-- Ela... ela...go..gosta de mim?

-- Não é obvio? – Perguntou franzindo o cenho – Naruto, quando chegamos à menina estava quase desmaiando apenas de estar em sua risonha presença – A menina revirou os olhos e sorriu.

-- Go.. gosta de mim? – Naruto manteve-se com os lábios entreabertos digerindo a situação.

-- Dobe, depois você pensa nisso – Sasuke bateu no ombro do amigo loiro o despertando dos devaneios – Vamos logo que Kakashi sensei quer nos ver e você está nos atrasando!

oOo

-- A primeira fase começa daqui quatro dias – Kakashi suspirou sentando-se a frente de todos – Certamente vocês encontraram ninjas de diversas aldeias espalhados por Konoha e temos experiências nada boas sobre isso.

-- Humpf – Naruto bufou – Experiências péssimas!

-- Acredito que vocês estejam bem preparados para o Exame Jounnin e não me decepcionaram.

-- Claro que não Kakashi sensei – Naruto levantou-se sorrindo – Não te decepcionaremos! – Disse animado fazendo Kakashi sorrir, em seguida o sensei voltou-se a única menina ali presente.

-- Sakura, posso falar com você em particular? – Kakashi chamou a menina que correu os olhos pelos demais e levantou-se rapidamente seguindo o homem.

-- O que deseja Kakashi senpai? – Disse quando já estavam afastados

-- Tsunade sama comentou comigo sobre a Akatsuki – Iniciou – Como você e Itachi já se enfrentaram na churrascaria aquela vez e tiveram um passado, achei correto lhe contar sobre isso.

-- Hm – Disse monossilabicamente.

-- Estamos preocupados com a segurança de Naruto neste exame – Suspirou – Há alguns anos atrás tivemos alguns problemas no exame Chunnin e perdemos nosso terceiro Hokague, Sarutobi.

-- O que quer que eu faça Kakashi senpai? – Perguntou seriamente

-- Todos nós estaremos atentos aos mínimos movimentos dentro da aldeia, e espero que você também fique – Sorriu por trás da mascara – Naruto precisa ser protegido e é nosso dever fazê-lo, porém quero contar com sua ajuda.

-- Hai – Sakura assentiu – E pode contar com ela, Naruto é um bom amigo e uma pessoa maravilhosa – Sorriu minimamente – Por mais que seja baka em grande parte do tempo, tem um coração bondoso e muita força de vontade, por isso tem minha palavra, ajudarei no que for preciso.

-- Fico feliz em poder contar com você Sakura!

oOo

-- Isso não vai dar certo Sakura chan –Naruto dizia enquanto a menina lhe estendia um buque de flores rosadas e brancas.

-- Claro que vai dar certo Naruto – Sorriu – Agora pegue isso logo! – Estendeu novamente o buque que dessa vez foi tomado de sua mão.

-- Só não faça a menina desmaiar! – Sasuke sorriu deixando Naruto mais nervoso

-- Sasuke kun, pare com isso! – Repreendeu Sakura – Naruto, Hinata não ira desmaiar, vocês vão simplesmente dar uma volta e Sasuke e eu estaremos próximos de vocês para qualquer emergência.

-- Arigato Sakura chan – Naruto engoliu em seco – Se não tivesse seu apoio de perto não conseguiria ir.

-- Certo! Agora termine de se arrumar e vamos logo com isso – Disse empurrando Sasuke para fora do apartamento de Naruto – Estamos te esperando aqui fora.

-- Acha que isso vai dar certo? – Sasuke perguntou sentando-se nas escadarias em frente a casa de Naruto.

-- Porque não daria? – Sorriu sentando-se ao lado

-- Hinata desmaia e Naruto fala demais – Suspirou – Acha que isso tem alguma chance de dar certo?

-- Nós não demos certo? – Perguntou sorrindo

-- Você é irritante e eu... – Foi bruscamente cortado

-- E você é mal humorado – Beijou levemente os lábios dele atraindo atenção de diversas meninas que por ali passavam.

-- Parem de agarramento em frente a meu prédio, as pessoas que moram aqui são de família – Naruto passou por eles sorrindo – Vamos encontrar a Hina.

Saíram caminhando tranquilamente até o ponto de encontro de Naruto e Hinata, a menina ainda não havia chegado o que deu mais tempo para repassar as indicações.

-- Não assuste a Hinata, ela parece ser tímida demais, então não se aproxime bruscamente – Sakura disse pacientemente.

-- Se puder ficar com a boca fechada o encontro inteiro, tenho certeza que dará mais certo! – Disse Sasuke sorrindo de canto depois.

-- Sasuke kun, calado! – Sakura voltou a reprender o moreno – Não ligue pra ele Naruto, faça o que dissemos cuidado com ela e qualquer coisa estaremos ali – Apontou uma grande arvore próxima – Apenas não se distancie muito, caso contrario não poderemos acompanha-lo.

-- Hai – Respirou fundo – Arigato!

-- Vamos Sasuke – Puxou o moreno pela mão e logo estavam sentados sob a arvore observando o loiro roer as unhas.

-- Isso será engraçado! – Sorriu debochado o moreno

oOo

-- Na...Naruto kun – Hinata aproximou-se cautelosa do loiro

-- Hina chan – Naruto sorriu abertamente e assim que viu a menina corar diminuiu o sorriso e conteve a alegria. Os olhos azuis mapearam o modo como ela vestia-se e logo voltou a sorrir – Está linda!

-- Ari... arigato Naruto kun – Sorriu timidamente – Você também está!

-- Aqui, são para você! – Estendeu o buque de flores que foram bem aceitas por ela – Espero que goste!

-- São lindas, não... não precisava se incomodar! – Respondeu enquanto sentia o doce aroma das pétalas rosadas.

-- Nada que seja pra você me incomoda! – Sorriu notando as bochechas de Hinata novamente adquirindo uma tonalidade rosada.

-- Por Kami, essa menina tem algum problema – Resmungo Sasuke.

-- Ela é tímida!

-- Tímida? – O moreno bufou e calou-se sob um olhar divertido de Sakura.

Naruto e Hinata conversaram sobre assuntos diversos, por mais que ambos não tivessem absolutamente nada em comum, se gostavam de verdade e isso era notável quando estavam juntos.

A menina era delicada, tímida e gentil, enquanto Naruto era destrambelhado, espalhafatoso e, por vezes, indelicado e era exatamente por isso que se combinavam tão perfeitamente bem.

As horas foram correndo, as risadas abafadas e escandalosas eram ouvidas por todos aqueles que transitavam pela pracinha e diversas vezes Sakura precisava cutucar Sasuke para que ele despertasse, já que encontrava-se quase dormindo sob os galhos.

-- Sasuke, acorde! – Cutucou-o pela quarta vez aquela noite.

-- É a ultima vez que você me coloca em uma enrascada dessa Sakura – Murmurou o moreno.

-- Ele é seu melhor amigo, tem obrigação de ajuda-lo e vê-lo feliz!

-- Já não basta suas idiotices rotineiras, agora terei que aguenta-lo apaixonado – Suspirou colocando a cabeça entre as mãos – Eu sabia que isso seria uma péssima ideia!

-- Primeiro, não é uma péssima ideia e segundo, fique quieto que eles estão movimentando-se muito lá embaixo, preciso escutar!

-- Sabe Hina – Naruto levou a mão até a nuca e respirando profundamente tomou coragem pra continuar – Andei percebendo algo de uns tempos para cá.

-- O que Naruto? – Perguntou direcionando sua total atenção aos olhos azuis do menino

-- Você sempre esteve ao meu lado, em tudo – Sorriu minimamente – Me ajudando, me dando força, me incentivando e dizendo palavras amigas. Todas as vezes que me lembro de uma situação difícil é sua imagem que me vem à mente como amiga, foi sempre você Hina.

-- O que eles estão falando? – Sasuke esticou-se pelo galho enquanto Sakura apoiava-se em suas costas deitando sobre elas esticando-se ao máximo para também ouvir.

-- Falaram algo sobre amiga, do lado ou algo assim– Respondeu Sakura.

-- Na.. Naruto kun eu... – Naruto estendeu a mão em sinal de silencio

-- Por favor, deixe que eu termine. -- Pediu

-- Ha. hai – Respondeu já corada.

-- Mas até pouco tempo atrás Hina, eu percebi que não te vejo mais como amiga, e também não quero que você me veja mais como amigo – Viu a menina arregalando os olhos e respirando descompassadamente.

-- Eu...Naruto kun eu...

-- Quer ser minha namorada Hina? – Perguntou sorrindo

-- Namorada? – Sakura deslizou mais para cima de Sasuke o prensando entre o galho e o corpo dela, a menina não acreditava que realmente ele estivesse pedindo ela em namoro, sendo que nem beijos ou abraços ainda haviam trocado.

-- Na...namorada? – Hinata havia ficado vermelha, sua respiração era ofegante e suas pernas estavam bambas.

-- O que? Namorada? – Sasuke compartilhava do choque de Sakura e por descuido deixou o peso do corpo relaxar sobre o galho.

-- Hai, namorada! – Naruto confirmou sorrindo

Os eventos subsequentes aconteceram rápido demais, o galho que Sakura e Sasuke penduravam-se fez um barulho alto despertando atenção de todos, assim que a rosada olhou para a junção do galho e da arvore arregalou os olhos e tentou mover-se, porém sendo tarde demais.

A madeira quebrou e ambos despencaram arvore a baixo, Hinata que já estava nervosa com a situação do pedido, sentiu Naruto a abraçando para poder protegê-la de pequenos destroços que voavam, sendo assim, a proximidade, a situação e o susto causaram um desmaio.

-- Hina, por Kami – Naruto a segurou com cuidado.

-- Ai, ai, ai – Sasuke levantou-se erguendo Sakura junto, ajeitou-se estralando as costas e viu a menina fazer o mesmo – Essa doeu! – Reclamou – Você está bem? – Perguntou à rosada

-- Acho que não tenho mais idade para cair de arvores – Sorriu de canto batendo a roupa, assim que direcionou seu olhar ao mais novo casal viu Hinata nos braços de Naruto – O que estão fazendo?

-- Ou estão trocando um beijo de amor, ou ela desmaiou – Disse Sasuke limpando a camisa branca.

-- Por Kami – Sakura correu até Hinata que estava desacordada, Naruto a colocou no chão e logo a menina foi examinada por inteira. Segundos depois abriu os olhos deparando-se com um Naruto preocupado, uma Sakura surpresa e um Sasuke mal humorado. – Hinata, você está bem? – Perguntou à rosada enquanto ajudava-a a sentar-se

-- Estou, mas – Piscou algumas vezes – Vocês caíram dali? Como?

-- Longa história – Disse Sasuke de longe – Longa história!

-- Hina chan – Naruto a abraçou – Você me deu um susto.

-- Larga ela seu baka – Sakura o afastou – Ela precisa respirar você não pode ficar apertando-a.

-- Hai – Concordou mal humorado

-- Na...Naruto kun – A menina levantou-se com ajuda de Sakura e rapidamente arrumou o vestido – Você, me...me pediu em namoro mesmo?

-- Hai Hina – O loiro voltou a sorrir – Você aceita?

-- Por Kami, aceita logo – Sasuke sussurrou ao lado de Sakura e logo levou um tapa no ombro e um olhar de reprovação.

-- Aceito! – A menina sorriu abertamente com os olhos marejados – É tudo o que eu sempre sonhei! – Rapidamente foi envolvida pelos braços fortes de Naruto em um abraço caloroso e o pedido foi selado com um leve encostar de lábios.

Finalmente Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata teria seu próprio final feliz

oOo

-- Juro para você Hikaru – Sayuri adentrou o quarto sendo seguida do marido – Juro que se fizerem qualquer coisa contra minha musume, não hesitarei em matar esses velhos.

-- Conselheiros – Disse Hikaru fechando a porta atrás de si

-- Velhos conselheiros – A mulher parou em meio ao quarto – Quando tivemos o mesmo problema, demos nosso jeito desafiando-os, mas não deixarei minha filha passar por isso, pois eu mesma os desafiarei.

-- Fale com ela – Hikaru sentou-se na cama retirando a camisa

-- Falar com ela? – Encarou o marido – E falar o que Hikaru? – Levou às mãos a cintura – Filha, o conselho odeia o Uchiha e quer vocês dois separados, porém caso durma com ele e consume o ato fica tudo bem! – Disse afinando a voz e depois voltando a encarar o marido.

-- Belas palavras! – Sorriu de canto

-- Hikaru! – Repreendeu Sayuri

-- Querida – Hikaru levantou-se seguindo até a esposa – Para mim não é muito fácil tratar desses...hum...desses assuntos! – Passou a mão pelos cabelos ruivos – Obviamente, não permitirei que o conselho faça nada, porém ele vai tentar e bom...você é a okaasan dela, tem que conversar com ela sobre essas coisas de mulher, eu apenas trato da parte kunoichi dela.

-- Entendo! – Sayuri suspirou – Apenas impeça que aqueles velhos cheguem perto da minha menina, eu faço o resto.

-- Claro! – Hikaru virou-se e logo sentiu ser abraçado pela cintura pela esposa – Ninguém chegara perto de nossa musume.

-- Eu sei que você fara o possível – Sayuri apertou o abraço – Mas acha mesmo que eles proporiam ao Clã a deserção de Sakura? – Perguntou preocupada

-- Sayuri – Hikaru virou-se tomando o rosto da mulher entre as mãos – Eles podem até propor, porém sabemos o quão querida nossa musume é aqui dentro, seria mais fácil desertarem os conselheiros a ela.

-- Me preocupo com a reação do povo – Sayuri segurou as mãos do marido – Afinal, eles não têm boas referencias dos Uchihas.

-- Sabem que Sakura jamais escolheria algo que os prejudicasse – Sorriu levando os lábios ao da esposa os tocando levemente, para em seguida voltar a fita-la docemente – Ela lutou para salvar a todos, sempre pensou no Clã antes da própria vida e todos reconhecem isso!

-- Assim espero! – A mulher abraçou o marido e em um sussurro terminou – Irei falar com ela amanha de okaasan para musume!

-- Ela ficará feliz em te ver! – Hikaru voltou a sorrir e tomou os lábios da esposa em um beijo terno e apaixonado.

oOo


-- Vai dormir aqui novamente? – Sakura mantinha-se parada a porta da casa principal do Clã Haruno com Sasuke a sua frente.

-- Precisa que eu durma aqui? – Perguntou aproximando-se da menina

-- Precisar você bem sabe que não preciso! – Disse sorrindo de canto o vendo franzir o cenho – Mas gostaria muito que ficasse por aqui!

-- Então, estamos aqui fora ainda por quê? – Sorriu a puxando pela mão adentrando a casa.

Depois de tomados banho e devidamente vestidos deitaram-se confortavelmente sobre a grande cama de casal, Sakura mantinha a cabeça pressionada sobre o peito forte do moreno enquanto ele acariciava seus cabelos de forma delicada e carinhosa.

-- Quando nos casamos? – Sasuke perguntou de forma divertida

-- Meus pais casaram-se com 19 anos – Disse a menina simplesmente – E os seus?

-- Acredito que por volta dos 19 também! – Afirmou – Doushite?

-- Estamos com 18 – Levantou a cabeça o encarando – Namoramos há aproximadamente duas semanas e nos conhecemos as dois meses e meio, acredito que daqui um ano seja a data ideal. O que acha?

-- Perfeito – Encarou-a por segundos e logo tomou os lábios da menina de forma avida e intensa, separaram-se apenas quando precisaram de ar – Perfeita como você!

-- Vamos dormir Sasuke – Disse levemente corada voltando a deitar-se, sabia muito bem o que poderia acontecer e sua consciência já a avisava que seria perigoso render-se aos beijos, porém seu corpo não colaborava e ardia em desejo pelo homem que amava. Decidiu-se pela razão, pelo menos dessa vez ela havia ganhado a batalha.

A noite passou tranquila, dormiram aninhados um ao outro o tempo todo e despertaram apenas quando ouviram um pequeno barulho dentro do quarto, assim que ambos abriram os olhos ainda embaçados e vislumbraram uma nuvem de fumaça branca pairando sobre o local, viraram-se rapidamente dando de cara com Sayuri.

A mulher assim que viu ambos deitados dormindo tranquilamente sorriu, quando os viu acordando ergueu a cabeça de forma autoritária e levou às mãos a cintura.

-- Okaasan – Sakura disse em um misto de surpresa e felicidade, levantou-se bruscamente ainda enrolada sobre os lençóis e por acidente derrubou Sasuke que também tentava se levantar para o outro lado da cama.

-- Musume – Sayuri disse docemente a filha e em seguida voltou-se a Sasuke que se apoiava ainda sentado no chão sobre o colchão – Sasuke.

-- Sayuri sama – Sorriu cumprimentando e deu impulso para o corpo sair do chão, mesmo sabendo que nada havia acontecido suas bochechas coraram, afinal que mãe gostaria de encontrar sua filha dormindo com um homem? – Eu vou... acho que eu... – Gaguejou levando a mão aos cabelos e apenas no segundo seguinte notou que não usava camisa, deixando assim o abdômen forte e definido a amostra – Banheiro, vou pro banheiro – Disse encabulado e sumiu da visão das mulheres.

-- Acho que devo explicações e... – Sakura tentou falar, mas apenas recebeu um olhar sério de sua mãe.

-- Vista-se, precisamos conversar! – Disse rapidamente abandonando o quarto. Definitivamente, na visão de Sakura, ela estava bem encrencada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Fiz um momento Naru♥Hina para os curtidores desse casal, espero que tenha ficado bom!
Então, o que acharam do capitulo? Estou ansiosa para ter as opiniões de vocês, por isso, não esqueçam meus reviews *-*
Momento Merchandaising: Escrevi uma One chamada Chasing the Sun: http://fanfiction.com.br/historia/268677/Chasing_The_Sun
gostaria muito que vocês lessem e me falassem o que acham. Vamos lá pessoal, exercitem sua criatividade e deixem reviews para me animar, o que me dizem? *-*
Beeijos e até semana que vem