O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 33
Não temos, mas podíamos ter!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi' minna
RÁ, foi mais rápido dessa vez não é? Ai está mais um capitulo novinhos *-*
Como estou quase voltando das férias, decidi passar por aqui mais cedo, sem mais delongas
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/33

No Capitulo Anterior

-- Sakura – Murmurou para que a menina não se agitasse, gostava dela, sabia disso, mas a preocupação que sentira quando viu a katana atravessada a seu corpo ou o alivio quando ela lhe sorriu era mais do que simplesmente gostar, era um sentimento mais forte, mais poderoso, mais intenso...era...era...amar! – Aishiteru! – Sussurrou e lhe acariciou os fios de cabelos rosados, seus lábios tocaram levemente os dela e em seguida levantou-se saindo porta a fora.

Sakura abriu os olhos lentamente e com um pequeno sorriso de canto sussurrou

-- Aishiterumo, Sasuke kun!

...

O moreno caminhava pelos corredores da casa principal do Clã Soles, ainda estava sujo com o sangue de Sakura, precisava de um banho e de descanso para assim que pudessem voltar a Konoha. Entrou no quarto e tomou uma longa ducha, jogou as vestes brancas fora e vestiu-se com as negras que deixavam parte de seu peitoral a amostra.

Sentou na cama enquanto secava o cabelo e suspirou cansado “Como isso é possível?” se questionava sobre o novo sentimento, analisando friamente Sasuke não entendia como podia ter se apaixonado assim tão rápido. “Oras, ela já está conosco há um mês e meio, não foi tão rápido assim!” justificou-se mentalmente.

-- Kuso, independente se é muito ou pouco tempo eu amo a rosada – Concluiu levantando-se e seguindo até a janela – Isso é irritante – Encostou a cabeça na madeira e sorriu abertamente fechando os olhos – Irritante mais agradável!

-- HEY TEME – Ouviu Naruto gritando do lado de fora do quarto e logo seu sorriso desapareceu, seguiu até a porta a abrindo bruscamente.

-- O que quer Dobe? – Perguntou friamente

-- Kakashi sensei quer falar com você – Respondeu sorrindo – Já até imagino o que seja!

-- Calado Naruto – Sasuke respondeu grosseiramente enquanto fechava a porta atrás de si – Onde ele está?

-- No salão – Respondeu o loiro que prontamente começou a seguir o moreno

-- Aonde vai Dobe? – Perguntou parando subitamente

-- Oras Teme, Kakashi sensei disse que quer todos nós juntos – Sorriu abertamente enquanto Sasuke virava-se e voltava a caminhar.

-- Shimatta – Murmurou baixo demais para que Naruto ouvisse e logo adentrou o grande salão onde Kakashi, Sai e Yamato estavam sentados – O que quer Kakashi sensei?

-- Sente-se Sasuke – O sensei apontou uma cadeira a sua frente e sorrindo viu o aluno sentar-se – Está ferido?

-- Lie, genki dessu! (Não, estou bem!) – Respondeu friamente.

-- Sasuke, o que aconteceu lá dentro? – Perguntou objetivamente – Naruto e Sai lutaram do lado de fora com diversos lunes que surgiram do nada.

-- Hai, foi difícil segurá-los – O loiro completou – E também eu queria ajudar a Sakura chan, mas o lombriga san não deixou – Cruzou os braços e sentou-se emburrado.

-- Sakura matou Matsumoto, não tem muito o que saber – O moreno disse seriamente

-- Como? – Kakashi apoiou os cotovelos nas pernas

-- E isso faz diferença?

-- Faz a partir do momento que Matsumoto ficou irreconhecível e um clã inteiro foi dizimado!

-- Eu não sei ao certo – Sasuke passou a mão nos cabelos – Ela jogou-se sobre a katana de Matsumoto e depois que tocou no peito dele aconteceu, rápido demais – Suspirou – Não faço ideia que jutsu era aquele.

-- Nem nós – Yamato suspirou – Ela cravou a katana em si mesma? Possível Suicídio?

-- Lie – Sasuke levantou a cabeça afirmando convicto – Ela queria tocar Matsumoto, disso eu tenho certeza e a defesa dele estava fechada, com o sharingan pude ver que em momento algum ela conseguiu algum contato com ele.

-- Sendo assim, ela usou o único meio restante – Sai confirmou sério – Estando com a katana dele cravada no abdômen ela estaria próxima o suficiente para matá-lo, porém é imprudente.

-- Com isso vemos que ela pode muito bem se sacrificar em uma luta apenas para derrotar o adversário – Kakashi suspirou.

-- Exato! – Uma voz grave ressoou do canto esquerdo da sala e rapidamente todos voltaram os olhos ao alto vulto que ali se encontrava, assim que moveu-se puderam ver Hayato – Ela se sacrificaria em uma luta.

-- Doushite? (Porque?) – Naruto pronunciou-se ainda pensando nas palavras do Haruno

--É o dever dela – Disse seriamente – Todos nós somos treinados para ganhar lutas independentemente do adversário, obviamente que não nos sacrificamos por pouco, geralmente isso é para um bem maior.

-- Bem maior? – Sai olhou o rapaz a sua frente confuso

-- Hai, um bem comum – Hayato deu alguns passos a frente – Matando Matsumoto Sakura salvaria o Clã Soles e vingaria a tentativa de destruição do Clã Haruno, mas atualmente ela não está disposta a morrer – Sorriu brevemente e direcionou um olhar cúmplice a Sasuke que baixou os olhos com as sobrancelhas arqueadas.

-- Foi sorte ela não ter morrido – Yamato respondeu

-- Lie, claro que não foi sorte – Hayato sorriu e uma breve risada ecoou pelo salão – Nós Harunos somos poderosos, mas nada se compara ao poder de Sakura – Todos prestavam atenção no ruivo – Ela é nossa melhor ninja e nossa futura líder, desafia-la é um erro e acreditem, vocês não viram metade do que ela é capaz de fazer!

-- Mas isso não muda o fato dela ter tido sorte – Novamente Yamato confirmou convencido de sua conclusão

-- Sakura feriu-se apenas para matar Matsumoto – Hayato baixou levemente o corpo para olhar os que ainda estavam sentados a seu redor – Ela calculou cada movimento e sabia exatamente onde a lamina atravessaria, como sabem, nenhum órgão vital ou artéria foi atingido. Sendo assim, definitivamente não foi sorte!

-- Então além de decidir arriscar-se – Kakashi levantou-se – Calculou o local exato do ferimento?

-- Exatamente Hatake Kakashi – Hayato sorriu – Ela e a mãe são imprevisíveis em batalhas, por mais que Sayuri sama deteste lutar.

-- Todos os ninjas de seu Clã são como Sakura? – Naruto levantou-se assim como Kakashi

-- Lie Naruto -- O ruivo sorriu – Sakura é especial assim como você! – Todos ficaram quietos enquanto Hayato pensava nas próximas palavras – Ela foi criada para liderar um Clã com força e sabedoria, Hikaru sama sempre explorou muito as habilidades ninjas dela e por isso a fez poderosa. Mas o maior poder não esta nos punhos ou nas habilidades

-- Como assim? – Sasuke pela primeira vez pronunciou-se

-- O verdadeiro poder de Sakura está no coração – O ruivo voltou a sorrir enquanto apontava para o próprio peito – Ela entende as pessoas melhor do que ninguém, sabe quando precisamos de algo ou quando tudo está errado. Sempre nos apoia e nunca nos abandona, Sakura pode sentir a mão da morte em seu ombro, mas para salvar um amigo ela é capaz de lhe cumprimentar e pedir para que espere uns minutinhos, ela jamais vira as costas para aqueles que ama e sempre fará o possível para ter todos por perto e em segurança.

-- Honto ni? – Sai exclamou surpreso

-- Hai, ela confia em vocês e por mais que ainda não demonstre, preza a presença de todos – Hayato voltou a sorrir e endireitou-se – A rosada pode ter diversos defeitos, mas nada comparado as suas qualidades – Suspirou e discretamente voltou o olhar a Sasuke – O otoko (homem) que tiver seu coração terá muita sorte! – Viu o moreno lhe lançar um olhar curioso e que logo transformou-se em vergonha. – Peço apenas uma coisa – Voltou-se aos demais que lhe olhavam atentamente – Cuidem de minha chibi hana (pequena flor), porque com certeza ela cuidara de vocês!

-- HAI – Naruto prostrou-se a frente dos demais e fazendo a típica pose “Nice Gai” afirmou firmemente – Nós cuidaremos dela Hayato san, é nossa Yubikiri (promessa)

-- Arigatou Gozaimasu Naruto – Hayato sorriu e do mesmo modo que apareceu, sumiu deixando todos no salão.

...

-- Sakura chan, Sakura chan, acorde – Sakura sentiu seu braço ser levemente agitado e a voz da amiga ecoava no aposento, abriu os olhos lentamente e viu Saya sorrindo abertamente como no dia anterior.

-- Yo Saya – Cumprimentou com a voz baixa e sentou-se na cama.

-- Como está se sentindo? Está bem? – A amiga já possuía a mão banhada em chakra verde e analisava o corpo de Sakura.

-- Hai, genki dessu – A menina sorriu e sua mão rapidamente percorreu o abdômen enfaixado – Ferimento?

-- Apenas um corte no abdômen, Tora cuidou de você e bom, você mesma cuidou do ferimento – Saya sorriu sentando-se na beira da cama – Foi loucura lançar-se em uma katana.

-- Lie, eu tinha tudo planejado – Sakura sorriu e voltou a deitar a cabeça no travesseiro.

-- Milímetros Sakura, foram milímetros que separaram a katana de um órgão interno – A amiga suspirou.

-- Milímetros calculados – Sakura suspirou e voltou a sentar – Como está a equipe de Konoha?

-- Muito bem, Hideo sama abrigou todos aqui e disse para que ficassem o tempo necessário – Saya sorriu levantando-se – Agora saia dessa cama, tome um longo banho, vista-se e vá tomar o café da manha. Tenho certeza que todos ficaram felizes em te ver bem – A menina encaminhou-se a porta a abrindo rapidamente, antes de fecha-la disse sorrindo – Principalmente um moreno lindo que vem há todo momento até aqui! – Em seguida saiu deixando Sakura sozinha.

Sakura sorriu ao lembrar-se da noite passada “Aishiteru” provavelmente ele não imaginava que ela teria ouvido, mas um dia chegaria nesse assunto com ele, afinal conhecia Sasuke o suficiente para saber que ele não repetiria aquilo tão facilmente.

Levantou-se sentindo o corpo dolorido, afinal as pancadas não haviam sido poucas, com certa dificuldade e relutância espreguiçou-se e rapidamente seguiu até o banheiro. Acatou as ordens de Saya e tomou um longo banho morno para que a dor fosse pelo ralo, enrolou a toalha ao corpo e seguiu para o quarto onde encontrou Tora e Ryo deitados na cama ainda bagunçada.

-- Ohayo Sakura chan – Tora animou-se e agitou a longa cauda – Ficamos tão felizes que está bem.

-- Nos deu um belo susto – Ryo sentou-se enquanto analisava a menina –

-- Gomen  – Sakura sorriu aproximando-se de ambos alisando suas cabeças peludas – Mas sempre fico bem ao fim de tudo.

-- Ficamos felizes com isso – Tora lambeu a mão da menina – Viemos apenas para ver se estava bem, ainda não comemos nada.

-- Hai, podem ir caçar algo e alimentem-se bem – Sakura voltou-se ao armário – Irei me arrumar e comer algo também, creio que partiremos hoje para Konoha.

-- Hai – Ryo espreguiçou-se – Então nos vemos daqui a pouco Sakura chan.

-- Sayonara Ryo – A menina acenou e ambos sumiram pela janela, pegou suas roupas limpas e rapidamente vestiu-se, secou os cabelos os deixando soltos, arrumou a franja e vestiu as luvas negras.

Voltou a enfaixar o pulso e o abdômen com as faixas negras e colocou a pequena bolsa de armas presa à perna, olhou-se uma ultima vez no espelho e concluiu que estava pronta. Saiu do quarto e encaminhou-se lentamente até o salão para o café da manha.

Parou abruptamente na porta assim que Naruto correu em sua direção e lhe agarrou ficando atrás de suas costas e falando ofegante.

-- Segure sua amiga doida Sakura chan – O loiro falava enquanto apontava para Saya que andava pesado e com uma cara nada amigável até Naruto, Sakura olhou ao redor rapidamente e apenas notou que todos estavam lá, mas não teve tempo de observar cada um, pois Naruto a puxava para trás.

-- Hey Naruto, o que está acontecendo? – Perguntou vendo a amiga avançar furiosa – O que fez a ela?

-- Nada de mais Sakura chan, apenas mantenha ela longe de mim – Sua voz era suplicante e Sakura não pode deixar de sorrir.

-- SAKURA, SAIA DA MINHA FRENTE, VOU MATAR ESTA BESTA LOIRA – Saya rosnava as palavras.

-- Por Kami – Sakura estendeu as mãos a frente sorrindo sem graça – Saya chan, o que ele te fez em?

-- Eu não fiz nada!

-- NADA? Você estava nu coberto com apenas uma fumaça branca e me diz que não é nada? – Saya avançou sobre Naruto que puxou Sakura mais para si lhe pressionando o abdômen ferido. Antes que a confusão ficasse maior e a paciência da menina acabasse Sakura segurou o soco que era destinado ao loiro e prendeu a amiga em seus braços a impedindo de mover-se.

-- Nu? Fumaça? Que historia é essa? – Sakura perguntou enquanto olhava de Naruto para Saya.

-- Eu estava mostrando para eles meu novo Oiroke no Jutsu Sakura chan – Naruto sorriu abertamente.

-- Oiroke no Jutsu? – A menina disse pausadamente

-- É, quer ver?

-- Lie NARUTO – Kakashi e os demais levantaram-se rapidamente para impedir tal ato, porém foi tarde demais.

-- Oiroke no Jutsu – Uma fumaça tomou o local e logo apareceu uma menina de longos cabelos loiros totalmente nua envolta a uma nuvem branca de fumaça que cobria pouquíssimo de sua nudez.

-- Na...nani? – Sakura gaguejava e olhava irritada enquanto Saya ficava vermelha de ódio.

-- BAKA – A amiga gritou e novamente Sakura segurou seus pulsos, assim que o menino voltou ao normal à rosada soltou-a e voltou-se a Naruto.

-- Hentai Yarou! (Seu pervertido!) – O soco em sua cabeça o fez cair torto no chão e um “Isso doeu Sakura chan” foi audível – O que pensa que está fazendo Naruto? Que Jutsu idiota é esse?

-- Yare Yare! – Kakashi correu até eles entrando no meio da confusão e sorrindo sem graça por trás da mascara chamou Sakura e Saya que não aparentavam bom humor – Vamos tomar café.

-- HAI – Saya rosnou e suspirando voltou-se para Sakura – Esse seu amigo é um Baka.

-- É, eu sei! – Sakura disse seria para depois ajudar Naruto a se levantar – Se você pretende se manter vivo Naruto, é bom que eu não veja mais esse Oiroke no Jutsu.

-- Hai, não farei mais Sakura chan – Naruto juntava as mãos em suplica vendo a menina a sua frente semicerrar os olhos e rosnar as palavras, definitivamente não tinha pretensão nenhum de levar outro soco.

-- Ótimo – A menina endireitou-se e com isso colocando Naruto em pé também, sorriu e colocando a mão sobre o abdômen que havia ficado dolorido disse simpaticamente – Ohayo minna!

-- Ohayo – Todos responderam em uníssono e decidiram não comentar nada sobre a bipolaridade apresentada. Sakura caminhou até a mesa e sentou-se enquanto Saya ainda olhava feio para Naruto.

-- Saya, acredito que Hayato precise de você, afinal você o deixou sozinho ja nai? – Disse para a amiga que sorriu e corou um pouco.

-- Claro, vou ajudar o Hayato kun – Rapidamente sumiu da vista de todos deixando Sakura pensativa “Hayato kun? Oras, ele disse que estavam mais próximos, mas não disse que já estavam assim”

Sasuke observava a menina que assim que ouviu a outra Haruno usando o kun ficou quieta, diversos pensamentos passavam pela cabeça do Uchiha e apenas o deixavam mais nervoso.

-- E então Sakura, como se sente? – Kakashi perguntou animado

-- Ótima Kakashi senpai – Sorriu simpaticamente – Foi apenas um pequeno ferimento, sem muitos agravantes!

-- Fico feliz que esteja bem – Hatake levou à xícara a boca tomando levemente o café escuro, suspirou e voltou a falar -- Partiremos hoje à tarde para Konoha.

-- Imaginei mesmo – Sakura suspirou – Sobrou algum lune?

-- Nenhum Sakura chan – Naruto sorriu abertamente – Eu e o lombriga san demos um jeito em todos.

-- Sabia que podia contar com você Naruto – A menina sorriu abertamente para o loiro, todos sorriram juntos, afinal eram poucas as vezes que Sakura sorria e definitivamente ela era linda sorrindo – Me deem licença, preciso falar com Hideo sama – Colocou o guardanapo sobre a mesa e saiu do salão deixando assim apenas o aroma doce dos cabelos.

-- Hey Teme – Naruto chamou atraindo a atenção de todos – Admita de uma vez que gosta da Sakura chan.

-- Dobe eu... – Sasuke abriu a boca para desmentir, entretanto quando tentou nada saiu, sua voz ficou presa na garganta e um suspirou vou audível – Nos vemos mais tarde – O moreno levantou-se e saiu apressado do salão.

...

-- Então agora está tudo certo Hideo sama – Sakura levantou-se da cadeira e encaminhou-se a porta. – Hoje partiremos para Konoha.

-- Hai, Kakashi me comunicou – Hideo disse enquanto passava os olhos por sua sala vendo a menina abrir a porta -- Arigatou Sakura – Disse de súbito chamando a atenção da rosada -- Agora poderemos viver tranquilos!

-- Assim espero! – A menina saiu e voltou a andar pelos longos e largos corredores, assim que passou por uma das portas mais adiante sentiu ser puxada para dentro de um quarto com força, tentou desvencilhar-se até ouvir a voz bem conhecida perto de sua orelha.

-- Hey, sou eu – O moreno disse vendo a agitando-se em seus braços e depois arrepiando-se pelo sussurro ao pé do ouvido.

-- Por Kami, não faça mais isso – A menina ofegava assustada – Podia ter te matado. – Mostrou os punhos que já brilhavam azulados.

-- Ah, não podia mesmo – Sasuke sorriu enquanto a soltava lentamente

-- Não me provoque Uchiha – Sakura ergueu o queixo e sorriu de canto para depois dar um leve soco no ombro do moreno.

-- Adoro te provocar Sakura – Sasuke a puxou pela cintura e tomou seus lábios em um breve momento – Você fica linda nervosa – Novamente as bocas se encontraram, dessa vez mais intensamente, as línguas dançavam explorando cada centímetro da boca do parceiro, a sintonia era incrível e bem ritmada, como se dançassem de acordo com alguma musica agradável.

Sasuke segurava firmemente a cintura da menina que já tinha os braços circundando o seu pescoço e as mãos envoltas em seus negros fios de cabelo macios. Assim que os pulmões imploraram por ar o moreno largou a boca e voltou os beijos ao pescoço da menina que sorriu e o empurrou levemente o vendo fazer uma careta de desagrado.

-- Ainda não Uchiha – Sakura apontou para o próprio pescoço avermelhado e sentou-se na cama em seguida cruzando as pernas em cima da mesma, ainda observando sua cara emburrada – Me diga, não foi apenas para me agarrar que você me puxou para cá. – Deu uma breve risada.

-- Como sabe? – O Uchiha pulou sobre a cama deitando-se atrás da menina

-- Porque se fosse por isso teria invadido meu quarto e me esperado chegar – Sakura deitou em seu abdômen e sorriu quando sentiu as mãos do moreno alisando seus fios rosados.

-- O que você tem com Hayato? – Perguntou objetivamente enquanto cerrava a mandíbula ao proferir aquele nome.

-- Hayato é meu amigo de longa data, mas porque você quer sab... – Sakura deteve-se e virou deitando-se de bruços na cama com a cabeça virada para Sasuke, semicerrou os olhos e com um sorriso debochado disse – Vai me dizer que está com ciúmes?

-- Eu? Com ciúmes? – O moreno riu debochadamente e em seguida fechou a cara – Estou!

-- Isso é engraçado – A menina sorriu e viu o moreno a olhar confuso

-- Engraçado? Oras, não vejo graça!

-- Não é? – Sakura voltou a fita-lo – Namorados tem ciúmes uns dos outros, e pelo que sei ainda não temos esse compromisso.

-- Não temos?

-- Não temos! Ou temos? – Inclinou-se ainda fitando seus olhos ônix.

-- Não temos, mais podíamos ter! – Encarou o teto enquanto levava as mãos para trás da cabeça.

-- Podíamos ter?

-- Claro que podíamos!

-- E se tivermos, ciúmes serão tolerados?

-- Obviamente que sim, mas primeiro temos que ter alguma coisa.

-- Está pensando seriamente em ter alguma coisa comigo?

-- E porque não? Eu gosto de você Sakura e pelo que sei você também gosta de mim!

-- É, gosto mesmo – A menina sorriu – Mas para termos qualquer coisa você precisa falar com meus pais.

-- Preciso?

-- Precisa!

-- Bom... – O moreno suspirou pesado e completou – Acho que vale a pena falar com eles.

-- Sério? – Sakura olhou desconfiada

-- Porque não coloca fé em minhas palavras senhorita Haruno?

-- Oras, claro que coloco... Mas é que... É que eu... Bem, nunca imaginei que um dia você viria a gostar de mim a ponto de querer falar com meus pais.

-- Acredite – O moreno levantou e aproximou-se da menina – Também nunca imaginei, mas o mundo dá voltas não?

-- Muitas voltas – Sakura sorriu e lentamente juntou seus lábios aos de Sasuke, transformando um simples selinho em um grandioso beijo carinhoso e apaixonado. Assim que se separaram a menina sorriu e passando a mão delicadamente pelo rosto do moreno murmurou – Tenho que ir arrumar minhas coisas, partiremos daqui a pouco.

-- Hai – O moreno sorriu e logo Sakura sumiu deixando as aromáticas pétalas de cerejeira passeando pelo quarto – Quem diria Uchiha Sasuke – Deitou a cabeça no travesseiro e sorriu de canto sentindo o perfume da menina – Quem diria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
AAH' nunca cansarei de agradecer os reviews maravilhosos que recebo, me apaixono cada vez que leio. E, agora estou em dia com as respostas RÁ!
Bom, deixa eu falar uma coisinha...Estou com projeto de co autoria de uma fic HEHE' Ela se chama Hora do Show e está bem bacana, deem uma passada lá e confiram, quem sabe se interessam.
E deixa eu fazer outro merchan, agora de uma One minha HAHA' Está sob o nome Luz sin Gravedad e eu gostaria muito que passassem para dar uma olhada e deixar a opinião, tem momentos puxados para o drama que é um Gênero totalmente novo para mim e queria saber o que acharam, por isso de coração espero que vocês apareçam por lá *----*
Bom, é isso, já falei demais e nos vemos em breve!
Beeijos