O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 26
Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi' minna!
Depois de uma longa semana, venho até vocês lhe entregar mais um capitulo fresquinho. Espero que gostem!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/26

No Capitulo Anterior

-- Não sei ao certo – A menina sorriu docemente – Mas você me causa arrepios – Dizendo isso sumiu em uma explosão de flores de cerejeiras, deixando um Uchiha maravilhado e confuso, como podia causar arrepios nela, sendo que ele mesmo sentia a mesma coisa. Depois de um tempo parado olhando o vazio a sua frente e ainda sentindo o aroma doce do perfume da garota concluiu “Isso deve ter uma explicação lógica” e andou sem presa alguma para seu Clã.

...

Sakura logo chegou ao Clã, caminhava lentamente até sua casa enquanto se perdia em pensamentos sobre tudo que estava acontecendo. Adentrou o quarto e logo já havia se banhado e estava sentada na varanda escovando os longos cabelos róseos, admirava a lua que estava cheia e iluminava com perfeição todas as arvores de Cerejeiras.

Enquanto se lembrava da conversa de Sasuke, perguntava-se internamente porque sentia aquelas coisas na presença do moreno. “Moreno” foi desperta pela palavra e lembrou-se de uma cena que ocorreu três dias antes de partir do Clã Haruno para Konoha.

FLASHBACK ON              

A menina recolhia delicadamente algumas armas de seu armário e as organizava na mochila de um modo que fosse seguro o transporte. O silencio era agradável dentro da casa principal do Clã, seus pais sempre prezaram muito por um local calmo, e Sakura herdara esse mesmo pensamento.

Porém essa calma acabou assim que sua porta foi aberta bruscamente, e um furacão de cabelos rosados escuros e curtos adentrou o quarto.

-- OHAYO Sakura-sama! – Disse a menina sorrindo abertamente.

-- Por favor, Saya – Sakura virou-se para a amiga enquanto guardava uma ultima kunai – Retire o sama e não grite no meu quarto.

-- Está bem Sakura-chan – Saya sorriu e logo jogou-se na cama da amiga observando a movimentação – Então é verdade?

-- O que é verdade? – Sakura perguntou enquanto se encaminhava ao banheiro para lavar as mãos.

-- Que a herdeira Haruno irá em missão extraordinária – Saya suspirou

-- Hai – A menina assentiu e logo sentou-se ao lado da amiga – Hai, é verdade sim!

-- E para onde vai? – Perguntou curiosa

-- Me prometa que não contara a ninguém – Sakura olhou nos grandes orbes vermelhos da amiga e viu-a meneando um sim com a cabeça – Ótimo! Tenho que ir para Konoha.

-- O QU... – A menina se deteve quando Sakura levou um dedo aos próprios lábios ordenando silencio.

-- Não darei explicações, quero apenas que saiba que é uma missão importante e deve ser cumprida por mim – Saya assentiu e levou os olhos até o teto, onde olhava para um ponto fixo.

-- Você ficara bem, não é? – Perguntou para Sakura que sorriu.

-- Claro que ficarei Saya – A menina deu uma leve batidinha no braço da outra e completou – Somos Harunos, sempre ficamos bem!

-- Hum – A menina direcionou seus grandes orbes vermelhos a amiga e sorrindo divertida disse – Essa é sua chance de conseguiu um namorado!

-- Um o que? – Sakura rapidamente levantou-se da cama e levou a mão até a cintura – Saya me poupe das suas ideias ridículas.

-- Oras, não é ridícula Sakura-chan – A menina levantou-se e sorrindo continuou – Pense só, em Konoha você encontrara loiros, morenos, com olhos escuros e claros. Nada de ruivos e olhos verdes ou vermelhos.

-- Saya – Sakura a olhava incrédula – Você ouve o que diz? – Sua cara, imaginou ela, foi hilária, pois no momento seguinte a amiga caia na gargalhada – Oras, não tem graça!

-- Tem sim! – Saya foi até o espelho para arrumar o cabelo – Não é proibido relacionamentos fora do Clã, então você pode arrumar alguém diferente do padrão Haruno.

-- Ah, está bem – Disse ironicamente no intuito de por fim a conversa -- Agora saia do meu quarto – Sakura sorriu e começou a expulsar a amiga – Vamos, vamos, amanha tenho uma longa e cansativa reunião com o conselho, por isso preciso descansar.

-- Está bem, está bem – Saya levou as mãos ao alto em sinal de rendição, chegou até a porta e deteve-se antes de abrir – Mas saiba, que encontramos o amor nos lugares mais inesperados, e não podemos ignora-lo pra sempre – A menina piscou e abriu a porta pondo o corpo para fora, em seguida virou-se e com uma piscadela completou – Pense bem, loiros e morenos são boas opções!

Sakura lançou uma almofada na porta que antes de atingir o alvo foi fechada, ainda pode ouvir a risadinha da amiga nas escadarias, em seguida jogou-se na cama deitando em seguida agarrando o travesseiro.

-- Como se eu pudesse me apaixonar em uma missão tão importante! – A menina resmungou baixo e fechou os olhos – Isso é impossível!.

FLASHBACK OFF.

Levantou-se da varanda rapidamente com os olhos arregalados e a respiração descompassada, entrou no quarto e ainda com a escova na mão começou a andar e resmungar consigo mesma.

-- Isso é impossível! – Dava uma volta pela cama – Por Kami, essas sensações não podem em hipótese alguma ser isso. – Ia até a varanda e voltava até o ponto de partida – E se... – Deteve-se ao digerir aquilo que pensava – E se eu estiver gostando de um Uchiha?

...

O sol invadiu o Clã Uchiha iluminando justamente o rosto sereno do moreno que ainda dormia, abrindo os belos orbes ônix pode admirar a claridade vinda da janela e logo levantou-se espreguiçando-se.

A noite havia sido conturbada, seus pensamentos a todo e qualquer descuido se direcionavam ao belo sorriso de uma certa garota. Aquilo já o incomodava, e muito, como podia pensar em Sakura tantas vezes em tão pouco tempo?

Entrou no banho e logo estava em frente ao espelho pensando no que fazer, como descobriria o que estava acontecendo? Teve uma ideia realmente idiota, mas no momento foi a única que lhe serviria para algo, saiu do Clã rapidamente e minutos depois batia fortemente na porta da pessoa menos viável,  mas que talvez lhe desse alguma ajuda.

-- Ohayo Teme – Naruto abriu a porta com sua típica touca de dormir – Porque está aqui tão cedo? O treino hoje começa as 09h00 e agora são... – O loiro olhou no relógio e vendo o horário arregalou os olhos e exaltou a voz – SÃO 07H00 DA MANHA!

-- Não grite Naruto, ainda é cedo! – Sasuke disse com sua frieza natural, fazendo Naruto baixar os olhos e lançar-se sobre o sofá.

-- Jura que é cedo? Nem reparei – Naruto bufou

-- Preciso falar com você, é um assunto sério!

-- Assunto sério? – O loiro levantou os olhos e ainda os esfregando completou – Então diga logo, ainda posso voltar a dormir se me livrar rápido de você.

-- Ora Dobe – O moreno segurou-se para não socar o amigo, lembrou-se que ainda precisava da ajuda do mesmo – Que seja, sabe eu...eu – Gaguejou, coisa que apenas fez o loiro despertar mais para ouvi-lo – Eu queria te perguntar uma coisa.

-- Então pergunte Teme!

-- Sabe, ando pensando constantemente em uma pessoa, ela...ela não sai da minha cabeça por mais que eu a force a isso – Sasuke bufou nervoso – Eu não gosto desse tipo de coisa, e não sei o que pode ser. – Naruto riu deixando o moreno ainda mais furioso – Porque está rindo Dobe?

-- Caramba Sasuke, então você está apaixonado?

-- Apaixo...nado? – Sasuke baixou os olhos e prendeu-se em seus próprios pensamentos.

-- Sim, se você não para de pensar na garota por mais que queira, é porque está apaixonado – Naruto sorriu amigavelmente.

-- Como pode me dar certeza disso?

-- Er...é que – Naruto corou e levou as mãos até a nuca – É que ando passando pela mesma coisa!

-- Anda? – Sasuke levantou-se, uma fúria cresceu em seu corpo ao imaginar que Naruto poderia estar apaixonado por...ela “Droga” repreendeu-se

-- Sabe, há muito tempo ela está ao meu lado, mas agora – Naruto fechou os olhos – Agora eu não paro de pensar nela, e sou eu que quero ficar ao seu lado.

-- Hm – “Há muito tempo” então não é ela e... “Kuso” repreendeu-se novamente movimentando de leve a cabeça – Entendo!

-- Eu gosto dela, mas ainda não tenho certeza se ela gosta de mim! – O loiro completou enquanto baixava os olhos – Somos muito diferentes.

-- É – Sasuke olhou para a janela aberta do amigo e sentiu uma brisa suave passar – Nós também somos muito diferentes!

-- É amigo – Naruto colocou a mão sobre o ombro de Sasuke e sorriu – Coisas do coração. – O moreno logo sorriu de volta e despediu-se, saindo assim para caminhar por Konoha.

-- “E se...” – Levou as mãos até o cabelo escuro – “Não poderia ser possível...poderia?” – Suspirou para em seguida bufar e socar uma arvore – “Droga Sasuke, e se você estiver apaixonado pela...pela...Haruno?”.

...

 Três dias haviam se passado, os treinamentos estavam normais e os encontros entre Sasuke e Sakura eram mais leves do que antes. A menina sorria sempre para os companheiros, eles haviam conquistado sua confiança a fazendo ser, pelo menos um pouco a Sakura original, doce e carinhosa.

Kakashi percebeu essa aproximação dos alunos, mas em momento algum fez qualquer pergunta ou questionamento para ambos. Achou correto que eles mesmos descobrissem e se entendessem, coisa que Hatake aprovava completamente.

Naquela manha, Sakura chegou inquieta ao Clã, Tora e Ryo não haviam dado noticias desde o dia em que falaram que iriam conversar com Hachiko, o próprio líder do Clã Kitsune não dera noticias também e quando tentou invoca-los pela manha não obteve sucesso.

-- Ohayo Sakura-chan – Naruto cumprimentou a amiga sorridente.

-- Ohayo Naruto! – Sakura sorriu de canto para ele, e logo voltou-se a todos que ali estavam – Ohayo minna!

-- Ohayo Sakura – Assim que todos responderam, começaram a preparar-se para o treino que viria a seguir.

Quando a luta se iniciaria, houve uma grande explosão e uma fumaça branca que era circundada por flores de Cerejeira surgiu, a menina imaginou que aquilo seria um péssimo sinal. Deixou a posição de luta assim como todos aqueles que ali estavam e começou a admirar a fumaça dissipar-se, e assim que isso ocorreu puderam ser vistos, primeiro duas raposas médias: Ryo e Tora. Depois uma maior: Hachiko. E em seguida para espanto de todos um homem alto e musculoso, usava calças escuras e uma capa que lhe cobria as costas mais lhe deixava todo o abdômen de fora, exibindo uma grande tatuagem negra de uma fênix nas costelas.

O cabelo ruivo bem cuidado, os olhos verdes reluzentes, a pose autoritária e o rosto sério e marcado pela vida denunciavam, Haruno Hikaru estava presente e aparentemente furioso.

-- Otousan? – Sakura pronunciou surpresa

-- Musume! – Hikaru aproximou-se rapidamente e abraçou a filha apertado, mostrando o quanto sentira falta da menina – Graças a Kami você está bem!

-- Otousan, o que faz aqui? – A menina disse enquanto era levantada pelo pai que a segurava de um modo protetor, assim que a soltou no chão pegou algo no bolso e mostrou com um semblante alarmado.

-- Há três dias musume – Apontava o pequeno objeto – Há três dias ele rachou-se, fiquei com medo de ter te perdido, medo de algo grave ter acontecido a você!

-- Estou bem Otousan – Sakura sorriu e olhou o pequeno cristal com a flor dentro que havia dado ao pai antes de sair de seu Clã – Isso foi um pequeno acidente por causa do Shinra no Jutsu.

Hikaru parecia digerir a história da menina, ele sabia do ocorrido com Tsunade e por tudo que Sakura havia passado. Quando soube sua vontade era matar a causadora de tanto mal a sua menina, mas ficou sem ação quando sua própria consciência lhe chamou a atenção, afinal se fizesse algum mal, seria igual a eles, e no fundo, ele sabia que sua menina era forte o suficiente para superar tudo aquilo. Mas também, não deixaria de ter uma conversa com a Godaime para boas explicações. Sorriu novamente e lhe acariciou os cabelos enquanto guardava o pequeno cristal no bolso.

-- Acredito em você Sakura! – Hikaru sorriu e voltou seu olhar para os que ali estavam parados admirando a conversa, sua pose autoritária e assustadora se fez presente – Quem são Sakura?

-- Meus companheiros de equipe Otousan – Sakura sorriu – Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Capitão Yamato, Sai e... – a menina titubeou para falar o nome do ultimo, mas em seguida completou – e Uchiha Sasuke.

O olhar de Hikaru que antes era assustador, tornou-se leve como se notasse que a menina estivesse em boas mãos, e para surpresa de todos, inclusive da própria filha, encaminhou-se a Sasuke e disse.

-- Sei coisas sobre você Sasuke, que fazem com que o ódio sobre os Uchiha se dissipem de meu coração – Levou a mão até o ombro do menino – Você não é como seus antepassados, e agradeço por tudo que fez a minha musume. – Olhou para todos ali e sorrindo gentilmente completou – Agradeço a todos por estarem cuidando de Sakura!

As reações eram esperadas por Hikaru, olhos arregalados, bocas entreabertas, palavras pela metade, até que Kakashi recobrou a consciência e disse.

-- Cuidaremos dela sempre Hikaru-sama – Sorriu sob a mascara e completou – Pois ela é uma de nós agora, e é nosso dever cuidar daqueles que nos são importantes.

A menina sorriu docemente com a atitude do pai, ele sabia ser justo e benevolente com todos aqueles que mereciam, e era exatamente isso que fazia com que seu orgulho por tê-lo como progenitor aumentasse a cada dia.

-- Sakura, preciso ir agora – Hikaru virou-se e caminhou junto com a menina se afastando dos outros – Vim apenas para ver se você estava bem, e para dizer que Hachiko conversou comigo e temos um acordo!

-- Hai – Sakura sorriu

-- Musume – Hikaru segurou os braços da menina – Cuide-se está bem? Essa guerra explodira mais cedo ou mais tarde, mas saiba que todos nós estaremos aqui para ajuda-la e proteger a você e – O líder olhou para Naruto que sorria – e seu amigo está certo?

-- Sim otousan – Sakura abraçou o pai que retribuiu apertadamente – Estou com saudades de casa.

-- Logo estaremos em paz junto com sua Okaasan e nosso povo! – Acariciou os longos cabelos da menina – Tudo o que faremos Sakura, é para proteger a nossa nação ninja e a nossa família, por isso dê sempre tudo de si, nunca se esqueça de meus ensinamentos.

-- Nunca otousan – Sakura sorriu – Nunca!

-- Então, Sayonara princesa Haruno! – Fez uma breve reverencia que logo foi imitada pela menina.

-- Sayonara Hikaru-sama! – Uma nuvem avermelhada surgiu levantando terra e algumas flores de Cerejeira foram vistas, o homem altivo que ali se encontrava momentos antes sumiu deixando um leve aroma adocicado no ar.

...

SALA HOKAGE

-- Shizune, leve esses papeis para o portão de Konoha e deixe-os com Izumo e Kotetsu sim?

-- Certo Tsunade-sama! – A morena afirmou e logo saiu andando apressadamente porta a fora. Tsunade suspirou levando as mãos aos olhos, abriu uma gaveta e tirou uma pequena embalagem de Sake, serviu-se e logo ouviu uma voz firme, fria e assustadora.

-- Vamos ter uma conversinha Tsunade-SAMA – A loira olhou em direção a voz e viu o homem másculo e ruivo com olhos cada vez mais vermelhos brilhando ajoelhado em posição de ataque no parapeito da janela – Temos que acertar uns assuntos pendentes Senju Tsunade! – Não houve mais tempo para nada, não pode gritar ou preparar um golpe, apenas foi prensada na mesa pelo grande homem que lhe apontava uma kunai no pescoço e rosnava as palavras.

-- O que...o que quer Hikaru? – Disse ofegante tomada pela surpresa da situação.

-- Quero apenas conversar em particular, Hokage-sama – Sua voz era tomada de ironia, Hikaru não mataria ou feriria a loira, pois não queria comparar-se a ela, não queria descer a seu nível. Mas nada o impediria de assusta-la, e mostrar que com Harunos, brincar é deveras perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Minna, senti falta de algumas pessoinhas comentando, mas entendo perfeitamente okay! Tem que ter tempo pra deixar reviews, e tempo é uma coisa que anda em falta para todos nós não é mesmo?
Eu ia postar na sexta, mas estou extremamente gripada então tive que adiar, me desculpem tá.
Passo aqui para avisar que as minhas provas começam agora, AHAM, JÁ! Por isso, vou postar só de sábado ou domingo durante essas três semanas certinho?
Sei que vocês são super compreensivas e vão me entender haha' Agradeço a cada review lindo, e por não desistirem das minhas histórias mesmo com os atrasos básicos. Juro que compensarei nas férias.
Beeijos e até semana que vem
Ja Ne *-*