O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 18
Sasuke vs Sakura - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oyasuminasai Minna!
Demorei, eu sei, porém, entretanto, toda via cá estou eu. Sobrevivi a três semanas de prova e agora posso postar normalmente.
Sem mais delongas, ai está o final da luta.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/18

No Capitulo Anterior

A respiração de ambos tornou-se tranquila, seus corpos continuavam juntos, pois Sasuke a segurava para que não caísse. Sakura estava dentro de seu Genjutsu e ele não permitiria que ela saísse tão cedo.


...


Sasuke abriu os alhos e surpreendeu-se quando viu a sua frente um campo verde com diversas espécies e cores de flores, atentando mais o olhar viu uma única arvore de Cerejeira, o vento soprou e no momento seguinte havia uma garota de cabelos rosa sentada em um balanço preso a um galho da arvore.


Espantado pela visão virou-se bruscamente e viu um cenário totalmente oposto, o chão era terra batida sem o menor resquício de vida, o céu era vermelho como sangue e as arvores eram negras e sem uma única folha. Havia kunais, shurikens, katanas e corpos espalhados pelo chão coberto de sangue, os corvos gritavam ameaçadoramente, como se algo estivesse para acontecer.


Sem entender, virou-se novamente apenas para mais uma vez deparar-se com aquele céu azul e a menina que balançava sem compromisso, com raiva gritou.


–- O que fez? – Sua voz era violenta e ao mesmo tempo confusa


A menina no mesmo instante parou de balançar e levou seus olhos esmeraldinos ao encontro dos terríveis olhos vermelhos do menino. Levantou-se e começou a andar analisando o local, parou a poucos metros do Uchiha e lhe disse.


–- O que eu fiz? – Não pode conter um breve sorriso de canto – Eu não fiz absolutamente nada, quem fez foi você Uchiha, eu apenas me deixei levar.

–- Deixou levar? – Seu controle havia se perdido

–- Claro! – Deu mais um passo a frente – Precisava conversar, e não há melhor lugar do que em um Genjutsu – Deu uma longa pausa, e quando o menino ia falar o interrompeu – Nós Haruno, não caímos em Genjutsus, somos totalmente imunes a eles.

–- Impossível! – Disse confiante – Todos caem no Sharingan

–- Nem todos Uchiha – Sua voz transmitia desprezo – Os Haruno possuem uma segunda alma, por esse motivo podemos utilizar Genjutsus e escapar facilmente deles. – Respirou fundo – Tanto que meu mundo, não pode misturar-se com o seu – Apontou para trás do Uchiha, e para suas próprias costas – Você não cai no meu Genjutsu, pois seu poder ocular não permite, e eu não caio no seu, pois minha alma não permite!

–- Estamos no meu Genjutsu? – O garoto estava confuso

–- Você está no seu, e eu no meu. Apenas estamos dividindo o mesmo espaço. – Confirmou para voltar a falar – Estou aqui porque preciso conversar com você Uchiha – Sua voz saiu séria.

–- Não temos nada para conversar – Sasuke deu alguns passos atrás – Desista dessa luta antes que seja tarde pra você!

–- Desistir? – Perguntou incrédula – Eu nunca desisto!

–- Então saíra morta!

–- Não pense que pretendo te deixar vivo!


Os olhares se encontraram e brilharam de contentamento pela luta que viria


–- Então não tem medo da morte Haruno? – Sasuke sorriu de canto – Pois deveria, porque nesse campo é isso que encontrara. Seja sensata, estou te dando à chance de desistir, não quero mata-la!

–- Não quer me matar? – Sakura deu alguns passos a frente – Então porque diz que encontrarei a morte Uchiha? – Seu sorriso foi cínico – E não, não tenho medo de morrer, e você, tem?

–- Não!

–- Ótimo! – Confirmou – Vim até aqui para sugerir que desistisse da luta, mas como pude notar essa também não sua intenção, correto?

–- Hm! – Balbuciou friamente

–- Então – Sakura virou-se e deu alguns passos em direção ao balanço – Vamos lutar!

–- Até a morte Haruno – Sasuke fechou o punho e ao notar a garota de costas a sua frente pensou. “É, será uma pena matar uma garota tão bonita”.


Sakura virou-se e sussurrou – Até a morte Uchiha


Ambos levaram os dois dedos em frente ao rosto em um selo e ao mesmo tempo gritaram


–- KAI


Em segundos abriram os olhos e já estavam de volta a realidade, seus corpos ainda colados fez com que uma corrente de algo não identificado por ambos passasse entre eles, seus olhares tomaram um magnetismo que a missão de separa-los tornou-se quase impossível. Foram segundos unidos, mas para os dois pareceram horas, quando voltaram a si, Sakura saltou para trás caindo de pé.


–- Então, vai ser assim mesmo Sasuke? – Perguntou Sakura

–- Hai Sakura! – Sasuke respondeu com uma voz mais gentil que de costume.


Não houve mais nenhuma troca de palavras, a luta simplesmente recomeçou feroz e mais violenta. Taijutsu era apenas usado para impedir ataques, agora ambos usavam Ninjutsus, aos olhos de quem assistia era visto bolas de fogo, bombas de água, raios azuis cortando o ar e flores de Cerejeira que liberavam um aroma inebriante.


–- Acha sensato deixar isso continuar? – Perguntou Yamato – E se Sasuke fizer o que Tsunade pediu?

–- Vamos deixar Yamato – Disse Kakashi tranquilo – Por hora não precisamos nos preocupar.


Naruto e Sai assistiam a tudo atônitos.


–- Nunca vi o Teme lutando assim – Disse Naruto – O que acha Sai?

–- O que acho? – Disse Sai desanimado – Que vai sair morte é isso que acho!


As feridas já apareciam, pernas, braços, abdomens com cortes fundos, roupas despedaçadas, machucados na face e sangue escorrendo por todos eles. As respirações eram ofegantes e o suor escorria no rosto misturando-se ao liquido vermelho.


–- De... desista antes que seja tarde -- Disse Sasuke ofegante

–- Ha. Harunos na..não desistem! -- Confirmou a garota tomando fôlego.

–- Então, acabemos com isso – Sasuke endireitou-se. Sakura fez o mesmo, voltou à posição de luta e respirando fundo confirmou com a cabeça.


Sasuke mordeu a ponta do dedo e deixou o sangue escorrer, em seguida passou sobre o antebraço esquerdo rapidamente, levou a mão ao chão e gritou.


–- KUCHIYOSE NO JUTSU


Primeiro uma cortina de fumaça branca apareceu impossibilitando a visão de todos, em seguida uma cobra gigante roxa com listras negras surgiu rodeando Sasuke.


–- Conheça Manda – Disse Sasuke a Sakura apresentando sua invocação – Rei das Cobras.


Os olhos de Sakura arregalaram-se vendo o animal, porém logo voltou ao normal, abaixou a cabeça e disse calmamente.


–- É um prazer conhecê-lo majestade – Seu tom debochado não agradou a cobra que é totalmente temperamental e cheia de caprichos

–- Por que me invocou Sasuke? – Sibilou a cobra

–- Lutaremos Manda! – Respondeu Sasuke objetivo e sem paciência.

–- Contra a garota? – Perguntou

–- Hai – A cobra nada mais disse, apenas mostrou as presas e contentação por lutar com a menina que havia lhe desagradado.


Enquanto ambos conversavam Sakura tirou a faixa negra que envolvia seu pulso e soltou-a no chão, retirou um pergaminho da bolsa que carregava na perna e lançou-se no ar jogando-o para cima. O mesmo circundou seu corpo enquanto ela mordia a ponta do dedo e passava o sangue sobre a cicatriz que possuía no pulso.


O pergaminho caiu no chão aberto, e Sakura pousou logo em seguida batendo as duas mãos firmemente ao solo sobre dois selos e com um tom de voz pouco mais alto que o normal falou.


–- Kuchiyose no Jutsu


Uma pequena nuvem branca apareceu e quando nada mais havia foi visto duas pequenas raposas paradas a frente de cada mão da garota. Seu pelo era laranja e extremamente brilhante e seus olhos vermelhos como sangue, cobriam o focinho com o rabo felpudo deixando assim parte da face escondida.


Sasuke não conteve uma gargalhada que soou doentia e apontando as duas criaturas disse.


–- Você pretende lutar comigo com isso? – Abaixou a cabeça para em seguida levantar e dizer – Haruno desista logo dessa luta, antes que seja tarde demais!


Sakura ainda estava agachada com as mãos sobre os selos no pergaminho. Uma leve risada foi audível e seus lábios apenas balbuciaram algo que ninguém pode entender.


No momento seguinte, uma nova explosão, a nuvem branca espalhou-se por todo o campo de treinamento e quando finalmente dissipou-se duas imagens gigantescas foram reveladas. As raposas antes pequenas haviam assumido suas formas originais pouco maiores que Manda. Uma delas continuava na mesma posição, sentada e com a cauda cobrindo o focinho, a outra por sua vez estava deitada com sua cauda felpuda circulando Sakura e olhava fixamente para o adversário.


–- Conheça Ryo – Disse apontando para a raposa sentada a seu lado – E Tora – Alisou um pequeno pedaço da cauda da raposa que prontamente levantou-se e posicionou-se ao lado do outro.


Kakashi pela primeira vez havia se surpreendido com a menina e Yamato compartilhava dessa surpresa, era fato que o Clã Kitsune não fazia contratos com humanos, pois julgavam os mesmos como seres inferiores. Pelo que os shinobis sabiam, nunca houve uma única pessoa que conseguisse um acordo com as raposas, nunca houve nem ao menos uma pessoa que tivesse o direito de se dirigir a uma raposa, pois as mesmas se consideravam animais sagrados.


–- Ela realmente... – Yamato deu uma breve pausa para depois continuar – realmente invocou uma raposa?


Kakashi olhou atentamente para os dois animais assustadores que estavam a sua frente, respirou fundo e respondeu – Depois conversaremos com ela Yamato!


Os olhos verdes se encontraram com os negros, e dessa vez o combate corpo a corpo iniciou-se entre suas invocações, Ryo pulou sobre a cabeça de Sakura e atacou Manda no pescoço, que por sua vez enrolou sua cauda no corpo do raposo.


–- Sakura chan, você ficará bem querida? – Perguntou Tora – O Uchiha te atacara em breve!

–- Eu sei – Sakura foi firme – Auxilie Ryo e acabe com aquela cobra nojenta – Sua voz soou com desprezo – Eu cuidarei do Uchiha.

–- Hai! – No momento seguinte, Tora correu e saltou sobre Manda lhe prendendo o corpo ao chão, as duas raposas se enroscavam, rosnavam e mordiam a cobra que fazia de tudo para se desvencilhar. A luta entre eles continuou destruindo toda a paisagem existente no local.

–- SHANNARO – Sakura preparou um ataque surpresa do alto, que por milímetros não acertou Sasuke, o mesmo desviou para logo em seguida investir com a Katana banhado por raios azulados e mais fortes que a ultima vez.


Naruto e Sai observavam a luta das invocações boquiabertos com a força tanto das raposas como da cobra, Kakashi e Yamato por sua vez se preocupavam com a luta que seguia abaixo de toda aquela cortina de fumaça.


–- Fique preparado Yamato! – Disse Kakashi levantando sua bandana revelando seu sharingan.

–- HAI!


A visão de Sakura não funcionava direito por conta da poeira que tomara conta do local, por esse motivo aguçou sua audição, precisava urgentemente localizar o Uchiha e acabar com aquilo.


Sasuke por sua vez já possuía o Sharingan ativado com a katana firme em sua mão avançou sobre a garota e lhe atravessou com a espada, para em seguida assustar-se com a explosão de flores de Cerejeira, Sakura deferiu mais um ataque de cima e o chão foi partido em milhões de pedaços, o garoto investiu novamente contra a menina e conseguiu lhe fazer um corte fundo no braço direito, fazendo com que ela soltasse um breve gemido de dor, que prontamente foi retribuído com um chute no abdômen que lançou-lhe longe.


Manda estava com mordidas fundas no pescoço e seu sangue púrpura escorria pela pele roxa e negra, as raposas não estavam em melhores condições, também possuíam mordidas na região do pescoço e orelha. A cobra investiu bravamente contra Tora que seria atingida mortalmente pelas grandes presas que soltavam um liquido diferente, invés de apenas saliva aquilo era veneno. Ryo movido pelo ímpeto de salvar Tora lançou-se sobre Manda acertando uma patada na face da cobra, suas unhas afiadas rasgaram a carne e fizeram com que o sangue jorrasse e a cobra perdesse os sentidos, caindo assim pesadamente ao solo e desaparecendo em seguida.


Sasuke percebeu que sua invocação havia sido vencida e achou por bem terminar logo o que tinha começado. Sakura notou as ações de Sasuke e liberou suas próprias invocações que rapidamente sumiram. Ele colocou a katana na cintura, de onde havia retirado à primeira vez enquanto ela curava o braço ferido rapidamente.


Das mãos de Sasuke surgiram raios azuis e prateados que iluminavam todo o ambiente sob a fumaça e o pó que circulava a luta. Sakura olhou fixamente para o garoto, fechou os olhos e juntou as mãos para que em poucos instantes dentro dela nascesse uma esfera rosa brilhante.


O garoto pode ver um brilho rosa atravessando por entre seus próprios raios, e percebeu que a menina queria também acabar com aquilo. Os pés de ambos escorregaram para trás, as mãos com as esferas acompanharam os pés, seus olhos brilharam pelo ímpeto da luta e os dois avançaram.


...


Tudo se passou rápido demais, a corrida, os gritos, o impacto. Naruto e Sai foram obrigados a levar as mãos ao rosto quando ambos se atingiram. Os dois garotos levantaram-se imediatamente para falar com os senseis, porém quando se viraram ninguém estava ao lado deles.


Para Sasuke e Sakura, o momento do impacto era o mais esperado e ocorreu lentamente, porém quando aconteceu apenas sentiram um vento forte e seus pulsos serem fortemente segurados. A poeira baixou e quando se deram conta Yamato segurava o pulso de Sasuke e Sakura, e Kakashi estava parado a frente deles segurando a bandana firmemente sobre o olho.


Rapidamente direcionaram o olhar para onde Kakashi olhava fixamente e viram um vortex que absorvia a possível explosão que havia sido causada pelo jutsu de ambos. Sasuke reclamou algo baixo e Sakura apenas arregalou os olhos, jamais tinha visto algo como aquilo.


Assim que acabou Yamato largou ambos, que fracos e ofegantes caíram no chão de joelhos, Kakashi levantou-se com um pouco de dificuldades e andou até eles, enquanto Naruto chegava correndo e Sai andando calmamente.


–- Olhem ao redor – Disse Kakashi com sua voz acima do tom – Vocês destruíram nosso campo de treinamento e como se não fosse suficiente quase se mataram.


Sasuke e Sakura nada falaram o menino por não querer discutir e Sakura por achar que não podia tirar a autoridade de seu orientador.


–- Foi um erro colocar vocês para lutar – Afirmou Yamato enquanto lançava um olhar nervoso sobre os dois.


Sakura levantou-se calmamente, virou-se para Kakashi e disse.


–- Lamento! – Abaixou um pouco a cabeça, para levanta-la novamente um segundo depois – Não pretendia destruir o campo de treinamento Kakashi-sensei.


Yamato e Kakashi se olharam e respiraram fundo.


–- Sakura, enquanto estiver aqui, deve seguir algumas normas – Disse seriamente – E uma delas é não tentar matar seu companheiro de equipe, fui claro?

–- Hai – Disse calmamente – Não estou acostumada ao sistema de vocês – Seus orbes esmeraldinos cintilaram e tornaram-se assustadoras – A morte do adversário é eminente em um combate Haruno – Ela deu alguns passos a frente – Esse é nosso jeito ninja!

–- Que fique claro, que você não está mais entre os seus, e deve cumprir nossas regras – Yamato falava calmamente, porém autoritário.

–- A luta acabou – Disse Kakashi suspirando – E não houve vencedor! – Deu um passo a frente – Sakura, amanha conversamos, tenho algumas perguntas a fazer!

–- Hai – Disse a garota friamente antes de desaparecer sob uma brisa quente de flores.

–- Sasuke levante! – Ordenou Kakashi


O garoto levantou e encarou seu sensei


–- Tsunade pode ser nossa Hokage, mas você deve seguir minhas ordens dentro de campo, fui claro? – Kakashi estava nervoso a ponto de elevar a voz

–- Hai – O garoto desviou o olhar

–- Você mataria a menina e permitiria que cometessem o mesmo erro que cometeram com o seu Clã? – Dessa vez foi Yamato a falar – Ela pode não ser inofensiva, mas não precisa ser morta Sasuke!

–- Você a partir de hoje tem duas opções – Kakashi apoio a mão sobre o ombro do garoto – Ou segue as minhas ordens e fica na minha equipe, ou segue as ordens da Tsunade e vai alimentar o Tonton, o que prefere?

–- Não desacatarei mais suas ordens Kakashi-sensei! – Afirmou Sasuke engolindo seu orgulho.

–- Eu espero! – Kakashi soltou-se de Sasuke e virou-se – Não conte a Tsunade sobre as raposas – Direcionou seu olhar tanto para Yamato como para Sai -- Preciso conversar com Sakura primeiro.

–- Hai – Disseram ambos. Dito isso desapareceram deixando Naruto e Sasuke sozinhos.

–- Hei Teme, Manda deve estar furioso com você – Disse Naruto com um sorriso torto

–- Manda é meu menor problema! – Respondeu indiferente


Naruto andou até o amigo e disse


–- Sakura ou você podiam estar mortos agora, isso não é certo Sasuke, ser um shinobi não é ser um assassino e você sabe muito bem disso – Naruto colocou as mãos atrás da cabeça e mexeu no cabelo – Acho que você deveria pedir desculpas a Sakura Chan, Teme!

–- Não se intrometa na minha vida Dobe – Sasuke começou a andar e apenas o ouviu gritar

–- Foi só uma sugestão!


Quando saiu daquele lugar devastado, sorriu consigo mesmo lembrando-se da luta e pensou durante o trajeto até o distrito Uchiha, enquanto recebia olhares desconfiados já que estava todo ferido e sangrando. “Poucas vezes tive um adversário tão difícil e tão bonita. Hey Sasuke, não pensei bobeiras, isso não é relevante, entretanto acredito que essa nossa rivalidade ainda não acabou” E mesmo sem querer sorriu ao lembrar-se do sorriso da menina que quase o matou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço algum review?
Confesso que eu tinha todas as ideias em mente, mas foi SUUPER difícil coloca-las no papel, mas ai está, espero de coração que eu tenha agradado.
Agora vamos a alguns esclarecimentos sobre o capitulo:
PS: A segunda alma de Sakura é a Inner, isso é esclarecido lá no Naruto Clássico quando ela luta com a Ino, e vocês também podem encontrar essa informação no Narutopedia.
PS¹:Manda para quem não se recorda era a invocação do Orochimaru http://images.wikia.com/naruto/images/9/94/Manda.PNG
PS²: Kitsune significa raposa, então o Clã Kitsune é obviamente o Clã das raposas.
PS³: E por fim, TonTon é o porquinho pertencente a Tsunade do qual Shizune toma conta http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGZy7qE67zIQ52pdzxxDbhrUGS--H1a9b1CYpif0r-95gy_mIcqSwV62bY
PSbonus: Sobre a absorção do vortex do Kakashi, quem assistiu a luta dele com o Deidara se lembra desse momento!
Esclarecimentos feitos, obrigada por todos os reviews lindos que recebi, faço a fic exclusivamente para vocês e por esse motivo fico feliz de receber esse retorno maravilhoso.
Beeijos
Ja Ne!