O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 32
Sakura vs Matsumoto - Enfrentando o líder Lunes


Notas iniciais do capítulo

Konban wa minna!
Esse capitulo ficou enorme, mas considerem que tem um bônus HAHA' Espero que apreciem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/32

No Capitulo Anterior

Rapidamente todos colocaram-se em posição de luta, a invasão começaria e Sakura sabia que uma grande luta a esperava do lado de dentro da grande casa principal da Vila.

...

-- Sasuke, Sakura – Kakashi disse em tom baixo – Preparem-se, nós vamos nos separar e assim que a cratera se abrir agimos.

-- Hai – Sakura moveu a cabeça positivamente enquanto fechava os punhos cobertos pela luva negra.

-- Boa Sorte e tomem cuidado! – Foram as ultimas palavras do Hatake antes de juntamente com os demais desaparecer.

Akita cavava arduamente enquanto Tora e Ryo sumiam de vistas, eles ficariam próximos ao muro e invadiriam antes da confusão começar.

-- Akita – Sakura chamou e logo a raposa ergueu a cabeça – Tome cuidado!

-- Hai – A raposa reverenciou a menina simpaticamente e lançando um olhar amoroso completou – Você também Sakura chan. – Rapidamente o animal sumiu dentro do túnel deixando o moreno e a rosada sozinhos.

-- Devemos avançar e... – Sakura deu alguns passos para poder saltar, mas rapidamente foi interrompida por Sasuke que lhe segurou o pulso a fazendo recuar e virar para encara-lo.

-- Cuidado Sakura! – Seu tom era sério e frio, a menina olhou nos orbes negros e não soube distinguir os sentimentos que passavam por eles e apenas notou que era aflição quando seu pulso foi puxado e seu corpo encontrou-se ao do Uchiha – Onegai!

Os lábios do moreno tomaram o da rosada que rapidamente se viu envolvida em um beijo gentil e demorado, as línguas se entrelaçavam e se experimentavam como se fosse a primeira ou ultima vez a se encontrar. Sasuke pousou uma mão na cintura e outra na nuca de Sakura, trazendo a mais para si aprofundando o beijo, era ávido, desejoso, carinhoso e retribuído com vontade, como se o mundo ao redor não existisse e eles fossem os únicos. Por falta de ar se separaram e o rapaz abraçou a garota para aproveitar mais aquele momento de paz.

-- Eu ficarei bem Sasuke – Sakura voltou o olhar ao moreno – Também tome cuidado. – Dessa vez a menina levou os lábios avermelhados aos do moreno sendo correspondida prontamente, assim que se separaram ofegantes olharam para frente e suspiraram – Temos que ir.

-- Hai – Sasuke olhou uma ultima vez a garota determinada a seu lado e com um sorriso de canto pulou acima das arvores, sabia que a partir de agora tudo aconteceria rápido demais.

...

A quantidade de guardas havia dobrado, todos faziam a ronda do portão e dos muros, hipoteticamente ninguém entraria ali. Mas apenas hipoteticamente, pois quando um Haruno quer, ele consegue.

-- SHANNARO – O grito foi ouvido por todos, aquele era o sinal e o inicio da luta.

Os guardas foram pegos de surpresa pela figura descendo dos céus e abrindo o solo em crateras horrendas, sendo assim, todos recuaram enquanto posicionavam suas armas a frente do corpo a pessoa mascarada se levantou e revelou os olhos verdes brilhantes e profundos, um único homem foi ouvido.

-- HARUNO SAKURA – Bradou fazendo os outros se revoltarem, os pés batiam no chão e as kunais tilintavam “Não atacam” Sakura pensou enquanto olhava para o lado a procura da equipe, todos estavam posicionados.

-- Ainda me reconhecem – Provocou, eles precisavam avançar sobre ela. Sorriu debochada e quando viu o primeiro vindo em sua direção respirou fundo e avançou, antes que pudessem se chocar sumiu em uma nuvem de cerejeiras e densa fumaça, os lunes ficaram perdidos pelo aroma e rapidamente foram atacados por loiros que vinham de todos os lados.

-- Kuso (Merda) – Um dos homens murmurou enquanto tentava inutilmente se livrar dos escandalosos garotos vestidos de laranja.

Sakura passou ao lado de Kakashi e o viu lutando com uma boa quantidade de shinobis, para ajuda-lo socou a parede da muralha a fazendo ruir, viu o senpai saltando, já os outros ficaram presos em baixo dos destroços.

-- Kakashi senpai – Gritou enquanto corria

-- Arigatou Sakura – O Hatake sorriu e voltou a lutar com os demais que apresentavam a mesma força daquele que Sasuke havia derrotado na floresta. Sakura havia soterrado os mais fracos, agora era com ele segurar os mais fortes.

-- Hayai (Rápido!) – Ryo juntou-se a Sakura correndo a seu lado, rapidamente Sasuke surgiu a suas costas golpeando um lunes com a katana. – Arigatou Sasuke – Agradeceu a menina.

-- Vamos rápido – O moreno empunhava a arma com segurança -- A casa principal está a 14 metros daqui, vamos por cima.

-- Hai – Sakura e Sasuke subiram os telhados, os lunes atacavam e o Uchiha defendia a menina a todo custo enquanto corria a seu lado.

-- Sakura – Sasuke falou sem diminuir os movimentos – Te dou cobertura, nos encontramos lá dentro – Com brusquidão perfurou mais um shinobi inimigo.

-- Está bem! – A rosada afirmou voltando a correr – Ryo, você tem que ser rápido, Matsumoto já deve me esperar lá dentro.

-- Apenas fique viva Sakura – Ryo pulou no pescoço de um lunes enquanto a menina usava o Taijutsu e ia destruindo casas e a paisagem local – Preocupe-se com você, do pergaminho cuido eu!

-- Certo! – A Haruno diminuiu os passos quando viu a mansão lunes, sem esperar qualquer convite, cerrou os punhos e acumulando chakra, destruiu o telhado e entrou por ele. Pousou elegantemente em meio ao salão e assim que seus olhos subiram encontrou Matsumoto a aproximadamente 6 metros sentado confortavelmente em seu trono.

-- Estava te esperando, Haruno – Pronunciou o sobrenome com desdém e sorriu maldosamente.

...

-- HEY TEME – Naruto gritou aproximando-se de Sasuke que lutava com um dos últimos shinobis inimigos – Onde está Sakura chan?

-- Entrou – Sasuke cravou a katana em mais um e endireitou-se – Naruto, fique aqui e cuide para que nenhum se aproxime, estou indo para a casa principal.

-- Hai – Antes que pudesse falar qualquer coisa a mais o Uchiha já havia sumido, em compensação Kakashi, Yamato e Sai apareciam em seu campo de visão apressados.

-- Onde está a menina? – Yamato perguntou nervoso

-- Lá dentro e Sasuke já...

-- É uma emboscada! – Sai pronunciou-se – Os shinobis recuaram.

-- NANI? – O loiro perguntou surpreso

-- Temos que chegar até lá – Kakashi passou a mão pelos cabelos – Sasuke e Sakura não podem lutar com um exercito shinobi sozinhos.

-- Foram para a casa principal? – Naruto perguntou enquanto procurava por pessoas de pé

-- Provavelmente – Yamato disse para em seguida todos iniciarem a corrida até a mansão do líder.

...

Matsumoto e Sakura se estudavam enquanto Sasuke já havia encontrado um oponente, Matsuda, filho mais novo e único herdeiro do Clã Lunes.

-- Pensei que lutasse melhor Uchiha – O garoto riu com escárnio – Mas é um fracassado!

-- Estou com dó de te matar – Sasuke sorriu de canto – Soube que seu pai já perdeu um filho.

-- Oras seu desgraçado – A face de Matsuda avermelhou-se de ódio – Não fale de meu nii-san.

-- Se bem que... – O Uchiha empunhou a katana e raios azuis percorreram de seu cabo até a ponta, seus olhos brilhavam em escarlate devido ao sharingan – Seu otousan não sairá vivo daqui mesmo, então não tem problema matar seu único herdeiro sobrevivente.

-- Tente – O rapaz de longos cabelos castanhos enfureceu-se e empunhou a ninjaken – Tente a sorte seu baka, porque você se juntara com sua família desgraçada.

...

-- Veio ao encontro de sua morte Haruno? – Matsumoto empunhava uma katana comprida e devidamente afiada, Sakura por sua vez procurava Ryo e assim que o encontrou o viu desaparecendo “Ele encontrou” suspirou aliviada – ME RESPONDA! – Gritou o líder lunes.

-- Vim te visitar – A menina sorriu debochada – Saudades!

-- MALDITA ASSASSINA – Matsumoto bradou e investiu contra o corpo aparentemente frágil da menina que sumiu deixando um aroma doce no ar – VOLTE E LUTE!

-- Oras não seja patético e pare de gritar – Sakura não costumava enrolar, mas agora ela tinha que ganhar tempo. Assim que Akita pegasse o pergaminho a luta de verdade começaria – E também, não sairei daqui – A menina encontrava-se sentada ousadamente no trono de Matsumoto e olhava para a unha distraidamente, de súbito sentiu chakras fortes e por reflexo saltou do trono lançando-se para longe, shinobis lunes tinham invadido a casa para lutar. “Shimatta”(Porcaria) murmurou percebendo a emboscada – ABUNAI SASUKE! – Gritou assim que viu um ninja grande e forte investir contra as costas do moreno que lutava com Matsuda.

Assim que o Uchiha ouviu o grito de Sakura percebeu o perigo e lançou-se para cima parando agachado em uma madeira do teto “Emboscada” observou a menina que respirava ofegante enquanto desviava dos diversos golpes e no momento seguinte sentiu alto cortando seu braço, olhou para baixo e viu Matsuda com shurikens em mãos lançando contra ele. Aos pulos desviava de cada uma e tentava desviar dos golpes deferidos dos demais shinobis.

Ambos lutavam bravamente, Sasuke usava Ninjutsus de fogo enquanto Sakura deferia golpes certeiros com os punhos e pés banhados em chakra. Apenas puderam respirar aliviados quando viram um loiro mascarado assim como os demais invadir o recinto gritando.

-- BIKKURI! (Surpresa!) – Naruto gritou a plenos pulmões – Hey seus bakas, agora a luta de vocês é com a gente!

Os ataques começaram novamente ferozes, a casa já estava em ruínas e grande parte da culpa era de Sakura que quebrava tudo que via pela frente. A menina desviava de Matsumoto com tranquilidade enquanto analisava os demais lutando, de fato... Eram bons!

Sua visão periférica encontrou-se com olhos profundamente azuis e um pelo branco sedoso, na boca a raposa tinha um pergaminho amarelo “Encontrou” Sakura rapidamente viu o animal esgueirando-se entre os shinobis e sumir. Corpos jaziam caídos enquanto a luta prosseguia, havia chegado a hora!

-- Sabe Matsumoto – A voz de Sakura ecoou alta, a menina encontrava-se sentada em cima da lareira, sua voz doce chamou a atenção de todos no local – Cansei de brincar – As mãos delicadas retiraram a mascara e de súbito ela ficou de pé podendo olhar a todos de cima, sem esforços liberou o Kekkei Genkai Haruno e seus olhos rapidamente ficaram vermelhos, o chakra na mesma tonalidade circundou seu corpo agitando seus longos cabelos e um olhar perigoso surgiu em sua face – Vamos lutar de verdade agora!

Todos engoliram em seco, Matsumoto tremia nervoso enquanto Matsuda admirava a menina parada em cima de sua lareira com os cabelos movendo-se de acordo com aquela brisa avermelhada que circundava seu corpo. Os demais homens pareciam encantados com a visão e logo Sasuke sentiu “Genjutsu” sorriu orgulhoso e fechou os próprios olhos, era hora dele colocar um ponto final naquele exercito.

-- O que é isso? – Naruto perguntou enquanto segurava o colarinho de um lunes

-- Genjutsu – Kakashi disse baixo – Ela quer uma distração

-- Para? – Yamato perguntou

-- Não se... – Antes de concluir olhou Sasuke e o viu fazendo alguns selos – Eles planejaram isso? – Perguntou pensativo

-- Magen - Narakumi no Jutsu – Sasuke murmurou enquanto olhava os poucos lunes que ainda se mantinham em pé, rapidamente com gritos de agonia todos foram ao chão, o moreno mantinha-se firme enquanto pessoas contorciam-se desesperadas implorando por socorro.

-- O QUE FEZ MALDITO? – Matsumoto perguntou aos gritos olhando para o Uchiha.

-- Hm – Resmungou enquanto olhava fundo para os olhos do líder lunes, deteve-se antes deste cair no Genjutsu, Sakura havia lhe pedido um favor e iria cumprir sua promessa “Por ela”.

...

FLASHBACK ON

-- Sasuke – Sakura segurou a mão do moreno que parou em sua frente e alisou seu longo cabelo rosado – Caso as coisas fujam do controle, use seu genjutsu quando sentir o meu – A menina disse calma.

-- Certo, mas – Sasuke suspirou e voltou a falar – Acha que precisara usar um genjutsu? Eu posso...

-- Se for preciso usarei algo simples, apenas para prender a atenção – O sexto sentido feminino assustava Sasuke que a olhava curioso – Use algo eficaz, mas me faça um favor?

-- Claro – Respondeu calmamente

-- Não use em Matsumoto, assim como eu não usarei – Suspirou pesadamente e baixou os olhos – Ele é um assunto meu!

-- Certeza?

-- Absoluta!

-- Está certo – Suspirou derrotado depois de admirar os belos orbes esmeraldinas, não resistiu ao encostar levemente seus lábios aos dela – Farei o que me pede!

-- Arigatou Sasuke kun – O moreno sorriu “kun? Gostei”  pensou e logo seguiram para a luta.

FLASHBACK OFF

Os gritos de agonia cessaram e todos os lunes jaziam caídos ao solo desacordados, Matsuda ainda contorcia-se e com cautela Sasuke aproximou-se do herdeiro que ainda sofria em seu mundo.

-- Quem é o fracassado agora? – Sasuke sussurrou e com força cravou a katana no peito do rapaz que com um grito surdo parou de debater-se e acalmou-se – Para sempre!

-- MATSUDA – Matsumoto gritou vendo o filho morto no chão, elevou os olhos e viu o sorriso sádico de Sasuke que apoiava-se na katana cravada no peito do rapaz. – MALDITO, MALDITO UCHIHA.

-- CALADO! – Sakura gritou firmemente ainda de pé na lareira – Já disse Matsumoto, deixe de ser patético e cale essa maldita boca!

-- NANI?– Os olhos do homem faiscavam de raiva – Menina ousada.

Sakura desceu e logo suas duas raposas apareceram a seu lado rosnando e mostrando os dentes.

-- Saiam daqui! – Sakura disse baixo para os que se encontravam a suas costas – Já está lá fora, saio em minutos.

-- Não iremos – Kakashi disse tranquilo – Não abandonamos um companheiro.

-- Vocês que sabem! – Sakura rosnou as palavras, pois Matsumoto avançava sobre ela – Mantenham-se vivos – Concluiu antes de sumir.

-- Naruto e Sai – Kakashi apontou para os dois jovens – Fiquem lá fora e vigiem, não deixem que ninguém entre, Yamato – Apontou para o capitão – Fique com os dois.

-- E você Kakashi?

-- Irei conferir se o artefato está em segurança – Kakashi disse baixo – Sasuke – Murmurou – Cuide de Sakura!

-- Hai! – O moreno continuava apoiado sobre a katana, logo os shinobis desapareceram e em meio ao grande salão destruído sobravam apenas Sakura, Sasuke e Matsumoto.

-- Então vamos logo com isso – A menina abanou as mãos levemente e logo as raposas sumiram da visão dos demais, era prudente ficarem em lugares escuros para possíveis ataques surpresa.

-- Está confiante demais Haruno – Matsumoto disse nervosamente

-- Nunca temo uma luta e não será essa que me dará medo – Respondeu friamente

-- Pois devia, pois esse é seu ultimo momento de vida.

-- Hm – Sasuke apareceu atrás do homem e sussurrou em seu ouvido – Como se você fosse capaz de vencê-la.

-- Você pagará maldito – Matsumoto rosnou entre dentes – Pagará pela morte de meu filho!

-- Claro – O moreno percebeu o olhar reprovador da rosada, o alvo era dela e não dele – Esperarei sentado – Balbuciou enquanto encaminhava-se ao trono do líder Lunes.

A luta iniciou-se rápida e violenta, Sasuke não perdia um movimento com o sharingan e certificava-se que a menina estava bem, por algum motivo forte preocupava-se muito mais com ela do que com sua própria sobrevivência.

Orgulhoso admirava os movimentos rápidos e as interceptações, percebeu rapidamente que a liberação do Kekkei Genkai era apenas distração para potencializar o Genjutsu anterior “Além de forte é inteligente” realmente, estava a cada momento mais encantado com a menina a sua frente.

Sakura investia enquanto Matsumoto interceptava os golpes com a katana, já tinha alguns cortes na pele, mas o mau humor a dominava “Até quando vai ficar fugindo” lançou-se para o alto e gritou.

-- NÃO QUERIA LUTAR? ENTÃO LUTE E PARE DE SE ESCONDER ATRAS DESSA ARMA – Sorriu – PORQUE VOCÊ NÃO SABE USA-LA. – Era audaciosa e tinha uma língua afiada, todos os Harunos sabiam disso. Não provocava nas lutas, mas quando era provocada tornava tudo mais rápido e doloroso.

Matsumoto não baixou a arma e com um movimento mais rápido do que ela pode acompanhar lançou uma shuriken em direção a Sasuke que com facilidade a parou.

-- O que pretende? – Sasuke perguntou tedioso – Me matar com uma shuriken?

-- Lie – Matsumoto sorriu debochado – Apenas te distrair

-- Nani? – O moreno levantou-se e antes que pudesse falar algo ouviu Sakura gritar

-- SASUKE – A menina havia sido presa por correntes que queimavam em brasa “O que é isso? Ninjutsu? Lie! ” Perguntava-se enquanto debatia-se sem sucesso.

-- LARGUE ELA – Sasuke lançou-se sobre Matsumoto que sorriu

-- Então machuca-la te atinge? Interessante!

-- SOLTE A! – Gritou mais uma vez para depois gargalhar descaradamente

-- O qu... – Não pode terminar de falar, rapidamente sentiu uma kunai em seu pescoço e viu de relance os fios rosados caídos a seu lado – Como fez... isso?

-- Não pensou que eu realmente cairia naquilo ja nai? – Sakura sorriu enquanto olhava a sua imagem algemada explodir em pétalas de cerejeira – Não me ofenda dessa forma ou subestime minha inteligência. Eu não caio em Genjutsus e um tão fraco como esse não poderia me deter.

-- Vocês...miseráveis – Matsumoto ainda empunhava a katana e antes que qualquer um notasse a sucessão de fatos ocorreu muito rápido.

Matsumoto chutou Sasuke que encontrava-se a sua frente e com o impulso caiu por cima de Sakura que pulou para o lado em seguida, o líder lunes mantinha a katana longa prostrada a sua frente e avançava sobre a rosada rapidamente.

Cansada da luta e impaciente pela defesa intransponível de Matsumoto decidiu agir, temia que Sasuke se ferisse e queria muito a o corpo do maldito lune caído morto ao lado do filho.

-- Cansei – Murmurou, viu Sasuke levantar-se e empunhar a katana pronto para atacar, os olhos das raposas brilhavam prontos em meio à escuridão prontos para avançar a qualquer momento – Cansei de você e dessa luta.

-- Nani? – Matsumoto perguntou, mas a resposta não veio.

Sakura avançou com apenas uma kunai em mãos, Matsumoto empunhou a katana em sua frente e iniciou uma sequencia de golpes, a menina deu um único passo para o lado e virou o corpo milímetros para a direita, no momento seguinte sentiu a forte dor da arma afiada lhe atravessando o abdômen.

-- SAKURA – Sasuke gritou arregalando os olhos quando viu a expressão de dor da menina e o sorriso debochado de Matsumoto.

-- Sangue – O homem riu – Agora é você mesmo Haruno e não uma ilusão qualquer – Aproximou-se de seu ouvido e sussurrou – Eu disse que morreria aqui.

As raposas grunhiram e Sasuke fechou os punhos, os raios azulados da katana se intensificaram e o ódio tomou conta de seu corpo, antes que pudesse investir contra a imagem repugnante do velho a sua frente sentiu Tora e Ryo a seus pés o detendo, respirando fundo olhou para o local que as raposas lhe apontavam e viu... A luz verde brilhava no abdômen de Sakura fortemente. “Como é possível? Ela esta se curando enquanto a katana ainda lhe atravessa”

-- Eu morreria? – Sakura murmurou com os olhos baixos, assim que os levantou os verdes intensos brilhavam perigosamente – Alguém morrera aqui, mas essa não sou eu!

-- ... – Matsumoto não disse nada, apenas arregalou os olhos quando viu flores de Cerejeira o cercando, a visão era maravilhosa mais seu peito doía, era triste, era....medonho – Na...nani? – Murmurou assustado arregalando ainda mais os orbes castanhos, “os olhos...são os olhos, só pode ser os olhos” pensou enquanto via aquele brilho assustador emanando da menina, ao menos notou os selos que ela fazia em sua frente e com desespero sentiu a mão pqeuna e delicada tocar-lhe o peito, a boca dela aproximou-se de sua orelha e em um sussurro pode ouvir.

-- Sakura Kirite no Jutsu

Sasuke arregalou os olhos com a cena, pétalas de cerejeira haviam explodido de dentro do corpo do homem, assim que caíram no chão com um baque surdo e tomadas de sangue o moreno percebeu que as flores eram firmes e afiadas como kunais, o liquido vermelho espalhou-se e rapidamente e Matsumoto caiu morto no chão, à espada ainda empunhada fazia com que Sakura ficasse presa a seu corpo inerte. O moreno largou a própria arma no chão e jogou-se em baixo da menina que caiu em seu colo com um pequeno gemido de dor.

-- Calma – Sasuke murmurou vendo a katana ainda presa a seu abdômen, a luz verde voltou a brilhar e ela com gentileza segurou a mão do moreno que segurava em sua cintura.

-- Puxe – Pediu apontando para a arma

-- Vai doer! – O moreno parecia desesperado, não queria machuca-la mais do que ela já estava.

-- Vai, mas preciso que retire – A menina ofegava – Hayai, onegai Sasuke kun!

-- Ha...hai – Disse gaguejando, era a primeira vez que gaguejava na vida em um momento como aquele, colocou a mão sobre a katana e a sentiu gemer novamente, com firmeza e rapidez arrancou a arma e a jogou longe, segurou Sakura pela cintura com delicadeza e carinho a posicionando melhor em seu colo, viu a luz se intensificando e Tora se aproximando – Onegai – Sasuke respirava descompassada mente – Onegai Tora, ajude ela!

-- Sakura chan – Tora correu para mais próximo e vendo a aflição do rapaz logo estendeu as patas sobre o ferimento, o chakra verde dobrou e rapidamente a respiração da menina tornava-se menos forçada, minutos que pareciam horas se passaram e o ferimento fechou, Sasuke soltou a respiração de uma vez e envolveu a menina em seus braços. O suor caia pelas temporas e assim que os olhos de Sakura se encontraram com os dele um sorriso se formou em seus finos lábios.

Ryo juntou-se a Tora que se encostou carinhosamente a seu pescoço recebendo um carinho do marido. Sasuke sorriu e segurou o rosto da menina perto do seu.

-- Por Kami, não faça mais isso comigo – Disse ainda recuperando o fôlego.

-- Lamento pelo susto – Respondeu ainda pálida – Mas foi tudo planejado – Sorriu quando o moreno franziu as sobrancelhas e meneou um não com a cabeça.

-- Vamos – Ajudou a rosada a se levantar e a pegou no colo

-- Não precisa!

-- Acredite, você não tem o direito de opinar agora – Respondeu sorrindo de canto – Ryo, poderia pegar minha katana?

-- Hm – O raposo olhava desconfiado e foi Tora com uma pequena patada empurrou o marido para frente – Está bem!

-- Arigatou – Assim que chegou a porta com Sakura nos braços voltou-se para a cena. Sangue, corpos e pétalas rosadas pelo chão, Matsumoto estava irreconhecível e provavelmente ninguém daria falta de um Clã inteiro, ou daria? – Você fez um belo estrago – Disse enquanto caminhava.

-- Hm – Sakura suspirou aconchegando-se mais ao peito do moreno

-- Descanse, logo estaremos no Clã Soles – Viu a menina fechando os olhos, seu chakra estava fraco e nenhum esforço era mais necessário, com ele Sakura estaria a salvo.

-- HEY TEME! – Naruto correu para próximo do moreno e vendo Sakura em seus braços assustou-se – Como ela está?

-- Feriu-se gravemente – Respondeu seco – Mas vamos voltar, lá contarei melhor.

-- Hai – Sai respondeu e saíram caminhando até onde Kakashi se encontrava.

-- Pegou o artefato Kakashi senpai – Yamato perguntou ao Hatake quando o viu conversando com a pequena raposa.

-- Está aqui! – Mostrou o pergaminho amarelo – Fez um bom trabalho Kitsune, arigatou!

-- Não fiz por vocês, fiz pela menina – Lançou um olhar a Ryo e Tora e em seguida seus orbes azuis celeste repousaram sobre a menina desacordada – Ela é uma benção a nosso Clã, por esse motivo cuidem bem dela, pois se algo acontecer à fúria das Kitsunes cairá sobre vocês e nada nem ninguém será salvo. – Todos engoliram em seco e logo viram a raposa sumir.

-- Bom, vamos leva-la para descansar – Kakashi olhou a figura delicada com ternura – Sasuke, tenha cuidado.

-- Hm – O moreno apenas observava a garota nos braços e assim que viu os outros partirem foi atrás.

...

BONUS DO CAPITULO

-- Como ela está? – Sasuke perguntou aflito a uma das moças que deixou o quarto

-- Ela já tomou banho e trocou de roupa, está cansada e se recuperando, mas está melhor que muitos dos nossos sacerdotes mais saudáveis Uchiha sama – Respondeu a loira.

-- Posso vê-la?

-- Claro – A menina deu passagem abrindo a porta e fechando em seguida, caminhou a passos calmos até a cama e sentou-se a seu lado. Seu semblante era calmo e em paz, parecia descansar e realmente tinha uma ótima aparência, nem parecia que há poucos momentos tinha perdido quase todo o sangue do corpo.

-- Sakura – Murmurou para que a menina não se agitasse, gostava dela, sabia disso, mas a preocupação que sentira quando viu a katana atravessada a seu corpo ou o alivio quando ela lhe sorriu era mais do que simplesmente gostar, era um sentimento mais forte, mais poderoso, mais intenso...era...era...amar! – Aishiteru! – Sussurrou e lhe acariciou os fios de cabelos rosados, seus lábios tocaram levemente os dela e em seguida levantou-se saindo porta a fora.

Sakura abriu os olhos lentamente e com um pequeno sorriso de canto sussurrou

-- Aishiterumo, Sasuke kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Adorei escrever esse capitulo e tentei ao máximo idealizar a luta, deixe-me explicar alguns pontos
JUTSUS
Magen - Narakumi no Jutsu - (Ilusão Demoníaca Técnica da Visão do Inferno)Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. EXISTE NO ANIME/MANGA
Sakura Kirite no Jutsu - (Cerejeira cortante) Técnica usada pelo Clã Haruno, quando em contato com o peito da vitima transforma pétalas de cerejeira em kunais afiadas que explodem para fora.
Espero que tenham entendido e qualquer duvida me mandem review. AH recomendações são sempre bem vindas HAHA'
Beeijos