O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 38
O Que Faz Aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oyasuminasai minna
Demorei, mas ai está mais um capitulo, espero que apreciem. Sem mais delongas
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/38

No Capitulo Anterior


–- Claro querida – O homem passou as braços fortes pelo ombro da esposa enquanto os observava sumir dentre as verdes folhas – Sakura sempre ficará bem – Levou a mão ao bolso e apertou a esfera em cristal que guardava consigo – sempre!

...

Dois shinobis cansados observavam os portões da vila do lado de fora, Izumo e Kotetsu mantinham-se com os pés apoiados no balcão enquanto tiravam um cochilo. Sakura sorriu com aquele ato, já que os dois supostamente deveriam ficar cuidando da guarda do portão.

-- Enfim chegamos – Sakura exclamou aliviada olhando ao redor

-- Hm – Sasuke murmurou enquanto estralava as costas

-- Cansado? – Sakura perguntou com a voz gentil.

-- Pouco, e você? – Sasuke voltou-se a rosada

-- Pouco – A menina direcionou seu olhar ao grande prédio Hokague vermelho que podia ser vislumbrado no horizonte – Temos que ir até a Godaime, Kakashi senpai disse que ela quer o relatório oral, e não escrito como é de praxe!

-- Hm – Sasuke sorriu de canto e ao lado de Sakura iniciou a caminhada até o grande prédio em busca de Tsunade sama.

...

-- Tem certeza disso Itachi? – O homem azul e com dentes pontudos e deveras assustadores perguntou enquanto caminhava ao lado do Uchiha – Sabe que esse é um caminho sem volta.

-- Hai, tenho certeza! Sei dos riscos e estou disposto a corre-los – Itachi afirmou enquanto caminhava determinado – Errei muito em minha vida Kisame, chegou o momento de reparar alguns danos, essa é minha oportunidade de concertar tudo e é exatamente isso que vou fazer!

-- Arriscando sua vida? – Kisame acelerou o passo para acompanhar o moreno – Uchiha, Uchiha, não é sensato brincar com Madara, você e eu sabemos o quão perigoso ele pode ser.

-- Kisame – Itachi parou bruscamente – Não te obrigarei a me seguir, porém realmente preciso resolver algumas coisas, preciso pagar alguns preços, preciso arrumar meu passado para que eu possa viver o presente e quem sabe o futuro.

-- Hm – Kisame suspirou e sorriu cumplice a Itachi – Como se eu fosse te abandonar Uchiha baka, passamos por muitas juntos e não estou disposto a abandona-lo agora – O homem pousou a mão sobre o ombro do moreno e com um olha feroz completou – E também, estou farto de Madara e suas regras, vamos acabar com aquele temearô, com ele e com aquela corja de condenados.

-- Demo...

-- Vamos logo Uchiha – Kisame sorriu de canto e passou a frente de Itachi – Espero que saiba passar despercebido e ainda se lembre onde fica o tal Clã Haruno, não estou com vontade de ser parado por guardas de Konoha.

-- Baka – Itachi murmurou e voltou a caminhar, Konoha não estava longe, em breve encararia seu passado há como tempos evitava. – Arigato Kisame – Agradeceu o velho amigo.

-- Não diga obrigada para mim baka, sou um tubarão feroz Itachi, palavras assim não surtem efeito algum – Disse enquanto continuava a caminhada.

-- Kisame, Kisame – Itachi sorriu apertando o passo – Com tantos anos de convivência, sei que por trás desses dentes de tubarão existe o coração de um golfinho – Riu da própria piada o que enfureceu o amigo azulado.

-- Vamos logo antes que eu mude de ideias e arranque sua cabeça – Rosnou e voltaram a caminhar atentos ao trajeto.

...

-- Kuso, a velhota consegue falar mais que o Dobe, e me irrita com os gritos dados ao porco. – Sasuke caminhava ao lado de Sakura resmungando.

-

- Naruto, o dobe se chama Naruto e o porco Tonton – Sasuke sorriu de canto vendo o moreno bufar.

-- Hm – Suspirou – O Naruto não me chama de Sasuke caso queira saber.

-- Claro que chama – A menina sorriu – Ele sempre grita Sasuke teme – Começou a rir quando viu o moreno fechar a cara.

-- Hm – Voltou a bufar

-- Está com fome? – Perguntou parando a sua frente bruscamente e sorrindo

-- Lie – Seu estomago foi contraditório a suas palavras e logo um barulho agudo foi emitido dele fazendo Sakura sorrir – Talvez um pouco – Sasuke desviou o olhar.

-- Poderíamos comer, o que acha? – A menina sorriu abertamente fitando o moreno.

-- Hm – Sasuke voltou a fita-la, queria apenas tomar um banho e ficar mais um tempo com a rosada, porque ela tinha que demorar tanto para decidir concordar com ele – Não quero comer Sakura.

-- Sasuke kun – A menina olhou-o suplicante levando a mão ao estomago – Onegai.

-- Ano – Tentou pensar em algo, porém os olhos de Sakura o faziam perder o foco de qualquer assunto, olhou ao redor em busca de algo prático e fácil e avistou o famoso Ichiraku à frente – Carne ou porco? – Indagou bufando pela milésima vez depois de vencido pela doçura irritante da namorada.

-- Kawaii – Disse lhe apertando a bochecha direita e segurando sua mão, assim o puxando para dentro do Ichiraku.

Sasuke sorriu com a demonstração de afeto da menina, pois mesmo ela sendo carinhosa até então era sempre controlada e até mesmo reservada, porém agora mostrava-se receptível e gentil, talvez fosse a fome, ou talvez fosse apenas a própria personalidade dela, a qual ela escondia tão cuidadosamente.

De fato, era a segunda opção valida, a personalidade da menina era carinhosa e gentil com as pessoas que amava, entretanto quando entrava em uma luta toda a benevolência e bondade ficava reservado em um canto especial de seu coração, que não podia ser tocado nem ferido por ninguém. Aprendera desde cedo, que demonstrar afeto demais, feria mais do que mil kunais sendo cravadas em seu dorso, aprendeu que jamais deveria ceder a ameaças e fora assim que perdera amigos em batalhas, proteger o Clã sempre valeu mais que proteger a si mesma e aos demais que estavam dispostos ao sacrifício.

Entraram no Ichiraku de mãos dadas e sem olhar para os lados encostaram-se ao balcão, sentando-se de costas as mesas do restaurante, fizeram os pedidos e iniciaram o aguarde para que ficasse pronto. Iniciaram um pequeno dialogo relacionado ao Clã de Sakura e ao de Sasuke, foram poucas as palavras trocadas, pois além da fome que os consumia, o sono e o cansaço já drenavam suas ultimas forças.

Pela distração que um causava ao outro, não notaram uma mesa ao fundo com ninjas conhecidos e deveras espantados que observavam o modo como ambos conversavam e como haviam chegado de mãos dadas.

-- A...Aquele é o Teme? – Naruto perguntou boquiaberto

-- Aquele cabelo escuro que mais parece a bunda de uma galinha só pode ser dele – Ino respondeu debochada – Não existe mais ninguém nessa vila com aquele corte.

-- Ino – Hinata reprendeu a amiga – Sabe que Sasuke san odeia quando faz menção de seu cabelo assim.

-- Por Kami – Tenten olhou para as duas meninas – Fiquem quietas, queremos ouvir a conversa.

-- Impossível Tenten – Neji disse observando os dois que agora comiam despreocupadamente.

-- Nada é impossível pra mim Neji – Naruto levantou-se, porém sua tentativa de fazer algo silencioso foi frustrada quando tropeçou sobre a cadeira de Sai caindo do outro lado, exatamente em cima da cauda de Akamaru que uivou pela dor. Sasuke e Sakura rapidamente viraram-se e viram o amigo loiro estendido no chão com um grande cão sobre si.

-- NARUTO BAKA – Ino levantou-se gritando e como de costume Shikamaru levantou-se atrás pedindo para que a loira sentasse.

-- Yo! – Lee jogou-se aos pés de Sakura que ajudava Naruto a levantar-se enquanto Sasuke prostrava-se a frente dos demais – Sakura chan, quanto tempo, está tão linda.

-- Ari...Arigatou Lee san – Sakura respondeu desconfiada, voltou-se a Naruto – Está bem Naruto? – Sua voz era gentil, porém firme, não demonstrando qualquer sentimento a não ser preocupação pela situação.

-- Estou bem Sakura chan – Sorriu sem graça – Foi apenas um pequeno acidente.

-- Sente-se conosco Sakura – Kiba apontou a cadeira a seu lado e sorriu maliciosamente, a menina responderia “não” como sempre fazia, porém Sasuke tomou a frente e a puxando pelo antebraço a colocou a seu lado de modo protetor.

-- Lie Kiba – Sua voz era gélida como a madrugada mais fria – Estamos cansados, vamos para casa. – Com seu típico mau humor puxou a menina de forma delicada, porém firme para fora do Ichiraku a tirando da visão de todos enquanto resmungava um “hentai yarou!” (pervertido) baixo.

-- Hey, Sasuke – Sakura andava a passos apressados enquanto Sasuke a segurava pelo pulso – Pra onde você está indo?

-- Estou te levando para casa – Disse sem diminuir as passadas – Não deixarei que ande por ai sozinha.

-- Acredito que às vezes se esqueça de quem sou e como fui treinada, ja nai? – Perguntou sorrindo de canto, assim que pararam Sakura percebeu que já estava em frente à casa principal do Clã Haruno.

-- Lie, não me esqueço de quem é e nem como foi treinada Sakura – Sasuke murmurou olhando ao redor, algo o incomodava – Mas sou seu namorado, devo protegê-la, pelo menos dos homens pervertidos dessa aldeia.

-- Então isso tudo foi ciúmes? – A Sakura doce e gentil surgiu novamente, com o tempo o moreno sabia que entenderia melhor o modo como à menina transformava-se de um momento para o outro.

-- Se for algum problema? – Perguntou encarando os grandes orbes esmeraldinos

-- Lie, nenhum – Sakura sorriu e aproximou-se de Sasuke envolvendo seus lábios com os dele. O beijo aprofundou-se quando o moreno segurou em sua cintura a puxando mais para si, as línguas embalavam-se em alguma melodia silenciosa, enquanto Sakura envolvia seus dedos aos cabelos negros e Sasuke a prendia a seu corpo sentiram uma onde de chakra poderosa seguida de um barulho dentro do Clã.

O momento foi cortado abruptamente enquanto analisavam a casa e seu redor, trocaram olhares cumplices e logo prostraram-se um ao lado do outro já em punhos fechados e dentes cerrados. Havia alguém ali dentro e eles tinham que descobrir quem.

...

-- O que foi aquilo? – Kiba perguntou enquanto ainda encarava a porta do Ichiraku.

-- Não faço ideia – Ino murmurou – Mas foi, no mínimo... estranho.

-- Yo! – Kakashi surgiu em meio a uma nuvem branca e sorriu ao ver a comida em abundancia sobre a mesa – Desculpem o atraso, vejo que sobrou comida.

-- Sente-se Kakashi – Shikamaru apontou a cadeira a seu lado – Asuma e Kurenai foram dar uma volta pela aldeia.

-- Hm – Kakashi sentou-se e suspirou – Sai, você viu Yamato essa manha?

-- Estava com Tsunade sama – Respondeu tranquilamente – Quem voltou foi Sasuke e Sakura.

-- Voltaram? Mas já? – Kakashi disse aparentemente espantado – Pensei que seria mais trabalhoso.

-- O que seria mais trabalhoso Kakashi san? – Hinata perguntou docemente – Me perdoe pela curiosidade.

-- Sem problemas Hinata – O senpai encheu a boca com o ramém e em meio às mastigadas ferozes respondeu – Sasuke foi até o Clã Haruno pedir a mão de Sakura em namoro.

-- NANI? – Naruto e Ino gritaram espantados

-- Não gritem – Neji murmurou enquanto uma gota surgia na sua cabeça – Por que vocês tem que ser tão escandalosos?

-- Na...namorados? – Naruto gaguejou – O Sasuke teme está namorando a Sakura chan?

-- Hai – Kakashi disse depois de terminar de engolir o ramém com calma – Doushite?

-- Uchiha Sasuke capaz de amar alguém é no mínimo... – Ino levou um dedo à boca e com os olhos arregalados concluiu – Impossível, ele nunca gostou de ninguém.

-- As coisas mudam Ino – Tenten sorriu – Estou feliz por Sasuke ter encontrado alguém, estava na hora dele se apaixonar.

-- Corrigindo – Shikamaru sorriu divertido – Ele nunca gostou de você – Rapidamente foi atingido por um golpe na cabeça de uma Ino furiosa.

-- Então – Lee suspirou – Sakura também gosta dele?

-- Obviamente – Kiba suspirou pesado – E ele nem é tão bonito assim.

-- Nem tão simpático – Lee frisou para em seguida encolher-se na cadeira – Mas é um Uchiha.

-- Deveria ser um problema, não deveria? – Neji pronunciou-se – Afinal, todos ficaram sabendo da historia dos Harunos, Senjus e Uchihas.

-- Existem coisas que não devem ser questionadas Neji – Kakashi pronunciou-se levantando – Sejam discretos e deixem como está, Sasuke e Sakura já tem problemas o suficiente para terem que ficar dando explicações. – Sorrindo de canto desapareceu do mesmo modo que surgiu, em meio a uma grande nuvem de fumaça branca.

-- Talvez ele tenha razão – Naruto suspirou para logo sorrir – Sasuke mudou e Sakura é o motivo disso.

-- Eles formam um belo casal – Hinata sorriu e todos concordaram.

...

Sakura adentrou a casa principal com uma pequena kunai em mãos, enquanto Sasuke mantinha firme a katana, os olhos ônix e esmeraldas varriam os cômodos em busca de algo e a sensação de poder emanando pelas paredes aumentava gradativamente a cada passo.

-- Sakura, fique atrás de mim – Sasuke murmurou enquanto subiam lentamente os degraus da escadaria.

-- Nani? – A menina perguntou incrédula passando a frente do moreno a passos rápidos – Nem irei te responder.

Assim que chegaram à porta do quarto de Sakura sentiram a energia poderosa, não apenas uma e sim duas, que traziam arrepios a seus corpos e calafrios subiam por suas espinhas. Metade de toda essa tensão era à vontade pela luta que se seguiria, e outra era o receio de saber quem emanava tal poder.

-- Saia Sakura – Sasuke sussurrou passando a frente da menina e quando fez menção de abrir a porta foi empurrado para o lado.

--Lie, não me mande sair Sasuke – Rosnou um sussurro cerrando os olhos, uma pequena discussão iniciou-se, em meio a sussurros se empurravam para saber quem abriria a porta, enquanto brigavam ouviram a madeira ranger e quando olharam diretamente para dentro do quarto se espantando pela visão em meio à escuridão.

Olhos vermelhos

-- I...tachi – Sakura arregalou sutilmente os olhos enquanto levava a mão instintivamente ao pulso de Sasuke, fazendo menção de evitar um embate entre irmãos. – O que... O que faz aqui?

-- Vim conversar com você – Itachi murmurou – Na verdade, com vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Estou sem tempo e sem criatividade, ainda estou voltando a minha rotina normal e acreditem, minha cabeça ainda não está funcionando direito, por isso o capitulo menor. E também, porque eu quis fazer um draminha básico né HAHA'
Bom, agradeço por todos os reviews lindos, li todos, porém ainda não os respondi, mas juro fazer isso ao longo dessa semana e nos feriado.
Bom, semana que vem minhas provas começam, então não esperem por capitulo nessas duas proximas semanas, sentirei falta de escrever, mas preciso de notas então...
Fiquem com Deus, nos vemos em breve.
Beeijos