O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 16
O Poder Haruno


Notas iniciais do capítulo

Oyasuminasai Minna!
Já vou logo me desculpando pela demora pra postagem, mas é culpa da faculdade, culpem-a haha'
Sem mais delongas, ai está o novo capitulo, espero que tenha ficado bom.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/16



No Capitulo Anterior

Sakura levantou-se em seguida, sem a mínima vontade de lutar. Percebeu que as coisas deviam ser sérias e isso há deixava um pouco relutante, entretanto, mesmo assim posicionou-se onde Sasuke estava antes, em frente a Sai.


–- A luta deve correr nos mesmos moldes que a anterior – Disse Yamato

–- HAI! – Ambos afirmaram.

–- Ótimo – Disse Kakashi sentando-se ao lado de Yamato – Então, comecem!


A luta começaria, Sai retirou de suas costas uma Ninjaken e ficou em posição de luta, as coisas seriam de verdade a partir daquele momento.


Sakura por sua vez, analisava as características do oponente, tentando encontrar brecha em sua defesa para acabar com aquilo de uma só vez. Todavia baixou a propria guarda enquanto fazia essa minuciosa analise de Sai e quando percebeu seu oponente já estava vindo em sua direção, não teve tempo de fazer nada, apenas foi atingida pela espada de Sai que lhe feriu do ombro direito até seu quadril.


Kakashi, Yamato, Naruto e até mesmo Sasuke levantaram-se imediatamente quando viram o sangue de Sakura escorrer pelo corpo frágil da menina, os senseis prepararam-se para intervir na luta enquanto Sai se afastava assustado por ter ferido-a, essa não era sua intenção já que imaginava que a menina desviaria.


Entretanto, antes que qualquer um pudesse fazer algo o corpo ferido e ensanguentado simplesmente explodiu em pétalas de Cerejeira que voaram com o vento deixando um aroma adocicado no ar.


Sakura observava as reações confusas dos companheiros escondida atrás de algumas folhagens de uma arvore. “Então ele não usa Genjutsu?” Pensou enquanto se posicionava para atacar “Vamos ver se ele sabe usar Taijutsu” No momento seguinte, lançou-se ao solo com o punho banhado em chackra.


Todos olhavam deslumbrados as folhas de Cerejeira que faziam uma dança sincronizada no ar e apenas voltaram a si quando ouviram um grito vindo de cima.


–- SHANNARO – Sakura gritou antes que pudesse atingir Sai, que pulou para trás e com o susto acabou caindo, o soco parou a milímetros do chão e sua mão logo ficou livre do chackra, ainda com a cabeça baixa disse – Não usa Genjutsu, nem Taijutsu – Olhou diretamente nos olhos escuros de Sai e completou – Então usa Ninjutsu – Levantou-se e olhando de cima para o garoto disse – Mostre –me o que sabe fazer Sai.


O menino levantou-se imediatamente havia se recuperado do susto, olhou para Sakura e disse.


–- Então pra você a luta nem começou certo? – Ele viu a garota confirmar com a cabeça – Analisa o inimigo antes de qualquer coisa – Disse enquanto voltava à posição inicial – Se é assim, que comece logo essa luta!


Então, todos voltaram às posições inicias.


–- Ela quase matou a lombriga do Sai do coração – Disse Naruto enquanto ria

–- Fique quieto Naruto – Kakashi chamou a atenção dele – A luta vai recomeçar, e acho que será emocionante!


Os olhos esmeraldinos cruzaram-se com os de Sai e ambos partiram para a luta, Sakura investia com Taijutsus ritmados, para aqueles que assistiam a luta, podiam jurar que a garota lutava de acordo com a vento que transpassava entre eles. Sai investia com a espada, parando os ataques de Sakura e tentando qualquer abertura por mínima que fosse.


Em dado momento, a garota apoio as mãos no chão e com um chute jogou longe a espada de Sai, ela queria ver seu Ninjutsu, porém neste momento ela sentiu a dor que veio forte e cortante, no mesmo instante voltou à posição inicial e pulou alguns metros para trás enquanto segurava a costela de sua lateral esquerda.


No mesmo momento que a dor veio à lembrança chegou a sua mente lhe avisando do perigo


FLASHBACK ON


–- Não vou fazer isso Sakura – Disse Saya sentando na cama da menina e cruzando os braços – Não farei!

–- Por favor, Saya! – Sakura segurava a lateral esquerda do corpo – Eu te imploro que faça!

–- Sakura, isso te machucara mais – A menina olhava para Sakura indignada – Não posso te machucar. Se quiser tanto faça você mesmo!

–- Não posso – Sakura respirava com dificuldade – Estou sem chackra, só você pode fazer Saya, não posso pedir para minha Okaasan! Por favor! – Sakura tentou uma ultima vez antes de cair sentada no chão do quarto

–- Por Kami Sakura – Disse Saya levantando-se e ajudando a amiga – Não sei porque faz essas coisas! – Puxou Sakura para uma cadeira e levantou sua camiseta – Eu faço, mas que seja a ultima vez!

–- Arigato Saya-chan! – Falou Sakura antes de ser atingida por uma dor pior que a anterior, depois de aproximadamente 30 minutos a dor cessou, não por completo, mas estava suportável.

–- Pronto Sakura – Disse Saya enquanto passava uma grossa faixa preta pelo abdômen da menina – Você NÃO PODE lutar por enquanto, pelo menos não enquanto isso não cicatrizar – Terminou de passar a faixa e olhou para os olhos verdes e brilhantes da menina – Se você se ferir de novo, só ira piorar a situação entendeu Sakura?

–- Parece minha Okaasan – Disse Sakura sorrindo, porém parou no mesmo momento que viu a cara emburrada de Saya – Okay Saya-chan, não pretendo luta por esses tempos. – Ela caminhou até o espelho para ver a faixa passada – Até quando?

–- Vai demorar entre 1 ou 2 meses – Saya levantou-se e foi até a porta – Ainda não sei porque não usar o método tradicional – Assim, saiu deixando Sakura sozinha.


FLASHBACK OFF


Sakura voltou à realidade da luta e rapidamente percebeu que a olhavam desconfiados e por esse motivo logo se endireitou, em seguida Sai investiu contra a menina que voltou a usar alguns golpes de Taijutsu. A dança era ritmada e depois de alguns golpes trocados Sakura parou na frente de Sai que segurava sua Ninjaken firmemente a frente do corpo. Ela olhou para o garoto uma ultima vez antes de pegar na bolsa uma kunai com uma flor presa na ponta.


Sai estava cansado daquela luta, era a ultima vez que parava para observar os movimentos da menina, sentia que ela não queria lutar, porém ele precisava, tinha que saber até onde iam as habilidades da Haruno, e por esse motivo era sua missão pressioná-la até o fim. Quando a viu parar e pegar sua kunai, percebeu que seria o momento ideal para pegar seu pergaminho, disfarçadamente tomou em suas mãos junto com o pincel que já estava molhado com a tinta nanquim.


Sakura deu um leve sorriso de canto e com os dedos em um sinal lançou a kunai ao solo enquanto sussurrou para si mesma


–- Sakura Fabuki no Jutsu


Em seguida kunais cravadas na terra apareceram ao redor de Sai e uma explosão enorme tomou conta do campo de treinamento deixando todos sem a mínima visão do que ocorria a seu redor. Sakura não havia gasto quase chackra porém sentia a dor na costela causado pelo movimento errado anterior. Assim que viu a explosão, deu a luta por acabada, ou pelo menos foi isso que imaginou.


Deu um passo para trás e sentiu algo em seu pé, quando olhou para o chão viu um rato, atentou mais o olhar e se deu conta que era tinta. “O Ninjutsu” Pensou antes de ouvir um barulho de assas por cima de sua cabeça, a fumaça não havia se dissipado ainda o que dificultava a visão, por esse motivo quando olhou para cima já era tarde demais.


Sai lançou-se de cima de um pássaro negro, que assim como o rato era feito de tinta, Sakura deu dois mortais para trás livrando-se dos golpes deferidos por Sai através de chutes. Quando a fumaça finalmente abandonou o local, eles puderam olhar-se novamente, e mais uma vez Sakura pulou fugindo de um golpe, porém Sai havia calculado o que ela faria. Suas mãos erraram o soco, porém o chute foi certeiro, a lateral esquerda do corpo da garota foi atingida em cheio, fazendo assim que ela sem forças graças à dor voasse metros e batesse de costas com uma arvore.


A menina escorregou pela arvore até cair de joelhos, sua mão foi automaticamente a lateral de seu corpo que começara a sangrar devido o impacto, sentiu um gosto forte e amargo na boca e sem que quisesse, mas também sem forças para impedir cuspiu sangue, que involuntariamente escorreu pela lateral de sua boca.


–- Faça alguma coisa Kakashi-sensei – Disse Naruto levantando-se e já caminhando até a menina

Kakashi levantou-se no mesmo momento e segurou Naruto pelo braço

– Deixe Naruto, se ela não puder continuar tenho certeza que desistira por livre e espontânea vontade!


Sai estava parado com a respiração falha, havia se machuca na explosão, e para que o Ninjutsu fosse mais rápido usou o dobro de chackra, estava começando a ficar fraco, mas vendo as condições da menina, previu que ela não era uma grande ameaça, já que com apenas um chute estava ferida a ponto de sangrar.


“Droga Sakura, levante-se” Cobrava a garota de si mesma “Levante-se logo”. Com dificuldade apoio uma mão na arvore e fazendo mais força do que pensou que realmente tivesse que fazer se levantou, suas pernas estavam bambas devido a dor, porém em poucos minutos se fez firme. Levantou a cabeça e levou a mão até o canto da boca para limpar o sangue que escorria, sentia-se pesada então notou que sua roupa estava encharcada de sangue, seu sangue, sangue Haruno.


–- Então, esse é seu Ninjutsu – Disse com uma voz falha – Nunca vi nada parecido – Disse com um sorriso de canto. – Você luta muito bem!

–- Obrigada – Sai também se endireitou e com certa arrogância disse – Você também não está mal, mas precisa melhorar muito!


Aquilo soou como uma afronta a Sakura, tudo aquilo que sua família havia orientado sobre não querer lutar antes da hora e não arrumar confusão foi-se por água a baixo. Havia se controlado até agora, não usou nenhum Genjutsu ou Ninjutsu, baseou sua luta a técnica mais básica de todas para não machucar o oponente, mas aquilo ia terminar agora, seu bom senso tinha ido embora junto com o sangue que escorria por suas pernas e encontrava-se com a grama verde.


–- Precisa melhorar? -- Disse para que todos ouvissem – Então vamos melhorar! – Seu olhar brilhou de ódio quando se encontrou com os olhos de Sai, tão inexpressivos e falsos.


As coisas aconteceram rápido demais para Sai, ele ao menos teve tempo de se defender, já para os que assistiram tudo parecia mágica diante dos olhos de shinobis tão experientes.


Um chackra verde começou a brilhar na lateral de seu corpo, apenas estancando o sangue, pois aquele ferimento deveria ser cuidado depois. Seus olhos esmeraldinos brilhavam, suas mãos ágeis fizeram diversos selos e um chackra forte saiu de seu corpo e começou a rodar em volta do moreno.


–- Irei lhe mostrar o Jutsu mais antigo de meu clã, que foi aperfeiçoado por mim – Disse Sakura em meio à própria energia – Foi com isso que Midori a muitos anos atrás venceu Madara, e é com isso – Sakura olhou para Sai, a tonalidade dos seus belos olhos verdes havia se transformado, eles agora estavam quase negros – Que vou vencer você!


Sai tentou sair de dentro daquele redemoinho de chackra, porém foi hipnotizado pelas pétalas brancas que surgiram ao seu redor, elas possuíam um aroma forte, uma cor bonita que lhe transmitia paz. O garoto ficou perdido no Genjutsu e antes que percebesse Sakura sussurrou


–- Sakura no Hana – Técnica Suprema de Absorção de Chackra


As pétalas começaram a rodar mais rapidamente e logo fizeram com que Sai fosse ao chão, em pouco tempo ele foi atingido por uma dor profunda seus olhos focaram rapidamente na figura de Sakura e sussurrou “O que...o que é isso?” antes que obtivesse resposta caiu no mar da inconsciente.


Quando Sakura percebeu que Sai havia caído interrompeu o Jutsu imediatamente, seu chackra estava quase intacto, mas a dor que sentia lhe tirava as forças, o sangue voltou a escorrer e sua roupa voltou a pesar grudada junto ao corpo. “Devia ter feito uma luta mais rápida, devia ter usado isso no começo” Discutia consigo mesma sobre ter optado por não ferir o oponente antes.


–- Sakura- chan, como você está? – Naruto correu a seu encontro – Você está sangrando muito, vamos, eu te levo até Tsunade e...

–- Não, não vou a lugar nenhum – Disse começando a andar – Vou para casa!

–- Precisa cuidar disso Sakura – disse Yamato apontando o ferimento que não parecia pequeno

–- Eu mesma cuidarei – Disse secamente – Acho melhor que levem o Sai para o hospital – um sorriso maroto surgiu em seus lábios.

–- O que fez com ele? – Perguntou Kakashi examinando o garoto caído no chão

–- Está inconsciente – Disse Sakura enquanto continuava andando – Acordara com fortes dores, pois seu chackra está no limite, ou seja, só está o mantendo vivo.

–- Quando começamos a luta, falamos do bom senso Sakura – Disse Yamato tomando a frente da discussão.

–- Vocês não queriam conhecer o Poder Haruno? – Sakura parou de andar – Então, saibam que o que viram, não é nada comparado ao que eu ainda posso fazer. – De uma pausa -- E também veja pelo lado bom – Ela virou a cabeça, o sangue escorria pela sua boca e um sorriso cínico lhe brotou nos lábio – Ele está vivo, isso diz que usei meu bom senso capitão Yamato!

–- Mas... – Yamato foi calado por Kakashi

–- Vá para casa Sakura, cuide das feridas – Kakashi voltou-se para Sasuke – Pois amanha vocês lutaram.


O olhar dos dois cruzou-se e pela intensidade que possuíam percebeu-se que a luta seria deveras perigosa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews?
Geente, peço novamente desculpas, foi quase uma semana pra postar o capitulo mas eu sei que vocês entendem que eu estava presa em uma semana de provas infinitas, que ainda não acabaram pra falar a verdade.
Agradeço imensamente pelos reviews deixados, e desculpem por ter deixado todas tão curiosas haha'
Beeijos
Ja Ne!