O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 17
Sasuke vs Sakura - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa Minna *-*
Ai está a primeira parte da tão esperada luta! Será que vocês vão gostar? Vamos ver né
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/17

No Capitulo Anterior

–- Vá para casa Sakura, cuide das feridas – Kakashi voltou-se para Sasuke – Pois amanha vocês lutaram.

O olhar dos dois cruzou-se e pela intensidade que possuíam percebeu-se que a luta seria deveras perigosa.


PRÉDIO DA HOKAGE


–- Ele vai ficar bem? – Perguntou Naruto, enquanto cutucava Sai – Ele parece morto!

–- Ele não está morto Dobe – Disse Sasuke dando um cascudo no Naruto

–- Ele vai ficar bem sim – Disse Tsunade limpando as mãos – Infelizmente não pude fazer muito para ele, a garota usou um jutsu que eu desconheço a cura especifica – As ultimas palavras soaram baixas e raivosas – Ele vai acordar logo, com um pouco de dor e bem fraco, mas não corre riscos!

–- Ótimo – Disse Kakashi

–- Mas então, o que descobriram sobre a garota? – Disse Tsunade enquanto sentava em sua mesa e pedia para que Shizune completasse seu copo com Sake.

–- Ela possui bons golpes de Taijutsu, tem domínio em Genjutsu e aparentemente usa técnicas familiares de Ninjutsu – Disse Yamato – A luta no começo foi baseada em golpes corporais e lançamento de kunais.

–- Ela não queria lutar – Kakashi falou e atraiu a atenção de todos para si – E se queria, não tinha a mínima intenção de ferir o Sai.

–- Como sabe Kakashi-senpai? – Pronunciou-se Shizune pela primeira vez

–- Pois se sua intenção fosse feri-lo, teria usado esse golpe como primeira opção – Completou enquanto encostava-se na porta – Ela tentou o golpe da explosão de kunais, pois apenas tiraria ele da luta sem machuca-lo muito!

–- Então está me dizendo que ela é benevolente? – Falou Tsunade se arrumando na cadeira

–- Estou dizendo Tsunade-sama – Kakashi respirou fundo para completar – que ela é perigosa, porém não uma ameaça a Konoha!


O silencio se estabeleceu na sala enquanto a Hokage digeria aquilo que tinha sido dito, até que ela pronunciou-se


–- Yamato – Chamou – Você e Sai continuaram vigiando a menina!

–- HAI – Disse Yamato

–- E vocês – apontou para Naruto e Kakashi – Continuem como está, vigiando e testando suas habilidades – Apoiou as mãos na mesa – O que acontecera quando se encontrarem novamente em treinamento Kakashi?

–- Se ela estiver recuperada do ferimento, lutara com o Sasuke – Disse sem muito interesse.

–- HAI – Afirmou Tsunade – Estão dispensados! – Completou.


Todos começaram a sair organizadamente, Sasuke era o ultimo e Tsunade o chamou discretamente.


–- Sasuke, preciso dar uma palavrinha com você – Levantou-se, rodou a mesa e sentou-se sobre ela – É rápido!

–- Claro Tsunade-sama – Disse friamente – O que deseja?

–- Você lutara contra a garota correto?

–- Hai!

–- Use tudo o que sabe Sasuke! – Disse seriamente

–- Mas – Se ateve para depois completar – E se ela sair ferida?

–- Se ela se ferir, não poderemos fazer nada – Disse friamente – O Clã Haruno não pretende se unir a nós, então veremos suas habilidade e se forem perigosos devem ser exterminados.

–- Assim como meu Clã? – Afirmou Sasuke olhando para o chão e fechando a mão em punho.

–- Seu Clã Sasuke, foi um caso isolado – Disse Tsunade calmamente – Foi um erro, já o dela, pode ser um erro ficar vivo, entende?

–- Quer que eu mate a garota?

–- Teste suas forças – Levantou-se e voltou a sua cadeira – Se notar que ela pode ser um risco, mate-a. – Abaixou a cabeça e continuou – Morte em treinamentos acontecem o tempo todo.

–- Certo! – Sasuke limitou-se a dizer

–- Pode ir agora! – Apontou para a porta e viu o garoto sair.

–- Não acha que a matando causaria uma guerra? – Perguntou Shizune – Afinal, ela é filha do líder Haruno.

–- Shizune – Olhou para sua pupila – Minha missão é salvar vidas, e não tira-la – Afundou-se na cadeira – Me dói muito fazer um pedido desses a Sasuke, afinal ela é apenas uma menina.

–- Então porque faz, Tsunade- Sama?

–- Porque se ela for uma ameaça, prefiro que ela morra antes de matar todos aqueles que eu devo proteger – Tsunade levantou-se e foi até sua janela, onde tinha uma visão privilegiada de Konoha – Os Senju fizeram muito mal a esse Clã, e eles podem querer vingar-se a qualquer momento, simplesmente não posso deixar que eles acabem com pessoas inocentes. Será uma vida, por milhares Shizune – Respirou fundo – Que Kami me perdoe se algo acontecer à menina!


CLÃ HARUNO – CASA PRINCIPAL


–- Droga – Disse Sakura enquanto subia as escadas até o quarto – Como isso dói!


Chegando ao segundo andar, arrastou-se sentindo a dor aprofundar-se a cada passo, entrou no quarto e caiu sentada junto à cama de frente a um espelho.


–- Se a Saya me ver nesse estado, ela vai tentar me matar – Sakura mesmo ferida, riu consigo mesma imaginando quão furiosa ficaria sua amiga.


Respirou algumas vezes para acalmar o chackra que fluía intenso em suas veias, depois de mais tranquila, uma luz verde iluminou-se sobre o ferimento fazendo com que a dor amenizasse e a ferida estivesse quase curada.


–- Agora vamos a parte difícil – Levantou-se, tirou a blusa que pingava sangue e jogou ao chão, fez a mesma coisa com a faixa negra que lhe cobria o abdômen, deu uma olhada no corpo que estava coberto de sangue e logo encontrou o ferimento aberto.

–- Vamos Sakura, você aguenta mais essa – Caminhou até a mesa que ficava localizada no canto direito de seu quarto e pegou uma jarra que tinha água limpa junto com um pano que estava ali por perto, voltou à frente do espelho e começou a limpar o ferimento.

–- Está limpo – Falava consigo mesma para amenizar a dor – Agora, o mais complicado – Levou sua mão até o local e uma luz azul iluminou o recinto, a dor foi cortante o ferimento começou a se fechar aos poucos, o processo era demorado, e aquele chackra apenas lhe causava mais dor.


Depois de alguns minutos olhou para seu corpo e viu que ali onde estivera àquela grande ferida só havia um corte pequeno, porém ainda aberto. Caminhou até a bolsa de medicamentos e de lá tirou agulha e linha, encaixou uma à outra e voltou para frente do espelho.


–- Quanta falta você me faz Saya – Disse para logo em seguida começar a costurar a própria pele – Odeio esse método – resmungou para si mesma enquanto terminava. O sangue voltou a escorrer e novamente a luz verde foi vista.


Depois de todo o processo sentiu o chackra mais fraco, e voltou a cair no chão para descansar, olhou em volta, e por onde seus olhos passavam enxergava-se sangue.


–- Ainda vou ter que limpar tudo isso – Deixou seus olhos semiabertos para que pudesse descansar um pouco – Devia ter acabado com a droga da luta antes, mas não, não queria ferir aquele idiota – Reclamava internamente e sentia-se inútil pela falha.


Depois de quase 1 hora caída no chão decidiu que tomaria banho, sentia o chackra forte novamente. Levantou-se e ficou por um longo período embaixo da água quente, que lhe tirava as dores do corpo, limpava sua pele e sua alma, perdeu-se em pensamentos direcionados a sua família e amigos que havia deixado em algum lugar a Leste.


Sem querer se pegou pensando em Sasuke, e logo seus olhos se abriram cintilando raiva.


–- Essa luta será boa! – Abaixou a cabeça e sorriu – Nem pense que você saíra vitorioso dessa luta Uchiha, pois dela, você apenas saíra morto! – Seu sorriso se desfez – Depois de você, só faltara o maldito Itachi.


Saiu do banho, fez tudo o que era preciso, tanto dentro como fora do Clã, quando voltou para casa já era tarde. Antes de deitar-se preparou tudo que precisaria no outro dia, armas, medicamentos e pergaminhos.


Foi até a sacada e sob o luar tirou a faixa negra que envolvia seu pulso esquerdo, passou os dedos de leve sobre a cicatriz que ali estava e sussurrou.


–- Vamos ver o que o Uchiha sabe fazer, pode ser que eu tenha que chama-los! – Foi até sua bolsa e enfaixou o pulso novamente com uma faixa negra nova. Em seguida deitou-se e ficou admirando a lua até o momento que foi levada para o reino dos sonhos.


MANHA SEGUINTE – CAMPO DE TREINAMENTO


–- Será que ela vem? – Disse Yamato a todos

–- De verdade? Não gostaria de vê-la tão cedo! – Resmungou Sai que possuía um braço enfaixado e estava sentado no chão desconfortavelmente – Porque eu tive que vir mesmo?

–- Porque a sua missão, assim como a minha é vigia-la – Disse Yamato olhando sério para Sai – Agora pare de reclamar!

–- A lombriga-san está com vergonha de ter perdido pra uma garota – Naruto completou antes de cair sentado no chão para esperar Sakura chegar.

–- Se ela não vier, a luta será cance...—Kakashi foi interrompido por uma brisa doce que passou ao seu lado, quando olhou milhares de folhas de Cerejeira dançavam ritmadamente sobre o vento e no momento seguinte lá estava ela.

–- Desculpe a demora – Disse seriamente

–- Sem problemas – Respondeu Kakashi

–- Ohayo Sakura-Chan – Disse Naruto animadamente – Como está?

–- Inteira Naruto – Disse Sakura – E você, o ferimento?

–- Está ótimo – Sorriu abertamente para ele – Arigato!


Ela simplesmente sorriu para ele, afinal Naruto era uma boa pessoa. Olhou de relance para Sai que estava com cara de poucos amigos.


–- E você Sai, recuperado? – Disse friamente

–- Hm – Sai virou a cara e a conversa se encerrou.

–- Já que chegou Sakura, vamos começar? – Disse Kakashi – Você realmente está bem?

–- Estou ótima Kakashi-sensei – Disse confiante – Já podemos começar!

–- Sasuke, Sakura se posicionem! – Ordenou Yamato – As regras são as mesmas, usem o bom senso – Sua voz ficou sombria – E por Kami, não se matem!

–- HAI – Os dois afirmaram

–- Então – Kakashi sentou-se ao lado de Yamato e Naruto – Comecem!


...


Sasuke e Sakura se encaravam intensamente, seus olhos brilhavam e seus corpos tremiam de excitação pela luta que viria a seguir. Sakura era paciente quando se tratava do inicio de uma batalha, e esperaria ele dar o primeiro golpe.


Não demorou muito para que Sasuke cansasse de esperar e tirasse sua Katana das costas, rapidamente raios azuis começaram a deslizar por toda a superfície lisa e brilhante da espada e ele avançou com tudo sobre Sakura.


A menina sorriu e com rapidez tirou uma kunai da bolsa que levava na perna, pulou assim que a katana passou por ela e caiu por trás de Sasuke segurando sua arma firmemente no pescoço do garoto.


Em seguida Sasuke transformou-se em um pedaço de madeira e caiu no chão, os olhos da menina se arregalaram assim que ela sentiu o fio da Katana encostar em seu pescoço. Olhou para suas costas e viu Sasuke sorrindo.


–- Você é rápida – Disse enquanto sorria de canto – Mas não se compara a um Uchiha.

–- Para mim – Com discrição fez um selo único com a mão – Ser comparada a um Uchiha é ofensa – Terminando a frase explodiu em flores brancas deixando Sasuke parado sozinho no meio do campo.


Voltou com a Katana em posição de luta e ficou analisando o local, depois de um tempo ouviu uma risada.


–- Mesmo com esses olhos Uchiha, não consegue encontrar uma simples garota? – A menina estava sentada em um galho de arvore, suas pernas balançavam infantilmente enquanto olhava o garoto desnorteado – Ah, estou atrás de você garoto – Disse perdendo a paciência.


Sasuke por sua vez, antes de virar-se ativou o Sharingan. “Já que está brincando comigo Haruno, vamos brincar do meu modo” . Lançou-se bruscamente sobre a menina que pulou rapidamente ao solo, exatamente onde Sasuke desejava, ele caiu levemente em sua frente, e começou a deferir golpes de Taijutsu, que eram parados com facilidade pela garota.


Em dado momento, Sakura acertou o estomago do menino que voo alguns metros e bateu em uma arvore, fazendo com que a mesma quebrasse. Caminhou lentamente até ele, e vendo que estava caído sorriu de canto e sussurrou.


–- Fraco!


Antes que pudesse fazer algo, ele levantou-se rapidamente, segurou a menina pelo pulso com a mão direita, com a esquerda lhe segurou pela cintura e trouxe bruscamente ela perto de seu rosto.


–- Fraco? – Sussurrou em seu ouvido – Olhe em meus olhos e descubra o quão fraco eu sou Haruno – Sasuke olhou profundamente nos olhos da menina que logo perderam o foco.


A respiração de ambos tornou-se tranquila, seus corpos continuavam juntos, pois Sasuke a segurava para que não caísse. Sakura estava dentro de seu Genjutsu e ele não permitiria que ela saísse tão cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Estou ansiosa para saber a reação e a opinião de vocês. A outra parte está apenas nas ideias, mas logo será colocada no papel para ser postada entre quinta e sexta!
Espero que vocês tenham gostado e me mandem reviews com suas sinceras opiniões. E será que eu mereço alguma recomendação lálálá? SHUAHSA
Beeijos
Ja Ne!