Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

vamos descobrir o que Samie esconde?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/3

Cap.3

Aii que dor de cabeça, me virei e bati em alguma coisa, ai me lembrei eu estava em uma cama de ônibus super apertada.

E me lembrei da noite de ontem também, que noite horrível. Resolvi levantar e vi que já eram 10 e meia e eu estava com a mesma roupa que usei no show , fui ate o banheiro, escovei os dentes e fui procurar o traste do Ash.

Oi samie - Ash me cumprimentou como se esperasse que eu tirasse uma arma do bolso e atirasse nele,

Oi - respondi simplesmente.

Olha sobre ontem... - ele começou a se explicar.

Ei pode parar não quero suas desculpas, só quero que você guarde segredo você diz que estava bêbado ontem que não se lembra de nada e pronto.

Eu não sei se posso fazer isso - Ash falou com uma voz carregada de malicia.

Ate em uma discussão como essa ele conseguia ser malicioso meu Deus.

Por quê?!

Porque eu não faço favores de graça, e eu quero algo em troca.

O que você quer Ashley? - pergunto com medo da sua resposta.

Eu quero você! – falou ele me olhando de cima a baixo.

Cala boca seu idiota se alguém escuta o que você ia dizer eu iria te matar.

Então e esse minha troca para eu não contar nada.

Nunca - digo e saio andando.

Depois de chorar por horas na minha cama e beber quase uma garrafa de whisky eu resolvi sair de lá para ir ao banheiro.

Andy parou e me olhou de cima baixo.

O que é isso? - fala ele com uma voz de descrença.

Ué você nunca viu ninguém bêbado não, você nunca se olhou no espelho?!

San você estava chorando e tomou quase minha garrafa toda de whisky?

Sim - respondo sentindo meu estomago doer e uma ânsia subir pela minha garganta.

Então eu vomitei e Andy segurou meu cabelo e ainda afagou minha costa, isso sim que é amigo. Fomos para a salinha reservada e ficamos lá um bom tempo um olhando pro outro ate que ele me pôs em seu colo e ficou fazendo carinho em minha cabeça ate eu cair no sono.

***

Ao a acordar, com uma enxaqueca terrível, olhei para cima e lá estava Andy me encarando.

Boa noite mocinha - disse Andy com voz de cansaço.

Oi, estou dormindo há muito tempo? Que horas são? - falo um pouco envergonhada, afinal ainda estava no colo dele.

São oito e meia da noite! - diz Andy.

Nossa dormi demais - falo já me levantando do seu colo - nossa que dor na costa - comento com ele.

É infelizmente nas sou o melhor colchão do mundo - Andy ri, mas logo me seguida me olha com cara tipo, quero explicações?! .

Olha, sobre o que aconteceu me desculpa eu não queria tomar sua garrafa de whisky... - falei, mas logo fui interrompida por Andy.

Olha isso não importa, temos um estoque mesmo, o que interessa agora e sabe o que acontece entre você e o Ash! E não adianta falar que não tem nada porque eu sei que tem, e se você negar eu dou um jeito dele me contar! - falou Andy me fuzilando com aqueles olhos azuis maravilhosos.

Olha...  eu não sei como te contar ... - falei sem saber o que dizer e constrangida.

Comece pelo começo querida, sou seu amigo e você não precisa esconder coisas de mim - ele falou e colocou a mão dele na minha.

Olha há um tempo, quando eu tinha 15 anos e o Ash 22, ele era amigo do meu irmão e eles resolveram montar uma banda, e os ensaios eram sempre na nossa casa já que meus pais trabalhavam o dia todo, e como você conhece o Ash... Ele ficava conversando comigo nos intervalos e ele falava coisas bonitas e que pareciam sinceras, ate que um dia ele entregou uma letra de musica para o meu irmão, ela era linda falava de amor verdadeiro entre dois anjos, e então ele disse que a musica era pra mim e que ele estava apaixonado - parei para respirar, revirar aquilo doía demais, e Andy estava boquiaberto.

Então nos acabamos dormindo juntos era minha primeira vez e foi incrível ele foi cuidadoso e não parava de falar que estava apaixonado, que me amava - respirei fundo essa era a parte mais difícil de contar, então na contive as lagrimas.

Ele vinha todos os dias em casa e nos ficávamos juntos ele me falava coisas bonitas e estava escrevendo outra canção para mim, mais ai eu descobri que estava gravida e quando contei pra ele... - ai essa parte era difícil, e Andy estava sem cor, eu ate achei que ele ia desmaiar.

Ele foi embora sumiu, desapareceu como fumaça e eu fiquei com a responsabilidade de contar para meus pais e contar que o pai da criança tinha sumido. Mais ai no dia que eu ia contar para todos em casa eu acabei perdendo o bebê e é claro que meus pais descobriram e me mandaram embora de casa. Eu fiquei na casa de uma amiga a Mia que me indicou o emprego aqui e depois fui arrumando minha vida trabalhando e tentando esquecer isso, mais quando eu cheguei aqui relembrei de tudo isso - falei tentando segurar as lagrima que não paravam de rolar por meu rosto.

Meu Deus eu nunca imaginaria uma coisa dessas como Ash foi capaz disso?! - Andy estava abismado.

Pois é! - falei tentando esquecer o passado.

Mais como ele soube que você havia perdido o bebe afinal ele voltou pra Califórnia não foi?

Sim depois de alguns anos eu soube que ele tinha voltado mais não quis procura-lo afinal não ia adiantar nada e só ia me fazer lembrar o passado e algum amigo dele deve ter contado afinal muita gente acabou sabendo.

Nossa San eu não sei como você aceitou o emprego depois de saber que o Ash tocava na banda.

É foi difícil mais eu tive que aguentar era meio sem volta e eu queria mostra pra ele que eu ... Consegui superar isso e que eu era forte.

Ah sim isso era sua cara mesmo - disse Andy dando uma risadinha fraca - Você esta bem? - disse Andy preocupado.

Sim estou, preciso de um banho e comer alguma coisa - disse e me levantei, mas Andy segurou meu braço e me puxou para um abraço incrivelmente forte.

Ficamos assim por uns minutos Andy me abraçando e eu chorando.

Depois de tomar banho e comer um sanduiche fui arrumar as coisas da banda e depois liguei para Mia para saber se eu podia ficar uma semana na casa dela, mas infelizmente ele ia viajar com o novo namorado dela.

Então eu estava ferada liguei para o jany mais ele não iria estar na cidade então me restou ficar em baixo da ponte, brincadeira eu ia ter que ver ainda onde eu ia ficar.

Oi Sam - falou Andy sorridente.

Oi Andy, esta tão feliz por quê?

É que eu ouvi sua conversa no celular e eu vi que você não tem lugar pra ficar esse final de semana, então estou te convidando pra ficar lá em casa, e ai o que você acha?! - ele falou super feliz.

Nosso Andy... Você esta me convidando pra ficar uma semana na sua casa?! - falei com cara de espanto - mais e a Juliet?! - falei quase me esquecendo de que ele namorava.

Então eu vou falar com ela, mais duvido que ela se importe e afinal a casa e minha e você e minha amiga - ele disse pensativo.

AH se não for incomodar eu aceito afinal estou sem onde ficar.

Então esta decidida você ficara lá em casa, ok?

Ok! - falei animada uma semana na casa do Andy, meu Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado do capitulo! Comentem pvf! Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.