Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/2

Cap.2

Cheguei em casa e fui direto ligar pra Mia afinal se não fosse por ela eu não estaria contratada por aqueles gatos.

Oiii amiga - falei no telefone.

E ai amiga como foi a entrevista? - falou mia meio preocupada.

Maravilhosa, eu já estou ate contratada e eles são lindos, você poderia ter me avisado ne amiga pra eu me arrumar melhor e a banda tem um estilo muito legal . - falei toda animada.

É que bom que você gostou amiga - ela falou com uma voz meio confusa.

Aii amiga e você não sabe daqui a três dias sexta-feira eu já vou viajar com eles então vou ter que fazer umas comprinhas para levar ne?! E é claro que você vai comigo ne?!

Ham , ta bom vou sim , amiga tenho que ir pro curso - Mia fazia curso de fotografia - beijos tchau !

Beijos, tchau! - senti Mia meio estranha como se ela quisesse me contar algo mais deixei pra lá e desliguei o telefone.

*** 

Então ate que enfim a viajem seria amanha. Eu estava na casa de um amigo o Jay, pois já tinha desalugado a apartamento e deixei minhas coisas na casa dele - é Jay e um amor, por me deixar entulhar minhas coisas na casa dois andares linda dele - e iria passar aquela noite lá e amanha cedo os meninos do Black Veil Brides iriam me busca.

Mais quem disse que eu conseguia dormir, minha cabeça não parava de pensar, se eles tinham namorada? Se eles eram muito mulherengos? Se eles bebiam demais como aparentava? E varias outras curiosidades.

Então só consegui dormir já eram quase 2 horas da manha.

Levantei com Jay gritando - levanta San levanta você vai se atrasar.

Porque todo gay tem que ser escandaloso - pensei.

Ok, ok já levantei - falei como se estivesse bêbada por causa do sono.

Fui direto tomar banho coloquei uma camisa preta de manga uma de rendinha preta por cima e minha calça preta também - afinal não queria parecer muito diferente , aparentemente ele só usavam preto mesmo - fiz uma maquiagem com uma pouquinho de excesso no delineador e batom cor de boca mesmo .

E desci com minha enorme mala rosa e meu Nécessaire de viajem também rosa e fiquei esperando. Em apenas 2 minutos eles chegaram um homem mais velho veio pegou minha mala e disse - Pronto pode subir moça - parecia o motorista - entrei e já senti um forte cheiro de bebida. Uauu eles não podiam estar bebendo.

O ônibus era enorme e lá no final dele me deparei com um homem saindo de uma porta que parecia ser um banheiro.

Olá - disse o homem sorrindo. - Sou Nick o produtor do BVB, e você seve ser San a staff não é?

Sim sou ela mesma - falei sorrindo um pouco tímida, pois ele me olhava de cima a baixo.

Então descaradamente ele disse - Bem que eles disseram que você era muito gata, o Ash que vai gostar disso - disse rindo.

Eu corei e fiquei muito envergonhada.

Então ele abriu a porta e disse - Entre.

Quando entrei, me deparei com um enorme sofá com cinco garotos com garrafas de whisky na mão ou bebendo coca. - pensei senhor como eles não ficam com gastrite de tanto beber ainda mais uma hora dessas.

Então eles me cumprimentaram com um - Olá - coletivo.

Eu muito impressionada apenas sorri timidamente foi ai que reparei um rosto conhecido.

AAAAAAAH não, não podia ser aquele canalha ali não e ainda como integrante da banda.

Olá - disse Ashley, sorrindo na maior cara de pau.

Eu não acredito mesmo depois de tanto tempo nosso destino se cruza de novo, não pode ser, olho bem no fundo daqueles olhos e relembro de tudo o que aconteceu naquele dia e não acredito como fui tão idiota.

Mais prefiro nem se lembrar dos acontecimentos daquela época.

Então falei como se não o conhecesse de algum tempo atrás - Olá- e dei um sorrisinho fraco.

Então ouço um garoto me chamar - San venha sentar aqui com agente - e deu um lindo sorrisinho.

Claro - falei. - Você é o Jake não é? - perguntei sem muita certeza.

Não eu sou o Jinxx - ele deu uma risadinha, e eu corei e claro - O Jake e ele - e apontou para um garoto com rosto redondinho.

Olá! Falou meu nome, espero que ele não esteja falando mal de mim - disse jake.

Não estou não ela que nos confundi-o - Jinxx falou para o jake .

É parece que eu vou demorar um pouco pra aprender o nome de vocês - sorri timidamente.

Para de encher a menina gente - falou o mais alto com lindos olhos azuis o Andy esse eu não ia esquecer.

Olha sua cama e por aqui - ele falou apontou para o corredor, eu segui na frente e ele parou na frente de uma cortina e disse - Esse e o seu ham.... quarto vamos dizer e uma cama e em baixo gavetas para roupas sapatos e tal.. E o resto você deixa na mala.

Ok - eu disse absorvendo a ideia de dormir ali.

Vocês dormem onde?  - quando já tinha perguntado, e claro que corei.

Ham nos dormimos aqui - e apontou para o resto do corredor onde tinham varias cortinas como aquela que por trás deveria haver camas como aquelas.

Andy sorriu de um jeito pensativo e disse - Nos estamos na salinha particular, é assim que nos chamamos a sala onde estávamos, lá nos bebemos e fazemos nossas festinhas é isso qualquer coisa nos estaremos lá depois de arrumar suas coisas vai lá pra gente conversar sobre o que você terá que fazer e tal , ok? - disse Andy e piscou se virou e foi embora.

Aii meu Deus ele piscou para mim, mais isso não quer dizer tanta coisa ou quer?! aii Deus do céu aqueles olhos azuis tão sexy - nossa e melhor eu parar afinal eles são meus chefes - ri disso parecia estranho ter chefes da sua idade.

Depois de me recompor fui ate lá onde eles estavam.

Andy estava no cantinho falando no celular com um sorriso enorme no rosto, enquanto os garotos riam e bebiam. Achei aquilo estranho mais fui me sentar com os meninos sorridentes e bêbados.

Eles me explicaram como seria meu serviço. Eu teria que arrumar a agenda da banda marcar os shows e negociar os caches. Parecia um sonho.

Na hora do almoço paramos em um restaurante cheio de gente e todos olhavam pra nos, como se fossemos Ets.

Então chegamos ao hotel, era pequeno mais aconchegante e moderno. no terraço tinha uma piscina e alguns sofás confortáveis e uma varanda maravilhosa que dava para ver toda a cidade onde estávamos.

Eu estava lá em cima no terraço esperando os garotos descansarem, só eu não consegui dormir então decidi ir lá pra cima. Estava ouvindo Linkin Park, quando vejo uma sombra e então sinto algo se aproximando e dou um grito.

Calma garota, sou tão feio assim- fala Andy sorrindo, fingindo estar ofendido.

Não, claro que não - sorrio timidamente - É que eu estava tão distraída nem vi você chegar.

Da próxima vez bato o pé pra você escutar, ok?

Ok!

Você parece tímida, mais tenho certeza que quando se soltar vai aprontar cada uma - disse ele dando uma risadinha maliciosa.

Ham... Eu? - risos.

Você sempre fica corada quando você fica tímida?

Sempre - é isso é uma maldição corar quando está sem graça ai não da nem pra disfarçar é uma droga- pensei.

Minha namorada também faz isso! Como você! - ele sorri como se estivesse imaginando ela ali.

Você tem namorada?

Sim. Juliet.

Nossa deve ser difícil uma namoro assim você na estrada e ela lá na Califórnia ne?

É mais ela também tem banda então ela entende.

Nossa que bom assim não tem porque ter tanto ciúmes ne?

É ela consegue se controlar com as minhas fãs e eu com o dela.

Qual e o nome da banda?

Automatc loveletter. É boa escuta depois você vai gostar.

Sim aposto que sim - não e claro que não, já não gosto dela.

Já está na hora do show preciso me preparar, eu vou descer lá pro quarto , qualquer coisa meu quarto e o numero 14 , ta?

Ok! Se precisar de ajuda!

Ok! - Andy sorri sem graça e sai andando.

Meu deus onde eu estava com a cabeça pra falar ' se você precisar de ajuda' que isso, ficou parecendo que eu era uma oferecida - pensei.

Fui para o quarto me arrumar e esperar eles ficarem prontos.

***

Depois, já no lugar do show os meninos beberam ate cair quase, não sei como eles conseguiram fazer o show deram uma entrevista e depois os autógrafos e eu só do lado analisando. Ashley e claro deu em cima de todas as garotas ate as feias.

Fomos embora depois dos autógrafos.

***                                                              

E então se passaram 2 semanas muito rápido, fiquei arrumando as agendas de shows, entrevistas, sessão de fotos e autógrafos. Quase fiquei louca mais estava adorando mesmo depois dos dias difíceis e cansativos.

Eu e Andy ficamos cada vez mais próximos, ficávamos conversando o tempo todo, falávamos sobre os shows bandas favoritas e ate mesmo a tal Juliet. Não era que eu gostasse dele nem nada mais eu ficava muito desconfortável quando ele falava dela e principalmente quando ele falava da saudade que sentia dela.

Ashley não tinha falado muito comigo desde que eu havia chegado mais não maneirava nos olhares e sorrisinhos maliciosos quando eu usava uma saia ou um short ou ate mesmo um vestido mais curto. Todos já haviam começado a perceber que nós não nos dávamos bem.

Eu também havia ficado muito amiga do CC ele era o que menos bebia ele e o Jinxx então era mais fácil de conversar com eles. E ate eu comecei a beber whisky e vodka coisas que eu só bebia em festas ou baladas.

É aquela banda havia me mudado mundo eu via as coisas de outra forma e ja ate sabia cantar as musica de cabeça.

E foi assim que passaram essas duas semanas.

Mais então teve um dia em que estávamos fazendo um show em Las Vegas era o ultimo da turnê e nos já íamos voltar para casa em dois dias. Todos muitos felizes e animados para voltar para Califórnia - e eu nem sabia aonde eu ia ficar - acabamos bebendo um pouco mais e o Ashley passou demais da conta e dos limites.

Olá gatinha! - disse Ash com uma voz de bêbado.

Sai Ashley você sabe que eu te odeio então nem tente - meu coração saia pela boca.

Ah você não tem saudade daquela noite, eu sei você sonha com isso desde que eu fui embora eu sei - Ashley começou a me agarrar e traçou uma linha de beijos pelo meu pescoço.

Me solta Ash! - gritei tentando sair de seus braços.

AHH é isso que você quer eu sei - disse ele com uma voz maliciosa.

Então para salvar minha vida, Andy chegou e disse - Ash solta ela cara ela não quer, você não está vendo.

AH cara você não sabe de nada - disse Ash .

Meu coração batia rápido com medo dele falar algumas coisas do passado.

Você não sentiu minha falta, eu sei que sentiu baby! - disse Ash falando no meu ouvido.

Para me solta - gritei para ele.

Então o CC e o Andy o levaram para dentro do ônibus.

Quando eu resolvi entrar no ônibus, já era tarde e nos já estávamos saindo para ir embora pra Califórnia. Mais eu estava com medo da reação do Ash e tal. Então fui indo direto para minha cama, mas alguém segurou meu braço.

Andy o que você quer? - perguntei cansada.

Só queria saber o porquê Ash e vocês se odeiam tanto e porque ele não para de falar de você como vocês já se conhecessem?

Ai não, eu ia ter que contar não eu não ia contar era constrangedor e não eu não ia contar.

Eu não sei ele esta muito bêbado não sabe do que ele esta falando e eu estou com sono, tenha uma boa noite Six ate amanha – falei.

E claro que ele me encarou por uns 20 segundos e depois fez uma cara tipo, você não me convenceu, e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pvf! beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.