O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 19
Kyuubi - O Demônio de Nove Caudas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Ai está mais um capitulo, espero que agrade!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/19

No Capitulo Anterior


Quando saiu daquele lugar devastado, sorriu consigo mesmo lembrando-se da luta e pensou durante o trajeto até o distrito Uchiha, enquanto recebia olhares desconfiados já que estava todo ferido e sangrando. “Poucas vezes tive um adversário tão difícil e tão bonita. Hey Sasuke, não pense bobeiras, isso não é relevante, entretanto acredito que essa nossa rivalidade ainda não acabou” E mesmo sem querer sorriu ao lembrar-se do sorriso da menina que quase o matou.


...


–- Aquele garoto idiota – Dizia a menina enquanto curava os ferimentos – Aqueles shinobis intrometidos, se não fosse por eles poderia ter aniquilado o Uchiha.

–- Pare de reclamar Sakura – Disse Ryo enquanto lambia a pata machucada – Não foi você que teve que lutar com aquela cobra asquerosa.

–- Parem de reclamar vocês dois – Disse Tora em sua voz doce – Não era sensato mata-lo Sakura-chan e eu sei que você sabe.

–- Não é sensato deixa-lo vivo Tora – Disse retirando as faixas negras do corpo – Me de um bom motivo para não terminar o que comecei?

–- Ele é bonito – Lambeu a cauda – E simpatizou com você!

Sakura ficou em silencio para depois sussurrar “Não convenceu” decidiu não dar continuidade aquele assunto, entrou no banheiro batendo a porta e por lá ficaria por um bom tempo.

–- Ogenki dessu ka Ryo? (Como você está Ryo) – Disse Tora se aproximando do marido

–- Yare yare! – Disse Ryo envolvendo a esposa com a cauda – Como sabe que o Uchiha simpatizou com a Sakura-chan?

–- Intuição feminina – Tora lambeu a orelha do raposo – Seria certo ficarmos com a menina Ryo, ela corre perigo sozinha – Viu então rapidamente o esposo confirmar com a cabeça.

Ryo e Tora eram casados desde muito jovens, treinaram junto com Hachiko o líder do Clã Kitsune e quando Sakura chegou logo foram designados como seus guardiões. Por esse motivo, assim como todas as outras raposas lhe juraram lealdade e desenvolveram um carinho muito grande pela menina.

Depois de um longo tempo lambendo os ferimentos Ryo completou

–- Pela manha iremos pedir permissão a Hachiko para ficarmos aqui – espreguiçou-se – Mas agora estou com fome!

–- Eu também! – Confirmou Tora

–- Você também o que Tora? – Perguntou Sakura entrando no quarto secando os cabelos.

–- Estamos com fome Sakura-chan – Respondeu a raposa gentilmente

–- Eu também estou – Confirmou e sentou -se – Porém não temos nada aqui para comer.

–- Vamos sair? – Perguntou Ryo subindo na cama e sentando-se no colo da menina

–- Pode ser Ryo – Sakura alisou o pelo sedoso do raposo – Podemos ir já me aprontei!

–- HAI -- Rapidamente já estavam caminhando pelas ruas de Konoha procurando algum lugar interessante.

ICHIRAKU

–- HEY TEME – Gritou Naruto – Chegou atrasado!

–- Hm – Respondeu Sasuke sem emoção alguma

–- Podemos fazer o pedido agora? – Perguntou Kiba arrumando-se na cadeira

–- HAI! – Responderam em uníssono.

Naquele pequeno local se encontrava a famosa equipe dos 11, Sasuke, Naruto, Ino, Chouji, Shikamaru, Hinata, Kiba, Chino, Neji, Tenten e Lee, seus sensei Asuma, Kakashi, Kurenai e Yamato os acompanhavam juntamente com Sai que chegara de penetra.

–- Quando conheceremos a Haruno? – Perguntou Shikamaru

–- Sorte de vocês por ainda não conhecê-la – Afirmou Sai apontando para o braço ferido

–- Ela deve ser muito boa mesmo – Confirmou Tenten – para vencer Sai em um dia e Sasuke em outro.

–- Ela não me venceu – Afirmou Sasuke friamente – Fomos impedidos de luta e... – Foi cortado bruscamente por Naruto

–- Sem falar que ela é linda – Disse apoiando-se nos cotovelos – Não é Kakashi-sensei?

–- Fique quieto Naruto! – Kakashi ajeitou-se na cadeira sem responder a pergunta do loiro.

Estavam conversando animadamente até que as portas do Ichiraku foram abertas, rapidamente um aroma inebriante de cerejas foi sentido para depois surgir ao campo de visão de todos uma bela moça de cabelos rosa e olhos verdes acompanhada de duas lindas raposas que caminhavam elegantemente a seu lado.

A mesa se calou quando todos começaram a observar a menina que estava intertida conversando com as pequenas criaturas.

–- Então Tora, o que vai querer – Disse vendo a raposa subir agilmente em cima de uma mesa.

–- Rámen de carne – Sentou-se com a cauda felpuda circundando seu corpo – E você querido?

–- Também – Ryo seguiu os movimentos de sua esposa e pulou ao seu lado.

–- Oyasuminasai senhor – Disse Sakura gentilmente – Três rámen de carne douzou!

–- Okay! Um minuto – Respondeu o senhor deslumbrado pela beleza da menina.

Sakura sorriu e voltou-se para Ryo e Tora. Assim, continuaram conversando distraidamente enquanto a comida não chegava.

Aqueles que haviam acompanhado Sakura por uma semana ficaram espantados ao vê-la sorrir abertamente como estava fazendo agora, os demais companheiros apenas admiravam a garota que parecia tão frágil aos olhos de todos.

–- Então essa é Haruno Sakura? – Perguntou Neji

–- Hai! – Respondeu Kakashi

–- Ela não parece perigosa – Disse Chino – Vocês são muito inúteis – Apontou para Sai e Sasuke que antes que pudessem fazer qualquer coisa ouviram Lee suspirar e dizer.

–- Ela é linda – E suspirou mais uma vez.

–- Vocês não a convidaram por quê? – Perguntou Ino – Ela é da equipe de vocês!

–- Não surgiu a oportunidade – Respondeu Sasuke que até agora apenas olhava para a garota.

–- Não seja por isso! – Ino disse antes de se levantar e gritar – Hey, SAKURA!

...

Antes de ouvir seu nome ser chamado Sakura ouvia o que o dono do Ichiraku falava sobre os lugares bonitos para se conhecer em Konoha e os maravilhosos shinobis que a vila possuía sem prestar a mínima atenção.

As duas raposas conversavam até o momento que notaram as pessoas na mesa à frente os encarando. Rapidamente suas caudas circundaram seus corpos e lhes tamparam o focinho para que pudessem conversar disfarçadamente.

–- Quem são? – Perguntou Tora

–- Aquele garoto é o possuidor do Sharingan e invocador da cobra nojenta – Respondeu Ryo com certa agressividade na voz.

–- Fiquemos de olho – Completou Tora – Não podemos confiar em ninguém, muito menos em um Uchiha, por mais belo que ele seja. – Recebeu um olhar de reprovação do marido para em seguida encostar sua cabeça em seu pescoço.

–- Que seja Tora – Respondeu Ryo retribuindo o carinho. Eles notaram o momento que a loira levantou-se e chamou por Sakura, que rapidamente retesou com o ato e virou a cabeça poucos centímetros para ver quem gritava seu nome.

Primeiramente avistou uma loira com voz estridente e em seguida um moreno de cabelos preso que levantatou para tapar a boca da garota entrou em seu campo de visão, uma ultima olhada e avistou Sasuke a encarando. Voltou seu olhar para as raposas que olhavam serias a cena.

–- Quem são? – Perguntou disfarçadamente

–- Amigos do loiro – Respondeu Tora

– E do usuário do Sharingan – Completou Ryo -- Estão nos olhando desde que chegamos!

–- Devo ir até lá? – Perguntou

–- Não arrumemos problemas por hora – Confirmou Tora – Apenas cumprimente-os!

–- Vamos junto! – Ryo afirmou e rapidamente desceu da mesa, sendo prontamente acompanhado por Tora.

Caminharam, Sakura estava hesitante, julgava esse tipo de conversa com gente que não conhecia e principalmente com gente que não confiava desnecessária, porém as palavras de seus pai sempre vinham incomodar-lhe “Não arrume problemas”, “Seja educada sempre” coisas sem importância, mas que eram seguidas a risca pela garota.

–- Oyasuminasai!– Disse Sakura friamente assim que chegou a mesa.

–- Junte-se a nós Sakura-chan – Disse Naruto se levantando.

–- Arigato Naruto, mas tenho que ir – Deu um passo para trás – Não estou sozinha. – Olhou para as duas raposas que no instante seguinte já estavam sentadas sob a mesa com suas caudas cobrindo o focinho em um claro sinal de alerta.

–- Ryo e Tora – Disse apresentando as criaturas que estavam em seu tamanho natural de raposas. Menores que cachorros, maiores que gatos e mais elegantes que qualquer animal.

Assim que entraram no campo de visão, todos os presentes ficaram absortos com aquelas belíssimas criaturas, Akamaru por sua vez agitou-se e partiu pra cima dos animais latindo ferozmente enquanto Kiba tentava acalma-lo em vão. Sakura nada disse, apenas observava a situação que tinha certeza que seria resolvida em breve.

Akamaru latia e pulava, Ryo cansado daquele estardalhaço olhou brevemente nos olhos do animal, que prontamente parou de latir e escondeu-se atrás de Kiba ficando acuado e tremulo pelo que havia visto naqueles olhos vermelhos cintilantes.

Um longo silencio tomou o local e Sakura preparou-se para sair, quando Naruto voltou a falar e lhe apresentou a todos que ali estavam.

–- Pessoa, essa é Haruno Sakura – Disse sorrindo – Nossa nova companheira de equipe!

–- É um prazer conhecê-la Sakura – Disse Asuma sorrindo a menina

–- Igualmente! – Respondeu fria, antes que pudesse dizer mais alguma coisa foi chamada ao balcão para pegar a comida e pagar, quando voltou completou – Já estamos de saída, vamos Ryo, Tora.

–- Que pena Sakura – Disse Ino – Semana que vem, venha comer com a gente – A loira sorriu.

–- Hai! – Sakura disse sem dar muita importância, virou-se para ir embora quando ouviu Naruto e Lee levantarem bruscamente fazendo um alto barulho com as cadeiras.

As raposas se assustaram e rapidamente posicionaram-se e mostraram os dentes, Naruto por sua vez liberou um pequeno chakra caso elas atacassem para que pudesse repeli-las, entretanto quando sentiu essa pequena energia as criaturas mudaram sua posição de luta para uma de curiosidade que foi claramente notada por todos.

Tora olhou o menino nos olhos e com cautela deu dois pequenos passos à frente, seu focinho fino e elegante farejou algo sobre a barriga do garoto e assim que identificou o que sentia deu alguns passos para trás, olhou para Ryo e emitiu um barulho típico da espécie. Ambos mostraram os dentes ferozmente, as unhas de Tora apareceram em suas delicadas patas e Ryo salivava enquanto emitia sons nervosos, os olhos vermelhos ganharam um brilho intenso e mortal. Deram um ultimo rosnado e desceram da mesa caminhando à frente deixando Sakura junto aos demais.

–- Tenho que ir – Sakura disse secamente – Sayonara! – Completou e saiu rapidamente do restaurante indo atrás das raposas.

Todos ficaram em silencio, Naruto estava estático, não por medo, e sim pelo susto que havia tomado. Kakashi pronunciou-se antes que alguém o fizesse

–- Asuma, Kurenai, Yamato – Disse seriamente – Venham comigo!

–- Hai – Responderam para em seguida acompanhar Kakashi até o lado de fora do estabelecimento.

–- A garota realmente tem contrato com o Clã Kitsune? – Disse Kurenai gentilmente assim que não puderam mais ser ouvidos.

–- Pelo que parece, sim! – Confirmou Kakashi – Amanha pretendo conversar com ela sobre isso.

–- Elas sentiram! – Confirmou Yamato pensativo

–- Hai, e é sobre isso que preciso conversar com vocês – Disse encostando-se a uma parede – As raposas sentiram o chakra da Kyuubi.

–- Isso é problemático – Disse Asuma – Há possibilidade do demônio de nove caudas estar nesse contrato?

–- Ainda não sei, as lendas contam que o Eremita dos Seis Caminhos criou as criaturas, entretanto a kitsune é um animal milenar – Virou-se para o céu – Há possibilidade dela ter sido criada como também há possibilidade dela já existir quando se transformou em demônio – Suspirou e olhou para os demais – Se ela já existia então as chances dela fazer parte do contrato são grandes!

–- E se ela realmente fizer...—Disse Yamato

–- Será um problema – Completou Kurenai – O Clã Haruno é perigoso demais Kakashi, ainda não entendo porque Tsunade-sama quis trazê-los pra dentro de nossa vila.

–- Deve haver um motivo lógico para a garota estar aqui – Completou Asuma – Mas o problema agora é... – Respirou fundo – Enquanto não soubermos se a Kyuubi faz ou não parte desse contrato, como ficamos?

–- Devemos vigiar Naruto e tomar todas as medidas possíveis para que ele não perca o controle – Kakashi levou as mãos aos bolsos – Porque se ele vier a perder e liberar o chakra do demônio, não sei como Sakura pode influenciar sobre ela.

–- Seria possível ela poder retirar o selo do Youndaime? – Perguntou Yamato preocupado

–- Lie – Kakashi desencostou-se para dar alguns passos a frente – Todavia, devemos ficar atentos.

–- Hai! – Dito isso, todos entraram novamente no restaurante.

CLÃ HARUNO

–- Ele o que? – Disse Sakura incrédula

–- A Kyuubi está selada dentro dele – Respondeu Tora calmamente

–- Aquela raposa miserável – Ryo deu um breve rosnado ao lembrar-se de Kyuubi

–- Isso será um problema? – Perguntou a menina

–- Ela sempre será um problema – Afirmou Tora deitando-se na cama – Antes de virar o demônio de nove caudas ela pertencia a nosso Clã, sempre desagradável – Fez uma careta ao lembrar-se da convivência que mantinham.

–- Então se ela fazia parte do Clã, ela... – Sakura espantou-se com o que acabara de concluir

–- Isso mesmo – Afirmou Ryo deitando-se ao lado da esposa – Kyuubi consta no contrato, então assim como nós ela lhe deve lealdade.

–- Porém, controla-la não é interessante – Confirmou Tora – Suas habilidades não são maiores que as nossas afinal assim como nós é uma raposa.

–- Não quero controla-la Tora – Sakura deitou-se ao lado das raposas – Você bem sabe que Harunos não almejam poder além daquilo que já possuem.

–- Sabemos! – Ryo deitou a cabeça sobre o pescoço de Tora – O garoto não é tão forte a ponto de conseguir controlar a Kyuubi para sempre – Bocejou demoradamente – E quando ele perder o controle, ela com certeza ira escapar, ai sim Konoha terá problemas.

–- Problemas esse Ryo, que não dizem respeito a mim! – Sakura disse firmemente, a conversa encerrou-se e todos caíram no mar da inconsciência.

...

Na manha seguinte, Ryo e Tora conversaram com Sakura sobre a possibilidade de ficarem em tempo integral com a menina, que prontamente aceitou e liberou a invocação para que fossem conversar com Hachiko. Passou o final de semana dentro do Clã, cuidando das flores e arvores que já se espalhavam pelo local, foi também a mercados na vila para comprar alimentos já que a partir daquele momento não viveria mais sozinha.

Na segunda feira, o treino foi simples e nada cansativo, Sakura sempre matinha uma ampla distancia dos companheiros e a comunicação era limitada. Ao fim do treino Naruto correu a seu encontro

–- Sakura-chan – Disse chegando perto – Posso falar com você?

–- Hai – Respondeu dando alguns passos à frente

–- Amanha iremos almoçar na churrascaria – Sorriu abertamente – Vamos?

–- Lie Naruto – Disse virando-se e caminhando

–- Onegai Sakura-chan – Disse correndo em sua direção e ficando a sua frente – Todos vão estar lá e Kakashi-sensei e Capitão Yamato que vão pagar – Seu sorriso implorava por um sim desesperadamente, e Sakura acabou cedendo.

–- Okay Naruto – Disse secamente para voltar a andar

–- Sakura – Chamou Kakashi – Precisamos conversar!

“O que foi dessa vez” pensou para logo virar-se e seguir Kakashi para um lugar mais afastado

–- O que deseja Kakashi-senpai? – Seus olhos percorriam toda a extensão do campo de treinamento

–- Serei objetivo Sakura – Disse observando o céu para depois olhar para a garota – Como conseguiu um contrato com o Clã Kitsune?

–- Nani? – Disse perplexa

–- É de conhecimento shinobi que o Clã Kitsune não faz contratos com ninjas Sakura – Afirmou – Como você conseguiu firmar um?

–- Troca de favores – Disse virando-se para ir embora – Essa história apenas diz respeito a mim e ao Clã. – E rapidamente sumiu em meio a flores de Cerejeira.

No dia seguinte Sakura ficou boa parte do tempo sentada observando Yamato treinar Naruto e Kakashi treinar Sasuke. “Então eles treinam o controle com Naruto? Interessante” perdeu-se em pensamento, todavia logo foi desperta pela voz estridente do loiro que vinha em sua direção.

–- Yo Sakura, vamos – Todos estavam parados esperando apenas a menina que permanecia sentada. Vários pensamentos de como escapar daquela situação passaram por sua mente, porém nenhum foi bom o suficiente. Levantou-se e partiram.

Sakura e Sasuke seguiram em silencio um ao lado do outro, enquanto os demais conversavam sobre técnicas novas.

–- Onde estão as raposas? – Perguntou o garoto sem muito interesse

–- Voltaram ao Clã – Sakura respondeu friamente, depois de mais uma pausa ela iniciou novamente o breve dialogo – Está recuperado?-- A pergunta foi inesperada, ouvindo isso os que andavam na frente começaram a caminhar mais lentamente prestando atenção ao assunto.

–- Hai! – Afirmou – E você?

–- Estou bem! – Confirmou -- Porque está mancando? – Perguntou seriamente

–- Por nada – Sasuke respondeu

–- Você anda por ai mancando por nada?– Sakura pela primeira vez deu um leve sorriso de canto – Isso é bem estúpido!

–- Eu torci o tornozelo! – Sasuke também sorriu levemente pela audácia da menina de chama-lo de estúpido.

–- Hm – Sakura limitou-se a dizer para continuar a andar, negava-se a cuidar de um Uchiha. Porém sua consciência falou mais alto, parou bruscamente e encarou o garoto – Porque não foi ao hospital cuidar disso?

–- Não gosto de hospitais – O garoto estava parado a sua frente com as mãos nos bolsos

–- Depois verei seu tornozelo – Disse convicta e voltou a andar

–- Não preciso de cuidados! – Virou o rosto e continuou andando ao lado da garota.

–- Ótimo – Disse ironicamente – Então perca a perna!

Depois desse breve dialogo chegaram à churrascaria e encontraram todos sentados e já comendo, juntaram-se a eles e depois de alimentados começaram a conversar. Sakura pouco falava, apenas respondia as perguntas que eram direcionadas a ela, e mesmo assim era extremamente objetiva.

Estavam levantando para sair do local, quando ouviram uma explosão grande do lado de fora, uma fumaça densa apareceu e de dentro dela surgiram duas figuras com longas capas negras e nuvens vermelhas desenhadas. Todos se colocaram em posição de luta, Sakura estava ao lado de Naruto e sentiu seu punho fechar, sabia quem estava por trás da capa, Sasuke agitou-se e deu um passo a frente empunhando a Katana firmemente, o silêncio tomou conta do local, até que a garota sentiu Naruto dar passos firmes a frente e gritar.

–- O QUE FAZ AQUI ITACHI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Mereço reviews?
Será que vou deixar minhas leitoras curiosas? haha' espero que sim!
Como perceberam mudei a sinopse, achei que ficou melhor assim, expressa a historia de um jeito mais claro!
Então é isso, agradeço os reviews maravilhosos que recebi no capitulo anterior, e fico muito feliz que vocês tenham gostado da luta do Sasuke vs Sakura *-*
Deixem reviews e quem sabe ganho uma recomendação sz'
Beeijos e até a proxima!